Rescuing The Past escrita por Any Sciuto


Capítulo 5
Past, Present And Future.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780535/chapter/5

Um mês antes...

— Tony. – Pepper foi para a mesa de seu chefe. – Eu recebi uma ligação da polícia da Virginia.

— O que aconteceu? – Tony estava visivelmente preocupado. – Pepper?

— É sobre Penelope. – Ela colocou o papel na frente dele, incapaz de encontra as palavras. – Ela levou um tiro e está em cirurgia.

— Meu Deus. – Stark empalideceu. – Eu preciso chegar lá.

— A equipe toda está lá agora. – Pepper tentou dissuadir Tony de ir. – Lembra que você não queria que ninguém descobrisse sobre seu relacionamento com a Srta Garcia?

— Dane-se meu relacionamento. – Tony pegou o casaco e puxou Pepper gentilmente com ele. – Eu preciso de você.

— Certo. – Ela sabia que ele seria uma bagunça emocional.

— Se ela morrer, então eu mesmo vou em busca desse desgraçado. – Tony jurou. – Eu tenho quase certeza que há mais por trás desse tiro.

Naquele dia, Tony chegou ao hospital, mas ficou longe do quarto de Penelope e do alcance do time. Quando todos estavam longe e ela ainda dormia, ele ficou na porta, olhando para ela, tão consciente que apesar dela ser uma técnica, ela havia acabado de levar um tiro.

Ele retirou um cheque e pagou as contas médicas porque era o mínimo que ele poderia fazer agora. Ele se manteve informado da condição dela.

Agora...

Hammer entrou no quarto onde Penelope estava sendo contida. Os olhos dela estavam quase sem vida por causa de tantas drogas que nadavam nas veias dela no momento.

Desfazendo as algemas e retirando o IV ele tratou de armar uma cena maravilhosa para dar a Tony Stark as boas-vindas. Ele sabia que o homem iria usar os recursos da S.H.I.E.L.D para encontrar sua localização.

Então era hora de dar algo para aquele que foi um dos responsáveis pela sua destruição.

— Eu soube que ele vai trazer reforços. – Kevin falou. – Acha que são os amigos vingadores dele?

— Kevin, menos conversa e mais ajuda. – Justin olhou para o analista com cara de fuinha e deu um olhar frio. – Eu sei que você quer fazer isso.

Eles estavam parados perto de uma escadaria longa e Penelope mal estava se segurando. Olhando para a jovem, Kevin levantou Pen e a jogou pela escada.

Penelope viu mais uma vez sua vida passar em seus olhos. Sua mãe lhe ensinando a ler, ela e seus pais no parque, seu primeiro carro, o velório de sua mãe e de seu padrasto depois do acidente que os matou.

No momento que chegou ao chão, a imagem dela e de Morgan fazendo amor naquele final de semana foi a última coisa que ela viu. Caindo desacordada no chão, ela bateu com força.

— Meu Deus, o que eu fiz! – Kevin correu pela escada, quase caindo no processo. – Olha o que você me fez fazer!

— Eu sabia que você queria fazer isso! – Justin tirou a arma de seu bolso. – Você deixou que eles nos descobrissem.

Kevin fugiu antes do primeiro tiro o pegar. Ele mal chegou na grama do lado de fora, antes de ser pego por um homem negro com tapa olho.

— Acho que estamos no lugar certo. – Nick falou e o restante da equipe se apressou. – Venha comigo.

— Me desculpe, me desculpe! – Kevin se debatia nos braços do homem. – Eu não queria machucar Penny.

Tony entrou em sua armadura, voando e seu coração quase quebrou ao ver Penelope no chão da escada, desacordada.

Seu olhar de raiva brilhou para Justin que parecia um palhaço.

— Nós encontramos de novo, Stark. – Justin ainda brandia a arma como se fosse um brinquedo. – Faltando 12 horas para o fim do prazo. Infelizmente sua querida está, bem, ela está ali no chão.

— Eu prometo que eu vou te matar. – Tony avançou e eles iniciaram uma luta.

Derek e o capitão américa correram e se ajoelharam na frente de Penelope. Derek não pode deixar de pegar Penelope nos braços e começou a chorar. Thor conseguiu que Derek lhe desse o lugar e como era forte o suficiente, pegou Penelope nos braços, a levando para a ambulância a espera.

Se Derek não estivesse tão puto com Kevin ele teria ido até Penelope, apesar de ninguém ser permitido ir com ela no helicóptero. Ela estava em tão mal estado naquele momento, que eles precisariam ser rápidos.

— O que você fez com ela? – Derek gritou para Kevin. – O que você fez com Penelope seu covarde idiota.

— Eu fui forçado. – Kevin tentou se proteger do soco que Derek deu em seu queixo. – Me desculpe. Me desculpe.

— Levem-no daqui. – Hotch jogou punhais na direção de Kevin. – Derek, você precisa ir ao hospital para Penelope.

Derek ajeitou sua mão e Reid o levou para um SUV, dirigindo com Morgan na carona porque ele queria que Morgan vivesse.

Enquanto isso, Tony Stark jogou Justin na parede. O homem se levantou e tentou jogar Tony na parede que quebrou um vaso de vidro na cabeça do homem.

O capitão américa chegou e conseguiu conter Justin que recebeu mais dois socos no rosto. Seus óculos quebraram e ele caiu o chão. Tony foi contido por Nick de matar o homem quando tudo o que ele mais queria era matar o desgraçado.

— Chega! – Nick ainda segurava Tony. – Ele vai ser preso por tanto tempo que nunca mais vai ver o dia nascer redondo.

— Tony, nós temos que ir para o hospital. – Hotch colocou uma mão no homem. – Para ver Penelope.

Ele ouviu o nome de Pen e logo decidiu que não deveria gastar seu dia com esse panaca no chão. Ele só queria que Penelope ficasse bem.

Penelope foi desembarcada do helicóptero rapidamente. Ela estava com um monitor cardíaco e uma bomba manual de oxigênio. As coisas ficaram piores durante o trajeto.

— Mulher, trinta anos. Ferimentos de uma queda de escada. – Um enfermeiro quase gritou. – Perdeu muito sangue e codificou no helicóptero.

— Para a sala de operações agora. – O médico largou tudo o que estava fazendo e correu para a sala de operações. – Vamos lá. 1,2,3.

Penelope foi ligada a um novo monitor cardíaco, uma bomba eletrônica de oxigênio, um IV com morfina e outra com soro e sangue. Sua roupa foi rasgada e o que eles encontraram lá era pior que uma queda de escada.

Ela havia levado um tiro. O tiro que seria de Kevin.

— Precisamos remover a bala. – O médico reconheceu Penelope do mês anterior. – Ela levou outro tiro.

— Eu achei que a conhecia. – A enfermeira olhou para o monitor cardíaco enlouquecido. – A pressão está abaixando demais.

— Entubem ela. – O médico decidiu.

Todos se olharam e fizeram uma prece enquanto operavam Penelope.

Justin foi levado para tratar seus ferimentos e todo mundo estava se espremendo na sala de espera do hospital Virginia Medical.

— Ela precisa ficar bem. – Derek repetia em estado catatônico. – Ela precisa ficar bem.

E por um momento, todos olharam para as portas da sala de operações. Pepper havia chegado ao hospital assim que foi informada. Tony estava sozinho em um canto longe de todos.

Ele tinha que lutar com a culpa que carregava por tudo ter acontecido. Ele sentiu a presença de Pepper e encostou a cabeça no ombro dela.

— Estou aqui. – Ela disse olhando para ele.

Stark não disse nada, mas desabou em lágrimas finalmente. Ele só queria uma coisa no momento. Que Penelope ficasse bem. Ou ele mesmo mataria Justin dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescuing The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.