Rescuing The Past escrita por Any Sciuto


Capítulo 19
A Path Of Flowers.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780535/chapter/19

Tony estava em um voo até o hospital. Pepper estava ganhando finalmente seu bebê e ele foi direto para a maternidade. Penelope estivera com sua esposa em um brunch quando a bolsa estourou, dois dias antes da data original. Mas ele ainda estava feliz.

Eles deixaram para descobrirem o sexo de seu bebê durante o parto, mas Penelope dissera que sonhara com um menino há uma semana.

— Tony Stark, minha mulher está dando à luz. – Tony falou a recepcionista. – O nome dela é Pepper Pottis Stark.

— Sala dois, maternidade 3. – A enfermeira disse, apontando o lápis na direção. – Boa sorte.

— Obrigado. – Tony nem perdeu tempo e saiu correndo, já encontrando Steve Rogers, Nick Fury e Thor com Penelope e a equipe. – Estou sem tempo agora.

— Boa sorte, mano. – Penelope o abraçou mesmo assim. – Traga um menino.

Ele nem queria imaginar como Penelope sabia desse tipo de coisa. Mas ele a adorava e ela estava sob proteção de Fury nesse momento.

— Tony Stark vai ser bom pai. – Nick se sentou ao lado de Pen. – Você está bem?

— Estou feliz por ele. – Penelope sabia do que ele falava. – Só espero que peguemos Justin de uma vez.

— Eu também. – Derek se sentou ao lado da esposa e a abraçou. – Porque eu quero trazer Kate de volta. E Henry e Isabella também.

Tony entrou na sala de parto, sabendo que ele e Derek passaram alguns dias vendo um vídeo de parto com Pepper e Penelope.

— Meu Deus. – Derek quase desmaiou vendo um dos vídeos. – Eu acho que vou vomitar.

— Guarde lugar para mim. — Tony se sentiu mal do estomago. - Eu sou bom na arte de fazer bebês, mas eu nunca precisei ver nenhum parto. E esse é o meu primeiro bebê.

Bem, os dois queriam ver como se fazia um parto. – Pen pegou outra pipoca. – Imagina quantos partos se passam até um médico parar de enjoar com sangue.

— Médicos não enjoam com sangue. – Pepper olhou para Pen e massageou a barriga. – Eu estou feliz que Tony não passe mal mais nos intensivões de troca de fraldas.

— Agora ele é formado pela escola Penelope Morgan de troca de fraldas. – Penelope brincou. – Ele, Thor e Steve passaram com louvor. Você acha que o Deus do trovão não lida bem com isso, mas ficaria surpresa.

— Deus do trovão, é, Baby Girl? – Derek olhou para a mulher com as mãos nas costas dela. – Deveria sentir ciúmes?

— Nunca. – Pen o beijou provocando gritos de ciúmes de seu irmão. – Beije a sua também, Big Bro.

— Graças a Deus você chegou. – Pepper suspirou quando outra contração chegou. – Eu preciso de você.

— Eu preciso que você precise de mim. – Tony segurou a mão de sua mulher. – Muito bem, hora do show.

— É hora mesmo do show, Sr Stark. – O médico se posicionou na frente de Pepper. – Senhorita Stark, eu vou contar até três e você faz toda a força que conseguir então. 1,2,3.

— Ahh!!!!!!!! – Pepper gemeu e quase esmagou o dedo de Tony. – Ohhhh!

Depois de quase quarenta minutos, Pepper deu um último empurrão e Tony sentiu uma súbita vontade desmaiar.

Mas isso foi impedido quando um choro a plenos pulmões foi ouvido e ele sabia que seu bebê, fosse o que fosse estava aqui. Enrolado em uma coberta azul, ele percebeu que ele tinha um menino.

— Parabéns. – O médico entregou o bebê para Pepper. – Vocês tem um lindo menino.

— Um menino. – Pepper sussurrou para a criança. – Tony, ele é sua cara.

— Oi garotão. – Tony sorriu e se sentiu pronto para proteger a criança de toda as maldades do mundo. – Eu sou seu pai.

Aquelas palavras simples fizeram Tony Stark, intrépido vingador se derreter. O bebê soltou um barulho parecido com uma risada e ele se derreteu mais.

— Nosso filho. – Pepper o beijou. – Eu quero homenagear seu pai.

Tony sorriu e já imaginou o que aquelas palavras significavam, mas como cavalheiro, ele a deixou terminar.

— Quero que nosso filho se chame Anthony Howard Stark. – Pepper viu Tony soltar algumas lágrimas. – Você gostou?

— Eu amei. – Tony beijou sua esposa e depois deu um beijo na testa de seu bebê. – Descanse, ok?

— Você poderia buscar o meu diário? – Pepper perguntou. – Eu sei que parece egoísta, mas eu preciso anotar isso quando acordar.

— Vou chamar Pen para vir comigo e proteger a santidade de seus pensamentos. – Stark sorriu quando ela riu. – Esse nosso filho vai para todos os testes e você, você vai dormir um pouco.

— Eu te amo, Tony. – Pepper disse, meia cansada. – Você e nosso lindo filho.

— Eu também te amo, Pepper. – Stark disse. – Você e nosso filho.

Ela foi levada para o quarto, repousar depois de todo o esforço. Em tudo foram quase duas horas de trabalho de parto. Ele saiu para a sala de espera e todos olharam para ele em expectativa.

— É um menino! – Houve festa, abraços e choro de felicidades. – O nome dele é Anthony Howard Stark e ele é perfeito.

— Podemos ver ele? – JJ pediu, com expectativa.

— Vocês podem ver ele daqui há dez minutos. – Tony olhou para a irmã que estava muito feliz. – Pen, Pepper quer que eu pegue o diário dela, pode vir comigo?

— Claro. – Penelope deu um beijo em Derek e se despediu do restante. – Tem certeza que ele não está la fora?

— Ele não irá atrapalhar esse momento. – Tony sabia de quem ela falava. – E se ele tentar estragar, J.A.R.V.I.S está com os protocolos para serem acionados no momento certo.

Penelope entrou no carro, olhando para o estacionamento do hospital. Algo não parecia certo, mas ele não poderia saber onde e o que estava acontecendo.

Tony ligou o carro e eles saíram de lá.

Justin vigiava cada passo há uma distância segura e tinha seu protocolo de sequestro pronto para quando ele desejasse. Decidido a fazer isso agora, ele chamou seus capangas e disse o que queria.

Batida, sequestro e fuga. Seria simples e Tony Stark nem estaria acordado para impedir.

Eles seguiram o carro de Tony de uma distância segura.

— Então? – Tony olhou para sua irmã ao seu lado no carro. – Quer me contar o que está te deixando preocupada?

— É tão óbvio? – Pen olhou para Tony e suspirou. – O fato que Justin nem sequer foi encontrado em quase dez dias.

— Sua equipe disse que ele tem alguém o ajudando dentro do FBI. – Tony viu a atenção de Pen nele. – Olhe, é apenas uma possibilidade nesse momento.

— Segue em frente. – Penelope olhou para o retrovisor.

— Mas é a minha casa. – Tony não entendeu.

— Segue em frente. – Penelope pegou o celular. – Derek, estamos com problemas. Um carro está nos seguindo desde que saímos do hospital.

— Onde vocês estão? – Derek colocou no viva a voz. – Pen?

— Nós estamos... – Houve um tipo de freada e depois sons de um carro virando em um morro.

— Penelope! – Derek caiu de joelhos. – Baby Girl!

— Peguem a mulher! – A voz de um homem soou pelo telefone.

E tudo o que restou foi o som do telefone sendo quebrado e a ligação caiu. Derek largou o próprio telefone e correu.

Um silêncio ficou e apenas JJ ficou no hospital com Pepper e o bebê. Ela entendeu.

Se ela encontrasse Justin ela não pouparia balas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescuing The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.