Dupla de três escrita por Angelina Dourado


Capítulo 1
Anne Shirley Cuthbert de Green Gables - Canadá


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Chegando aqui com mais uma história, dessa vez uma drabble para o Mini desafio drabble do grupo do Nyah no facebook!
A palavra do dia é contumaz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780322/chapter/1

Saudações minhas caras correspondentes deste projeto maravilhoso que estava ansiosíssima para fazer parte desde minha inscrição! Espero que estejam tão estonteantes quanto. Debulhei-me em lágrimas por duas noites quando a Sra.Stacy me disse que não haviam sobrado correspondentes para eu poder escrever! Mas felizmente fomos tomadas por essa ideia incrível, fruto de minha determinação contumaz em fazer parte desta atividade, de ao invés de escrevermos cartas para somente uma pessoa, escreveremos para duas! Não é magnífico? Mal posso esperar para conhecer mais sobre vocês, dos lugares que vivem e das doces palavras que escreverão!

Com carinho, Anne Shirley Cuthbert.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um comentário se gostaram! Até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla de três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.