Lago dos cisnes escrita por laurenjaureguiiii


Capítulo 15
Controle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780294/chapter/15

Três semanas de passaram desde que o príncipe Siegfried havia bebido o frasco encantado de Odile, ele estava no castelo de Tenebris completamente fora de si enquanto Odette se encontrava extremamente fraca longe de lá, sem seu príncipe não restava mais nada dela, a sua maldição estava a enfraquecendo, ela passava mais tempo na forma de cisne do que o normal e quando estava em sua forma humana tudo que ela fazia era chorar sem parar pela perda de seu amado pra sua irmã gêmea malvada.

Mihkail havia desaparecido depois do occorido, nunca sabe o que havia acontecido com ele, provavelmente Odile o enganou como fazia com tantas outras pessoas, provavelmente havia o matado.

Siegfried entrou no quarto da rainha que estava sentada tomando vinho.

—Fez o que eu disse? - perguntou ela.

—Claro, não há nada que eu não faria pela minha rainha - disse o príncipe.

—Ótimo, está indo muito bem "querido", continue assim - ela falou andando em volta dele.

—Gostaria de algo em troca - ele falou apertando o braço dela e olhando pra boca dela.

—Sério? E o que seria? - ela perguntou com um sorriso malicioso mesmo já sabendo a resposta.

—Você - ele respondeu e a beijou desesperadamente colocando a língua na boca da rainha e tirando suas roupas, Odile pulou no colo dele deixando suas pernas entre seu quadril e  continuou a beija-ló, ele a jogou na cama e começou a beijar seu pescoço enquanto ela puxava os cabelos dele gemendo com os olhos fechados e apertando o lençol, ele desceu os beijos e as mordidas puxando seus seios com vontade, Odile o arranhou deixando uma violenta marca, sabia que ainda não conseguia se controlar mesmo com o enfraquecimento de Odette.

Siegfried deu um violento tapa na bunda dela fazendo ela gemer mais alto enquanto fazia cara de dor, ele mordia e passava a língua entre suas pernas até chegar em sua intimidade.

Odile gemeu cada vez mais alto até ficar com os olhos parecidos com os de um cisne, parecidos com um de um monstro.

—Você é muito gostosa - sussurrou o príncipe no ouvido dela e a penetrou fazendo a mesma gritar até que a cama quebrou.

Odile soltou uma risada maléfica, havia acabado de ter um orgasmo, o primeiro orgasmo que havia conseguido ter sem acabar matando ninguém.

—Está bem, minha rainha? - perguntou SIegfried.

—Não tanto quanto você eu vejo - comentou Odile olhando pro corpo dele.

Havia arranhões e sangue por todo corpo dele, Odile já imaginava que não iria conseguir transar com ele sem machuca-ló.

—Eu estou melhor do que nunca minha rainha - disse o príncipe beijando o pescoço dela, ele havia acabado de gozar.

—O que não é nenhuma surpresa levando em conta o que acabou de acontecer... 

Siegfried a interrompeu beijando ela de maneira mais quente do que nunca enquanto apertava suas coxas, ele queria mais então Odile o daria mais.

flashback on

Anoiteceu, Odile guardava suas coisas junto com comida pronta pra partir com Peter, ela não parava de sorrir mais feliz do que nunca, finalmente seria livre pra viver uma vida feliz ao lado de quem realmente amava, Peter, ele sempre seria seu verdadeiro amor não importa o que acontecesse e ela estava disposta a desistir de qualquer coisa por ele, Peter bateu a porta e entrou no quarto.

—Consegui pegar água e casacos, finalmente estamos prontos - Peter falou e vestiu um dos casacos na garota.

Odile olhou pra Peter com todo o amor possível nos olhos, seu lindo cabelo liso repicado repartido ao lado e com algumas mechas na testa, seus olhos cor de mel, seu lindo sorriso branco e um pequeno bigode que estava começando a se formar junto com a barba.

Eles se beijaram longamente.

—Está pronto? - perguntou Odile.

—Nunca estive tão pronto na minha vida - ele respondeu sorrindo.

Os dois desceram com as coisas de mãos dadas e rindo, quando chegaram até o portão principal de baixo da onde sairiam do castelo, não conseguiram abrir.

—Está trancada - Peter disse fazendo força.

—E vai continuar trancada - falou uma voz fria e furiosa atrás deles, era Rothbart.

—Pai - disse Odile desesperada.

—Senhor...

—CALE A BOCA MOLEQUE! - gritou Rothbart.

—Como você descobriu sobre nós? - perguntou Odile desesperada.

—Você acha que eu sou um tolo? Você é mesmo muito burra e cretina que nem sua mãe era, eu sabia exatamente o que você fazia, eu só queria ver até onde você iria, se iria se lembrar de que pra sempre irá servir a mim, que jamais conseguirá escapar de mim, no fundo você sempre soube, mas você foi muito ingênua, ingênua e burra de achar que PODERIA FUGIR DE MIM! - ele gritou.

Odile chorava desperadamente.

—Não é culpa dela, foi eu! Eu que dei a ideia, eu...

Antes que Peter terminasse de falar, Rothbart quebrou o pescoço dele com seu feitiço.

—NÃO!!!!! NÃO!!!! PETER!!!! NÃO!! - GRITOU Odile se ajoelhando até ele e chorando mais do que chorou sua vida inteira soluçando alto.

—O QUE VOCÊ FEZ?! - gritou Odile pra seu pai.

—O que eu fiz? O que VOCÊ fez, você é a culpada disso tudo, eu já te disse, Odile, você é um monstro e quanto mais tentar negar a verdade mais irá se machucar - explicou Rothbart.

—Porque ele? Porque não eu? - perguntou Odile olhando pro pai.

—Acha que eu te quero morta? Isso tudo foi pra o seu bem, minha menininha, eu nunca iria fazer isso com você, eu só quero que com essa punição você se lembre de que jamais poderá me enganar ou escapar de mim e dessa vez...eu tenho certeza que você irá - Rothbart falou colocando a mão em seu queixo.

Flashback off

Depois de mais algum tempo, Siegfried havia saído de lá, ferido mas vivo e ainda de pé, Odile se vestiu, notou que também havia algumas feridas em seu corpo causadas pelas mordidas do príncipe, mas elas iriam sarar, a única ferida que jamais iria se sarar é a que estava em seu coração.

Ela se transformou novamente em cisne negro e partiu pela janela, sua missão ainda não havia terminado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lago dos cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.