O lobo e eu escrita por Isabela


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fic Nova Bella/Paul, espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780445/chapter/1

POV Bella

 

Faziam semanas que Jacob não falava comigo, eu estava preocupada mas ao mesmo tempo revoltada, ele esteve comigo sempre que eu precisei, e agora que eu estava disposta a ajudá-lo com o que quer que fosse ele simplesmente saia da minha vida sem mais nem menos.

Meu pai insistiu que eu fosse vê-lo, eu sabia que ele se preocupava com Jacob também e principalmente por ele ter cuidado de mim, então eu faria isso. Levantei determinada a ir a La Push, mas tudo estava mais estranho ainda quando Billy não me deixou vê-lo tentando dar desculpas que eu sabia que não faziam sentido algum.

Assim que eu estava me dando por vencida vi os garotos seguindo Sam em minha direção e assim que os vi decidi cobrar respostas que certamente eles teriam.

— O que vocês fizeram com ele? - perguntei irritada.

— Bella vamos ter que conversar outro dia, hoje estamos ocupados - Sam disse e eu insisti.

— Vocês estão ocupados? Vocês estão acabando com a vida das pessoas, estão obrigando Jake a andar com vocês e ser como vocês, ele não queria nada disso - eu gritei.

— Chega garotinha, aqui não é lugar pra você, sentimos muito se Jacob não te quer mais - o garoto de programa do Rez respondeu, não lembrava do seu nome, mas com certeza sabia da sua fama.

— Escuta aqui, se você acha que pode me chamar de garotinha você está muito enganado - eu comecei a reclamar e ele reclamou.

— E você vai fazer o que? - ele perguntou enquanto Sam nos mandava parar.

Porém sem nem pensar em avancei dando um tapa no rosto dele. 

Assim que ele sentiu o tapa começou a tremer compulsivamente e Sam me puxou para trás, assim que caí sentada no chão o garoto a minha frente se transformou em um lobo e assim que me viu ficamos nos encarando.

Porém vi Jacob do outro lado pulando e se transformando no ar também. Deve ter sido neste momento em que eu perdi a consciência, pois quando me dei conta estava acordando em algum lugar desconhecido.

 

POV Paul

 

Eu ainda não acreditava que tinha impresso em Bella, não podia dizer que ela era feia ou que homem eu não pudesse deseja-la, mas era a Swan, a garota de porcelana do Jacob, ela andava com vampiros e eu certamente não esperava que ela fosse uma mulher experiente o suficiente para mim.

— Você não vai conseguir - Sam disse olhando pra mim - Lembre-se de Emily.

— Eu sou mais forte do que isso, eu preciso ser - respondi.

— Você vai sentir o quanto isso é difícil - ele respondeu.

— Emily não namorava um vampiro - eu disse.

— Então livre Bella disso - ele respondeu - De qualquer forma você tem que dizer a ela, será pior deixar outro fazer isso.

— Eu vou, mas não me peça nada além disso, eu vou saber me virar - respondi.

— Não não vai, por isso eu vou com você - ele disse.

— Não preciso disso, quero fazer isso sozinho - sim, eu pensei em ter uma conversa bem agradável com a Swan e colocar todos os pingos nos is.

— E você vai ficar feliz se ela se assustar quando você e o Jacob começarem a brigar - ele disse e eu imaginei Jacob com ela e saí correndo para a casa de Sam.

— Não a machuque, você não sabe o quanto pode doer em você - ele disse e eu sabia que apesar do meu comportamento eu sabia me controlar e não faria nada, mas seria firme o suficiente, mas assim que eu a vi senti uma dor repentina e caí no chão.

— Paul você está bem? - Sam perguntou e me ajudou a levantar.

— Não, eu preciso falar com ela - eu disse tentando entender o que estava acontecendo, sem ninguém entre isso.

— Paul só você pode se ajudar, se ela ficar bem você fica bem - ele disse e puxou Jacob que estava discordando de tudo.

— Ele vai machucá-la Sam, ele nem quer ela por perto - Jacob disse me fazendo tremer.

— Saia Jacob, é uma ordem - Sam disse me ajudando a ficar a sós com Bella que me olhava sem nenhuma expressão.

— Você está bem? - perguntei a ela.

— Nada que você tenha que se preocupar, pode ir embora agora que viu que está tudo bem - ela disse desconfiada.

— Bom, aparentemente eu estou aqui porque preciso conversar com você, se você puder me ouvir - eu dizia devagar, ela estava relutante mas eu sentia a dor que ela estava sentindo.

— Jacob já me contou tudo, você está ferrado e me levando nessa com você, então espero que esteja feliz, vc fica feliz se eu estiver feliz certo? Eu vou ficar feliz longe de você então estamos entendidos - ela respondeu e eu comecei a tremer novamente.

— As coisas não funcionam assim Swan, eu gostaria de eu mesmo falar com você - eu disse.

— Você queria me atacar, é claro que eu não vou falar com você - ela respondeu e Sam apareceu na porta.

— Vamos Paul, Jacob já disse a ela, você fez o que tinha que fazer e foi melhor do que eu imaginei, se ela escolheu não te ouvir a escolha foi dela - ele disse e eu o acompanhei sendo levado por ele já que não sairia dali por vontade.

— Eu não sei o que Jacob disse - respondi.

— Nunca o suficiente, só você seria o suficiente para ela, mas se ela está relutante não a obrigue, no dia que ela voltar atrás você decide o que faz, apenas não a machuque, agora vá correr, e não entre em fase, sua cabeça vai ficar a mil e você precisa de tempo sem ninguém na sua cabeça - ele disse e me abraçou.

Eu fui e corri sem destino me sentindo cada vez pior, não era como se eu fosse morrer, mas era certamente uma dor forte o suficiente. 

Eu sei que eu não era homem suficiente para a Swan, veja bem, ela não era a melhor opção também, eu tenho que admitir, namorada de vampiro, quase namorada do Jacob, ela realmente não seria alguém que eu escolheria sem o imprint, mas eu não esperava que ela fosse dessa maneira, eu estava dividido. Era bom ver ela cheia de atitude e decidida, pelo que eu via nas memórias do Jacob ele fazia ela parecer extremamente calma e conformada, aceitando educadamente seus convites sem deixar ninguém com uma resposta automática negativa. Mas por outro lado, mesmo eu tendo uma fama nada boa ainda assim não éramos próximos ou conhecidos, ela nem me deu uma chance de falar com ela, esperava que ela fosse tão positiva comigo quanto costumava ser com os outros.

 

POV Bella

 

Eu estava saindo da casa de Sam quando ele pediu pra falar comigo.

— Se veio me pedir pra correr prós braços do Paul nem perca seu tempo - eu disse, estava cansada do que me mandavam fazer, Edward já tinha brincado demais sabendo o que era melhor ou não pra minha segurança, eu iria me arriscar sozinha agora.

— Não é nada disso, só vim te avisar uma coisa, não sei o quanto Jacob te contou sobre tudo isso, mas seria bom que você soubesse mais coisas, e o que você deve saber o Jacob não tem como te contar, só seu imprint pode fazer isso, acredite, se fosse pra facilitar eu mesmo contaria tudo, mas as coisas não funcionam assim, Jacob nunca teve um imprint, ele ainda não sabe dessa parte, espero que entenda, ele fez o melhor que pode, mas ainda não é tudo, se sentir qualquer coisa procure por Paul, eu posso tentar ajudar, Emily também, mas provavelmente só ele vai conseguir.

— Como eu me livro disso? - perguntei a ele.

— Eu não sei, nunca tentei me livrar, acho que ninguém nunca tentou, você vai ter que descobrir isso sozinha - ele respondeu.

— Então, eu espero conseguir logo, me deseje sorte - eu estava saindo quando ele me puxou.

— Bella, apesar de tudo, não importa o que vai acontecer entre vocês, você já era parte de nós, primeiro por ser filha de Charlie, depois por ser amiga de Jacob, e hoje você pertence ao bando, estaremos sempre ao seu lado, somos uma famílias apesar de tudo - ele disse e me abraçou e então eu retribuí.

Não era comum eu me sentir tão parte de algum grupo mas eu realmente me senti muito bem com a declaração de Sam.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua?