A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 8
Apaixonado por Rose Weasley


Notas iniciais do capítulo

Desculpas galera! Eu sei que eu demorei, mas é que eu esqueço que tenho que postar aqui também e quando eu vejo já se passou muito tempo, então mais uma vez, eu peço deculpas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/8

   

 

            P.O.V. Rose

   Lá estava eu, em um bosque florido correndo, até que alguém me puxa pela cintura dizendo a mesma coisa de sempre, e como sempre eu me arrepiava toda vez que o menino misterioso falava aquilo, então ele começou a se aproximar de mim, como em todos os sonhos, mas dessa vez o sonho não foi interrompido, como eu esperava, ELE IA ME BEIJAR, eu sei, eu sei, era um sonho, mas para mim parecia sempre tão real, fiquei esperando o momento chegar, o momento em que nossos lábios se encostariam, e então esse momento chegou, nossos lábios se encontraram e mesmo nunca tendo beijado ninguém eu parecia saber o que fazer, foi um beijo calmo, sem pressa como se tivéssemos todo o tempo do mundo, não queria que aquele beijo acabasse, queria que ele durasse para sempre, mas antes que nos separássemos eu fui acordada com um berro.

 mas infelizmente essa não é minha realidade. Todas as manhãs eu acordo com o barulho das minhas primas, algo caindo no chão ou até com o berro de alguém.

   - CADÊ A MINHA SAIA NOVA????- Berrava Lucy, foi esse berro, especificamente esse que e fez acordar do meu sono, só conseguia pensar no sonho que tive e que queria matar a Lucy por ter me acordado, aquele sonho foi tão maravilhoso que sentia borboletas no estomago.

   - Tá aqui Lucy, não precisa berrar- Falou Molly jogando a saia em cima da Lucy.

   - Vamos gente, eu to ficando com fome e não eestou afim de perder o café!- Disse a Roxy, ela tinha, como os meninos, a fome dos Weasleys.

    - Agora que já me acordaram- Disse levantado da cama e indo em direção ao banheiro- Me deem 10 minutos e descemos.

   Fui ao banheiro e comecei a me arrumar, enquanto escovava meus dentes e pensava em quanto o meu dia ia ser longo, tinha uma aula chata logo depois do café, mais 4 aulas ao longo da tarde, tinha o dever de Feitiços e  o de Poções e tinha o trabalho de DCAT.. O TRABALHO! Como pude esquecer ele, ahh, vou ter que fazer com o Malfoy, esse garoto me irrita, não sei como, mas ele consegue, e ia ter que fazer o trabalho SOZINHA com ele, eu sempre tentei ficar longe dele, no meu primeiro ano em Hogwarts meu pai me disse para superar ele em tudo e que não podia me aproximar dele, então dês do primeiro ano evito ficar perto dele e é meio por conta do que meu pai disse que o considero um inimigo, porque na verdade, ele nunca fez nada pra mim, ele até que é legal e não posso negar que é bonito, muito bonito, mas meu pai disse para ficar longe dele e é isso que eu vou fazer! Eu acho...

   Fomos para a mesa da Grifinória comer, o James e o Fred conversavam sobre pegadinhas, o Hugo, o Louis e os gêmeos Scamander conversavam sobre quadribol já que o Hugo é o goleiro da Grifinória, o Louis é um artilheiro e os gêmeos são os batedores da Lufa-Lufa ( eles estavam na mesa da Grifinória só conversando, eles saíram um pouco depois de chegarmos ). Eu e as meninas sentamos de um lado da mesa enquanto os meninos estavam em outro.

   - Ahh, eles fizeram tofu hoje!!- Disse Roxy decepcionada- Ninguém gosta de tofu!

   - Eu gosto!- Disse Nick se sentando e pegando alguns tofu.

   Rimos da reação da Roxy ao ver a Nick comer tofu, comemos e conversamos até que o James, o Fred, a Roxy, a Nick e a Molly tiveram que ir para a aula então eu decidi esperar a minha aula começar na sala, me levantei e fui em direção a mesa da Lufa-Lufa para chamar a Alice para ir comigo, já que fazíamos a aula juntas, cheguei lá e reparei que o Lysander discutia com uma menina loira, acho que o Nemo dela era Luiza.. sim, a irmã do Zabine, fiquei entretida com a discussão então quando a Alice me cutuquei eu levei um susto.

   - Ahhh, que susto, estava distraída- Disse botando a mão no peito.

   - Estava vendo a briguinha deles não é?- Ela disse rindo e apontando para o Lysander e a Luiza que ainda discutiam- Também fiquei olhando, sabe, eles são mais parecidos do que pensam, não sei porque brigam tanto, é como você e o Scor.

   - Como assim eu e Scor?!- Disse enfurecida- Eu e a doninha albina não temos nada haver um com o outro, somos bem diferentes!

   - Claro que são parecidos- Disse a Alice- Vocês dois são muito espertos, gostam de ler, amam estudar Runas e bom, tem muito mais, todo mundo sabe, só você que não aceita.

    - Nada haver, mas agora vamos, quero chegar antes na aula, vim aqui te chamar para irmos juntas.

   - Claro, só deixa eu pegar mais um bolinho- Ela disse pegando um bolinho da mesa- Agora vamos

   - Bolinhos? Sério?- Eu disse rindo- Certeza que não é uma Weasley? Porque a fome já tem.

   - Nossa, que malvada- Ela respondeu dando uma mordida no bolinho- Não sou uma Weasley, disso eu tenho certeza, já a fome, eu não comi direito na janta, fiquei estudando pra prova de Feitiços e cheguei atrasada no jantar.

    - Não é uma Weasley, mas queria ser uma Potter- Falei e Alice engasgou com a minha fala.

   - Ei- Disse ela batendo no peito e tossindo- Eu disse que gosto dele, mas não é pra você ficar usando isso contra mim!

   - Não estou usando contra você!- Falei rindo- Só estou dizendo a verdade, o único problema é que o Alvo é lerdo demais para se declarar pra ti.

   - Você acha que ele gosta de mim?- Ela perguntou esperançosa

   - É claro que ele gosta!- Disse confiante- Já viu o jeito que ele te olha? Ele está apaixonado por você!

   - Não me iluda Rose- Ela disse- Não quero me encher de esperanças e depois quebrar a cara.

   Eu e a Alice fomos conversando até chegarmos na aula de Poções, foi uma aula chata então demos graças a deus quando a aula acabou, saímos da sala e fomos almoçar, não consegui comer direito, só pensava no trabalho que tinha que fazer com o Malfoy, ia ter que aturar ele, ahhh, porque Merlin, PORQUE? Quando terminei de comer olhei em direção a mesa da Sonserina para ver se o Malfoy ainda estava lá ainda, procurei ele e não achei, mas meus olhos cruzaram com os do Alvo que me olhou com um sorriso malicioso como se soubesse quem eu estava procurando, desviei meu olhar rápido e encarei o prato pensando que teria que ir para a biblioteca fazer o trabalho, me levantei e fui em direção a lá, mas antes de entrar parei na porta, fiquei com um frio na barriga, mas não sabia porque, estava com medo, talvez de ceder aos encantos do Scorpius, mas eu era da Grifinória, não podia ter medo de um garoto, de um garoto que sempre me irritava e além do mais era uma Weasley, então entrei, entrei e comecei a procurar ele, não estava achando até que o vi em um corredor, ele estava mexendo em um livro, ele estava com o cabelo um pouco bagunçado lhe dando um charme, tinha as mangas do suéter arregaçadas e parecia focado no que lia, então tive que fazer um barulho para ele olhar  para mim.

   - Huhum- Falei.

   - Ah, Rose- Ele disse fechando o livro e se virando para mim, nossa, ele era lindo...- Que bom que chegou, estava procurando um livro para ajudar no trabalho, mas acabei me distraído com outro livro.

   - Não tem problema- Disse dando um sorrisinho bobo, PORQUE EU SORRI PRA ELE????- Vamos sentar?

   - Sim claro, vamos- Ele disse andando até a mesa, não tinha ninguém na biblioteca, assim como a Alice tinha dito, ele se sentou e me sentei ao lado dele e percebi que ele estava lendo um livro sobre runas, mas não era um livro qualquer, era um antigo e muito difícil de encontrar.

   - Não creio!- Falei pegando o livro na mão- Como você tem esse livro??? Ele é quase impossível de encontrar!!

   - Ahhh- Ele disse como se tivesse acabado de entender um enigma complexo- Esse livro! É mais um dos milhares de livros antigos que os Malfoys tem na biblioteca, pedi para minha mãe me mandar um livro sobre Runas, já que é minha matéria favorita, então ela me mandou este ai.

   - Nossa!- Falei folheando o livro- Não sei o que eu daria para ter um livro desses, ele tem tantas informações antigas! A minha matéria favorita também é Runas!

   - Sério?- Ele falou com um sorriso no rosto, aquele sorriso lindo dele, haaa, que sorriso lindo, seus dentes eram brancos, pareciam flocos de neve- Se você quiser eu posso te imprestar

   - Sério?! Não, eu não posso, você ainda está lendo e esse livro deve ser uma raridade, se eu estragar eu nunca vou me perdoar- Disse estendendo o livro para ele.

   - Eu insisto, duvido que você consiga estragar esse livro e tenho outros milhares de livros na minha biblioteca, posso ler um outro!- Ele disse empurrando o livro de volta para mim.

    - Obrigada!!- Disse olhando para o livro encantada- Muito obrigada mesmo, eu adoro Runas!

   - Eu sei- Olhei para ele surpresa e acho que ele percebeu porque continuou rapidamente- O Alvo me contou uma vez.

   - Ahh- Falei pensando que o Alvo era um baita de um boca aberta- Tinha que ser o Alvo!

   - Realmente- Disse ele rindo- O Alvo as vezes é um boca aberta.

   Me surpreendi quando ele disse isso, eu tinha pensado a mesma coisa, A MESMA COISA, será que nós realmente éramos tão parecidos quanto a Alice disse? Nó tínhamos pensado na mesma coisa, gostávamos da mesma matéria, nos interessávamos pelos mesmos livros, percebi que ele esperava alguma resposta minha então falei para começarmos o trabalho ele concordou e começamos a fazer, mas teve um momento em que líamos um livro então ele aproximou a sua cadeira da minha para ler  melhor, ele chegou bem perto, até não poder mais, nossas cabeças ficaram perto uma das outras, mais perto do que nunca, consegui sentir sua respiração, estava pesada como se ele estivesse nervoso, tentei pensar em outra coisa, mas só pensava no rosto dele perto do meu, comecei a prestar mais atenção ao livro e fui virar a página, mas ao mesmo tempo ele foi fazer a mesma coisa fazendo nossas mão se encostarem, eu gelei e pelo visto ele também, porque continuou com a mão em cima da minha, depois de um tempo eu olhei para o rosto dele e ele olhou para o meu e novamente ao mesmo tempo tiramos as nossas mão, tenho certeza que nesse ponto já estava totalmente corada e ele também, ele estava mais vermelho que nunca, ele tinha uma pele muito branca o que realçava a cor vermelha que suas bochechas estavam no momento.

   - Humm- Eu disse desviando o olhar que até agora estava focado nele e levantando da cadeira- Acho que já terminamos o trabalho.

   - Acho que sim- Ele disse levantando da cadeira também- Foi uma honra fazer o trabalho com você Rose- Ele pegou minha mão e depositou um beijo nela, eu dei uma risadinha, ninguém nunca foi tão cavalheiro assim comigo, não tive reação apenas fiquei sorrindo feito uma boba, concordei com a cabeça e me despedi, sai de lá ainda com o sorriso bobo no rosto, não parava de pensar nele e naquele sorriso branco, sem contr o cabelo despenteado e a mão macia, haaa... O QUE, Não, eu não posso estar cedendo aos encantos dele, simplesmente não, mas eu estava, e não podia negar, ele mexeu comigo de uma forma que não consigo explicar.

     P.O.V.  Scorpius

   Naquela manhã eu acordei com um sorriso enorme no rosto, depois do almoço eu faria o trabalho de DCAT com a Rose, levantei antes do despertador e fui me arrumar, quando sai do banheiro todos ainda dormiam, então acordei o Alvo e fomos tomar café da manhã, claro que ele reclamou, mas consegui convencer ele a ir, acordei tão animado que não tive nem um pingo de sono, só pensava no trabalho com a Rose. Quando sentamos na mesa o Alvo começou a me falar para ter cuidado porque a família deles era bem ciumenta, mas que se eu machucasse a Rose ele mesmo me faria pagar, mas não prestei muita atenção no que ele disse, ele era meu melhor amigo e sabia que ele não faria nada de mais comigo, e mesmo assim nem precisaria, não pretendia machucar a Rose. Assim que terminei de comer eu fui para a biblioteca para esperar ela por lá, então deixei o Alvo falando com o Zabine, Cheguei na biblioteca e fui procurar um livro para ajudar no trabalho, mas acabei que eu me entretive com o meu próprio livro, era sobre runas antigas, eu adorava runas, era minha matéria favorita, estava tão entretido com o livro que nem percebi que a Rose tinha chegado, começamos o trabalho e aproveitei um momento para me aproximar dela, então grudei a minha cadeira na dela com a desculpa de ter que ler o livro que líamos juntos, mas fiquei um pouco nervoso, mas isso só piorou quando nossas mãos se tocaram, íamos mudar a página, AO MESMO TEMPO, então ela me encarou e rapidamente tirei minha mão e ela tirou a dela AO MESMO TEMPO, ficamos nos encarando, me perdi em seus olhos azuis, eles eram um azul muito vivo, eram um tanto escuros e pareciam um oceano, poderia ficar encarando eles o dia todo, então percebi que ela estava corada, suas bochechas estavam da cor dos seus cabelos, mas acho que também estava corado porque sentia minhas bochechar queimando, fiquei olhando para ela até que ela falou algo e desviou o olhar, ela se levantou da cadeira se preparando para ir, mas antes que ela pudesse sair eu peguei a mão dela e depositei um beijo, vi que ela ficou ainda mais corada e sem reação, então ela se despediu de mim e saiu, vi apenas seus lindos cabelos ruivos sumindo pela porta, naquele momento soube que estava realmente, com todo o meu coração, apaixonado por Rose Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esse foi um dos meus capítulos favoritos! Até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.