Twilight Puppeteer escrita por PolicenaNight


Capítulo 5
O Despertar de Midnight


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,tudo bem?
Mais um capítulo saindo do forno,espero que gostem! =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780759/chapter/5

...Minutos antes,com Amanda...

Amanda havia saído da sala e estava andando pelos corredores e,como ela havia suspeitado,havia realmente uma energia atrás dela,e o tipo que ela era...muito maligna.

A garota de curtos cabelos castanhos tinha como destino o ginásio da escola,que era aonde a turma das gêmeas estavam naquele momento.Amanda queria contar sua pequena descoberta as garotas a qualquer custo.

Amanda para de andar,ela logo pensou que estaria levando um possível inimigo com ela,então ela não queria arriscar a segurança de suas amigas.Ela olha para trás.

— "Quem está aí?!?" - Amanda pergunta,enquanto tentava manter uma postura séria. - "Eu sei que tem alguém aí,apareça!"

— "Wow,já sabe aonde estou?Estou surpreso." - Uma voz masculina comenta,e assim,Shun começa a surgir. - "Eu achei que meus poderes fossem capazes de me esconder,porém me enganei."

— "Quem é você?" - Amanda pergunta,ainda séria.

— "Meu nome é Shun." - Shun responde,enquanto começava a se aproximar de Amanda. - "Mas eu acho que você já sabe quem eu sou,não?"

Amanda observa melhor o homem de cabelos loiros e arregala os olhos,ele era um daqueles que havia aparecido na notícia,assim como Miren e Kitana.

— "Claro que eu sei!" - Amanda agora assumia uma espécie de posição de batalha. - "Você é um membro procurado do Olho da Verdade!"

— "Parabéns,acertou em cheio!" - Shun bate palmas,enquanto ficava invisível. - "Literalmente..."

— "?"- Amanda olha para os lados,procurando por Shun,mas o que ela não esperava era sentir um soco forte em seu estômago.

Amanda cai de joelhos no chão,lágrimas caiam de seus olhos,seria possível que ela não fosse capaz de proteger suas amigas?

— "Ops,parece que bati em você,não?" - Shun fica visível novamente e se abaixa do lado de Amanda. - "Parece que ainda não te contei o que vim fazer aqui,não?"

— "S-seu covarde..." - Amanda sussura,enquanto olhava para Shun com ódio.

— "O que foi que disse?" - Shun pergunta,enquanto pegava os cabelos de Amanda e a forçava a olhar para ele.

— "E-eu disse..." - Amanda geme de dor.

Derrepente,um cheiro de queimado surge no ar.

— "SEU COVARDE!!!" - Amanda grita e assim,várias bolas de fogo acertam Shun,algumas pegam de raspão,outras pegam em cheio.

— "AHHHHH!!!" -Shun grita de dor,algumas marcas de queimaduras surgem em seu corpo,assim como suas roupas,que ficam queimadas em algumas partes.

Após Shun soltar Amanda por causa da dor,a garota de curtos cabelos castanhos se levanta do chão com um pouco de dificuldades,por causa do soco que ela havia recebido.

— "S-sua..." - Shun olha para Amanda com raiva,seu corpo doía demais,ele mal conseguia se levantar.

— "Parece que eu ganhei." - Amanda sorri vitoriosa,enquanto se aproximava de Shun e se ajoelhava do lado dele. - "Aonde estão os outros?"

— "Acha que eu vou dizer?" - Shun pergunta,enquanto sorria de forma irônica. - "Mas sabe a pergunta que eu fiz antes?Eu vou te dar a resposta...ou melhor,nós vamos te dar a resposta."

— "Nós?" - Amanda estava confusa novamente,quando ela havia olhado para trás,ela imediatamente soube o por que Shun havia dito "nós".

Uma faca que estava flutuando no ar atinge o braço de Amanda,que grita de dor e se afasta do homem de cabelos loiros.

— "Miren!" - Shun fala de forma animada,ao ver a mulher de curtos cabelos castanhos se aproximar dele.

— "Como você é atrapalhado,Shun.Como pode deixar ela te ver?" - Miren pergunta,enquanto estendia a mão para o homem de cabelos loiros. - "Aqui."

— "Não foi a minha culpa,ela me sentiu." - Shun segura a mão de Miren,que o puxa para o levantar.

— "O que foi isso?Você está horrível." - Miren percebe as queimaduras.

— "Foi ela." - Shun olha para Amanda,que estava ajoelhada no chão e segurava o braço ferido.

Os dois cultistas se aproximam de Amanda e se ajoelham na frente dela.

— "Bonitinha e violenta..." - Miren segura o queixo de Amanda e a força a olhar para ela. - "Você tem poderes incríveis,Amanda Policena,é exatamente disso que precisamos."

Miren tira do bolso do casaco,um pano branco.

— "O que é isso?" - Amanda pergunta desconfiada.

— "Apenas uma coisa que vai garantir que você não lute mais." - Miren fala,enquanto aproximava o pano do rosto de Amanda. - "Agora,respire bem fundo e fique bem confortável."

Quando Amanda sente o pano sendo pressionado em seu rosto,um cheiro doce e viciante invade seu nariz,seus pensamentos começam a ser nublados,sua visão começa a ficar negra,porém,ela consegue ouvir algo.

— "A-AMANDA?!?" - Amanda ouve a voz das duas gêmeas,elas provavelmente devem ter percebido a fumaça que o seu poder havia feito.

— "M-Mayo...M-Mikami..." - Amanda pensa,enquanto perdia a consciência nos braços de Miren.

...Agora...

— "Deixem a Amanda em paz!" - Mikami fecha os punhos,preparada para mais uma briga.

— "Ora ora ora,olha só quem é...se lembra da gente,marionetista?Ha!Que pergunta,claro que se lembra!" - Miren pergunta,enquanto estava com Amanda nos braços.

— "Miren!Shun!" - Mayo havia quase congelado ao ver os dois cultistas. - "Como é possível?!?"

— "Beeeem,digamos que somos cheios de surpresas." - Shun fala,enquanto sorria para as gêmeas. - "Podemos surpreender,sabe."

— "Chega de papo furado e soltem a Amanda agora mesmo,ou se não,vão levar uma chuva de porrada!" - Mikami fala com fúria,enquanto entrelaçava os dedos uns nos outros e os alongava.

— "Nós infelizmente não podemos fazer isso." - Miren fala friamente,porém ela logo abre um sorriso maldoso. - "Porém,vocês poderão vir com a gente."

— "Não!Isso de novo não!" - Mayo grita,enquanto alguns flashbacks passavam em sua cabeça.

— "Oh,que pena...parece que temos que pegar vocês a força então." - Shun balança a cabeça,como se estivesse desapontado. - "Mas não se preocupem,isso será bem rápido."

Shun rapidamente fica invisível novamente.

— "Aonde ele foi?!?" - Mikami engasga,olhando para os lados para procurar o homem loiro.

— "Boa noite,marionetista..." - Mayo ouve uma voz ao seu ouvido,porém,antes que ela fosse golpeada,Mikami puxa a irmã para fora do caminho.

As gêmeas ouvem apenas o barulho de madeira atingir o chão.

— "O que vamos fazer?" - Mayo pergunta assustada.

— "Eu sei lá,mas temos que salvar a Amanda!" - Mikami olha para a garota de curtos cabelos castanhos.

— "Se pensam que vão salvar essa garota,estão enganadas!E sabem o por que?" - Miren pergunta,e não demora nem 5 segundos e monstros de sombras aparecem ao redor das garotas. - "Por que vamos pegar vocês também!"

Kitana aparece andando novamente no corredor,ela ainda cobria a boca com o leque aberto.

— "Vejo que conseguiram pegar Amanda." - Kitana comenta,enquanto observava a garota de curtos cabelos castanhos inconsciente nos braços de Miren. - "Muito bem."

— "É você de novo!" - Mayo coloca as mãos na boca,surpresa.

Kitana só olha para as gêmeas com um olhar maligno,e começa a andar na direção dos dois cultistas e da garota de curtos cabelos castanhos.

Mikami tenta avançar,porém é segurada pelos monstros de sombras,ela rapidamente começa a lutar,porém em vão.

— "Amanda e Mikami estão em apuros,eu preciso ajuda-las!" - Mayo pensa,enquanto observava Amanda sendo entregue para Kitana e Mikami tentando lutar contra os monstros de sombras.

— "Finalmente...Amanda é minha..." - Kitana sorri de forma maligna,observando a garota de curtos cabelos castanhos nos seus braços.

— "NÃO!!!" - Mayo grita,enquanto monstros das sombras se aproximavam dela.

Derrepente,um símbolo brilhando em uma cor de azul marinho escuro,o formato era de uma lua crescente,aparece na testa de Mayo,o brilho faz os monstros das sombras estourarem.

— "M-mas o que?!?" - Kitana olha para Mayo surpresa.

Um brilho azul marinho escuro aparece na frente de Mayo e,daquele brilho,começa a se formar dois itens.Um deles era um broche em formato de coração da cor azul marinho escuro e o outro item era um bacelete da mesma cor.

— "O-o que?" - Mayo observava os dois itens surpresa.

Os dois itens caem nas mãos de Mayo.

— "Mayo Michino...ouça a minha voz..." - Uma voz fala na cabeça da garota de cabelos negros.

— "O-o que?" - Mayo arregala os olhos,surpresa.

—----

Mayo estava em um lugar totalmente desconhecido,o lugar era todo negro e era frio,ela olha para os lados.

— "Aonde estou?Amanda?Mikami?Aonde vocês estão?" - Mayo pergunta,olhando para os lados assustada.

— "Mayo Michino..." - Uma voz desconhecida chama Mayo.

— "Quem é você?Apareça!" - Mayo olha para os lados,enquanto procurava o dono ou dona da voz.

Uma luz branca cega Mayo por alguns instantes,da luz,começa a sair um ser encapuzado,era difícil dizer se era homem ou mulher.

— "Mayo Michino...você quer realmente ajudar suas amigas?" - A voz pergunta.

— "Sim,eu quero." - Mayo confirma com a cabeça. - "Mas eu não sei como,eu não tenho forças para lutar contra Miren,Shun e aquela mulher,Kitana."

— "Com o broche e o bracelete que eu lhe dei,você será capaz de lutar e proteger seus amigos." - A voz explica. - "Isso era da sua vida passada."

— "Vida passada?" - Mayo pergunta.

— "Você irá saber muito em breve..." - A voz responde,enquanto começava a desaparecer.

— "Espere!Quem é você?" - Mayo estende a mão para a figura.

— "Você irá saber muito em breve..." - A figura repete,enquanto desaparecia.

A figura desaparece totalmente,deixando Mayo sozinha novamente.

— "...Vida...passada?" - Mayo pergunta,enquanto refletia as palavras ditas pela figura.

— "Mayo!Mayo!" - Uma outra voz começa a chamar pela garota de cabelos negros,porém,desta vez,essa voz era muito bem conhecida.

— "Hmmmm?Mikami?" - Mayo olha para os lados,enquanto procurava pela garota de cabelos negros e vermelhos.

Mayo sente uma luz forte a cegar novamente,a voz de Mikami começa a alcançar novamente.Então,Mayo apenas fecha os olhos.

—----

— "Mayo!Mayo!" - Mikami sacudia a garota de cabelos negros. - "Fala comigo,por favor!"

— "Gnnnnn..." - Mayo começa a abrir os olhos aos poucos,a primeira coisa que viu foi sua irmã. - "M-Mikami?"

— "Mayo,graças a deus!" - Mikami suspira aliviadamente.

— "O que aconteceu?" - Mayo pergunta.

— "O que aconteceu?Você apagou do nada quando pegou esse bracelete e esse broche!" - Mikami estava desesperada.

— "Hmmmm?" - Mayo percebe que Amanda e os três cultistas desapareceram. - "Aonde eles levaram Amanda?!?"

— "Para o telhado,eles estão nos desafiando a ir lá pra cima." - Mikami cerra os punhos.

As duas se levantam do chão,Mikami vai até uma parede e a soca.

— "Droga!" - Mikami grita. - "Eu disse que iria lutar contra o Olho da Verdade com os punhos nus,mas...nunca pensei que eles fossem envolver pessoas inocentes!"

— "Mikami,eu acho que tem um jeito de salvar a Amanda." - Mayo fala,enquanto olhava para o bracelete,que agora estava preso em seu pulso e o broche,que estava na sua mão.

— "?" - Mikami olha para os dois itens. - "Você ganhou isso daquela luz,certo?O que pretende fazer?"

Mayo ergue o broche para o alto.

— "Metamorfose da Meia-Noite!"— Mayo grita,e então,o broche começa a brilhar em azul marinho escuro.

Mikami cobre os olhos por causa do brilho.

Quando o brilho acaba e Mikami destapa os olhos,a garota de cabelos negros e vermelhos vê uma Mayo MUITO diferente.

Mayo estava vestida com uma bota azul marinho escuro com um laço em cada uma de uma cor mais clara,a sola também era de uma cor mais clara,uma saia da mesma cor da bota com um cinto de uma cor mais clara,no centro do cinto,estava o broche,ela usava um tomara que caia azul marinho com babados de uma cor mais clara,ombreiras transparentes da cor azul marinho escuro,uma gargantilha azul marinho escuro era visível em seu pescoço,duas fitas transparentes da mesma cor iam até a altura das botas,elas eram presas na parte de trás da gargantinha,no seu pulso,estava preso o bracelete,seu cabelo agora estava preso em um rabo de cavalo alto,a franja do seu cabelo estava pintado de azul marinho escuro e por fim,o seu cabelo estava uma cartula azul marinho escuro com uma tira mais clara,a cartola também tinha alguns enfeites extras.

Mikami observa a irmã de cima a baixo.

— "M-Mayo?!?O que aconteceu com você?!?" - Mikami pergunta surpresa.

— "Eu não sei,mas temos que salvar Amanda agora,ela deve estar precisando de nós." - Mayo fala,enquanto segurava a mão de Mikami. - "Por agora,me chame de Midnight."

— "Midnight?Por que?" - Mikami pergunta,encarando Mayo,ou melhor,Midnight confusa.

— "Bem,digamos que isso é da minha vida passada,qualquer que tenha sido ela." - Midnight pisca para a irmã,e assim,ela começa a puxar Mikami para as escadarias.

— "Midnight...isso está ficando estranho...o que Mayo quer dizer com vida passada?" - Mikami pensa,enquanto as duas estavam chegando no 3° andar,e se preparavam para pegar as escadas e chegar no terraço. - "Mas de qualquer jeito,ela é ainda a Mayo que conheço."

—"Amanda,aguente firme,nós estamos chegando!" - Midnight pensa enquanto as duas corriam pelas escadarias que davam acesso ao terraço.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até a próxima! =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Puppeteer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.