Lago dos cisnes escrita por laurenjaureguiiii


Capítulo 3
Conhecendo a malvada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780294/chapter/3

Ele desceu de onde estava e encontrou uma mulher que ele achou que fosse Odette.

—Odette? - perguntou ele.

—Em carne e osso,gostou? - perguntou ela colocando as mãos ao redor dele com um sorriso malicioso.

"Odette" estava nua,tirando todo o fôlego de Siegfried,ele estava achando o comportamento dela maior estranho mas mesmo assim não podia negar que estava adorando.

—Você está bem? - perguntou o príncipe.

—Melhor impossível meu amor - ela disse mordendo o lábio dele,ele não resistiu e começou a beijar ela rapidamente e desesperadamente,ele colocou ela no colo e distribuiu chupões em seu pescoço tirando as roupas rapidamente para beija-lá mais selvagem do que nunca.

"Odette" soltava uma risada safada enquanto gemia fazendo Siegfried sentir mais prazer ainda,ele continuou beijando ela como nunca havia beijado ninguém e completamente desesperado quando ouviu gritos.

—ALTEZA?!

Ele se afastou dela assustado,em seguida olhou pra ela.

—Shhh - ela disse colocando um dedo na mão dele e sorrindo maliciosamente em seguida desapareceu.

—Alteza?! - gritou um soldado se aproximando dele,ele colocou as roupas imediatamente.

—Alteza,o que está fazendo? Vossa majestade está louca procurando pelo senhor,mandou todos do exército procura-ló pela floresta,o senhor está bem? - perguntou o soldado.

—Eu estava bem,até você chegar - disse Siegfried irritado.

—Alteza,o senhor passou dois dias fora sem avisar - explicou o soldado Horan.

—Devo ter tido um motivo pra isso não é Horan? - perguntou Siegfried.

—Sinto muito,mas o senhor precisa retornar - disse Horan.

—Está bem Horan,mas eu voltarei e não tente me impedir - explicou o príncipe.

—Não senhor,isso é com vossa majestade - explicou o soldado Horan.

De manhã cedo,Odette havia se transformado novamente em humana,ela estava com fome,além disso não queria admitir,mas estava apaixonada pelo príncipe,porém precisava manter o máximo possível distância dele pois não podia se relacionar com ninguém,não estava destinada a isso,estava destinada a passar o resto de sua vida sozinha com a companhia das próprias lágrimas,mesmo assim ela precisava procurar alguma coisa pra comer e pra pode sobreviver.

Ela andou uma trilha com seu longo vestido branco procurando por água,até achar uma aldeia,algo lhe chamou atenção,havia uma plantação com lindas flores,eram tão lindas que encantou e emocionou Odette,ela resolveu se aproximar e pegou uma na mão,era branca e completamente perfeita,fazia muito tempo que Odette não via flores tão bonitas.

—São lindas não são? - uma voz disse interrompendo ela,Odette se assustou.

—Calma,não precisa ter medo - falou a mulher jovem e bonita que se aproximou,ela usava um vestido e uma capa verde,não estava usando o capuz,ela usava um suporte atrás com várias flechas e segurava um arco abaixado.

Odette ficou calada olhando pra ela.

—Sou Luna Le Roux - se apresentou a arqueira

—Odette - disse ela apertando a mão de Luna.

—Então Odette,o que faz aqui? Parece perdida - comentou Luna.

—Eu só vim procurar por água,a do lago está meio suja - explicou Odette.

—Porque não me falou antes? Temos bastante água por aqui - Luna explicou.

—Obrigada senhorita,é muita gentileza sua - disse Odette.

—Por favor me chame de Luna - falou a arqueira.

Odette e Luna foram andando pela vila enquanto Luna explicava sobre o povo dela e a aldeia.

—Passamos por um longo período de crise,mas conseguimos superar,eu batalhei muito para conseguir alimentar o meu povo,as crianças estavam sentindo frio e estava com fome e a plantação não estava produzindo,eu e Phillipe fizemos coisas  que não nos orgulhamos como caçar lobos para poder sustentar o nosso povo,normalmente lobos nos atacam durante algum período do ano,mas evitamos o máximo mata-lós,quando estavamos bem e os lobos atacavam o máximo que eu fazia era enfiar uma flecha em uma de suas patas,eles nunca mais incomodavam - Luna foi explicando.

Odette escutava tudo silenciosamente.

—Aqui é a metalurgia,ali é o local onde os homens se reúnem para beber todas as noites,aqui é a plantação que usamos pra cultivar a comida - Luna foi mostrando.

Depois disso ela falou um pouco mais sobre a história da aldeia e das pessoas de lá,além de falar um pouco sobre seu noivo,Phillipe,sobre o quanto ele era corajoso e fíel.

—Mas e você? Eu já falei muito sobre onde eu vivo,sobre o meu povo,qual é a sua história? - perguntou Luna.

—Não vai querer saber,não é uma história feliz como a sua - disse Odette.

—Na verdade a minha história está longe de ser feliz,eu perdi meus pais quando era criança,desde então eu me viro sozinha,aprendi a me defender sozinha sem precisar de ninguém,aprendi a ser uma guerreira corajosa que faz tudo pra proteger seu povo,uma pessoa na qual meus pais iriam se orgulhar - explicou Luna.

—Tenho certeza de que iriam,infelizmente minha mãe não se orgulhou de mim - falou Odette.

—Porque não? Você parece ser gentil,parece ser uma ótima pessoa - comentou Luna franzindo a sobrancelha.

—Podemos falar sobre isso em outro canto? - perguntou Odette - Eu prefiro não falar aqui - completou ela.

—Claro,vamos por aqui,é o melhor lugar pra se comer e pra beber - disse Luna levando Odette para um canto,Odette encontrou um monte de homens super fortes e bigodudos,pareciam ser piratas eles estavam rindo e bebendo enquanto haviam algumas donzelas conversando educadamente enquanto tomavam chá na mesa.

—Eai Luna?! Cadê seu namoradinho? - perguntou um dos homens,ele tinha uma cara de mau,com um enorme bigode,seu sorriso era amarelo com um dente de ouro.

—Fleury? Que surpresa,está muito bem,é sua esposa como está? Chorando sozinha denovo? - perguntou Luna com um tom debochado e com um pouco de raiva.

Fleury fechou a cara e se concentrou nos amigos dele novamente.

—Ignore ele - pediu Luna.

—Ele não vai te machucar ou coisa do tipo? - perguntou Odette assustada.

—Ele não teria coragem,ninguém tem - explicou Luna e se sentou em uma mesa e Odette se sentou junto.

—Então,vai me contar sua história? Eu adoraria saber - disse Luna.

Odette respirou fundo.

—Eu nasci no meio de uma floresta,minha mãe  me acolheu,morávamos perto do lago,eu sempre fui bastante feliz e ajudava bastante ela nas tarefas,era praticamente eu que fazia tudo,eu era a filha perfeita pra ela,uma filha acolhedora,gentil,feliz,sorridente e bondosa,ela sempre foi a melhor mãe que alguém poderia ter,apesar de ser pobre e humilde eu sempre fui feliz,até chegar aos 17 anos,um feiticeiro maligno e cruel jogou uma maldição me transformando em um cisne,eu passo metade do dia sendo um cisne e metade do outro sendo humana,desde então a minha vida nunca tinha sido pior,eu nunca mais sorri,nunca mais fui feliz,minha mãe chorou tanto que ficou doente e se matou,agora sou apenas eu morando no lago evitando contato com todos - explicou Odette.

—Nossa,eu sinto muito - disse Luna.

—Você acredita em mim? - perguntou Odette.

—Acredito,já passamos por coisas parecidas aqui,eu nunca fui transformada em um cisne,mas uma vez uma praga atingiu a vila matando muitos dos nossos,homens,mulheres,crianças...foi o maior pesadelo que já passamos,tentamos descobrir a origem da praga e como para-lá até eu descobrir que foi um feiticeiro que lançou a praga,ele queria se vingar de Phillipe por ter banido ele da vila,ele sempre foi um homem muito cruel,felizmente eu derrotei ele e consegui salvar meu povo,porém eu e Phillipe nunca esquecemos do que aconteceu,até hoje ele se culpa por todas as mortes,eu tento sempre convencer ele de que nada do que aconteceu foi culpa dele,mas ele nunca me escuta - Luna explicou.

—Com certeza esse feiticeiro poderia ser tão cruel quanto Rothbart - Odette falou.

—Espera,você disse Rothbart? - perguntou Luna.

—Conhece ele? - perguntou Odette.

—Não,mas já ouvir falar dele,desde que era criança,foi ele quem lhe jogou a maldição? - Luna perguntou.

—Sim,ele fez isso para salvar a filha dele,eu não sei como e nem porque,eu nunca vi a filha dele nem soube qual era o problema dela,eu também nunca soube qual era o meu papel na história muito menos porque Rothbart jogou um feitiço pra "curar" a tal garota - disse Odette.

—Eu sempre ouvi dizer que ele era um monstro,só nunca imaginei que ele fosse tão cruel assim,eu prometo que se eu encontrar ele um dia eu acabo com ele de uma vez por todas - Luna falou.

—Você não pode,ninguém nunca conseguiu achar ele,além disso ele é o feiticeiro mais poderoso do mundo,você nunca teria coragem de enfrentar ele - Odette comentou.

—Eu não tenho medo Odette,não tenho medo de nada,confie em mim,eu já acabei com muitos monstros para proteger meu povo,fui treinada para isso  -  explicou Luna.

—Bom,eu não sou do seu povo - disse Odette.

—Mas você merece ser salva,todos merecem,será sempre bem vinda aqui,eu e Phillipe estaremos honrados em recebe-lá - falou Luna.

—Obrigada Luna,eu prometo que voltarei mais vezes - Odette falou.

Luna deu um pequeno sorriso.

—Que bom,iriamos adorar sua presença por aqui,principalmente em momentos tão difíceis - disse Luna.

—Até logo então - disse Odette feliz em ver que finalmente encontrou alguém que tinha coragem e bondade,estava impressionada com a gentileza de Luna que mesmo sendo uma guerreia,afrontosa,que sorria pouco,preocupada e bastante corajosa,havia sido gentil e compreensiva,Odette finalmente tinha arrumado uma amiga,sua primeira e unica amiga.

Ao escurecer,Odette ainda estava em forma humana,pensando se Siegfried apareceria por lá a noite,ela estava esperando por ele embora repetisse pra si mesma que não era o certo a se fazer,quando algo lhe chamou atenção,ela desceu da árvore onde estava e foi procurar pela barulho,até que encontrou algo estranho,era outro cisne,um cisne igualzinho a ela só que negro.

O cisne viu ela e imediatamente se transformou em uma humana branca,magra apesar de ter uma bunda grande e lindas coxas e completamente idêntica a Odette,Odette se assustou quando a viu.

—O-oque? O que é isso?! Quem é você? - perguntou Odette assustada.

A mulher deu um sorriso malicioso e sedutor.

—Olá irmãzinha,é muito bom finalmente conhece-lá - ela disse em um tom de deboche.

—O que? Irmãzinha? Mas eu nem te conheço,nunca te vi em canto nenhum - falou Odette.

—Você não me conhece,mas eu te conheço,meu pai falou muito sobre você - disse Odile ainda sorrindo.

—Seu pai? - perguntou Odette.

—Acho que você já conhece ele,alta,cabelo grisalho,olhos castanhos,o chamam de Barão Rothbart - explicou Odile.

—Rothbart? Espera? Você é a filha de Rothbart? Mas como? - perguntou Odette.

Odile não falou nada,apenas continuou sorrindo,derrepente caiu a ficha,era claro,a filha dele também era um cisne,talvez Odette estivesse ligada á ela de alguma forma e por isso Rothbart transformou ela em um cisne também.

—Você me chamou de irmã? Mas minha mãe nunca falou nada sobre você - disse Odette.

—Aquela coitada não é sua mãe,Odette,pelo amor de Deus,você é tão burra assim? Deve ter puxado nossa mãe - comentou Odile sarcástica.

—Somos gêmeas então? É por isso que é tão parecida comigo? - perguntou Odette.

—Tão parecida que os outros chegam até a confundir,seu querido príncipe por exemplo,confundiu - disse Odile.

—Espera,Siegfried? Ele te beijou ou algo do tipo? - perguntou Odette.

Odile deu uma risadinha sexy mostrando seus lindos dentes brancos.

—Você tinha que ter visto a cara de cachorrinho dele,parecia um animal descontrolado e selvagem quando me beijava - comentou Odile.

Odette ficou de coração partido sem conseguir acreditar.

—Você não vai conseguir manipular ele,eu não vou deixar,eu vou te impedir e vou te levar de volta pro lugar da onde veio - falou Odette.

—Eu adoraria ver você tentar - disse Odile com um sorriso maldoso e se transformou em um cisne denovo voando e indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lago dos cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.