Lago dos cisnes escrita por laurenjaureguiiii


Capítulo 30
Lilith




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780294/chapter/30

Passou mais um dia, e a tarde no reino de Label, Siegfried resolveu levar Odette de mãos dadas até um enorme salão vazio.

—É aqui onde ficam os bailes de Label, desde pequeno eu sempre fui obrigado a passar as noites aqui cumprimentando 300 nobres com um terminho e roupas de príncipe, eu fui crescendo e minha mãe foi me apresentando algumas nobres também, querendo que eu me casasse com ela - explicou o príncipe.

—Você já se apaixonou por uma delas? - perguntou Odette.

—Eu me lembro de quando tinha 14 anos, uma delas me atraiu e ela se chamava Aline, ela tinha um ano a menos que eu, nós conversavamos sempre fora do jardim e olhavamos as estrelas sentados em um banco, foi com ela que eu dei meu primeiro beijo, era uma jovem duquesa, mas já faz tempo e amor que eu sentia por ela não e compara com o amor que eu sinto por você - explicou o príncipe.

—O que aconteceu com ela? - perguntou Odette.

—Eu me lembro que ela teve que partir pra longe, eu fiquei arrasado no inicio mas logo superei, afinal, ela pode ter sido o meu primeiro amor mas nunca foi o verdadeiro - falou ele pra Odette.

Odette ficou um tempo calada.

—Esse lugar é lindo...porque me trouxe aqui? - perguntou Odette.

o príncipe botou a mão na cintura da moça com delicadeza e segurou seu braço.

—Para a nossa primeira dança em um castelo - ele falou.

—Eu não sei dançar - Odette disse.

—Você só precisa focar em mim, eu te ensino - Siegfried disse e eles começaram a dançar lentamente juntos ali no meio do salão.

No inicio Odette pisou no pé dele umas três vezes, mas depois conseguiu pegar o jeito e começou a dançar abraçando ele.

—Eu tenho tanta sorte de ter você - falou ela olhando pra ele enquanto os dois dançavam lentamente.

—Não...sou eu que tenho sorte de ter você - ele explicou e pegou a mão no rosto.

Ela o beijou rapidamente pra depois voltar a abraçar ele e dançar com ele.

Longe de lá, um cisne negro pousou em um lugar secreto, um lugar que quase ninguém conseguia escapar quando entrava, um lugar que quase todos temiam falar o nome e quem falava se referia como inferno.

Fazia tempo que o mundo inferior ou o submundo não estava sendo mais governado por Hades, agora outra criatura perversa estava governando tudo, um monstro capaz de destruir tudo em sua volta, um monstro chamado Lilith.

Os monstros que estavam no castelo deixaram o cisne passar voando embora como sempre, olhavam pra ele com um olhar feio.

Ao ver Odile, Lilith em forma de mulher com seus enormes chifres e olhos amarelos sorriu.

—Está atrasada novamente, espero que traga notícias boas - falou o monstro.

O cisne se transformou e olhou pra mulher com um olhar sério e de certa forma assustado, pois por mais que Odile fosse corajosa pra enfrentar e falar com criaturas perigosas, ninguém conseguia esconder o medo que sentia por ela.

—Ainda não, mas amanhã eu trarei o que deseja - falou a rainha.

—É bom mesmo, se não você sabe o que lhe acontecerá - Lilith disse.

—Mas é claro, eu passei todos esses anos obedecendo as suas ordens e saindo de lugar em lugar pra conseguir o que deseja e em troca você me da o que eu desejo - explicou a rainha.

—E darei, eu já lhe disse Odile, eu sou uma mulher de palavras - disse o demônio.

—Mas parece que ainda não mostrou isso, se não já teria feito o que pedi há muitos anos atrás quando vim aqui pela primeira vez - disse a rainha.

—Ora...como eu disse há 6 anos atrás, você só terá o que quer se cumprir as minhas ordens - Lilith disse.

—Eu já cumpri as suas ordens durante 6 anos inteiros e até hoje você não fez o feitiço que eu pedi pra fazer, você é a única que pode fazer isso, eu estou lhe pedindo pela milésima vez - Odile falou.

—E pela milésima vez eu respondo que primeiro você vai me dar os ingredientes pra que eu consiga fazer isso - falou a mulher impaciente.

—Eu não sei se vou poder dar tudo amanhã, com sorte eu irei conseguir o cristal, mas o resto...é difícil fazer isso com meu pai me vigiando - explicou Odile.

—Eu já disse, se vire, mas se não conseguir todos os ingredientes até o prazo que combinamos, você já sabe o que acontecerá com você...é um destino bem mais cruel do que a morte - explicou Lilith.

Odile olhou pra mulher com angustia e medo, se tem uma pessoa que ela temia mais que Rothbart era Lilith.

—Certo, eu irei fazer o que você quer - falou a rainha.

—Ótimo, então está dispensada e lembre-se, Odile, não adianta fugir, se você falhar eu vou te achar aonde quer que você esteja...e você e seu querido pai irão ficar presos queimando juntos pra sempre - Lilith ameaçou.

Odile se transformou em cisne negro e algum tempo depois chegou em seu castelo, ela entrou em seu quarto e jogou uma peça na parede a quebrando, estava furiosa, aquilo precisava dar certo.

Algumas horas depois, Luna entrou em seu quarto de novo.

—Não está meio tarde pra você ficar acordada? Deveria está dormindo pra se preparar pra amanhã, é o seu grande dia - Odile falou.

—Não consigo dormir - Luna explicou.

—Então o que faz aqui? - perguntou a rainha.

—Precisava ver você - falou a arqueira.

—Bom, parece que conseguiu o que queria - comentou ela.

—Odile...esse cristal...você tem alguma ideia do poder dele? Isso pode causar enorme devastação...

—Sim, Luna, eu sei exatamente sobre o poder do cristal - interrompeu Odile.

—Você vai usar pra que? Pra detonar sua irmã é isso? Porque eu não acredito, eu acredito que no fundo você não quer matar sua irmã, eu sei que no fundo você fará a coisa certa, você pode até achar que eu não te conheço, mas eu te conheço, eu te vejo por dentro - Luna falou.

—Começou... - disse Odile irônica.

—Sim...e ainda não terminei, olhe pra mim, eu não vou desistir de você, eu vou te salvar de toda escuridão que circula dentro de você - a arqueira disse.

—Você não pode, nenhuma criatura nessa Terra pode, quanto mais você tenta fugir da escuridão mais ela te consome, eu falo por experiência própria - Odile falou.

—Mas ela não te consumiu, não por completo, você pode até achar que sim, mas eu sei que não e eu provarei - Luna insistiu.

—Mesmo se você estiver certa, o que claramente é impossível, pessoas como eu não estão destinadas a ter um final feliz - disse Odile.

—Somos nós que fazemos nosso próprio destino Odile, e não são previsões que definem isso, são nossas escolhas - falou Luna e se afastou dela indo até a porta.

—Espero que não me decepcione amanhã - falou a rainha.

Luna sorriu 

—Confie em mim, você não vai se decepcionar, vai se surpreender, eu vou te matar de surpresa...e de outra coisa também - falou a arqueira com um sorriso malicioso e saiu.

Odile suspirou

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lago dos cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.