Lago dos cisnes escrita por laurenjaureguiiii


Capítulo 14
O Traidor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780294/chapter/14

—O que? Como assim invadir o castelo? Isso é loucura, Siegfried! - falou Odette.

—Mihkail deu a ideia, no inicio que também achava loucura, mas acho que dará certo, nos já planejamos tudo, nós iremos conseguir derrota-lá e derrotar Rothbart junto - Siegfried explicou.

—Como? - perguntou Odette.

—Mihkail conseguiu ter acesso pra conversar com um dos guardas de Tenebris sobre Odile, ele disse que ela raramente está no castelo mas que hoje ela estará a noite toda lá, ao que me parece ela está muito ocupada, então eu irei invadir o quarto dela com uma espada, ela não terá como escapar - Siegfried explicou.

—Você vai mata-lá? - Odette perguntou.

—Não, não iremos mata-lá, iremos atrair Rothbart e obriga-ló a vir ali desfazer sua maldição ou matamos a filha dele, eu e você ajudaremos Siegfried a entrar no quarto e ficar de vigia pra que ninguém entre lá além dele quando for prender ela - Mihkail disse.

—Esse plano é brilhante, quando iremos fazer isso? - Odette perguntou.

—Amanhã assim que você se transformar em humana de novo - Mihkail respondeu.

—Vai dar tudo certo meu amor, você vai finalmente poder ser livre e nós finalmente ficaremos juntos - disse o príncipe colocando as mãos no rosto dela e dando um leve e delicado beijo em seus lábios.

—Eu confio em você - Odette falou abraçando ele depois do beijo.

Na vila, Phillipe coletava água do poço enquanto Luna caçava na floresta,por causa do inverno eles não conseguiam mais plantar então não tinham outra escolha a não ser caçar, ela voltou com um cervo morto com uma flecha dentro dele.

—Foi indolor, eu atirei direto no coração - explicou Luna triste.

—Você fez o certo, era nossa única escolha - Phillipe falou.

Algumas pessoas da vila passaram por ele os olhando com desprezo e desconfiança, os dois repararam nos olhares.

—Fleury está ganhando mais seguidores - Luna disse.

—Provavelmente está colocando as pessoas de novo contra nós - Phillipe falou.

—Nós temos que impedir isso, Phillipe - disse a moça.

—Como? Ambos sabemos que Fleury é muito esperto - Phillipe disse.

—De algum modo, mas com certeza iremos, eu prefiro morrer do que deixar o meu povo nas mãos de um canalha como ele, irei lutar de um jeito ou de outro - Luna respondeu.

—Não haja com precipitação, Luna, isso pode acabar de machucando, lembra da última vez? Você quase morreu lutando contra aquelas criaturas que invadiram a vila - Phillipe disse.

—Eu faria tudo de novo se isso significa proteger a nossa vila e você, Phillipe, eu nunca vou desistir ou deixar de lutar pelo que é certo, você sabe disso, e também sabe que eu vou ficar bem, mas mesmo se eu não ficar um dia, você deve me prometer que irá continuar cuidando do nosso povo e protegendo nossa vila - Luna explicou.

—Isso nunca vai acontecer, eu nunca saberia como fazer isso sem você - Phillipe falou.

—Sim, você saberia, é o homem mais corajoso e forte que eu conheço, mas precisamos ter fé, precisamos acreditar que vai dar tudo certo, que teremos esperança até o fim - Luna falou e deu um rápido beijo na boca do noivo.

No dia seguinte, Siegfried, Mihkail e Odette vestiram capas com capuzes para invadir o reino de Tenebris, eles seguiram um longo caminho repassando o plano com cada detalhe, eles conseguiram atravessar a ponte e avistaram soldados que os pararam enquanto seguiam em frente.

—Quem são vocês, o que fazem aqui? - perguntou um deles.

—Bom dia senhor, nós somos comerciantes daqui, viemos trazer madeira para a cidade - Siegfried explicou mostrando alguns pedaços de madeira que eles pegaram caso uma situação dessas acontecesse.

—Podem entrar - disse ele.

Eles entraram no reino, perceberam que o povo de lá raramente sorria, apenas vendia tecidos e panos, trabalhava no comércio de comida, ou na metalurgia, na ferraria ou em minas de ouro, a maioria dos vendedores eram mulheres que também trabalhavam como cozinheiras, parecia mesmo ser um reino sombrio e sem esperanças e havia muita gente lá.

—Sabe...precisamos fazer algo em relação a esse reino também, não pode continuar nas mãos de Odile - Odette disse.

—E faremos, eu prometo, assim que virarmos rei e rainha de Label eu irei tomar providências em relação a Tenebris - Siegfried contou e eles seguiram.

Um guarda estava solto apenas de vigia quando Siegfried chegou por trás e o nocauteou com um pedaço de madeira.

—Vamos, temos que ir - Mihkail disse entrando no castelo escondido.

Quando os três chegaram, viram alguns guardas indo pra cima deles com suas espadas, Siegfried estendeu sua espada e começou a lutar contra eles junto com Mihkail enquanto Odette olhava desesperada sem saber o que fazer.

Mihkail e Siegfried conseguiram derrubar todos.

—Vamos correndo! - Mihkail falou e eles correram.

No caminho encontraram novamente mais soldados e o príncipe junto com seu amigo foi derrotando um por um, ambos eram habilidosos em luta, até que chegaram no quarto de Odile.

—Muito bem, vocês dois ficam de vigia, eu vou entrar - sussurrou o príncipe.

—E se algo acontecer com você? - perguntou Odette.

—Nada vai acontecer comigo meu amor, eu prometo, nós vamos conseguir vai dar tudo certo - Siegfried falou e a beijou fortemente, em seguida entrou no quarto.

O quarto era realmente grande, mas não havia ninguém lá, Siegfried olhou o banheiro do quarto e não encontrou ninguém, ele voltou pro quarto e sentiu uma faca afiada no seu pescoço pronta pra corta-ló.

—Mas você é realmente um garoto muito burro - debochou Odile atrás dele.

Siegfried tentou pegar a espada mas Odile o jogou duramente contra o chão e pegou a espada dele.

—Acha que só porque é homem é mais esperto do que eu, gato? Vocês homens são uns tolos mesmo - ela disse apontando a espada pra ele.

—Pode entrar - ordenou Odile e Mihkail apareceu com sua espada no pescoço de Odette ameaçando corta-lá também enquanto a segurava, seu rosto mostravam lágrimas de desespero.

—Mihkail? Mas como? Porque? - perguntou o príncipe.

Odile sorriu maldosamente e Mihkail sorriu também.

—Sabe "Alteza", acho que você realmente deveria procurar por amigos mais leais a você - Odile comentou.

—Você planejou tudo isso com ela não foi? Deu a ideia pra que a gente invadisse o castelo, você sabia que isso iria acontecer! - Siegfried disse.

—Eu que dei a ideia, mas a decisão foi sua, nunca se esqueça disso - Mihkail falou sorrindo.

—DESGRAÇADO! - gritou Siegfried e tentou se levantar pra bater nele mas ele puxou o cabelo de Odette ameaçando mata-lá ali mesmo.

—Sabe... ele me foi muito útil, contou muito sobre você e ela, sobre seus passos, sobre seus planos, pena que nenhum deles se realizará - falou Odile se aproximando de Mihkail que segurava Odette com violência e deu um beijo na boca dele.

Fazia sentido, Odile havia seduzido Mihkail pra que o mesmo acabasse se apaixonando e acreditando que ela amava ele.

—Me mate, essa ideia foi minha, pode me matar mais deixe ela em paz! - gritou o príncipe.

—Isso só vai depender de você - Odile comentou com seu sorriso diabólico e sedutor.

—Como assim? - perguntou Odette.

—Calada! - disse Mihkail puxando mais forte o cabelo dela.

—Bem...seu namoradinho vai precisar beber o frasco que está em minha mão nesse momento, ao beber, todo sentimento que ele tem por você vai embora e ele estará somente dedicado à mim, estará sobre meu controle - Odile explicou.

—Não! Por favor não! - pediu Odette chorando.

—E porque eu faria isso? - perguntou Siegfried.

—Porque se não fizer, eu irei mata-lá agora bem na sua frente e pode ter certeza de que farei isso com o maior prazer - Odile falou.

—Se é assim...parabéns, você vençeu - Siegfried falou.

—NÃO! - Odette gritou.

O príncipe bebeu todo o frasco

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lago dos cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.