O lobo e eu escrita por Isabela


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente que mancada eu postei antes de ontem o capítulo mas tava na fic errada
Desculpas, mas tá aqui como prometido....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780445/chapter/3

POV Bella

 

A segunda feira estava monótona e no intervalo eu ainda tive que aguentar mais do que eu esperava.

— Então Bella você não quis mesmo ficar com o primo do Mike no sábado? - perguntou Jéssica.

— Acho que ele não é bem o meu tipo - disse piscando, depois de Edward parecia tão fácil conversar com as pessoas e ser feliz assim.

— Bella você não vai ficar procurando outro cara igual ao Edward certo? Eu sei que era bonito e tudo mais mas você merece alguém melhor - Jéssica disse e todos concordaram, eu estava realmente sendo bem cuidada.

— Não Jess, não vou procurar alguém como ele de novo, meu foco agora é outro - disse piscando, era mentira, mas eles com certeza algum dia especularam algo se eu estivesse junto de qualquer um de La Push.

— Hhmmmmm Bella tem novidades, quando fala saber qual seu foco novo? - Ben perguntou.

— Quem sabe né - disse rindo sabendo que seria divertido ver eles especulando coisas sobre minha vida, dessa vez eu podendo me divertir junto, eu e Paul não ficaríamos, mas iria ser divertido rir dessas expectativas.

Quando voltamos as aulas eu pensei que talvez semana que vem falasse com Paul sobre essa história e quem sabe ele também gostaria de brincar com isso.

Mas assim que saí eu vi que não seria preciso esperar tanto.

— Bella, tem um quileute no seu carro, você o conhece? - Ângela perguntou.

Eu apenas sorri e fui até ele que me abraçou forte assim que eu cheguei.

— Morrendo de saudades de mim? - perguntei.

— Sempre, posso? - ele respondeu.

— Claro, é difícil não sentir minha falta - eu disse dando de ombros.

— Vai sonhando, eu vim aqui porque eu tive uma ideia - ele disse e eu ri.

— Uau, ele pensa - falei.

— Você é bem diferente do que eu pensei Swan, mas até que prefiro você assim, parece mais sincera que aquela Bella toda boazinha que todo mundo comprou - ele respondeu e olhou para meus amigos - Porque estão olhando para cá tão curiosos?

— Ah eu dei a eles uma história de que não saí com o primo do Mike porque estava a fim de outro, certamente estão levando as possibilidades entre nós dois - disse dando de ombros - Agora diga qual a sua ideia brilhante?

— Estava pensando se o contato que temos precisa ser algo físico, poderíamos trocar algum objeto pessoal para nos sentirmos perto e não termos que nos ver - ele disse e eu sorri.

— Até que ele pensa, vou pensar em algo que seja a minha cara e te entrego da próxima vez que eu te ver - eu disse.

— Ok, então até lá - ele disse e me abraçou beijando meu pescoço, assim que separados eu olhei para sua cara - Seus amigos tem que ter algo além de um abraço.

— Claro - revirei os olhos - Algum dia você vai admitir que me ama? 

— Nos seus sonhos Swan - ele respondeu.

— Não sonho com qualquer coisa Lahote - disse piscando pra ele que subiu na sua moto e foi embora. 

— Então é ele? - Jéssica perguntou animada.

— Não sei ainda, vamos ver, La Push Tem ótimas opções - disse rindo.

— Isso é verdade - disse Ângela e levou um cutucão de Ben.

 

POV Jacob

 

Eu estava na porta da casa da Bella esperando que ela atendesse a campainha quando ela se decepcionou até ver que era eu.

— Bella precisamos conversar - eu disse.

— Não quero conversar com você, você só fala o que te convém - ela respondeu.

— Do que você está falando Bells? - ele perguntou.

— Eu estou dizendo que eu quero que você pare de dizer coisas sem sentido para mim, e ficar inventando histórias Jacob, eu estou aprendendo a me virar sozinha, você deveria ser meu amigo e não selecionar o que você quer que saiba ou não - ela disse irritada.

— Eu estava com raiva Bella, não sabia que iria servir tão ruim assim eu só não pensei - eu disse me desculpando.

— Talvez Jacob, mas não hoje nem agora, apenas vá embora por favor - ela disse fechando a porta mas eu segurei a porta antes que ela fechasse tapando sua boca.

— Shhh - eu disse falando pra ela fazer silêncio, eu subi até o quarto dela e senti o cheiro de sanguessuga por perto - Você ainda sai com vampiros? - perguntei.

— Não, eles foram todos embora - ela respondeu.

— Alguém passou por aqui, não era um Cullen, vamos, arrume suas coisas e as de Charlie, vamos arrumar um motivo pra você ficarem na reserva durante a semana, eu vou ligar pro Billy cobrir isso - eu disse e ela foi fazer as malas rapidamente. 

Assim que acabou nós fomos para a reserva, Charlie iria direto para lá, tecnicamente estávamos tendo uma celebração típica da tribo e precisávamos dos amigos pra ajudar a preparar tudo. 

 

POV Sam

 

— Nós vimos uma mulher perto da casa da Bella, a seguimos até o limite mas ela era rápida, não conseguimos pegar - disse Jared.

— Uma mulher? - Bella perguntou assustada, era apenas o primeiro dia de buscas mas ela estava pensando em várias possibilidades, nos contou sobre alguns vampiros que tinha ouvido falar mas ainda não tínhamos notícias.

— Uma mulher, não muito alta, e ruiva - Quill disse e ela congelou.

— Bella querida você conhece ela? Precisa nos dizer com quem estamos lidando, está tudo bem - Paul disse abraçando ela, só ele não percebe que já gosta dela.

— É Victoria - ela respondeu.

— A que quer te matar? - Jacob perguntou preocupado e Paul começou a ficar nervoso por Jacob estar preocupado com Bella.

— Sim, deve estar atrás de mim - Bella disse apertando a mão de Paul, mesmo sem saber ela agia por instinto para o acalmar.

— Vamos pegar ela Bella, Jacob e Jared vocês vem comigo, Quil e Seth vigiem a casa da Bella ver se ela volta lá, Paul e Leah ficam aqui com Bella e as meninas - eu disse organizando nossos grupos.

Assim que saímos compartilhamos em nossa conversa alguns opiniões interessantes.

— Ele não vai admitir nunca? - Jared perguntou se referindo a Paul.

— Nunca é fácil com ele, mas a hora que ele precisar ele vai admitir, até agora está tudo bem, ele não admite mas vida dela e está fazendo bem agora dois então não há o que achar ruim - respondi.

— Não vai dizer nada Jacob? - Jared perguntou a ele.

— Sabe o que eu penso, não vou me meter, mas não confio completamente que vai dar certo - ele respondeu, sua raiva estava passando e estava se conformando melhor, apenas mais um tempo para perceber as coisas.

 

POV Bella

 

Eu estava com Leah na sala de Emily, estávamos esperando ela tomar banho para ajudarmos no que preciso, Paul iria passar na casa do Billy para avisar sobre os outros.

— Como você está? - perguntei a ela.

— Num era eu que devia te fazer essa pergunta? Afinal você que é o alvo da vampira - ela respondeu.

— Estou dizendo com essa vida, fala sério, eu vejo que você e a Emily quase não se falam, e ter só homens no banheiro deve tornar as coisas muito mais difíceis, pra conversar, desabafar, não imagino isso sendo bom com um monte de caras na sua cabeça - disse.

— Não esperava isso de você Bella, mas obrigada perguntar, acho que eu já me acostumei com essas transformações, não é mais uma surpresa, o resto é só complicado e eu estou tentando esquecer - ela respondeu.

— Bom, sabe que se precisar vou aqui, num fica sozinha enlouquecendo no meio disso tudo - disse.

— Experiência própria? - ela perguntou.

— Nem fala, é horrível querer falar e não ter ninguém com quem contar - respondi.

— Bom, deixo o mesmo recado pra você então, se precisar qualquer coisa pode me procurar - ela disse.

— Se quiser eu posso ajudar Emily sozinha - disse piscando.

— Obrigada por isso, acho que não precisa - ela disse e Emilly voltou.

Acabamos então indo as para a cozinha, deixamos um bom jantar preparado pois Charlie e Billy certamente viriam, e deixamos alguns materiais preparados caso alguém se machucar e precisasse de ajuda.

Logo Paul apareceu trazendo Billy e Charlie vei em sua viatura logo atrás. Entramos e conversamos por um tempo até que eu e Charlie fomos dormir, ele estava na casa de Billy enquanto ficava no quarto de hóspedes e Emilly e Sam.

Não é como se fossemos dormir, esperamos algumas horas acordadas até que eles chegaram.

— Ela está limites, se recusa a ficar longe mas conseguimos chegar perto, precisamos de plano - Sam disse.

— Sabemos do precisamos, esse é o plano - eu disse dando de ombros.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou conferir duas vezes agora pra ver se tô na fic certa ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lobo e eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.