Dupla de três escrita por Angelina Dourado


Capítulo 3
Madeline Fogg de Paris - França


Notas iniciais do capítulo

Mais uma coisa que me surpreendi sobre essas personagens enquanto dava uma pesquisada para relembrar sobre: primeiro, a casa das doze meninas não é um orfanato, mas um internato católico, o que nos leva para minha segunda descoberta.
Não há nada canon sobre se Madeline é órfão ou não, já que os livros e o desenho já apresentaram essas três possibilidades:
— Madeline tem os pais vivos que a matricularam na escola
— Madeline sempre foi órfã e foi matriculada na escola como caridade
— Madeline se tornou órfã quando já estudava na escola, e seus estudos a partir de então são pagos pelo avô.
Dessa forma, decidi que vou utilizar da terceira versão para ela aqui nessa história.
A palavra do dia é seráfico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780322/chapter/3

Salut! É como nos cumprimentamos na França, mas não se preocupem minhas amigas de correspondência, escreverei somente na língua de vocês nessas cartas, já que este foi o objetivo de minha escola montar este projeto. No início fiquei receosa em escrever em um idioma que não domino e para meninas mais velhas do que eu, mas a Senhorita Clavel está me ajudando bastante com as palavras. Ela disse que meu inglês está ‘’seráfico’’, seja lá o que isso quer dizer, mas considerei como um elogio. Estou louca para saber como é a vida ali na América!

À bientôt, Madeline Fogg.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam! Até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla de três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.