O lobo e eu escrita por Isabela


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E aí gente, capítulo fresquinho aqui, boa noite :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780445/chapter/4

POV Paul

 

— Bella não, por favor - eu disse abraçando ela.

— Está tudo bem Paul, não vai ter problema é só uma força a mais, é como eu posso colaborar com vocês - ela respondeu.

— Você não precisa fazer isso, ela é perigosa - eu disse e logo me arrependi, eu entendia ela, eu também gostava de ser um lobo, de me arriscar, gostava de estar sempre pronto pra agir e não ficaria bem se alguém falasse que seria muito arriscado, entendemos os riscos que estamos corremos, e nos oferecemos a isso - Mas eu estarei do seu lado se você quiser.

— Ela não vai - Jacob disse gritando e eu estava quase em cima dele quando Sam me parou. 

— Quem responde isso é ela - ele disse sabendo o que estava se passando.

— Você entende que não pode ir, certo Bella? - ele insistiu Ale perguntou diretamente a ela.

— O que eu sei Jacob é o que eu quero e posso fazer, você não manda em mim e não pode responder por mim, o que eu quero fazer é isso, eu tenho vontade de ajudar a um bom tempo e agora finalmente eu posso fazer isso, não seja mais uma criatura tentando me controlar, Edward já perdeu e você seria o próximo - ela gritou.

— Bella - chamei e ela me olhou - Vamos entrar, de qualquer forma ela não vai sair tão cedo e qualquer coisa teria que ser bem planejada. 

— Vamos - ela concordou e entramos todos.

Emily nos aqueceu com um pouco de café enquanto conversávamos, o pai de Bella logo precisaria saber de toda a verdade, mas ainda iríamos cobrir mais esta noite para ela, isto claro até que Jacob se transformou na frente dele.

— Você é um idiota Jacob - Leah entrou gritando pela casa - Sam, Jacob tem que te contar uma coisa.

— O que houve? - ele perguntou.

— Ele precisava saber o que estava se passando, Billy me disse que uma hora eles saberiam, eu não estava pensando em contar quando tive uma crise e não consegui me aguentar - ele disse e Charlie entrou gritando, Paul foi segurá-lo.

— O que vocês estão fazendo com Bella? Eu vou levá-la de volta pra casa, vocês podem machucá-la - Charlie disse gritando.

Foi um pouco mais de duas horas com a ajuda de Sue e Emily e muita paciência que conseguimos fazer Charlie entender tudo o que estava acontecendo. Mas ao final ele se mostrou mais pai do que qualquer coisa.

— Bella, quando você voltar nós vamos conversar só nós dois, agora você deve ir, tome muito cuidado por favor - ele disse e ela o abraçou sobre os protestos indignados de Jacob.

— Você vai mesmo deixar ela ir? - ele perguntou.

— Eu não deixo, ela escolhe, ela é adulta e sabe se cuidar, já sobreviveu a vampiros, e eu confio nela - ela chorou um pouco depois dessa declaração ainda o abraçando e foi conosco até a linha da fronteira.

Deixar ela sair dos meus braços foi difícil, antes que ela se afastasse eu a puxei novamente e a beijei, apenas um selinho, eu sei que não era nosso tipo de relação, mas meu lobo precisava de mais que um abraço.

 

POV Bella

 

Assim que eu passei a linha do tratado Victória apareceu e me puxou com ela para cima de uma árvore, os lobos a cercaram e Paul estava começando a subir quando ela começou a falar comigo.

— Finalmente Bella, agora você vai pagar pelo que seu companheiro fez ao meu - ela disse.

— Eu não tenho um companheiro, senti muito por te decepcionar - eu conversaria com calma e tentaria ganhar tempo, sabia que a qualquer hora que eu pulasse um deles me pegaria.

— E o seu precioso Edward? - ela perguntou sorrindo.

— Não faço ideia, talvez enganando a próxima garota burra que cair na conversa dele - respondi.

— O que está dizendo? ela perguntou.

— O que você entendeu, ele me deixou, era tudo uma farsa, não havia amor, não havia companheiros, era tudo apenas uma ilusão, ele só brincou comigo - respondi.

— Ele matou meu companheiro por alguém que ele nem amava? Que tipo de monstro faz isso? - ela gritou e percebi que se pudesse estaria chorando - Eu vou matar ele então. 

Ela tentou sair correndo, eu me joguei com medo que ela pudesse me levar junto e fui pega por Paul mas assim que percebi senti um barulho forte de algo caindo ao meu lado, Sam estava em cima de Victória imobilizando-a.

— Eu não posso deixar ela sair viva daqui, é uma vampira que quase invadiu o território, e ameaça as pessoas de Forks - ele disse.

— Espere - ela gritou - Eu não ligo se me matarem ou seja lá o que pretendem fazer, mas eu preciso me vingar do Edward primeiro, vocês também não gostam de vampiros, não haveria mal nisso.

— Sam por favor ela queria matar a Bella - Paul reclamou.

— Eu também gostaria de Edward morto - Jacob opinou.

— Você conviveu mais com eles Bella, e te traíram, o que acha? É confiável? - Sam me perguntou. 

— Eu não sei, ela poderia se controlar, querer é algo diferente - respondi - Eu não sei se ela quer se controlar.

— Eu sinto muito Bella - Victória disse me fazendo sentir muito mal.

— Eu quero ir embora Paul, não importa o que vão fazer, eu quero ir pra casa - eu disse abraçando ele e acenamos para todos indo embora.

 

POV Charlie

 

Assim que Bella chegou e casa da abraçou, e depois foi tomar um chá com Emily para se acalmar.

Eu e Paul conversamos um tempo até que ele me explicou sobre imprint, embora não fizesse muito sentido.

Quando Bella voltou Paul se retirou, provavelmente sabendo que eu iria querer falar com ela.

— Tudo bem lá? - perguntei e ela contou o que tinha acontecido.

— E o imprint? Está feliz com isso? - perguntei querendo saber seu ponto de vista.

— Já está sabendo? Não estou feliz nem triste, ele apenas me apresentou um pessoa,  resto está indo como seria se não houvesse imprint - Ela respondeu.

— Gosta dele? - perguntei.

— É diferente, não o amo, mas depois de tudo que passei com Edward, até mesmo Jacob tentando me controlar, é até libertador ter alguém que seja mais verdadeiro, mesmo pra dizer que e odeia - ela respondeu.

— Claro que odeia - eu disse revirando os olhos, era óbvio que não eram um casal como Sam e Emily em toda a sua ternura, mas com certeza não havia ódio. 

 

POV Sam

 

— Vamos arrancar os membros dela e deixá-la imóvel enquanto decidimos o que fazer, podemos levá-la ao conselho também - eu dei a ordem.

Porém tudo deu errado quando tentamos arrancar primeiro seu braço direito, ela apenas não tentou fazer o mínimo de resistência entregando-se facilmente, mas assim que o membro foi arrancado Seth caiu no chão de contorcendo de dor, ela logo estava em cima dele e tentamos afastá-la, ainda não sabíamos onde Seth estava machucado mas seus gritos pioravam, tiramos Victória de perto dele, era estranho ele parecia bem fisicamente mas estava em um estado que parecia estar sendo torturado, não sabíamos se ela tinha algum poder daqueles que Bella falou, Bella não sabia o poder de todos e achava que Victória não tinha nenhum.

Assim que tentamos segurá-la para arrancar sua cabeça Seth se colocou na frente e impediu que o fizéssemos, porém ele teve seu braço quebrado na hora e gritou ainda mais.

— Soltem ela - ele gritou e todos continuamos segurando ela mal agia.

— O que vocês estão fazendo comigo, porque tudo dói? -  Victória perguntou.

— Você vai morrer como devia desde o início - Jared disse.

— Você não pode - Seth gritou novamente - Você vai me matar se fizer isso.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém me favorita e me recomenda??