O lobo e eu escrita por Isabela


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa eu respondi algumas pessoas que tava continuada já mas só agora vi que não tinha subido, desculpem. Mas aí está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780445/chapter/2

POV Bella

 

Faziam semanas que Jacob não falava comigo, eu estava preocupada mas ao mesmo tempo revoltada, ele esteve comigo sempre que eu precisei, e agora que eu estava disposta a ajudá-lo com o que quer que fosse ele simplesmente saia da minha vida sem mais nem menos.

Meu pai insistiu que eu fosse vê-lo, eu sabia que ele se preocupava com Jacob também e principalmente por ele ter cuidado de mim, então eu faria isso. Levantei determinada a ir a La Push, mas tudo estava mais estranho ainda quando Billy não me deixou vê-lo tentando dar desculpas que eu sabia que não faziam sentido algum.

Assim que eu estava me dando por vencida vi os garotos seguindo Sam em minha direção e assim que os vi decidi cobrar respostas que certamente eles teriam.

— O que vocês fizeram com ele? - perguntei irritada.

— Bella vamos ter que conversar outro dia, hoje estamos ocupados - Sam disse e eu insisti.

— Vocês estão ocupados? Vocês estão acabando com a vida das pessoas, estão obrigando Jake a andar com vocês e ser como vocês, ele não queria nada disso - eu gritei.

— Chega garotinha, aqui não é lugar pra você, sentimos muito se Jacob não te quer mais - o garoto de programa do Rez respondeu, não lembrava do seu nome, mas com certeza sabia da sua fama.

— Escuta aqui, se você acha que pode me chamar de garotinha você está muito enganado - eu comecei a reclamar e ele reclamou.

— E você vai fazer o que? - ele perguntou enquanto Sam nos mandava parar.

Porém sem nem pensar em avancei dando um tapa no rosto dele. 

Assim que ele sentiu o tapa começou a tremer compulsivamente e Sam me puxou para trás, assim que caí sentada no chão o garoto a minha frente se transformou em um lobo e assim que me viu ficamos nos encarando.

Porém vi Jacob do outro lado pulando e se transformando no ar também. Deve ter sido neste momento em que eu perdi a consciência, pois quando me dei conta estava acordando em algum lugar desconhecido.

 

POV Paul

 

Eu ainda não acreditava que tinha impresso em Bella, não podia dizer que ela era feia ou que homem eu não pudesse deseja-la, mas era a Swan, a garota de porcelana do Jacob, ela andava com vampiros e eu certamente não esperava que ela fosse uma mulher experiente o suficiente para mim.

— Você não vai conseguir - Sam disse olhando pra mim - Lembre-se de Emily.

— Eu sou mais forte do que isso, eu preciso ser - respondi.

— Você vai sentir o quanto isso é difícil - ele respondeu.

— Emily não namorava um vampiro - eu disse.

— Então livre Bella disso - ele respondeu - De qualquer forma você tem que dizer a ela, será pior deixar outro fazer isso.

— Eu vou, mas não me peça nada além disso, eu vou saber me virar - respondi.

— Não não vai, por isso eu vou com você - ele disse.

— Não preciso disso, quero fazer isso sozinho - sim, eu pensei em ter uma conversa bem agradável com a Swan e colocar todos os pingos nos is.

— E você vai ficar feliz se ela se assustar quando você e o Jacob começarem a brigar - ele disse e eu imaginei Jacob com ela e saí correndo para a casa de Sam.

— Não a machuque, você não sabe o quanto pode doer em você - ele disse e eu sabia que apesar do meu comportamento eu sabia me controlar e não faria nada, mas seria firme o suficiente, mas assim que eu a vi senti uma dor repentina e caí no chão.

— Paul você está bem? - Sam perguntou e me ajudou a levantar.

— Não, eu preciso falar com ela - eu disse tentando entender o que estava acontecendo, sem ninguém entre isso.

— Paul só você pode se ajudar, se ela ficar bem você fica bem - ele disse e puxou Jacob que estava discordando de tudo.

— Ele vai machucá-la Sam, ele nem quer ela por perto - Jacob disse me fazendo tremer.

— Saia Jacob, é uma ordem - Sam disse me ajudando a ficar a sós com Bella que me olhava sem nenhuma expressão.

— Você está bem? - perguntei a ela.

— Nada que você tenha que se preocupar, pode ir embora agora que viu que está tudo bem - ela disse desconfiada.

— Bom, aparentemente eu estou aqui porque preciso conversar com você, se você puder me ouvir - eu dizia devagar, ela estava relutante mas eu sentia a dor que ela estava sentindo.

— Jacob já me contou tudo, você está ferrado e me levando nessa com você, então espero que esteja feliz, vc fica feliz se eu estiver feliz certo? Eu vou ficar feliz longe de você então estamos entendidos - ela respondeu e eu comecei a tremer novamente.

— As coisas não funcionam assim Swan, eu gostaria de eu mesmo falar com você - eu disse.

— Você queria me atacar, é claro que eu não vou falar com você - ela respondeu e Sam apareceu na porta.

— Vamos Paul, Jacob já disse a ela, você fez o que tinha que fazer e foi melhor do que eu imaginei, se ela escolheu não te ouvir a escolha foi dela - ele disse e eu o acompanhei sendo levado por ele já que não sairia dali por vontade.

— Eu não sei o que Jacob disse - respondi.

— Nunca o suficiente, só você seria o suficiente para ela, mas se ela está relutante não a obrigue, no dia que ela voltar atrás você decide o que faz, apenas não a machuque, agora vá correr, e não entre em fase, sua cabeça vai ficar a mil e você precisa de tempo sem ninguém na sua cabeça - ele disse e me abraçou.

Eu fui e corri sem destino me sentindo cada vez pior, não era como se eu fosse morrer, mas era certamente uma dor forte o suficiente. 

Eu sei que eu não era homem suficiente para a Swan, veja bem, ela não era a melhor opção também, eu tenho que admitir, namorada de vampiro, quase namorada do Jacob, ela realmente não seria alguém que eu escolheria sem o imprint, mas eu não esperava que ela fosse dessa maneira, eu estava dividido. Era bom ver ela cheia de atitude e decidida, pelo que eu via nas memórias do Jacob ele fazia ela parecer extremamente calma e conformada, aceitando educadamente seus convites sem deixar ninguém com uma resposta automática negativa. Mas por outro lado, mesmo eu tendo uma fama nada boa ainda assim não éramos próximos ou conhecidos, ela nem me deu uma chance de falar com ela, esperava que ela fosse tão positiva comigo quanto costumava ser com os outros.

 

POV Bella

 

Eu estava saindo da casa de Sam quando ele pediu pra falar comigo.

— Se veio me pedir pra correr prós braços do Paul nem perca seu tempo - eu disse, estava cansada do que me mandavam fazer, Edward já tinha brincado demais sabendo o que era melhor ou não pra minha segurança, eu iria me arriscar sozinha agora.

— Não é nada disso, só vim te avisar uma coisa, não sei o quanto Jacob te contou sobre tudo isso, mas seria bom que você soubesse mais coisas, e o que você deve saber o Jacob não tem como te contar, só seu imprint pode fazer isso, acredite, se fosse pra facilitar eu mesmo contaria tudo, mas as coisas não funcionam assim, Jacob nunca teve um imprint, ele ainda não sabe dessa parte, espero que entenda, ele fez o melhor que pode, mas ainda não é tudo, se sentir qualquer coisa procure por Paul, eu posso tentar ajudar, Emily também, mas provavelmente só ele vai conseguir.

— Como eu me livro disso? - perguntei a ele.

— Eu não sei, nunca tentei me livrar, acho que ninguém nunca tentou, você vai ter que descobrir isso sozinha - ele respondeu.

— Então, eu espero conseguir logo, me deseje sorte - eu estava saindo quando ele me puxou.

— Bella, apesar de tudo, não importa o que vai acontecer entre vocês, você já era parte de nós, primeiro por ser filha de Charlie, depois por ser amiga de Jacob, e hoje você pertence ao bando, estaremos sempre ao seu lado, somos uma famílias apesar de tudo - ele disse e me abraçou e então eu retribuí.

Não era comum eu me sentir tão parte de algum grupo mas eu realmente me senti muito bem com a declaração de Sam.

 

JJJJJJJJ

 

POV Bella

 

Eu estava a uma semana sem saber o que fazer quando decidi que talvez eu pudesse conversar com Paul, eu não sabia o que fazer sozinha, minhas ideias eram péssimas e talvez se ele realmente soubesse mas coisas pudéssemos achar uma saída juntos, tenho certeza que ele concordaria em me ajudar se for pra se livrar disso o mais rápido possível.

Eu estava saindo da aula, ainda com Jéssica no meu pé para que eu saísse com eles no próximo fim de semana.

— Vamos Bella, eu sei que nos afastamos quando Edward foi embora mas somos seus amigos, é só uma saída de fim de semana - ela insistia durante a semana, assim como todos e eu realmente deixava de ver eles como via antes, com Edward eu me sentia diferente, mas agora eu era só uma garota comum do ensino médio, e de alguma forma isso é era ótimo.

— Vamos então, eu encontro vocês aonde? - eu perguntei e eles comemoraram e me deram todas as instruções.

Agora faltava somente ir na reserva e falar com Paul.

— Hoje você almoça com a gente Bella? - Mike perguntou.

— Não, preciso ir na reserva, até amanhã - disse me despedindo.

Eu tentei pensar em um discurso amigável para falar mas sabia que nada sairia do jeito que eu estava planejando. Então segui o caminho e cheguei mais nervosa do que nunca na casa dele.

— Resolver falar com seu lobo ou veio achando que já pode me dar ordens? - ele perguntou, grosso como sempre.

Arrependida eu dei meia volta e estava quase entrando no caminhão quando ele fechou a porta e segurou meus braços.

— Vai me obrigar a ficar agora? - perguntei.

— Me desculpa Bella - ele disse e eu só me soltei dele e fiquei parada - Você queria falar comigo?

— Só se você estiver disposto a ouvir - respondi.

— Você odeia isso não é? - ele perguntou e eu continuei esperando que ele dissesse algo mais - Que te obriguem a algo, foi a primeira coisa que você me falou, Sam também me mostrou você dizendo que não ia fazer nada pra agradar ninguém, você está cansada disso não? 

— Acho que é bem óbvio - respondi.

— Não vou te obrigar a nada, não sou assim, ninguém deveria ser assim, você é grande pra saber o que quer - ele disse e eu sorri.

— Obrigada - agradeci.

— Você queria dizer alguma coisa pra mim certo? - ele perguntou e eu concordei - Venha vamos conversar lá dentro.

Ele me serviu uma xícara de café enquanto eu me sentava no balcão da cozinha.

— Eu estava pensando, eu sei que você não quer o imprint tanto ou mais que eu, e acho que se nós pensássemos em alguma coisa.... - ele me interrompeu.

— Bella, você tem que entender uma coisa, não é uma escolha querer ou não o imprint, ele já aconteceu, e só vamos nos machucar se não nós entendermos, por isso eu gostaria de lhe explicar melhor sobre isso - ele disse e eu concordei.

 

POV Paul

 

— Eu não entendo ainda, sei que é diferente, eu posso ver o imprint do Sam e do Jared, mas é diferente, nunca é igual. Sam estava mais relutante, a princípio ele se deixou levar, mas assim que percebeu que algo tinha acontecido ele se culpou por muito tempo pois ele era noivo da Leah, foi algo bem difícil pra todos, tanto antes de entendermos o porquê ele fez isso, mas depois também, porque conseguíamos ver o que se passava e ninguém queria estar na pele dele. Hoje elas até convivem bem, mas ainda não é como antigamente, acho que faz sentido, nunca vai ser igual, ou até que Leah tenha o seu próprio imprint, quem sabe - disse dando de ombros.

— Poxa Leah tem razão de odiar tudo isso, não é fácil entender - Bella concordou.

 - Não posso melhore mas torna mais compreensivo depois que ela faseou, querendo ou não ela consegue ver que há um motivo maior por trás disso - disse e ela ficou pensativa - Já com Jared foi diferente, não haviam impedimentos, ela era uma menina bonita da sala dele, foi apenas uma felicidade a mais, ele já sabia que poderia acontecer e ficou feliz, tudo muito mais fácil.

— E então chegamos em nós - ela disse suspirando.

— Sim, sempre querendo ser os diferentes - eu disse e nós dois rimos - Swan eu sei que sempre tivemos nossas diferenças, o momento do imprint tirou meu mundo do chão, eu simplesmente não conseguia pensar em mais nada, mas ainda assim acho que até talvez por todas as nossas diferenças não era em vivermos como casal o que eu senti, era só estarmos perto, como se eu precisasse te manter segura, você é minha vida agora, mas eu ainda não sei de que maneira.

— Como assim? Eu entendi que o imprint em si já deixasse isso bem claro - ela perguntou.

— O imprint te mostra a pessoa ideal, mas não como ela vai ser sua pessoa ideal, pode ser um amigo, um irmão, até agora só tivemos casais, então não sabemos ainda o que pode ser de nós dois - respondi.

— Então foi essa a parte que Jacob não me contou - ela resmungou.

— Imaginei que ele dramatizaria um pouco, mas a questão é o que faremos agora - disse.

— E se nós continuarmos como agora? Conversando, buscando soluções, ficamos perto um do outro algum dia ou outro e assim vamos vendo como isso se manifesta, de repente estando os dois felizes com o tempo passe um pouco - ela disse. 

— É uma boa ideia, podemos fazer isso, e se precisarmos nos falar vamos nos vendo nesse tempo, também vamos ver o que os anciãos falam sobre isso - disse e ela concordou.

Assim que ela saiu eu a abracei e me senti bem finalmente desde o imprint, foi realmente bom saber que eu teria minhas escolhas e meu jeito de lidar com a situação. 

Tudo estava indo bem eu havia ligado para Bella uma vez na semana, mas nada além disso foi necessário até sábado a noite, quando me senti muito mal e com uma forte dor. Sam cuidou de mim e disse que era melhor eu ver Bella porque deveria estar relacionado com ela. 

Eu não queria invadir sua privacidade então apenas fui até sua janela e fiquei observando enquanto ela chegava com seus amigos e subia para seu quarto, tudo parecia bem e então eu me acalmei de voltei para casa.

No dia seguinte eu decidi ir até a casa dela para saber o que tinha acontecido.

Charlie a chamou meio desconfiado mas se aliviou quando viu que ela saiu feliz comigo.

— Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou quando me abraçou.

— Eu não sei, algo ficou ruim ontem, eu não sei porque mas eu me senti muito mal, até vim aqui e vi você se despedindo dos seus amigos foi quando me senti melhor, mas era uma sensação de que tinha acontecido algo - eu disse.

— Paul me desculpa eu nem pensei sobre isso, me desculpa mesmo - ela pediu.

— O que aconteceu? - perguntei.

— Ontem quando saímos estavam dois casais, o Mike e a Jessica e o Ben e a Ângela, e pra eu não ficar segurando vela o Mike levou um primo dele, que por acaso tentou me beijar no meio do filme, desculpe eu não sabia que essas coisas seriam fortes assim, eu nunca senti nada - ela disse.

— Porque você não tem nada pra sentir Swan - respondi e saí dali. 

Eu sei que era nosso acordo mas esperava que ela esperasse até estarmos bem no imprint pra que ela se envolva com outra pessoa. 

 

POV Bella

 

— Então, o que o quileute queria? - Charlie perguntou.

— Só conversar um pouco - respondi.

— Não sabia que era amiga deles - ele disse.

— Sou desde que voltei na última vez para procurar Jacob, acabei conhecendo alguns, outros eu já conhecia - respondi.

— Prefiro que ande con eles, são bons rapazes - ele disse e eu sorri sabendo que essa seria uma realidade mto comum.

Assim que voltei pro meu quarto eu mandei uma mensagem pra ele, ainda não tinha entendido porque ele havia saído daquela maneira.

 

"Paul, o que houve? Eu estou preocupada com você. Bella."

 

" Não houve nada Swan, eu apenas estou tentando cumprir nossa parte do acordo. Lahote."

 

"Então vem aqui, Charlie foi pescar e eu preciso saber direito sobre isso. Bella."

 

" Eu preciso de um tempo sozinho. Lahote."

 

" Esperando que mude de ideia. Bella."

 

E eu realmente esperei pelo domingo inteiro até que ele resolveu falar comigo somente a noite.

 

" Acho que já passou, foi apenas uma besteira da minha cabeça. Lahote."

 

" Compartilha? Bella!"

 

" É como se eu me deixasse levar pelo imprint, eu fiquei mal quando você me contou sobre o primo do Mike, eu sei que não temos esse tipo de relação, mas meu lobo ainda não entendeu isso direito. Lahote."

 

" E eu nunca teria relação nenhuma com o primo do Mike Paul, devia esperar um pouquinho mais de mim. Bella."

 

" Me sinto um idiota tendo agido assim. Lahote."

 

" Acontece, e poderei sempre te lembrar disso quando me for conveniente. Mas cá pra nós eu não me envolvo com ninguém por enquanto nem pretendo. Bella."

 

" Um Cullen destruiu isso pra você? Lahote."

 

" Algo do tipo. Bella."

 

" Compartilha? Lahote."

 

" Um dia, pessoalmente. Bella."

 

 

AAAAAAAAAA

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lobo e eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.