Rescuing The Past escrita por Any Sciuto


Capítulo 18
Black Widow




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780535/chapter/18

— Apenas um conselho, Penelope. – Tony se virou para a irmã. – Não Hackeie nada por aqui. Apesar de sermos amigos de Fury, a Shield é bem mais que o FBI.

— Eu sei, Anthony. – Penelope o chamou pelo nome completo. – Palavra de honra que eu só vou pegar conselhos sobre maquiagem de Natasha.

— Espero que sim. – Stark riu quando a porta da nave se abriu. – Bem-vinda ao paraíso vingador.

Tony pegou a mão de Penelope e a levou para dentro do lugar. Era barulhento, mas nada que fosse diferente do prédio federal.

— Bem-vinda senhorita Garcia. -  O agente Coulson veio recepcionar a agente. – Nós estamos felizes em receber você aqui. A sua filha está com o Sr Rogers e o Senhor Thor.

— Oh, me deixe ver. – Penelope estava olhando com expectativa. – Por favor.

— Está bem. – Phil olhou para Stark com um olhar engraçado.

Steve estava com Henry e Isabella enquanto Thor estava atualmente.... Interpretando uma história para sua filha.

— Então, o lobo mau soprou e soprou e a casa caiu e o segundo porquinho fugiu para a casa dos outros dois. – Thor sorriu. – Os três porquinhos então se uniram para derrotar o lobo mau e viver em paz.

— Thor, eu preciso de ajuda. – Steve falou. – Acho que o pequeno Henry sujou a fralda de novo.

— Me dê esse meninão. – O homem forte pegou Henry com delicadeza e sem nenhuma dificuldade trocou o bebê. – Que bebê cheiroso.

— Meninos, vocês serão pais perfeitos. – Stark bateu palmas um pouco irônicas. – Meu bebê nasce em um mês. Eu já estou sabendo de tudo para fazer quando ele ou ela nascer.

— É a voz do meu marido? – Pepper falou e entrou no quarto. – Bem, olá bela cunhada.

— Você está linda, Pe. – Penelope sorriu. – Eu lembro dessa fase e do barrigão, Katie nem sequer quis esperar os nove meses.

— Pepper, você poderia... – Natasha parou na frente de uma Penelope encabulada quando a viu. – Você deve ser a irmã de Tony. Natasha Romanoff, Black Widow.

— Black Queen. – Penelope sentiu uma conexão com a mulher no primeiro aperto de mão. – Uau, você é linda.

— Você é tudo que Stark disse e mais um pouco. – Natasha sorriu para Penelope. – Eu conheci sua filha, ela é fofa demais.

— Baby Girl, onde você está? – Derek entrou na sala e a viu olhando para ele. – Achei você.

— Se perdeu por aqui, Hot Stuff? – Penelope sorriu, no aperto de seu marido. – Eu quero que você conheça Natasha.

— Prazer. – A mulher viu o amor que Derek sentia por Pen. – Eu vou entregar esse relatório, mas depois eu quero que você venha para um chá comigo.

— Só se eu não estiver com ela, mostrando todos os lugares desse lindo lugar. – Tony voltou. – Eu já matei a saudade da minha linda esposa, agora, bela dama e cavalheiro, que tal passar por esta brilhante mansão e tomar uma xicara de café instantâneo?

— Será um prazer, nobre senhor. – Penelope entrou na brincadeira de Stark. – Nobre homem de cor chocolate, aceitas fazer um passeio com a minha pessoa por este lindo palacete?

Derek riu da linguagem que Tony e Penelope usavam. Era lindo e doce como os dois ficaram bem, mesmo depois de Tony mentir sobre aquele bar.

Ele seguiu Penelope que foi envolvida em tour completo pela nave. 

— Eu sabia que a irmã de Stark era alguém, como eu posso dizer? – Natasha não tinha intenção de ofender. – Alguém diferente, mas ela é muito educada e não lança ironias.

— E o lobo soprou, soprou, mas a casa não caiu. – Thor continuou a história. – Ele desistiu porque soube que como a terceira casa era de tijolos, ele ficaria sem ar antes de conseguir soprar até cair.

— Na verdade, ele precisar de um sopro da força de um furacão para derrubar a casa de tijolos. – Reid viu os dois olhando para ele. – Mas por favor, conte outra história.

— Era uma vez, uma linda garota. Ela tinha a pele branca como a neve, os lábios vermelhos como o sangue e o cabelo negro como a noite. – Steve entrou com a história da branca de neve. – Um dia, a madrasta louca, com inveja da jovem e seguida pelo ciúme cego depois que seu espelho mágico lhe disse que branca de neve era a mais bonita, pediu para que um caçador matasse a bela jovem e lhe trouxesse o coração em uma bandeja de prata.

— O caçador encontrou a jovem morando com sete anões e decidiu que era injusto matar a bela jovem, por causa de um espelho. – Natasha pegou Kate nos braços. – Ele matou um leão e trouxe o coração no lugar da jovem princesa. A mulher descobriu que Branca continuava viva e fez uma maçã envenenada. Ela se disfarçou de velinha e deu a Branca a fruta. Quando a jovem mordeu, ela caiu em um sono profundo.

— Os anões, tristes com sua morte, a colocaram em um caixão de cristal e choraram a trágica perda dela. – Penelope terminou a história. – Um dia, um lindo príncipe apareceu, sabendo de Branca e foi até ela. Ele a beijou e ela despertou de seu sono. A bruxa má acabou morrendo e a princesa e seu príncipe se casaram e tiveram filhos.

Derek olhou para a esposa em admiração. Ele olhou para Natasha que estava com sua filha nos braços e sorriu.

— Vocês deveriam gravar esse momento. – Tony sorriu. – História para bebês com os heróis.

Hotch correu para dentro da sala da BAU e olhou para a tela plana. A notícia da fuga de Justin estava por todas as emissoras agora.

— CNN, MSNBC, todas estão transmitindo a notícia da fuga de Justin. – JJ clicou. – Nessas horas fico feliz por Pen ter levado Henry e Will para a nave.

— Eu vazei a notícia, Jennifer. – Hotch olhou para a amiga. – Eu achei que fosse uma boa coisa, talvez alguém o reconheça.

— Hotch, você é um ótimo agente. – JJ respondeu. – Justin poderia ter vindo atrás de Pen, atrás de qualquer um de nós, mas ele roubou um carro que foi recuperado no norte do estado e depois, ele literalmente sumiu.

— Ele deveria ter um lugar para ficar quando fugisse. – Emily falou da porta. – Eu recebi uma foto de Penelope de nossa Isabella. Estou feliz por ela estar com o pessoal de Shield, longe do perigo de Justin.

— Nós precisamos procurar assim que Penelope chegar algum amigo ou lugar de Hammer. – Hotch suspirou. – Vai começar tudo de novo. Penelope com medo de qualquer pessoa que tentar chegar perto dela, seguranças.

— Ela vai ficar bem. – Emily suspirou. – Não vamos deixar ele chegar perto de nenhum de nós e nem dela.

Justin entrou na velha casa, pegando a chave debaixo do tapete na entrada. A casa cheirava a mofo, mas era fácil de resolver, abrindo as janelas.

Ele olhou ao redor e sentou-se na poltrona no meio da sala de estar. Apertando um botão, uma parede apareceu cheia de fotos de Penelope. Ele tinha um novo cumplice, é claro.

E estava pronto para pegar seu alvo de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescuing The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.