Deep End escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Híbridos


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/_nNUyYozqgk-Ritual.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780698/chapter/5

P.O.V. Alec.

Foram meses de procura. E honestamente se não fosse pela Cullen não teríamos conseguido. Ela "negociou" até mesmo com os lobisomens convenceu um deles a ir para a morte.

Cara, ela é boa.

Hope nos ligou, a mim e a Jane. Com um feitiço tudo que acontece com um, acontece com o outro. Portanto, quando eu quebrar a maldição isso também vai afetar a Jane.

—Vamos começar. Lembra de tudo o que tem que fazer?

—Sim.

Dei a pedra na mão da minha filha. E ela iniciou o feitiço.

—Phesmathos sus redox...

Hope começou a recitar o feitiço, o vampiro, o lobisomem e a Doppelgganger estavam presos por círculos de fogo. E adivinhem quem foi o vampiro que eu escolhi para ser o sacrifício?

Logo, Hope abriu o círculo que prendia a loba e ela tentou revidar, mas eu facilmente a matei. Minha filha tinha feito um feitiço para retardar sua transformação. Então, ela abriu o círculo que prendia o vampiro.

—Sua vez, Mestre.

Aro avançou sob Hope, mordendo seu pescoço. Mas, ela o incapacitou.

—Ai! Ai!

—Faça pai. Mata esse cretino.

—Alecssandro... por favor.

—É meio tarde pra isso.

Eu o desmembrei, arranquei sua cabeça e queimei os pedaços.

—Sua vez.

—Não. Não por favor. Por favor.

—Sinto muito, mas agora eu tenho que terminar.

Eu enfiei as minhas presas no pescoço da garota de cabelos loiros e olhos azuis e eu a drenei até a morte. E eu podia sentir, havia algo acontecendo.

—Posso sentir, está acontecendo.

Hope olhou pra mim com cara de pena.

—Porque sinto que há algo que não mencionou?

—Só uma coisa. Isso vai doer.

Comecei a sentir meus ossos quebrando e Jane também.

—Ai! Ai!

—Pai, tia Jane... me ouçam isso vai doer. Então vão precisar se focar no ar nos seus pulmões e no chão abaixo de vocês. 

Nossos ossos continuaram a quebrar.

—Isso dói.

—Eu sei. A primeira vez pode levar horas.

—Horas?!

—Se vocês tentaram lutar. A dor vai fazer vocês quererem atrasar porque acham que é só o que conseguem aguentar, mas se deixarem ela entrar, se permitirem que ela os engula então... ela não pode quebrar vocês.

Doeu como o inferno, mas quando acabou nós pudemos correr selvagens e livres. E imaginem só, trombamos com os outros mestres.

Quando o sol nasceu, éramos bípedes de novo.

—Isso foi... incrível.

—Aqui, roupas.

—Onde está a Hope?

—Ela levou a Doppelgganger para um lugar seguro.

—Ela está morta.

—Mas, não vai ficar morta. Hope achou um jeito de poupar a Doppelgganger.

P.O.V. Renesmee.

Eu vi os cadáveres dos Mestres. Caius e Marcus.

—Não posso dizer que lamento. Eu só lamento que eu não estava aqui para ver eles agonizarem.

—Uau! Não sabia que uma Cullen tinha isso.

—Caius assassinou a minha tia. Ele mereceu. Agora temos que partir.

—Partir?

—Tenho que voltar para a minha família Alec. Meus pais. Eles tem o direito de conhecer a Hope. Tanto quanto vocês. E além do mais, agora todos sabem que vocês são híbridos agora muitos verão isso como uma ameaça ou abominação. E quero tirar a minha filha desta zona de guerra o mais rápido possível.

P.O.V. Jane.

Eu compreendo. Ela estava preocupada com a menina. Ela é filha do Alec, minha sobrinha, herdou todos os nossos inimigos, mas também também herdou todas as nossas defesas. E mais.

—Eu mando notícias, ela pode ligar e vocês podem visitar sempre que quiserem. Ela vai para a faculdade. Quer estudar ocultismo.

—Minha filha já está na faculdade.

—Pois é. Ela vai para Cambridge.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deep End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.