O lobo e eu escrita por Isabela


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorei?? Ai essa ansiedade tbm me mata
Mas mta calma gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780445/chapter/5

POV Seth

 

Todos congelaram quando eu disse isso.

— Você imprimiu na vampira? - Jared perguntou.

— Eu não sei, não é como quando vocês imprimiram, nem mesmo como quando Paul imprimiu, eu só sinto essa dor quando ela se machuca - respondi.

— E você sanguessuga, o que diz sobre isso? - disse Quill fechando sua mãos no pescoço dela - Você está fazendo algum tipo de truque em um dos nossos, vamos ter que te matar pra você parar com isso.

— Não machuquem ele, eu vou embora, vocês já tiveram problemas demais com vampiros por aqui - ela disse e eu senti mais dor ainda.

— Não podemos deixar ela ir, talvez Seth realmente esteja preso a ela - Sam disse me fazendo entrar em conflito comigo mesmo, eu realmente não queria ser lobo de uma vampira, ainda mais uma que tenta matar Bella, eu era quase uma irmã pra mim.

— Eu e Jared e Quill vamos levar ela pra longe - disse Jacob - Se for algum truque deve passar quando eles estiverem afastados, ela é um vampiro, nascemos pra matar eles, não há como ter um imprint em um desses.

— É uma boa ideia, eu e Leah vamos levar Seth até Emily, você vai ficar melhor Seth - Sam concordou olhando pra mim com pena, eu via em seus olhos que ele estava apenas tentando qualquer coisa, e agradecia por me ajudarem, mas tinha medo do que pudesse acontecer.

— Você consegue levantar? - Leah perguntou me dando apoio para me erguer.

— Eu estou um pouco melhor agora, eu preciso falar com Bella - respondi.

— Vamos - Sam disse me ajudando a andar enquanto eu via Jacob e Jared segurando Victória e andando com ela.

Quando chegamos a casa as meninas e Charlie vieram nos ajudar, Billy já havia percebido que algo estava errado.

— O que houve lá, onde estão os outros? - Paul perguntou.

— Eles estão levando Victória para longe daqui, ela vai ficar sobre nossa vigilância por tempo indeterminado - Sam respondeu.

— Porque não a mataram? ela quebrou o tratado - Billy perguntou.

— Achamos que Seth imprimiu nela - Sam disse.

— Isso pode acontecer? - Bella perguntou.

— Não sabemos, seria a primeira vez vocês teriam que descobrir sozinhos - Billy disse.

— Ela pode estar deslumbrando ele - Bella disse - Vampiros fazem isso pra conseguir o que querem, se tornam atrativos, te seduzem, te fazem pensar que você os ama.

— Foi isso que o Cullen fez com você? - Charlie perguntou.

— Sim, e todos sabem como eu fiquei, foi como se eu realmente tivesse perdido, como se ele realmente fosse meu companheiro - Bella respondeu.

— Eles podem sofrer imprint? - Sam perguntou a Bella.

— Eu não sei, nunca ouvi falar sobre isso - ela respondeu.

— Eu preciso de um tempo, vou andar na praia - eu disse mas afastando, Sam estava receoso, porém Leah ficou do lado de fora da casa e eles sabiam que estávamos próximos demais da praia pra que isso fosse um risco pra mim.

 

POV Jacob

 

— Essa é boa, agora a gente ainda tem o risco de sofrer imprint por um sanguessuga, não basta virar lobo - Jared disse e nós rimos.

— Pelo menos agora Paul não pode reclamar de ter tido o imprint mais estranho - Quill disse rindo.

— O que é imprint? - a ruiva perguntou.

— Ah não se preocupe logo você vai saber, se a gente não te matar antes - Jared respondeu rindo.

Ela seguiu sem resistir apenas acompanhando nossos passos, ela não se incomodou com nossas palavras, não estávamos torturando ela embora mereceria.

— Será que Bella já conseguiu explicar para o Seth o que aconteceu? - Jared perguntou.

— Acredito que sim, logo Sam nos chama - respondi.

— Podemos deixar uma fogueira acesa ele decida matar a vampira - Jared sugeriu.

— Embora eu ainda ache que seria legal ela matar o Edward antes, pode ser uma boa ideia - eu disse.

— Pode ir fazendo seguro ela - ele disse com um grande sorriso na cara.

Assim que montamos chegamos perto para nos aquecer, embora já fossemos quentes era um costume nisso fazer fogueira, e provavelmente ela se sentiria não perto fogo, seria interessante ver a reação dela.

Ela veio sem vontade dessa vez, porém em momento algum tentou gritar, víamos a dor em seja olhos, ela estava sofrendo e Sam chegou até nós.

— Ela está blefando - ele disse e a aproximamos do fogo.

— O que estão fazendo? - Sam perguntou chegando de repente.

— Tentando queimá-la um pouco apenas, aposto que Seth nem sentiu nada - Jared respondeu.

— Talvez, ele está apreensivo porém está andando na praia, então nada deve estar tão ruim assim já que ele não veio correndo salvar ela - ele respondeu.

— Então vamos matar? perguntei.

— Não sei, precisamos primeiro esperar os anciãos darem a palavra final pra ter certeza - Sam respondeu.

— São nossos inimigos naturais, deviam pagar por isso - disse Jared revoltado empurrando ele mais para perto do fogo, o que acabou queimando uma parte do seu braço.

Ela não gritou mas se mecheu muito tempo, foi difícil controlar sua dor, mas logo ela caiu no chão e se colocou com o rosto na terra respirando fundo como se estivesse sufocando.

— O que está havendo? - perguntei a Sam.

— Eu não sei, ela não é fraca, tomem cuidado - ele respondeu. 

Mais rápido do que esperávamos ela se soltou, era muito rápida e corria em direção a praia, Sam não devia ter contado ele estava, nós perdemos ela de vista quando ela acelerou mais.

No meio do caminho encontramos Paul jogado no chão.

— Corram ela foi pra praia - ele gritou enquanto Bella e Emilly corriam para ajudar Paul.

Assim que chegamos paralisamos com medo do que ela pudesse matar Seth, eu não conseguia perceber a respiração dele e ela tinha um brilho azul no olhar, como se seus olhos fossem dois pontos de luz, ela certamente tinha algum poder.

Assim que Sam correu tentando tirá-la de cima de Seth mas ele foi empedido.

— Me solta Leah .....  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lobo e eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.