A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 7
Amizade Improvável


Notas iniciais do capítulo

Oiii Espero que vocês esteja gostando da fic, desculpa pela demora pra postar, mas antes eu só postava em um site e agora eu esqueço as vezes que também posto aqui... Mas enfim, espero que gostem do capítulo :)

P.s: A capa é o nosso maravilhoso Scorpius



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/7

      

 

         P.O.V Scorpius

   Eu e Alvo éramos amigos dês do primeiro ano, nós viramos amigos mesmo eu sendo um Malfoy e ele um Potter, foi uma amizade improvável que causou vários cochichos e sussurros pelos corredores de Hogwarts, mas essa amizade improvável durou até hoje, 5 anos depois e aqui estamos, mesmo com todo esse tempo eu ainda me lembro do dia em que nos conhecemos.

   Flashback on

   Eu estava muito nervoso, porque eu não sabia se ia para a Sonserina, eu estava morrendo de medo de cair em outra casa, tudo o que se passava pela minha cabeça era o que meu avô diria se eu fosse por exemplo para a Corvinal, ele me mataria, me deixaria em mil pedaços e daria para os tubarões comerem, e esse desespero só aumentou quando chamaram meu nome, era a minha vez de ser escolhido para uma casa.

   -Uhmm, um Malfoy- O chapéu seletor disse assim que foi posto em minha cabeça- Todos esperam que você vá para um lugar, mas e se você for para outro- Nesse momento meu coração bateu em disparada, será que ele me colocaria em outra casa?- Você tem muita coragem, Grifinória ti faria bem, mas também é criativo e inteligente, talvez Corvinal...- Corvinal talvez mas GRIFINÓIA, eu seria deserdado- Também é gentil e leal, Lufa-Lufa também combina com você, mas uma coisa supera isso...- Eu acho que nesse momento eu morri e ressuscitei- SONSERINA!!!- O chapéu falou por fim, graças a Merlin eu tinha ido para a Sonserina.

    Me levantei e fui em direção a mesa da Sonserina que explodia em aplauso, me sentei e fui cumprimentado por várias pessoas, ainda estava um pouco distraído quando percebi que a minha mesa gritava “ GANHAMOS UM POTTER”, não entendi o que tinha acontecido até que um menino de olhos verdes vibrantes e cabelos negros bagunçados sentou ao meu lado, ele parecia assustado.

   - Você está bem?- Perguntei ao menino, ele me olhou com uma cara de medo.

   - Meus pais vão me matar- Ele disse ainda me olhando assustado- Eles nunca vão me perdoar por eu ter sido escolhido pra Sonserina! Eu vou ser deserdado!

   - Ei!, a Sonserina é uma ótima casa! – Disse com um cara mais séria- Não acho que seus pais vão te deserdar só porque veio para cá.

   - Minha família toda é da Grifinória, eu tinha que ser de lá também- Respondeu o garoto com uma cara ainda mais assustada-  Eu vou morrer aqui!

   - Não precisa exagerar, eu vou te ajudar- Disse esticando a mão pra ele- Meu nome é Scorpius Malfoy.

   - Prazer, Alvo Potter- Ele disse apertando minha mão- Legal, além de tudo virei amigo de um Malfoy.

   - Nem me fala, meu avô vai surtar quando descobrir que apertei a mão de um Potter- Disse rindo e ele me acompanhou na risada, parecíamos dois idiotas rindo- Ele vai falar que trai meu sangue.

   - Você não parece um Malfoy, achei que vocês não tinham senso de humor- Disse ele ainda rindo.

   E foi assim que a nossa improvável amizade começou, foi assim que um Malfoy e um Potter se tornaram amigos.

       Flashback off

   Quando contei para Alvo que gostava da Rose ele ficou um pouco surpreso, mas falou que ia me ajudar a conquistar ela, mas isso não deu muito certo então decidi adiar até, bom que eu tivesse um pouco mais de idade, já que na época eu tinha 12. E assim foi indo, tentei durante esse tempo esquecer ela, já que é muito difícil ela gostar de mim, mas com o passar do tempo eu só fui gostando mais dela então depois do que aconteceu com o Timothy e do nosso abraço eu decidi tentar conquista-la de novo, e Alvo me ajudaria.

        P.O.V. Rose

   Hoje tínhamos a nossa primeira aula de DCAT, e teríamos um professor novo, a escola atrasou algumas coisas fazendo com que não tivéssemos aula de DCAT na primeira semana e nós seriamos a primeira turma a ele dar aula. A Grifinória ia fazer essa aula com a Sonserina, ou seja, eu ia ter essa aula com o Scorpius, ultimamente tenho evitado ele, acho que é porque ninguém além dos meus pais e meu irmão tinha me visto daquele jeito, sensível, então essa aula seria difícil. Cheguei na sala mais cedo para talvez descobrir quem era, mas foi inútil porque ele estava em sua sala, então sentei em uma mesa, um tempo depois a Selina Thomas chegou e sentou ao meu lado e depois dela chegaram varias pessoas chegaram, Alvo entrou e sentou na minha frente o que fez a Selina ir para o lado dele, ela meio que tinha uma quedinha pelo Alvo, todos sentaram e o lugar ao meu lado ficou vazio, pensei que ficaria sozinha, isso não era tão ruim, pelo menos não tinha ninguém chato comigo, mas foi então que ele sentou ao meu lado, ele, Scorpius Malfoy, SIM, a pessoa que estou evitando a um tempo sentou ao meu lado por azar do universo.

   - Posso sentar aqui?- Ele falou olhando para mim comum sorriso- Todos os lugares estão ocupados.

   - Claro- Falei animadamente, PORQUE eu falei ANIMADA- Pode sentar.

   - Obrigada- Ele falou tirando os livros da bolsa- Já esta melhor?

   - Sim, obrigada por perguntar- Droga, ele ainda lembra isso- Quem você acha que vai ser o novo professor? Te falaram algo?

   - Não, não me falaram e eu não faço a mínima ideia de quem pode ser- Disse Scor balançando a cabeça negativamente.

   - BOM DIA ALUNOS!!!- Gritou Teddy saindo da sala do professor, PERA TEDDY????? ELE É O PROFESSOR???? Não é possível- Eu sou o novo professor de DCAT, Sr. Lupin, alguns de vocês já me conhecem, mas peço que me tratem como professor nas aulas, bom, vamos começar com uma aula mais descontraída.

     Tivemos uma aula muito legal,o Teddy é um bom professor, mas devo admiti que não me acostumei com a ideia dele ser professor, o Teddy é alto e magro, tem olhos castanhos e cabelos azuis, já que ele é um metámorfo igual a sua mãe, mas seus cabelos mudam de cor dependendo de sua emoção, ele é desengonçado e atrapalhado, mas também é muito esperto, acho que foi por isso que ele virou professor. No final da aula o Teddy passou um trabalho de tarefa em duplas, e por um acaso eu fui com o Malfoy.

   - Então- Falou Scorpius andando ao meu lado- Podemos fazer o trabalho na biblioteca amanhã, depois do almoço, que tal?

   - Pode ser- Falei tentando não mostrar muita emoção em nada que falasse.

   - Mal posso esperar, até amanhã Rose- Ele disse pegando minha mão e dando um beijo nela, acho que no momento fiquei corada, não, tenho certeza que fiquei. Desde que a Alice falou que ele gostava de mim essa ideia não sai da minha cabeça, e se ele gostar de mim? Ou pior, se eu gostar dele? Eu não posso gostar dele, ele sempre foi meu rival não posso gostar dele,fui para o lago negro e fiquei pensando nisso por um booooom tempo.

   - ROSE!- Gritou Alice me fazendo dar um pulo- Acabei de ter aula com o Teddy, porque não me contou antes?

   - Que susto Alice!!!- Falei botando a mão no peito- Desculpa, estava pensando no Scor...quer dizer, na..na tarefa!

    - Pensando no Scorpius!!- Disse Alice me dando uma cutucada no ombro- Sabia que gostava dele, caiu nos encantos dele, não foi?

    - Não, só estava pensando no que você disse, sabe, sobre ele gostar de mim- Disse olhando para o lago- Ele era meu rival até ano passado, eu não posso estar gostando dele!- Falei sem pensar.

    - GOSTANDO DELE!!!!! NÃO CREIO, A ROSE ADMITIU QUE GOSTA DO SCORPIUS!!!- Ela gritou.

   - Fala baixo- Disse me virando bruscamente pra ela- Eu não disse isso!

   - Disse sim- Ela falou com um sorriso enorme no rosto- “ eu não posso estar gostando dele”, foi o que você disse!!!

   - Talvez eu tenha dito,mas isso não quer dizer que é verdade!- Disse já corada- Eu acho ele um intrometido, mimado e convencido, odeio gente assim!

   - Não nega Rose, você gosta dele!!- Ela disse dando pulinhos.

   - EU NÃO GOSTO!! E para de falar nisso, quero pensar em outra coisa, já basta o trabalho que tenho que fazer com ele amanhã depois do almoço- Disse me arrependendo logo em seguida.

   - Ahhhh, vai fazer um trabalho um o Scor!!!- Disse Alice sorrindo o máximo que sua boca permitia- Que romântico!!

   - O que?- Falei indignada- Isso não tem nada de romântico, esse trabalho vai ser uma chatice isso sim!! A parte boa é que ele é esperto, só isso.

   - Mas claro que é romântico- Alice a esse ponto já estava pulando de alegria de novo- Vocês vão estar provavelmente sozinhos, raramente alguém fica na biblioteca depois do almoço, até bibliotecária sai, esqueci o nome dela.. ahh, a Sr. Jenker.

   - Mas não vai ser nada de mais- Disse acabando com a conversa, não podia gostar dele, eu o odiava, e além do mais, meu pai odiava ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que o capítulo tenha sido do agrado de vocês, me desculpem erros erros ortográfico e por favor comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.