Lago dos cisnes escrita por laurenjaureguiiii


Capítulo 32
A dança do cisne negro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780294/chapter/32

Luna estava tentando recuperar seu fôlego mas não estava conseguindo, Odile usava uma lingerie body renda com cinta completamente preta e apertada com seus saltos pretos, seu perfeito corpo de tirar completamente o fôlego estava mais a mostra e a cinta da sua lingerie ligava meias sexys que cobriam suas meias pernas.

Agora Luna entendia o que Odile queria dizer quando falou que sempre usava algo por debaixo de vestidos longos, ela mal teve tempo de mostrar uma reação após recuperar seu fôlego e respirar ofegante pois a megera entrou no palco, Luna se dirigiu depressa até por trás do palco onde poderia ve-lá de longe, Volodar assistia com Alexander e Tyron, os dois ficaram impressionados e literalmente babando ao ver a mulher com a lingerie com sorria maliciosamente pra eles.

—Então? Pronto pra ver a dança que quer? - perguntou Odile.

Volodar não respondeu pois mal estava conseguindo respirar.

Odile sorriu e começou sua dança andando devagar e sensualmente pra trás pra segurar no bastão de ferro fixo(poli dance) mostrando seu lindo longo cabelo levemente ondulado e escuro e a parte de trás do seu corpo incluindo seu grande e lindo traseiro na qual todos que estava assistindo olhavam babando e começou sua dança mostrando sua habilidade naquele poli dance fazendo movimentos espetaculares, sedutores e provocantes enquanto fechava seus olhos e mordia  seus lábios, cada movimento dela parecia que a pessoa que assistia estava prestes a explodir e enlouquecer de vez.

Volodar se encontrava no chão e de boca aberta junto com Alexander e Tyron, os olhos dele estavam selvagem expressando seu incontrolável desejo ardente e todo seu tesão ao ver a mulher dançar, ela dava uma provocada nele olhando pra ele com seu olhar sedutor e sorrindo maliciosamente enquanto mordia seus lábios, sua dança era incrível, além de fazer movimentos incríveis causava uma sensação de sedução que era extremamente impossível causar em mais alguém.

Luna olhava de longe pra dança da megera enquanto mordia os lábios e fechava os olhos, aquilo era demais pra ela.

Alguns segundos depois Odile finalmente terminou e olhou satisfeita com a reação que se encontravam Volodar, Alexander e Tyron, todos de queixo caído e no chão sem conseguir tirar os olhares de tesão dela.

—E então? Vai me dar o cristal? - perguntou ela tranquila e sorrindo.

—E-eu...o cristal é todo seu...todo seu, eu já sabia que você era gostosa e me contaram que você é completamente irresistível, só não imaginava quanto, por favor me deixe...eu quero....

—Fica pra próxima, Volodar - interrompeu Odile sorrindo, Volodar ainda ofegava.

Luna saiu do local e foi diretamente pro quarto da rainha, ela mal conseguia respirar.

Depois de um tempo, Odile foi ao seu quarto sorrindo e o sorriso abriu ainda mais ao ver Luna nele.

—Você mentiu pra mim...disse que não sabia dançar - Luna falou ainda respirando pesadamente.

—Eu nunca disso isso - Odile falou sorrindo enquanto se aproximava da arqueira.

—Se você já sabia dançar afinal, porque precisava de mim? - perguntou Luna.

Odile se aproximou mais fazendo o coração da Luna bater mais rápido do que já estava batendo, ela lutava o que parecia ser a maior batalha da sua vida contra todos os músculos do corpo pra não ceder a sua extrema vontade.

—Porque a minha dança...não é pra qualquer um ver - Odile falou colocando uma mecha do cabelo da arqueira atrás da orelha dela.

Em seguida a rainha se afastou e sentou em sua cama olhando ainda pra Luna, Luna percebeu que havia um batom vermelho em na mesa que ela estava apoiada, o mesmo batom que Odile estava usando, porém não parecia estar preenchido na boca inteira, Luna pegou o batom.

—Acho que quando eu mordi o lábio eu acabei tirando um pouco do batom - comentou Odile.

Luna foi até ela e sentou no colo dela, Odile estendeu a cabeça pra cima e a arqueira passou o batom na sua boca pra retocar sem tirar os olhos dela, Odile mordeu uma ponta do lábio levemente, Luna parou de retocar o batom mais não parou de olhar pra boca dela, ela estava tão perto...

Odile sorriu e se levantou.

—Bem...você viu minha dança não foi? Acho que deve estar se perguntando aonde você errou na sua - Odile comentou enquanto se afastava.

—Na verdade não, mas sim eu gostaria de saber - falou a arqueira se aproximando de novo dela.

—Acho que você já sabe, era melhor ter esquecido que eu estava ali - disse a rainha.

—Mas teria sido um fiasco, uma merda se você não estivesse lá, eu queria dançar daquele jeito justamente pra impressionar você - falou Luna.

—Você já me impressionou garota, não precisava nem ter tentado - falou Odile baixinho e sorrindo.

Luna olhou pra boca dela e percebeu que o batom que havia acabado de passar nela estava levemente borrado, ela botou o dedo pra limpar o batom e Odile estendeu a língua tocando-a no dedo da moça e fechou os olhos.

Luna a empurrou contra a parede e pegou o rosto da jovem rainha com as duas mãos para beija-lá, mas ela impediu.

—Isso...não pode...acontecer - falou a rainha com a respiração pesada.

—Eu sei que não...mas foda-se - Luna falou mas antes que pudesse fazer qualquer movimento Odile se afastou novamente.

—Não - Odile falou ofegando.

—Você vai me rejeitar? - perguntou Luna.

—Acredite, isso é muito mais difícil pra mim do que pra você - explicou a rainha.

—Então porque estava me provocando há segundos atrás? Parece até que você estava prevendo isso, você quer me torturar, Odile? - perguntou Luna.

—Eu quero te proteger, você jamais sobreviveria, eu sou muito violenta quando...

—Eu também sou, ainda mais com você - Luna falou se aproximando novamente da rainha.

—Você não foi amaldiçoada, Luna - Odile falou.

—Foi Rothbart que te lhe jogou essa maldição não foi? Pra escravizar você como fez a vida toda, nós podemos dar um jeito nisso, podemos acabar com isso sem que sua irmã se machuque - Luna falou.

—Está querendo fazer isso por sexo? - perguntou Odile.

—Não, estou querendo fazer isso por você, você não merece isso, Odile - Luna insistiu.

—Sim, eu mereço - Odile falou, Luna podia ver pelo seu rosto que a mesma estava sofrendo.

—Não, você não merece, deixe-me - Luna falou pegando no rosto dela e se aproximando de novo, mas Odile soltou.

—Saia já daqui - mandou a rainha.

—Odile...

—Agora - falou ela firme e Luna saiu

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lago dos cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.