Twilight Puppeteer escrita por PolicenaNight


Capítulo 3
O Retorno do Olho da Verdade -Parte 1-


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,tudo bem?
Hoje eu estou trazendo mais um capítulo,espero que gostem! =3

Bem,antes de iniciar,eu quero dizer que o próximo capítulo pode demorar um pouco pra sair,mas eu prometo,eu não vou desistir da fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780759/chapter/3

Mikami dormia em silêncio,tudo estava em silêncio,aquilo era muito bom...porém nem tudo é um mar de rosas.

A garota de cabelos negros e vermelhos ouviu o barulho de cortina sendo aberta,e logo depois,um clarão ilumunou o seu rosto,seus olhos se abrem de forma involuntária.

— "Bom dia,Mikami!" - Mayo sorri para a sua irmã gêmea. - "Como dormiu?"

Mikami se senta na cama,enquanto coçava os olhos.

— "Bom dia,Mayo..." - Mikami fala enquanto se espreguiçava. - "Dormi bem sim,é bom finalmente estar dormindo em casa de novo."

Mikami percebe que Mayo usava um uniforme escolar de verão,de repente,vem uma lembrança a cabeça:Hoje é o primeiro dia de Mikami na "nova" escola.

— "O que?Hoje tem aula?" - Mikami pergunta.

— "Sim,bobinha,o seu uniforme está dentro do guarda-roupa." - Mayo fala,enquanto a sua irmã se sentava na cama e confirmava com a cabeça.

— "Ei Mayo,você está bem?" - Mikami pergunta,percebendo que a irmã havia mudado de expressão.

— "Sim,estou bem sim...é por causa da notícia de ontem." - Mayo fala.

E novamente,começam a se passar flashbacks na cabeça de Mayo,flashbacks daquela noite que mudou a sua vida para sempre.

— "Estou preocupada...e se o Olho da Verdade souber da existência da Mikami?O que eu vou fazer?" - Essa era uma das várias perguntas que se passava na cabeça de Mayo.

Era óbvio que aquela notícia iria abalar negativamente todos aqueles que tem ESP e que conseguiram esconder aquilo.

— "Mayo?Mayo!" - A voz de Mikami trouxe a garota de cabelos negros de volta a realidade,Mayo havia ficado um bom tempo "fora" que a garota de cabelos negros e vermelhos já estava pronta.

Além de usar o uniforme escolar de verão,Mikami havia mudado um pouco a aparência,para não se parecer muito com a irmã.Com o seu cabelo,Mikami havia prendido parte dele em dois coques,deixando o resto solto,em volta dos odangos,havia alguns "espetos".Em suas mãos,Mikami havia colocado luvas de dedo pretas e vermelhas.E em vez de meias brancas que iam até abaixo do joelho,Mikami usava meias pretas e vermelhas que iam até a coxa.

— "Me diz,Mayo.Como estou?" - Mikami pergunta,enquanto dava uma voltinha. - "Diferente,né?"

A garota de cabelos negros confirma positivamente com a cabeça.

— "O que foi?" - Mikami pergunta,ao perceber a preocupação de Mayo. - "Tá preocupada com a notícia de ontem?"

— "Hmmmm?Como sabe?" - Mayo pergunta.

— "Cara,tá na tua cara,e também,lembra que eu disse que o papai havia me contado?" - Mikami pergunta,enquanto cruzava os braços. - "Mas não se preocupa,se formos alvos do Olho da Verdade,eu irei fazer eles se arrependerem de terem mexido com a família Michino!"

— "Mas como?Nós não sabemos do que eles são capazes." - Mayo fala,enquanto mantia sua expressão preocupada.

— "Você vai saber depois da aula,Mayo...mas BEM depois!" - Mikami dá uma piscada,saindo do quarto.

— "O que a Mikami tá pensando?Agora fiquei curiosa." - Mayo pensa,enquanto começava a seguir a sua irmã.

—----

As gêmeas chegam na cozinha e encontram Sohta terminando de preparar o café da manhã.

— "Oh,bom dia,meninas." - Sohta fala,enquanto fechava uma torrada. - "Terminei o café e o almoço de vocês."

— "Valeu,papai!" - Mikami fala enquanto se sentava na mesa.

Sohta olha para as gêmeas e suspira.

— "O Masper ainda está dormindo?" - Mayo pergunta,percebendo a ausência de Masper na mesa.

— "É,digamos que ele ficou assistindo aquele filme que ele queria ver até tarde." - Sohta fala. - "Oh bem,olha o horário,eu preciso sair para o trabalho."

— "Você vai voltar tarde hoje?" - Mayo pergunta,enquanto as gêmeas tomavam café.

— "Acho que sim,mas se eu não voltar cedo,bem...não abram a porta para ninguém." - Sohta alerta as gêmeas,e ao mesmo tempo,vestia um casaco e pegava uma espécie de bolsa,que dentro havia documentos e outras coisas muito importantes. - "Eu comprei spray de pimenta,caso o Olho da Verdade resolver dar as caras."

Sohta coloca na mesa duas latas de spray de pimenta,uma para cada uma,as gêmeas pegam as latas e as examinam.

— "Ehhhhh...não precisava,papai." - Mayo fala enquanto observava a lata.

— "O papai tá certo,Mayo.Nós podemos precisar deles." - Mikami fala,enquanto colocava a lata dentro da bolsa. - "Caso formos atacadas,podemos usar essas latas para termos um tempo para escapar.E também,você tem a mim e eu tenho a você,uma protege a outra."

— "Mikami..." - Mayo olha para a irmã. - "Isso mesmo..."

Mikami sorri ao ouvir a sua irmã concordar com ela.

— "Estou indo,até depois e tomem muito cuidado." - Sohta vai até a entrada,calça os sapatos,ele acena para as gêmeas uma última vez e sai.

— "Tchau,papai!" - As gêmeas acenam,enquanto o homem de cabelos negros saia de casa.

— "Então,Mikami,você vai me dizer qual é o seu segredinho?" - Mayo pergunta,olhando para a garota de cabelos negros e vermelhos. - "Você realmente acha que consegue lidar com o Olho da Verdade?Com que força?"

— "Bem,digamos que eu andei tendo algumas aulas de artes marciais." - Mikami fala.

A expressão da garota de cabelos negros imediatamente muda quando ela ouve a palavra "artes marciais".

— "O que?Sério?O papai sabe?" - Mayo pergunta surpresa.

— "Claro que ele sabe,eu mesma perguntei se ele poderia deixar eu entrar no Clube de Artes Marciais da escola.E adivinha?Ele deixou!" - Mikami fala em um tom animado. - "Vamos terminar de tomar café e ir para a escola,ou vamos nos atrasar."

— "Tá." - Mayo fala e assim,as duas gêmeas começam a terminar de tomar o café da manhã.

—----

Enquanto isso,a garota de curtos cabelos castanhos estava esperando as gêmeas na frente da escola,a medida que os alunos entravam,Amanda ficava se questionando várias coisas.

— "Mayo e Mikami estão um pouco atrasadas..." - Amanda pensa,enquanto olhava para o relógio em seu pulso. - "Hmmmm?"

Amanda olha ao redor,ela tinha a impressão de ter sentindo alguma energia negativa perto dela.

— "Essas energias...elas estão perto demais!" - Amanda pensa,enquanto olhava para os lados.

Perto de onde Amanda estava,havia um beco,a energia que a garota de curtos cabelos castanhos sentia vinha de lá.

— "É de lá?" - Amanda pensa,enquanto apertava a alça da bolsa em suas mãos,ela estava quase sozinha,quase nenhum aluno estava na rua. - "Será que eu vejo?"

Amanda começa a se aproximar do beco lentamente,seu coração batia rapidamente,após chegar perto do beco,ela espia o que estava acontecendo e seus cabelos se arrepiam.

— "O-o que?!?" - Amanda pensa,enquanto ela estava prestes a presenciar uma conversa um tanto...interessante.

No beco,estavam duas pessoas,uma mulher e outro um homem,ambos estavam atrás de um furgão preto,a energia negativa vinha deles,porem a energia da mulher parecia ser um pouco mais forte que a do homem.

— "Então,aqui por perto é a escola daquelas garotas." - A mulher de curtos cabelos castanhos pergunta,enquanto segurava em suas mãos uma espécie de mapa.

— "Como eu te disse,Miren." - O homem loiro comenta. - "Eu andei vigiando a rota daquelas garotas,elas sempre vem por aqui."

— "Hmmmm?De quem eles estão falando?" - Amanda pensa,enquanto observava as duas pessoas.

— "Mas elas não passaram por aqui,Shun.Como pode ter tanta certeza assim?" - Miren pergunta,enquanto cruzava os braços.

— "Elas devem ter vindo mais cedo ou nós não as vimos." - Shun fala,enquanto olhava para a mulher de curtos cabelos castanhos. - "Afinal,estamos aqui desde que a missão de capturar as gêmeas Michino e aquela tal de Policena nos foi confiada,não?"

Quando Amanda ouve os sobrenomes seu e de suas amigas,a garota de curtos cabelos castanhos perde o ar.

— "Mayo,Mikami e eu?!?"-Amanda pensa,enquanto seus olhos estavam arregalados de surpresa. - "Por que?!?"

— "Quem está aí?!?" - Miren pergunta,ao ouvir o som de uma latinha.

Amanda olha para seus pés e ali,havia uma latinha,ela devia ter chutado sem querer ao ouvir o objetivo da missão.

Os dois cultistas se aproximam de onde Amanda estava escondida e...

— "Hmpf,não era nada." - Shun fala enquanto observava o local aonde Amanda estava.

A garota de curtos cabelos castanhos havia se escondido atrás de uma lata de lixo,ela suspira aliviada de que os dois cultistas não tinham a visto.

— "Vamos começar o plano antes que alguém nos descubra." - Miren fala,enquanto ela e Shun passavam por onde Amanda estava escondida.

Após ambos os cultistas ficarem invisíveis bem na frente dos olhos de Amanda e se afastarem,a garota de curtos cabelos castanhos sai da onde ela estava escondida.

— "O-oh meu deus!E-eles estão atrás de mim e das garotas!" - Amanda sussura. - "Eu PRECISO contar isso pra elas!"

Amanda sai correndo na direção oposta em que os dois cultistas haviam ido.

—----

As gêmeas caminhavam por uma rua que não estava muito movimentada.

— "Ei Mikami,você acha que o seu primeiro dia vai ser legal?" - Mayo pergunta.

— "Espero que sim,estou doida para ver a escola novamente." - Mikami comenta,enquanto jogava seus braços para trás.

— "Hmmmm?" - Mayo ouve passos apressados,parecia que alguém estava correndo.

As gêmeas param de correr ao ver uma figura familiar correndo na direção delas.

— "Ei!Aquela ali não é a...Amanda?" - Mayo pergunta,enquanto reconhecia a garota de curtos cabelos castanhos.

— "GENTE!!!" - Amanda grita,quando chega nas gêmeas.

Quando Amanda chega nas gêmeas,a garota de cabelos castanhos coloca as mãos nos joelhos,enquanto recuperava o ar.

— "O que aconteceu,Amanda?Parece que viu um fantasma." - Mikami cruza os braços.

— "Meninas,cuidado!Vocês não vão acreditar no que eu acabei de ver e escutar!" - Amanda fala rapidamente.

— "Calma calma calma,o que houve?" - Mayo tenta acalmar a amiga. - "Nos explique com calma."

— "T-tá,mas vamos comprar alguns refrigerantes?Toda essa corrida me deixou com sede." - Amanda fala enquanto colocava uma mão na garganta.

— "Ok,mas vamos logo que daqui a pouco nós temos aula." - Mikami alerta,enquanto as três garotas começavam a se dirigir a uma máquina de bebibas.

—----

— "O-o que?!?Estão atrás da gente?!?Tem certeza?!?" - Mikami pergunta,enquanto olhava para a garota de curtos cabelos castanhos com um olhar sério.

— "Sim,eu ouvi muito bem." - Amanda responde,ela havia explicado tudo as gêmeas.

— "Então Miren e Shun voltaram mesmo..." - Mayo fala em um tom preocupado. - "Era o que eu temia..."

A garota de cabelos negros e vermelhos coloca uma mão no ombro da irmã.

— "Não se preocupe,Mayo!Você não está sozinha!Eu vou proteger você e a nossa família,assim como prometi para a mamãe antes dela-" - Mikami iria terminar a frase,porém ela se lembra do que a garota de cabelos negros havia passado,e decide completar a frase de outro modo. - "Bem,você sabe..."

— "É..." - Mayo fala desanimadamente.

— "O que vamos fazer?" - Amanda pergunta. - "Nós não podemos entrar na escola agora."

— "Mas você mesma disse que eles ficarão invisíveis,não?" - Mikami pergunta. - "Então é só tomarmos cuidado com coisas estranhas que possam acontecer ao nosso redor."

A garota de curtos cabelos castanhos confirma com a cabeça,porém,ela estava tensa,assim como as suas amigas.

— "Vai dar o sinal..." - Mayo comenta,enquanto olhava no relógio de pulso de Amanda.

— "Oh,tem razão..." - Amanda fala,enquanto observava a hora no relógio. - "Melhor irmos."

As três garotas jogam as latinhas de refrigerante,agora vazias,na lata de lixo e vão em direção aos portões da escola,agora que elas sabiam que o Olho da Verdade estava em movimento,as garotas terão que ser muito cuidadosas,pois qualquer erro e as garotas seriam capturadas.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,foi isso,eu espero que tenham gostado!

Até a próxima! =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Puppeteer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.