Rescuing The Past escrita por Any Sciuto


Capítulo 6
Small Ray Of Sunshine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780535/chapter/6

Os minutos se transformaram em horas dentro da sala de espera e um clima parecido com um velório estava no ar. Todo mundo ainda estava por lá, ocasionalmente usando o banheiro, ocasionalmente comprando café para todos.

Tony havia passado no quarto de Justin. O homem estava em mau estado, mas ainda vivo. Ao menos se ele pudesse desligar os aparelhos que mantinham o homem vivo apenas para o tempo de acabar com a vida daquele cara.

— Tony. – Pepper o chamou. – Derek está te procurando.

— Alguma notícia sobre Pen? – Ele se virou, retirando a ideia da cabeça. – Ou ele só queria me distrair?

— Esqueceu do que ele faz? – Pepper levou Tony para longe. – Olha, eu entendo que ele a machucou, mas matar ele não vai fazer ela melhor.

— Você é a minha voz de consciência. – Tony subiu e voltou a se sentar. – Alguma novidade?

— Um médico virá para falar conosco. – Derek respondeu, quase roboticamente. – Eu tenho que buscar minha mãe no aeroporto.

— Sente Derek. – Hotch pegou a mão de Emily e se levantou. – Eu vou buscar sua mãe e compro comida de verdade para nós.

Morgan nem objetou e voltou a se sentar. Ele não conseguia pensar em alguma coisa para fazer.

Nick Fury manteve um longo olhar em Tony Stark. Ele sabia que o homem de ferro, estava em uma batalha interna de sentimentos e no momento, se Penelope não passasse pela cirurgia, talvez nem mesmo ele poderia segurar os sentimentos dele.  

— Eu preciso falar com você. – Nick foi direto para Tony. – E dessa vez eu quero toda a verdade.

Stark beijou Pepper e deixou a sala de emergências. O homem ao seu lado em busca de uma verdade que mesmo ele não queria admitir.

— Eu não perguntei a você a real motivação dessa proteção a Penelope. – Nick viu Tony suspirar. – Por que tanta proteção para uma menina sentada na frente de uma sala de aula? O que você não está contando?

— Penelope não conhece seu pai verdadeiro. – Stark se segurou no corrimão da escada de incêndio. – Porque ela é minha irmã de sangue.

Nick abriu a boca, mas a fechou logo em seguida. Ele nunca imaginara que ela e Tony seriam irmãos.

— Quando Pen tinha dois anos, a mãe dela e meu pai se separaram. – Stark começou a contar. – Barbara e meu pai tiveram um casamento curto no qual Penny nasceu. Eu nunca mais a vi desde o dia que ela cruzou a porta da frente, levando Penelope com ela. Quando a vi na frente da sala eu só sabia que era ela.

— E você nunca quis contar a ela isso? – Nick ainda queria entender. – Para que essa coisa de proteção silenciosa?

— Eu acho que pensei que nunca iria acreditar em mim. – Tony sentiu o vento frio soprar. – Acho que ela sempre foi forte o suficiente para ser a própria pessoa. Só não esperava ter que estar em um corredor de hospital.

— Ela vai ficar bem. – Nick tentou transmitir um pouco de ajuda. – E você vai contar a ela.

Voltando para a sala de espera, Tony viu que dois médicos finalmente estavam vindo na direção deles. Seus semblantes pareciam de derrota.

— Penelope Garcia? – Um dos médicos perguntou.

— Sim. – Derek se levantou, sem pensar duas vezes. – Como ela está?

— Bem, a senhorita Garcia vai ter uma boa briga pela frente. – Ele foleou as folhas. – Um dedo quebrado, quatro costelas quebradas, um pulso fraturado, tivemos que reposicionar dois discos da coluna.

— Mas ela vai sobreviver? – Emily perguntou nervosa. – Por favor diga que ela vai ficar bem.

— No momento, ela está em coma induzido. – O médico viu Hotch abraçar Emily. – Ela tinha um sedativo poderoso e estamos deixando ela desgastar isso. A cirurgia foi um sucesso apesar disso.

— Então, o que você está dizendo? – JJ repetiu a mesma frase de um mês atrás.

— Estou dizendo que a senhorita Garcia tem uma boa briga a partir de agora. – O médico olhou para as pessoas diferentes a sua frente. – Se ela passar pelas próximas 72 horas, então, poderemos fazer um plano mais abrangente.

Derek se sentou, quase com medo de uma pergunta.

— Ela vai voltar a andar? – Stark perguntou. – Ou há alguma chance de ela...

— Se há chance de ela não voltar a andar? – O médico viu um aceno positivo. – Sempre há. Mas como eu disse, retiramos a bala de suas costelas e reposicionamos os discos, esperamos que ela volte a andar com muita fisioterapia.

— Podemos ver ela? – Steve perguntou.

— Claro, mas dois por vez. – O médico olhou para Derek. – Normalmente não permitiríamos que você ficasse, mas o senhor Fury nos informou que Penelope é uma agente federal e pode ainda estar em perigo. Então colocamos uma boa poltrona no quarto.

Todos se olharam e foram em direção a UTI. Penelope estava ligada a fios, tubos e maquinas que controlavam desde a morfina até seus batimentos cardíacos.

Uma imagem dela, na cama, apenas um mês antes veio à mente da equipe e de Tony.

— Isso não deveria acontecer. – Reid falou. – Não para Pen.

— Eu vou matar Kevin Lynch da próxima vez que eu ver aquele projeto de homem. – Rossi jogou punhais com o olhar. – Nem podemos dizer que ela está viva. E isso me irrita.

— Eu sei que a minha Baby Girl vai sair dessa. – Derek se sentou ao lado de sua namorada. – Eu preciso acreditar nisso.

— Por que ela, Aaron? – Emily se virou nos braços de seu marido. – Ela não merece isso.

Às vezes, nem Hotch tinha as respostas.

Stark suspirou fundo e entrou no quarto. Ele sentiu sua raiva de Justin e do projeto de cumplice que ele conseguira para machucar sua meia irmã. Ele sentiu seu mundo girar e então, Tony desmaiou.

— Meu Deus. – Pepper correu para Tony. – Meu amor. Tony, acorda.

— Precisamos de ajuda! – Natasha verificou os sinais de Tony. – Ok, ele está respirando, mas acho que isso se tornou demais até para ele.

Dois enfermeiros colocaram Tony em uma maca e o levaram para um check up.

Olhando para a cena, a equipe BAU suspirou de nervosismo.

Hotch deu um beijo em Emily e seguiu com Rossi para o quarto onde Stark estava atualmente.

Os dois chefes de unidade quase adivinhando que havia algo mais na história que o homem lhes dizia.

Stark acordou em uma cama de hospital. Ele retirou a IV da mão e Pepper o impediu de sair.

— Onde você acha que vai? – A mulher o impediu de sair. – Você literalmente desmaiou no quarto de Penelope.

— Sinto muito por isso. – Stark suspirou. – Há quanto tempo estou aqui?

— Duas horas. – Pepper entregou uma gelatina. – Aqui, coma essa.

— Eu não sou muito de gelatina verde. – Tony comeu mesmo assim. – Me lembre de pedir a mudança dessa gelatina para vermelha.

Pepper sorriu e o ajudou a se levantar.

— Cadê minhas roupas? – Tony estava cansado de ficar na cama. – Eu preciso voltar para minha irmã.

Pepper se virou de repente. Ela nem sabia como processar a nova informação sobre Penelope.

— Sua irmã? – Pepper viu a mudança de Tony. – O que raios você está escondendo de nós?

Então, Tony sabia que tinha muitas explicações para dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescuing The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.