Dupla de três escrita por Angelina Dourado


Capítulo 2
Pollyanna Whittier de Beldingsville – Estados Unidos


Notas iniciais do capítulo

Então, isso que dá escrever sobre personagens que li sobre há muitos anos: por algum motivo pensei que Pollyanna era britânica, mas acontece que ela é dos Estados Unidos mesmo. Muda alguma coisa na história? Absolutamente nada, mas fica a curiosidade pra vocês.
A palavra do dia é vênero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780322/chapter/2

Caras correspondentes. É um verdadeiro vênero termos esta oportunidade de conhecer mais sobre a vida de outras partes do mundo. Escrever para duas pessoas diferentes em lugares tão distantes pode ser um grande desafio, mas eu vejo também como uma chance de criar novos laços de amizade nessas breves cartas. Pensem o quão belo é conhecer alguém somente por suas palavras e pensamentos, é como se passássemos a conversar somente com a essência da alma. Há tanto que quero contar e saber sobre vocês, quem sabe não descobrimos que temos mais em comum do que imaginávamos?

Sempre contente, Pollyanna Whittier.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam! Até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla de três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.