A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 5
A melhor pessoa de todas


Notas iniciais do capítulo

Oiii, mais um capítulo, tem um pouco de HUly nele, bem pouco, mas é só pra dar um gostinho desse casal maravilhoso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/5

         

 

             P.O.V.  Scorpius

   Lá estava eu, abraçando a menina que eu gosto dês do segundo ano, eu sei, pode parecer estranho eu gostar dela mesmo ela me esnobando e se achando superior, mas mesmo assim eu gostava dela, do jeito que seus cabelos brilhavam quando o Sol refletia neles, dos sues olhos azuis que mais pareciam um lindo oceano e de seu cheiro de rosas, resumindo, eu gostava de tudo na Rose. Estava tudo bem, Rose tinha retribuído o meu abraço e não havia me batido nem nada, mas então o Alvo chegou interrompendo o momento. Esperei até um momento em que pudesse dar uma bronca nele e esse momento chegou quando

   - Parabéns Alvo, você estragou tudo- Disse a Alvo com uma cara furiosa.

   - Como eu ia saber que você estava abraçando a Rose?- Respondeu ele indignado- Eu não fazia a mínima ideia e quando eu vi já tinha atrapalhado então resolvi continuar para não ficar estranho.

   - Só não te mato porque preciso da sua ajuda para conquistar a Rose- Disse sério.

   - Ahh, Ainda vou ter que ajudar meu melhor amigo apaixonado- Disse Alvo rindo.

   - Está apaixonado por quem Malfoy?- Pergunta uma voz feminina atrás de nós, fazendo a gente dar um pulo de susto- Calma gente, sou só eu, Luiza, eu não mordo, se vocês não incomodarem- Disse Luiza com um sorriso no rosto. Luiza era uma menina de 13 anos, ela é a filha mais nova de Blásio e Pansy Zabine e irmã mais nova de de Luke Zabine, ela era da Lufa-Lufa, ou seja, ela era diferente do resto da família, nunca nenhum Zabine tinha sido de outra casa a não ser da Sonserina, fazendo com que ela fosse a primeira, não que ela não se daria bem na Sonserina, ela se daria muito bem na verdade, é só que ela é muito leal e amigável ( mas só com quem merecia) e isso superou a sua ambição, mas ela realmente tem muita força de vontade e ambição. Luiza era baixa comparada a mim mas alta comparada as outras meninas de sua idade, devia ter mais ou menos 1,67 de altura, tinha olhos castanhos que as vezes tendiam para o verde e cabelos loiros que pareciam fios de ouro.

   - Ai Luiza, que susto- Falou Alvo botando a mão no peito- Tá fazendo o que aqui?

   - Estou procurando meu irmão, ele esqueceu a varinha comigo- Disse Luiza como se fosse a coisa mais obvia do mundo.- Vocês viram ele?

   - Não, mas ele provavelmente deve estar procurando a varinha, talvez nos jardins- Disse sugerindo um lugar.

  - É, talvez- Disse Luiza em um tom pensativo- Vou ver se ele está lá, obrigada- Termina ela indo embora.

   - Pro seu próprio bem eu espero que a Luiza não tenha ouvido nada- Eu disse olhando para Alvo fazendo ele engolir um seco.

   Depois disso fomos para o dormitório, eu dividia ele com Alvo, Luke Zabine, Enzo Goyle e Diego Flint, não gostava muito do Goyle e Flint, eles tinham muito preconceito com nascidos troxas e mestiços, Zabine não tinha esse preconceito mas sofria muita pressão de seus avós, era como eu mas seus pais eram muito ocupados e não o ajudavam então ele não se misturava muito, mas era gente boa e as vezes eu, ele e Alvo passávamos um bom tempo conversando. Assim que deitei na minha cama mil coisas passaram pela minha cabeça, será que a Rose gosta de mim? Então porque ela me abraçou de volta? O quê eu devo fazer? Esses pensamentos ficaram em minha cabeça ate eu adormecer.

    P.O.V. Hugo

   Depois daquela confusão com o Timothy, o James e o Fred vieram falar comigo perguntando o que tinha acontecido, eu expliquei para eles que ele tinha tentado beijar Rose a força e que eu tinha dado um soco nele, eles falaram que eu fiz certo em defender a Rose só que eu devia ter ameaçado ele e qualquer coisa depois dar um soco ao invés de ter socado ele logo de cara, concordei para eles saírem do meu pé. Eu defendi a minha irmã de um canalha e ainda levo BRONCA! Ahhh, não é possível, fui para o salão comunal da Grifinória e sentei no sofá emburrado até que a Lily chega.

   - Oi Hugo, o quê que aconteceu?- Pergunta ela se sentando ao meu lado- Está tudo bem?

   - É que eu tentei ajudar a Rose e depois eles vem dizendo que eu deveria ter feito de tal jeito, poxa, eu sei o que fazer, eu sei como defender minha irmã- Disse em um tom choroso.

   - Ahhh, então é isso- Disse Lily dando uma risada- Concordo que você não precisava ter socado ele de cara, mas acho que fez certo em defender sua Irmã. Não se preocupe com isso, eles só tentaram ajudar e se isso ajuda eu achei muito legal você ter se importado com a Rose- Ela se virou para mim e sorriu, abriu os braços para um abraço, eu fui em direção a ele e abracei ela também, foi muito bom ter alguém para abraçar. Lily é minha melhor amiga e sempre que eu preciso ela está ali, literalmente sempre. Uma vez nós estávamos andando de bicicleta e eu cai, devíamos ter um 6 anos, então eu comecei a chorar, Lily desceu da bicicleta e veio em minha direção, ela disse que tudo ficaria bem e que chamaria a minha mãe e meu pai e ao invés de ela sair ela ficou lá, ela pediu para um senhor ligar para meus pais e ficou sentada no chão comigo até eles chegarem. Teve outra vez que eu tive catapora e fiquei trancado no querto por uma semana, a Lily entrou lá comigo sem se importar se pegaria catapora ou não, ficamos nós dois dentro do quarto assistindo TV e jogando video game. A Lily era realmente era a melhor amiga de todas.

   P.O.V.  Lily

Eu estava na biblioteca estudando Runas, não sou muito boa na matéria e já que tinha prova de Runas essa semana decidi dedicar mais tempo a isso, enquanto lia um livro ouvi uma voz conhecida vindo de trás de uma estante, percebi que falavam de mim e me aproximei.

   - Ela é ridícula- Disse uma voz que reconheci sendo de Helena Goldenstain- Essa Lilian é uma idiota, ela está toda hora atrás do MEU Hugo.

   - Ela ainda não se tocou que ele só fica com ela por pena?- Disse uma outra voz que reconheci como Penelope Flint, ambas eram da Sonserina. Quando eu ouvi isso eu sai correndo em direção as salão comunal, quando cheguei lá reparei que Hugo estava sentado no sofá com uma cara triste então limpei meu rosto e me aroximei, conversei com ele e no final nos abraçamos, por um momento enquanto conversava com Hugo tinha esquecido do que ouvi na biblioteca, mas quando eu o abracei não me segurei e comecei a chorar.

   - Está chorando porque Lily?- Ele pergntou se afastando um pouco do abraço de modo que conseguisse ver meu rosto- Flei algo de errado?

   - Não, é só que eu ouvi a Helena e a Penelope falando que eu era uma idiota e que você só fingia ser meu amigo por pena- Disse desabando novamente no choro apoiando dessa vez meu rosto em seu peito.

   - Ei, isso é besteira, sabe que eu gosto de você, você é minha melhor amiga e sempre vai ser, não importa oque- Ele disse levantado meu rosto nos deixando cara a cara- Entendeu?

   - S-s-sim- Disse gaguejando por conta do choro. Nesse momento nos encaramos, eu olhei para seus olhos profundos eles claros e lembravam o céu, ficamos parados por um tempo até que ele falou algo.

— Não ligue para o que elas dizem, pra mim, você é especial- ele disse me abraçando de novo- Pra mim, você é a melhor pessoa de todas, a única que me entende. - Eu concordei com a cabeça, eu não queria nunca sair daquele abraço, dava pra sentir o cheiro dele, cheiro de madeira, era o perfume que eu dei, uma vez no aniversário dele eu dei um perfume com cheiro de madeira e ele amou, desde então ele só usa aquele perfume, o perfume que eu dei. Depois de alguns minutos ainda estávamos ali e eu não pretendia sair tão cedo, mas de repente alguém entra correndo pela porta chorando fazendo com que Hugo se afastasse para ver quem era. Tinha que ser agora????? Não podia esperar um pouco mais??? Mas já que o momento já estava arruinado eu decidi ver quem era e o que tinha acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.