A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 6
Linda de qualquer maneira


Notas iniciais do capítulo

Uma continuação pro capítulo anterior... Espero que gostem :)

P.s: A capa é pra ser a Nick, mas vocês podem imaginar ela como vocês quiserem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/6

 

          P.O.V.  Dominique

   Bom, antes de eu contar o que aconteceu naquela tarde eu preciso voltar um tempinho. Há quase três meses eu comecei a gostar de um garoto, Daniel Langster, ele era do último ano e era da Corvinal, ele era alto e bonito, tinha cabelos castanhos e olhos azuis, mas tinha um problema, ele era muito galinha, acho que já tinha ficado com Hogwarts inteira, mas eu não conseguia deixar de gostar dele e então um dia nós ficamos, mas eu deixei bem claro que queria algo mais, então ficamos mais algumas vezes depois e depois de um tempo ele me pediu em namoro. Eu não acreditava!!! O garoto que eu gostava, um dos mais cobiçados de Hogwarts me pediu em namoro!!! É claro que não contamos para ninguém, não queria a minha família pegando no meu pé e dizendo que ele não ia mudar e que só estava me usando. Já fazia dois meses que estávamos namorando e eu estava começando a pensar em contar a minha família, achei que já estava segura o suficiente e achando ele nunca me trairia, então fui procurar ele depois da aula de Feitiços para conversar sobre a ideia de contar a minha família, decidi procurar ele na torre da Corvinal já que ele era de lá, mas quando cheguei na entrada da torre lá estava ele lindo como sempre, só que ele estava BEIJANDO OUTRA GAROTA!! Não podia ser, eu devia estar confundindo ele com outra pessoa, mas não, era ele e lá estava ele se agarrando com uma outra garota da Corvinal, não sabia o que fazer então sai correndo, fui em direcao ao salão comunal da Grifinória na esperança de não encontrar ninguém e poder chorar sozinha, mas quando cheguei lá vi que Lily e Hugo estavam bem próximos, pensei que poderiam estar se beijando, mas achei que estava alucinando por conta do ocorrido e decidi ignorar voltando ao meu choro, sentei em uma poltrona do salão e desabei mais ainda.

   - Nick você está bem? Aconteceu alguma coisa?- Perguntou Lily se aproximando com uma cara meio emburrada, mas decidi ignorar isso.

   - NÃO, eu fui uma idiota em acreditar que ele mudaria por mim- Disse chorando cada vez mais.- Eu gostava realmente dele e achei que ia conseguir mudar ele! Eu sou muito idiota mesmo, nunca mas quero vê a cara do Daniel!

   - DANEIL? Foi ele que fez isso com você? – Disse Hugo aparentemente irritado- EU VOU MATAR ELE POR ISSO!!!!

   -Não Hugo!- Disse Lily o segurando pelo braço- Melhor não agora, vamos cuidar da Nick agora e depois falamos com os outros e daí vocês tiram satisfações com ele, ok?

   - Tá bem, mas agora explica direito o que que aconteceu?- Perguntou Hugo se virando para mim.

   Eu expliquei a história, mas não só para o Hugo e a Lily, agora minha família inteira se encontrava ao meu redor ouvindo a história, até Alvo que era da Sonserina estava ali. Depois que contei o que aconteceu James, Fred, Alvo, Louis, Hugo e até os gêmeos Scarmander falaram que iam acabar com a raça do Daniel, mas eu pedi que eles não fizessem nada, mesmo estando brava com ele não queria que ninguém se machucasse, então ficamos conversando um tempo e os meninos disseram que de manhã eles iam falar com esse ” tal de Daniel “, mais tarde tosos  foram dormir, mas eu não estava conseguindo dormir então decidi ir para o salão comunal, quando cheguei lá sentei em um sofá perto da lareira, mas de repente senti alguém tocar meu ombro, devia estar tão distraída que nem percebi que não estava sozinha.

   - Oi- Disse uma voz atrás de mim, me virei e percebi que se tratava do James- Também não esta conseguindo dormir?

   - Ai James, que susto- Disse dando um tapa no braço dele- Não, também não consigo dormir.

   - É por conta do babaca do Daniel né?- Perguntou ele sentando ao meu lado- Já disse que acabo com ele se quiser.

   - Já disse que não quero ninguém machucado- Falei     impaciente.

   - Mas você esta machucada, e eu não gosto disso- Falou olhando para mim, percebi que seus olhos estavam fixos nos meus então observei seus olhos, eles eram castanhos iguais os da minha tia, mas pareciam diferentes, não sei, pareciam mais bonitos, olho para eles desde que nasci e nunca tive essa impressão, mas hoje eu tive, eles pareciam um labirinto em que você se perdia e nunca mais se achava, estava em um transe até que ele falou.

    - Não gosto de ti ver assim, principalmente se for por um babaca que nem ele- Ele falou quebrando o silêncio. Não consegui conter, desabei de novo.

   - Desculpa- Disse a James me desculpando por chorar.

   - Não chore por ele, ele não merece- Disse James me puxando para um abraço, ele me abraçou e eu deitei em seu peito- Tem muitos caras que adorariam ter você como namorada e se ele não te valoriza ele não sabe o que esta perdendo.

   Quando ele falou isso eu me senti segura e então fiquei deitada no peito dele até adormecer.

      P.O.V.  James

   Depois que a Nick contou o que o Daniel tinha feito com ele todos fomos dormir, bom, eles foram dormir porque eu não consegui, depois de algum tempo tentando eu decidi descer para o salão comunal, chegando lá decidi ficar perto da janela para observar a noite chuvosa, fiquei observando até que ouvi um barulho e percebi que não estava sozinho, me aproximei e reparei que era Dominique que estava sentada em um sofá perto da lareira, encostei em seu ombro fazendo ela levar um susto, conversamos sobre oque aquele babaca fez com ela, odiava a  ver assim, ela estava com os olhos vermelhos ainda por conta do choro e tinha os cabelos despenteados, essa foi a primeira vez que vi ela desarrumada, ela sempre foi muito ligada na aparência e sempre tenta se manter arrumada, mas mesmo assim ela continuava linda, ela sempre estava linda não importava como. Conversamos por algum tempo até que ela começou a chorar de novo e então eu a puxei para um abraço,ela se deitou no meu peito e ficamos assim por um tempo até que percebi que ela adormeceu em meus braços.

   - Sabia que você é linda de qualquer maneira?- Disse a ela enquanto dormia, levantei e a peguei no colo- Vem, vou te levar para a cama- Como não conseguia entrar no dormitório feminino, (porque a escola acha que os meninos não são tão confiáveis quanto as meninas então não podemos entrar no dormitório delas, mas elas podem entrar no nosso ) eu a levei para o meu dormitório, a coloquei na minha cama, fechei as cortinas e deitei no chão, não poderia deixar alguém tão linda dormir no chão então a deixei dormir na minha cama, mas para evitar os olhares fechei as cortinas.

   Acordei no outro dia às 7:45 e minha primeira aula era só às 9:00, então olhei para Dominique para ver se ela estava acordada, mas ela ainda estava dormindo então discretamente abri a cortina para garantir que ninguém visse ela e percebi que todos ainda dormiam então fui para o banheiro me arrumar, tomei um banho rápido porque não queria deixar a Nick muito tempo sozinha, arrumei meu cabelo e escovei meus dentes, quando voltei para o quarto todos ainda dormiam e pensei comigo mesmo “ nossa, eles dormem muito”, fui em direção a minha cama abri a cortina para entrar, mas fechei rapidamente e quando me virei para trás vi que Nick me olhava com uma cara assustada então lancei um feitiço para abafar o som e fui falar com ela.

   - Bom dia!- Falei sorrindo- Estava me perguntando quando acordaria.

   - E..eu dormi aqui?- Perguntou ela assustada e eu assenti- Nós.. sabe.. nós?

   - Não, não, você dormiu no salão comunal e já que não podia entrar no dormitório feminino eu te trouxe aqui- Falei impedindo que ela continuasse porque já havia entendido o que ela quis dizer- Mas não se preocupe porque eu dormi no chão- terminei apontando para a cama improvisada que fiz no chão.

   - Ahhh- Disse ela dando um suspiro- Mas como eu vou sair daqui agora?

   - Não se preocupe com isso, eu já pensei como- Falei levantando e pegando a capa da invisibilidade no meu baú, eu ganhei ela do meu pai e desde que vim para Hogwarts esconde ela embaixo de um fundo falso no meu baú- Vem, vou te levar até a porta do dormitório- Disse esticando minha mão para ela. Levei ela até a porta do dormitório embaixo da capa para que ninguém visse Nick saindo do dormitório masculino.

   - Obrigada- Ela disse assim que chegamos na porta – Por tudo, sério, não sei o que seria de mim sem o seu apoio.

   - Não foi nada, você é minha amiga e não vou deixar esses imbecis de deixarem assim- Disse em um tom protetor.

   - Vou entrar antes que alguém acorde e perceba que eu não estou ali- Ela disse saindo de debaixo da capa- Tchau- Disse ela por fim me depositando um beijo na bochecha.

   - Tch-tchau- Falei meio sem reação, ela me deu um beijo na bochecha, eu só podia estar sonhando. Assim que ela entrou no quarto eu voltei para o meu e agora o Fred estava acordado.

   - Onde é que você estava sem mim senhor James- Disse ele batendo o pé na minha frente- Se você tiver feito uma pegadinha sem mim, vai se ver comigo.

   - Não Fred, não fiz uma pegadinha sem você- Disse rindo da cara do meu primo- Depois eu te conto o que aconteceu, tá? Agora vamos comer.

   - Tá- Disse Fred me olhando desconfiado.

 --------------------------

   - ELA DORMIU NA SUA CAMA?????- Fred gritou abismado depois que eu contei a história enquanto íamos para a aula de herbiologia.

   - Fala baixo Fred!- Disse dando um tapa na cabeça dele- Sim ela dormiu, mas não quero que a escola toda fique sabendo!

   - Desculpa- Fred falou enquanto acariciava a cabeça- Finalmente em, já se declarou para ela?- Fred era o único que sabia disso, o ÚNICO, mas as vezes pegava no meu pé por conta disso.

   - FRED!- Disse talvez um pouco alto demais- Não e nem vou, ela não gosta de mim.

   - Então tá- Ele disse levantando as mãos em sinal de rendimento- Ahhh, uma amiga da Samantha Billford falou que ela estava afim de ficar com você, o que acha em?

   - Não sei, vou pensar, agora anda mais rápido senão vamos nos atrasar- Disse acelerando o passo.

   - Tá, vamos- Disse Fred acelerando o passo e ficando ao meu lado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.