Lago dos cisnes escrita por laurenjaureguiiii


Capítulo 2
O cisne negro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780294/chapter/2

—Está feito - disse Rothbart.

—Ótimo - falou ela,sua voz era extremamente sexy,capaz de arrepiar qualquer pessoa,com certeza absoluta ninguém conseguia resistir á Odile Rothbart,a mulher que mata todos de tesão,ao contrário de sua irmã gêmea ela estava muito longe de ser virgem,já havia dormido com muitas pessoas embora muitas delas não saíssem vivas depois do sexo pois apesar dela ter conseguido controlar sua transformação desde os 17 anos,não conseguia se controlar quando estava com muita raiva ou quando estava com muito tesão,por isso as pessoas saíam feridas ou mortas quando fizessem sexo com ela,porém ninguém conseguia resistir nem mesmo sabendo dos riscos,ela deixava todos loucos e sem fôlego.

Odile é bissexual,transa com muitas pessoas quando tem vontade pra irritação de seu pai,Barão Rothbart que além de ser desobedecido também era muitas vezes obrigado a limpar a bagunça dela,porém ela não tinha pena nenhuma do pai,Odile sempre foi obrigada obedecer ele,ele a criou para ser uma assassina,para não tem piedade das pessoas e pra fazer o que ele mandasse,a criou como sua escrava,apesar isso Odile cresceu tentando com todas as suas forças lutar contra a escuridão e a angustia dentro dela,e havia conseguido quando encontrou o amor da sua vida aos 15 anos,um menino de 16 anos que ela havia se apaixonado e havia sido tirado dela,quando ele morreu ela não conseguiu mais controlar sua transformação e nem sua escuridão,se tornou um monstro incontrolável.

Porém seu pai,desesperado,achou uma solução,para equilibrar a maldição ele jogou outra em uma pessoa que estava ligada a Odile,desde então Odile sabia controlar sua transformação na maioria das vezes,mas a escuridão havia a consumido por completo,seu coração e toda a bondade que havia nele tinha morrido,isso não tinha salvação.

—Essa é a última vez que eu limpo sua bagunça,Odile! - disse Rothbart irritado com ela.

—Todo sangue que eu derramei está em suas mãos papai,não se esqueça disso,você é tão culpado quanto eu - disse ela em um tom sarcástico com a voz sexy e o sorriso malicioso.

—Se você não parar todos vão descobrir que você é um monstro - falou Rothbart.

—Monstro que você ajudou a criar não é mesmo? - perguntou Odile ainda com o tom sarcástico enquanto mexia em uma flor.

—Você acha que eu estou de brincadeira?! Eu batalhei muito pra você chegar onde está agora,você não é mais aquele menininha tola e chorona que eu criei,você agora é uma jovem adulta de 22 anos! Uma rainha! E deve agir como uma! - disse Rothbart segurando o pulso dela com força.

—Me solte! Você tem razão,eu sou a rainha de Tenibris,como você sempre quis eu eu fosse,foi por isso que me acolheu que é mesmo papaizinho? Isso significa que sou eu quem manda não você,como você mesmo disse que não sou mais uma criança indefesa que você pode controlar,sou uma rainha que não precisa de você,que não precisa de ninguém - disse Odile.

De manhã cedo,Odette se transformou novamente em um cisne branco enquanto Siegfried passou a noite procurando pelo maldito feiticeiro sem conseguir tirar Odette da cabeça,ele só conseguia pensar em salva-lá e não ia parar até conseguir o que queria.

Perto do reino Label e da floresta do lago dos cisnes,um menino andava pela floresta até ser assaltado por dois bandidos com espadas.

Eles seguraram o menino de cabeça pr baixo e mexeram ele a procura de dinheiro nos bolsos dele.

—ME SOLTEM! - gritava o menino.

—PARE DE GRITAR MOLEQUE! OU IREMOS CORTAR SUA GARGANTA! - disseram os homens.

—Soltem ele! - disse uma linda voz feminina.

Os homens olharam e viram uma mulher encapuzada na qual não conseguiam ver o rosto,apenas os longos cabelos escuros,ela usava um arco e flecha que estava apontado pra eles,eles soltaram uma gargalhada.

—Quem vai nos impedir? Você? - perguntou um dos homens.

—Exatamente - disse a mulher tirando o capuz.

Os homens reconheceram Luna Le Roux,a líder da aldeia,uma jovem de 21 anos,muito bonita,com seu longo cabelo escuro um pouco repicado e jogado pro lado,seus lindos olhos azuis brilhantes e penetrantes,talvez os olhos mais perfeitos que o mundo já tinham visto,olhos que chegavam até a dar tesão.sua sobrancelha era de Henna completamente perfeita,seu sorriso era branco e brilhante embora quase nunca mostrasse,seu corpo era perfeito,muitos homens da vila a taravam escondido chamando ela de "gostosa da vila" mas a maioria a respeitava pois todos tinham orgulho de sua líder.

Luna era uma guerreira,corajosa e forte,era séria e raramente sorria,sua coragem impressionava todos,ela tinha espirito de liderança desde que era pequena,e junto com seu amor de infância,Phillipe Perrot que agora era seu noivo,liderava a aldeia que haviam jurado proteger.

Phillipe e Luna eram os líderes responsáveis por aquela aldeia,os dois brincavam juntos e eram apaixonados desde crianças,haviam sempre feito planos para o futuro,ambos eram extremamente corajosos e habilidosos,sempre estavam dispostos a cuidar do povo deles não importa o que acontecesse,os dois prometeram sempre ficar juntos e sempre se amarem quando eram pequenos e nunca deixaram de cumprir,eles poderiam até sentir desejo por outras pessoas de vez em quando,no caso da Luna pelos dois sexos levando em conta que é bissexual,mas só tinham olhos um para o outro pelo menos até agra.

—Ora ora ora,a líder da aldeia,cadê seu namoradinho pra te defender? - perguntou um dos homens.

—Não preciso de namoradinho nenhum pra me defender - explicou Luna.

—Não precisa é? Mas aposto que esse menino aqui precisa porque vamos arrancar a cabeça dele na sua frente agora - disse o homem,quando ele ia meter a espada,Luna soltou a flecha que caiu na mão dele,ele gritou de dor e junto com os outros saiu correndo.

Luna foi ajudar o garoto que sorriu pra ela.

—Obrigado senhorita,você é incrível! - disse ele.

Luna deu um pequeno sorriso sem graça.

—Você é demais! Está solteira?! - perguntou o garoto.

—Calma ai garoto,essa ai já é minha - disse Phillipe chegando no local e sorrindo.

Luna riu e os dois trocaram um rápido selinho.

—Pabllo! Cadê você! - chamou uma voz de mulher.

—É a minha mãe,estou encrencado - disse o garoto triste

—Está tudo bem,eu explico pra ela,se quiser eu conto que foi você que expulsou os bandidos - falou Luna.

—Não,eu mesmo conto,eu só queria ver você novamente - o menino disse.

—Você vai,eu prometo - Luna prometeu e em seguida deu um beijo na bochecha dele,ele sorriu e ficou vermelho.

—Acho que estou apaixonado - disse o menino baixinho  pra eles não ouvirem.

—PABLO! - gritou a mulher mais uma vez.

—Bom,até mais senhorita! - disse Pablo e saiu olhando pra ela.

Luna e Phillipe riram baixinho abraçados.

—Essas crianças... - disse Phillipe.

Á tarde, Siegfried resolveu passar no lago dos cisnes para encontrar Odette e lá estava ela novamente,ela se transformou em humana denovo e olhou pra ele.

—Olá,feliz em ve-lô denovo - ela disse em um tom triste.

—Eu não consegui achar Rothbarrt,mas eu prometo que não vou deixar de cumprir a promessa - falou Siegfried.

—Por favor,só esqueça de mim está bem? Não há nada que possa fazer - disse Odette triste.

—Não,não vou esquecer,você não sai da minha cabeça desde que eu te vi pela primeira vez,eu não consigo te esquecer - dizia Siegfried se aproximando dela colocando a mão no rosto dela.

—Saia daqui,é melhor não nos vermos mais - falou Odette se afastando dele quase derramando lágrimas novamente.

—Odette...

—Por favor - interrompeu ela se afastando de vez deixando Siegfried arrasado.

Ele passou a noite na floresta com esperança de que ela voltasse pra ele,mas nada,ele foi ficando cada vez mais triste até ouvir uma voz.

—Siegfried?

Ele olhou pra onde vinha a voz surpreso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lago dos cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.