Rescuing The Past escrita por Any Sciuto


Capítulo 17
The Baby's Time.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780535/chapter/17

Outro mês veio e foi embora e Pepper agora tinha cerca de oito meses. Tony deu um agradecimento silencioso por sua esposa não ter dado à luz agora, apesar de querer muito que seu filho ou filha nascesse.

Ele tinha feito um intensivo com Penelope sobre troca de fraldas, alimentação do bebê e com certeza, hora do banho. Seu quarto parecia o interior de uma loja de bebês e ele havia comprado e feito qualquer coisa que fosse necessário para as crianças brincarem.

— Tem certeza que vai dar tudo certo? – Penelope perguntou a Thor e a Steve Rogers. – Da última vez, vocês tinham talco no cabelo.

— Talco de bebê faz bem para a pele. – Thor respondeu. – Eu estou muito satisfeito por ter trocado as fraldas sem machucar o bebê.

— Eu acho que essa vai ser uma foto que eu vou querer ter no “álbum da família. ” – Penelope cantou de brincadeira. – Junto com Tony quase desmaiando quando eu o ensinei a trocar fraldas ou Derek quando viu o vídeo de parto junto com Tony e Pepper.

— Pen, eu sei que você está brincando e tal. – Steve a viu olhar para ele. – Mas é o julgamento de Justin, está mesmo pronta para isso?

— Ele me manteve como refém em uma clínica fechada, então eu acho que não. – Penelope se sentiu vacilar. – Mas depois de hoje, Justin vai ser preso para sempre e eu vou poder esquecer.

Thor abraçou Penelope e sentiu Derek pigarrear então a soltou.

— Vamos, Baby Girl. – Derek pegou a mão dela. – Kate, Isabella e Henry vão ficar bem. Temos o capitão américa e Thor como babás.

Penelope assentiu e foi em direção ao carro. Tony estava na porta dela, com seu carro e Pepper, ainda grávida.

Stark sabia que hoje não seria divertido, mas mesmo assim fez uma piada para melhorar o dia.

— Expresso Stark está pronto para sair. – Tony viu Penelope rir. – Pronta para acabar com Justin?

— E se ele não for preso? – Penelope tinha um mau pressentimento sobre tudo isso. – E se algo acontecer?

— Vai ficar tudo bem. – Tony tentou acalmar Pen. – Se algo acontecer, Fury vai pegar as crianças e levar para a nave em segurança com o Thor e capitão américa. Natasha também está lá e Bruce também.

Penelope suspirou, sabendo que havia realmente muita gente protegendo sua filha e os outros bebês.

Eles chegaram ao tribunal antes mesmo do preso chegar. Câmeras, microfones e repórteres querendo uma palavra de Penelope sobre o tempo em cativeiro.

— Como você sobreviveu? – Uma das repórteres perguntou. – Você tem alguma reclamação sobre isso?

— Tony Stark é seu meio-irmão? – Outra foi mais abusada. – Ou você e ele estão dormindo juntos?

— Deixe-me responder isso. – Tony deu um olhar mortal. – Penelope é sim minha irmã. Não apenas meia-irmã. Completamente irmã. E não, eu nunca olhei para ela desse outro jeito. Penelope tem uma família, uma filha de três meses com o homem da vida dela. E eu, estou quase tendo um filho com minha melhor mulher, Pepper Pottis. E eu quero que respeite.

Penelope entrou no tribunal, sentindo que havia algo errado.

E havia de verdade.

Justin sabia que tinha um favor para pedir ao homem que era o responsável por seu transporte. Ele havia conseguido o desejo de natal do guarda e em troca ele conseguiria qualquer coisa que quisesse. 

— Eu preciso ir ao banheiro. – Justin falou. – E eu preciso ir agora, antes de fazer nas calças.

— Certo. – O homem olhou para ele. – Deixe comigo, eu não vou perder ele de vista.

Justin viu que o homem estava na sua mão e usou isso para fazer o que queria mais. Fugir e ir buscar seu prêmio favorito. Penelope Morgan. Ele quase gritou quando leu que agora ela era casada com Derek Fucking Morgan e isso o fez querer mais vingança.

— Você tem dois minutos. – Ele falou e olhou para Hammer. – O que?

— Eu nunca gostei de você. – Justin pegou o tampo do vaso e bateu na cabeça do guarda, o deixando sangrar no chão, com a cabeça aberta. – Eu vou pegar sua arma.

Saindo pela janela do banheiro, Justin bateu em outro transeunte e o levou para o beco e roubou as roupas dele, o deixando nu no chão, apenas desmaiado.

Ele pegou o carro do mesmo homem e saiu o mais rápido de lá, rumando para longe antes de precisar roubar outro carro.

O clima no tribunal era complicado e Penelope estava chorando.

Como prometido, Fury pegou as crianças pequenas e Pepper e as levou para o alto, em segurança, junto com Will, Karina e a família de Morgan. Ela teve que admitir, ter amigos como os vingadores era bastante conveniente agora.

— Aparentemente o guarda morto, Jesse Reynolds, era um fã de Justin. – Hotch pegou o arquivo do guarda. – Ele subiu de cargo e então Justin poderia pedir um favor. Ele não imaginou que aquilo iria matar ele.

— O outro cara, que teve seu carro roubado se chama Christopher Rock. – Reid falou. – Ele levou uma pancada na cabeça que o fez desmaiar, mas ele se recupera no hospital.

Tony entrou na sala de descanso e a viu olhando para o chá. Ele sabia que ela estava chateada e outra vez com medo.

— Penelope, vamos encontrar Justin. – Stark suspirou. – Eu tenho algo legal.

Tirando o celular, Tony mostrou um vídeo de Kate Nora na nave especial e ela estava sendo cuidada por Nick Fury e estava dormindo com cuidado.

— Ela vai ficar por lá muito tempo? – Penelope perguntou. – Eu não quero ficar longe dela muito tempo.

Tony abraçou Pen e suspirou. Ele iria fazer uma visita a Pepper e ao resto dos vingadores no dia seguinte, então ele resolveu levar Penelope com ele.

— Ei, Penelope. – Tony olhou ela nos olhos. – Quer vir comigo e fazer uma visita a nave e ver sua filha?

— Eu realmente posso? – Penelope soltou lágrimas felizes. – Se importaria se eu conhecesse Natasha?

— Você parece uma criança nesse momento, maninha. – Tony riu. – Vou deixar a moça avisada, talvez vocês possam trocar dicas de maquiagem.

— Podemos levar Derek? – Penelope perguntou. – Afinal, ele é o pai de Katie e ele sente falta de sua filha.

— Sim e ele poderá ver sua mãe também. – Tony riu para a expressão chocada de Pen. – Eu sei que ela é a noiva de Rossi. Acredito que Derek não foi um homem feliz quando descobriu.

— Ele tentou persuadir a mãe a terminar o noivado. – Penelope riu. – Mas ela disse que poderia namorar quem ele quisesse afinal, era uma mulher adulta.

— Mulher bonita. – Tony abraçou a irmã. – Agora, quer ir comer um hambúrguer com fritas? E depois um sorvete.

— Sorvete de chocolate. – Penelope parecia uma criança. – E na volta podemos pegar aqueles chás gelados e assistir um filme?

— Um filme cheio de homens bonitos. – Stark sorriu. – E comédia romântica.

— Tony Stark e comédias românticas? – Penelope riu. – Só pode ser um sonho.

Eles entraram e foram até uma lanchonete, sem imaginar que alguém os seguia de perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescuing The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.