Lago dos cisnes escrita por laurenjaureguiiii


Capítulo 31
Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780294/chapter/31

Siegfried e Odette seguiram pelo corredor para que o príncipe acompanhasse a moça até seu quarto, porém tiveram uma surpresa, a rainha Adalaine IV estava acompanhada de uma jovem mulher com cabelos castanho avermelhados e olhos verdes esmeralda, branca como papel.

—Olá filho, boa noite, você já conhece Gisele, não é? A filha do  Bartolomew, aconteceu alguns problemas nos aposentos dela e eu a convidei para ficar alguns dias aqui em Label, gostaria de apresentar o castelo para essa adorável moça? - perguntou a rainha de Label.

—Não mãe, obrigado, mas já estou ocupado apresentando o castelo para outra adorável moça, mas enfim, bem vinda Gisele - disse o príncipe furioso com a mãe.

—Obrigada, Alteza - cumprimentou Gisele.

—Bom, espero que tenham uma boa noite, amanhã eu e Gisele iremos lhe esperar na sala de jantar, vocês tem muito o que conversar - falou Adalaine.

Em seguida a rainha saiu com a jovem para longe.

—Ela não tem jeito mesmo - comentou Siegfried.

—Quem é essa moça, Siegfried? - perguntou Odette.

—É mais uma das mulheres que ela me apresentou pra querer fazer eu me apaixonar, ela ainda não aceita que eu só tenho olhos pra uma pessoa no mundo - falou o príncipe.

—Sieg, eu não quero que se estresse por isso - Odette disse.

—Não se preocupe querida, eu darei um jeito nisso - Siegfried avisou.

No outro dia, Odile estava com Ivan, Julian e Aubrey reunida em uma sala, havia chegado o final da tarde e Volodar estava quase chegando, Odile andava nervosa para um canto e para o outro sem parar.

—Eu posso garantir que ela está bem preparada, majestade, a senhorita verá hoje quando ver ela dançando - falou Ivan.

—Eu não vou ver, Ivan - Odile explicou.

—O que? Mas porque não? - perguntou Julian.

—Não questione minhas decisões, Julian - avisou Odile.

—Então como iremos fazer? - Aubrey perguntou.

—Vou pedir pra Julian assistir e depois me falar sobre como foi, agora vão embora, estão dispensados - disse a rainha.

Os três saíram de lá, 15 minutos depois Luna chegou no quarto, ela estava deslumbrante, seu vestido estava curto, seu lindo cabelo escuro e longo repicado e jogado pro lado, seus perfeitos olhos azuis penetrantes e brilhantes, sua sobrancelha de Henna desenhada, e o lindo e perfeito corpo, tudo naquela mulher era perfeito.

—Você está... - Odile ia comentar mas ficou sem palavras.

—Você também, majestade, como sempre - falou a arqueira se aproximando.

Odile usava um longo vestido preto, sua maquiagem linda e assustadora estava presente, seu cabelo longo cabelo estava preso em um rabo de cavalo muito bem feito com algumas mechas no rosto, ela como sempre, estava tão linda que parecia quase uma ilusão.

—Se ficar nervosa, finja que está só - Odile recomendou.

—Bom...você não vai estar por perto eu acho, então não, não estarei nervosa - Luna explicou.

—Quem te disse isso? - perguntou Odile.

—Julian, ele falou que você não vai ver a apresentação, o que é uma pena, eu realmente fiquei decepcionada, estava ansiosa pra ver sua reação, me pergunto porque você não verá - explicou a arqueira.

—Estarei ocupada, Luna - explicou Odile.

—Eu não acho, acho que é por outra coisa - falou ela se aproximando ainda mais.

—Majestade, Volodar está aqui - falou um dos guardas abrindo a porta.

—Boa sorte, Luna, eu irei falar com ele, você deve procurar Julian, ele irá te levar pra aonde você deve estar, pra onde será sua apresentação - Odile explicou.

—Obrigada - falou ela sorrindo e saiu do quarto.

Odile se dirigiu imediatamente até o local onde Volodar havia chegado.

—Volodar! Que bom que chegou em paz, trouxe o cristal? - Odile perguntou.

—Como prometido, trouxe a mulher que procuro pra me impressionar? - perguntou Volodar.

—Sim, a apresentação começará logo - Odile explicou.

—Trouxe alguns convidados, estes são Alexander e Tyron, eles também irão avaliar a mulher - explicou Volodar.

Odile olhou pros dois homens altos e barbudos.

—Ótimo, venham comigo - Odile disse e acompanhou eles até o grande salão com um enorme palco, havia o que parecia ser um bastão de ferro fixo no palco.

—Ela irá dançar nisso? - perguntou Volodar.

—Sim - respondeu a rainha.

Derrepente Ivan chegou no local e foi diretamente falar com Odile enquanto Volodar, Alexander e Tyron se sentavam na frente.

—Ela já está pronta - avisou ele.

—Pode mandar começar - ordenou Odile e ele foi até o camarim.

—Bom, espero que gostem, eu me encontro com vocês daqui a pouco então - falou a rainha.

—Não, como assim? Você vai assistir também - Volodar falou.

—O que? Eu não preciso assistir - Odile falou.

—Precisa sim, está no acordo - Volodar disse.

—Não acredito - sussurrou Odile.

—O que está esperando, sente-se, Odile - falou o homem e Odile se sentou.

Uma música meio sombria e sexy começou a tocar no piano quando Luna entrou deslumbrante no palco, ela viu Odile e sorriu pra ela.

—Nossa você realmente caprichou hein? - comentou Volodar sorrindo pra jovem.

—Qual o seu nome, moça? - perguntou Alexander.

—Luna Le Roux...senhor - explicou ela em um tom sexy.

—Bom, Luna, pode começar, estamos todos ansiosos pra ve-lá - Volodar disse.

Luna se segurou no bastão e mostrou sua perna enquanto jogava a cabeça pra trás levantando o pescoço e se balançando, depois subiu no bastão e levantou sua cabeça lentamente de olhos fechados e de boca aberta, ela fazia movimentos no bastão enquanto olhava diretamente pra Odile e dançava excitando cada vez mais deixando todos ali loucos de tesão.

Alexander, Tyron e Volodar estavam de boca aberta, pareciam mesmo estar excitados o bastante, Odile respirava fundo e começou a esconder seu rosto para que ninguém visse marcas do cisne negro que estava começando a aparecer, 5 minutos depois a apresentação acabou.

—Bravo! - falou Volodar e ele, Alexander e Tyron aplaudiram de pé.

Odile suspirou.

—Iremos conversar entre nós agora, daqui a pouco lhe daremos uma resposta, Odile - avisou Volodar.

—Está bem - Odile falou já com a aparência normal humana e resolveu se dirigir pro seu quarto evitando olhar pra Luna.

Ela começou a respirar fundo em seu quarto assim que entrou, derrepente Luna entrou junto.

—Então, "Majestade" o que achou? - perguntou a arqueira.

—Você foi ótima, Luna - disse Odile se virando pra ela.

—Só isso? Eu vi seu olhar, você estava com muita fome nos olhos e não era de comida, não deu pra disfarçar nenhum pouco - Luna falou.

—Talvez eu estivesse, mas já passou - mentiu a rainha.

—Passou? Eu continuo vendo esse mesmo olhar agora mesmo - Luna disse sorrindo.

—Pare imediatamente - a rainha falou enquanto Luna se aproximava cada vez mais de seu rosto.

—Ou o que? - Luna perguntou.

Houve uma batida de porta.

—Majestade, Volodar mandou chamar, eles já tem a resposta - falou Ivan.

—Nos vemos depois então, garota - disse Odile e saiu dali.

Ela se dirigiu até onde estavam os três homens.

—Então? - Odile perguntou.

—A resposta é não - avisou Volodar.

—O QUE?! COMO ASSIM NÃO?! eu vi a cara de vocês vendo ela, vi a ereção, vocês estavam babando por ela e ela foi perfeita, foi além das minhas expectativas, vocês estavam implorando com os olhos pra comer ela! - disse Odile nervosa e furiosa.

—Sim, você tem razão, ela nos excitou demais, ela é gostosa, muito gostosa, mas o problema é que ela não estava dançando pra nós...estava dançando pra você e somente pra você e por esse detalhe não iremos lhe dar o cristal, a não ser que tenha outra solução ou outra coisa pra me dar até o fim da noite - explicou Volodar.

Ele saiu deixando Odile rosnando de raiva, ela entrou no quarto batendo a porta com força, Ivan, Aubrey e Julian entraram junto.

—Majestade...

Antes que Ivan pudesse completar, Odile pegou uma faca que encontrou na mesa e jogou direto no coração dele fazendo ele cair no chão morto.

—AI MEU DEUS! - gritou Aubrey ao ver a cena

—Odile me escuta! Você precisa se acalmar agora! - Julian avisou.

—EU ESTOU CALMA, IVAN! VOCÊ JÁ ME VIU QUANDO EU ESTOU REALMENTE COM RAIVA NÃO É? - perguntou a rainha gritando.

—Fizemos tudo certo - Julian falou.

—Não fizeram o suficiente! - Odile disse.

—Então e agora? - perguntou Julian.

—Agora eu não tenho escolha a não ser partir pro plano B, eu não queria fazer isso, você sabe que eu não faço isso pra ninguém, mas vou precisar fazer - disse Odile.

—Bom, boa sorte então, eu não sei porque você vê isso como castigo, você está se mostrando, mostrando sua personalidade e seu talento quando faz isso - Julian falou.

—Você sabe muito bem, pra mim isso é algo intimo e não pra alguém como Volodar ver - falou Odile.

—Mas agora ele vai precisar - Julian disse.

Odile saiu do quarto em direção ao corredor e encontrou Luna e um guarda, Luna estava com cara de desespero, provavelmente o guarda já tinha contado.

—James, diga ao Volodar pra ele esperar no salão, ele tem outra apresentação pra ver - avisou Odile.

—Odile, o que está fazendo? - perguntou Luna indo atrás dela.

—Partindo pra o plano B - explicou ela até elas chegarem até o camarim.

—O que? Você vai dançar pra ele? Mas e se não der certo? E se ele não aceitar? - perguntou a arqueira.

Odile deu um sorriso malicioso pra Luna de trás enquanto soltava seu lindo longo cabelo e o balançava.

—Confie em mim, ele vai - disse ela com toda certeza do mundo.

Em seguida rasgou o seu longo vestido fazendo Luna quase cair pra trás


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lago dos cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.