Lago dos cisnes escrita por laurenjaureguiiii


Capítulo 16
Uma Faca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780294/chapter/16

Alguns dias se passaram, o inverno estava prejudicando as plantações e causando cada vez mais frio, Siegfried continuava transando com Odile, parecia que ele estava viciado nela, mais quanto mais ele transava mais ele se machucava, havia arranhões e feridas por todo seu corpo, para Odile isso era um mau sinal, significava que a sua maldição ainda não estava se enfraquecendo, ela estava cada vez mais furiosa o que fazia ela se transformar ainda mais em cisne negro, ela tinha que dar o fim de uma fez por todas em Odette.

—Mandou me chamar, minha rainha? - perguntou Siegfried entrando no quarto.

—Sim, eu mandei, preciso que faça uma coisa por mim - Odile disse.

—Qualquer coisa minha rainha, você sabe - ele disse beijando o pescoço dela.

—Não...não isso - Odile falou gemendo baixinho.

—Preciso que dê o fim de uma vez por todas na Odette, preciso que vá na floresta e mate o cisne branco, eu não aceito um "não" como resposta - ela falou firme.

—Claro, farei...não hpa nada nesse mundo que eu não faria por você - ele falou com um sorriso a a beijou de maneira ofegante e quente.

—Faça isso, e terá uma "ótima recompensa" pelo seu trabalho - ela disse pondo a mão no queixo dele e dando uma mordida sexy nos lábios dele.

—Mal posso esperar - falou ele.

Na floresta, Odette se sentia sozinha e com frio, ela finalmente assumiu a forma humana depois de horas como cisne, precisava falar com alguém, precisava da sua melhor amiga.

Ela se dirigiu até a vila com uma capa, viu que muitas pessoas de lá estavam sentadas com cobertores, parecia que a vila estava em crise mais uma vez.

Ela logo avistou Luna ajudando uma família, dando pedaços de carne e cobertores pra eles.

—Luna! - ela gritou.

Luna olhou pra ela e foi imediatamente até lá.

—Odette, não acredito - ela disse abraçando ela.

—Eu preciso conversar - disse Odette.

—É claro, vamos - Luna disse e elas começaram a andar.

—O que aconteceu com você? Parece triste - comentou Luna.

—Lembra que eu falei que estava apaixonada por um homem chamado Siegfried? - perguntou Odette.

—Sim, o famoso príncipe, e ai? Deu certo? - Luna perguntou.

—Não, não deu - Odette disse.

—Sério? O que aconteceu? - Luna perguntou.

—Foi a minha irmã...eu...eu o perdi, e agora minha maldição está mais forte do que nunca, eu me sinto tão sozinha, Luna - falou Odette quase chorando.

—Me escute, você não está sozinha ok? Sempre vai poder contar comigo? Eu estou sempre aqui - Luna falou.

Odette fez que sim com a cabeça

—Porque não entramos na taverna? Você pode contar os detalhes lá, aliás precisamos mesmo sair desse frio de merda - Luna disse.

Odette riu e elas entraram na Taverna.

Luna pediu bebidas e elas chegaram rápido.

—Não vai beber? - Luna perguntou.

—Você sabe que eu não bebo essas coisas - Odette falou.

—Vamos Odette, só hoje - Luna insistiu.

Odette tomou um golinho e torciu um pouco rindo, Luna acabou rindo junto.

Ela notou as pessoas olhavam pra Luna com um olhar estranho, diferentemente de quando Odette tinha ido pela primeira vez pra vila quando as pessoas a olhavam com admiração e louvor.

—Aconteceu alguma coisa? Eu notei que as pessoas estão meio estranhas com você - Odette contou.

Luna suspirou.

—As coisas aqui andam de mal a pior, o inverno rigoroso prejudicou nossas plantações e agora não temos comida o suficiente pra todos, eu estou fazendo o máximo que posso, passo o dia inteiro cuidando de todos e caçando na floresta, mas mesmo assim continua piorando, tem gente que está ficando doente e Fleury está colocando toda culpa em mim, dizendo que eu não sou capaz de acabar com tudo isso mesmo vendo todo meu esforço, ele está reunindo seguidores contra Phillipe e eu - Luna explicou.

—Nossa eu sinto muito - disse Odette.

—Mas enfim, chega de falar sobre mim, eu quero saber sobre você, o que exatamente aconteceu entre você e o príncipe Siegfried? - perguntou Luna

Odette contou toda a história, quando terminou percebeu que Luna estava com uma expressão triste.

—É isso, acho que perdi ele pra sempre, minha vida acabou - disse Odette

—Escuta Odette, você não pode perder a esperança, eu e Phillipe passamos por coisa bem pior, mas sempre enfrentamos isso juntos ou não, nós sempre encontramos o caminho de volta um pro outro porque nunca desistimos, quando amamos, não devemos jamais desistir das pessoas e mesmo se não dar certo, você precisa continuar de pé - Luna disse.

—Eu gostaria que eu e Siegfried fosse como você e Phillipe, um amor tão forte e perfeito - Odette disse.

—Vocês podem ser melhores, se o amor que tem por ele é tão forte como diz, tenho certeza de que um dia vocês vão conseguir ter tudo que querem...e Odette, meu relacionamento com o Phillipe não é perfeito, nenhum é, nós também tivemos nossas complicações, mas o importante é acreditar e não desistir fácil das pessoas que amamos, senão eu já estaria perdida sem ele - Luna explicou.

—Obrigada, Luna, você é a melhor amiga do mundo - Odette disse abraçando ela.

—De nada, você sabe que pode sempre contar comigo e sempre vim aqui quando quiser, essa vila é sua casa também - disse a arqueira.

—Sim, eu sei, obrigada - Odette falou mais uma vez.

Mais tarde, Odette voltou pro lago dos cisnes esperando passar a noite sozinha novamente, Luna insistiu pra que Odette dormisse em sua pequena casa mas Odette recusou, sabia que deveria ficar sozinha por causa da sua transformação, quando ela chegou la´porém deu de cara com uma surpresa.

Siegfried estava lá olhando pra ela...com uma faca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lago dos cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.