A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 4
Unha e carne




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/4

   P.O.V. James

   Lá estávamos para mais um ano em Hogwarts, esse era o nosso sexto ano, e queríamos deixar uma marca, mas não aquelas marcas de alunos inteligentes nem nada disso, aquela marca que ninguém esquece, Fred e eu queríamos ser conhecidos por lendas com as nossas pegadinhas. Desde que me lembro eu e Fred somos melhores amigos sempre fazíamos tudo juntos ( menos ir ao banheiro é claro ) éramos como unha e carne, nunca nos separávamos, nossos pais ate chegaram a falar que parecíamos gêmeos, não pela aparência mas sim porque nunca nos desgrudávamos, mas daí entramos para Hogwarts e deixamos de ser uma dupla e passamos a ser um trio, Roxy havia entrado no negocio de pegadinhas e sempre aprontávamos todas, éramos uma equipe imbatível, ninguém fugia das nossas pegadinhas.

   Uma vez no nosso terceiro ano, nos decidimos fazer uma pegadinha no Haloween, então no jantar entrarão um monte de abóboras voadoras e foram direto na cara dos sonserianos, logo depois vieram morcegos de todos os cantos e atacaram a mesa da Corvinal e só para finalizar chegaram fantasmas e levantaram toda a comida da Lufa-Lufa para cima fazendo a mesma cair em cima dos alunos, essa pegadinha foi épica, mas infelizmente a diretora não achou isso e pegamos uma detenção, tínhamos que lustrar todos os troféus de Hogwarts, normalmente me orgulharia de quantos troféus tínhamos mas naquele momento em só queria que tivéssemos poucos, eu, Fred e Roxy levamos uma semana para limpar tudo.

   Confesso que quando meu irmão foi para a Sonserina fiquei surpreso , eu sei que sempre falava para ele que no final ele  ia para Sonserina, mas nunca acreditei nisso de verdade, então quando o chapéu seletor gritou “ SONSERINA” eu realmente fiquei muito surpreso, mas ainda bem que a Lily foi para a Grifinória, não ia aguentar mais um irmão na Sonserina.

   Agora nosso grupo não era mais formado apenas por três e sim por cinco, quando estávamos no final do terceiro ano a Molly e a Nick se juntaram ao nosso grupo, cloro que elas não faziam pegadinhas, eram muito certinhas para isso, ( a Nick realmente era certinha só para isso, porque para ficar com metade de Hogwarts ela não era certinha ) então eu , Fred e Roxy continuamos fazendo pegadinhas, mas também nos divertíamos com o grupo todo. Todos esses acontecimentos levaram para o dia de hoje.

   -VAMOS JAMES, ACORDA!!!!!!!!! VAMOS NOS ATRASAR PARA O CAFÉ!! NÃO QUERO PERDER A COMIDA- Gritava Fred no meu ouvido me fazendo levantar assustado.

   -QUAL O SEU PROBLEMA FRED!!!!- Gritei de volta- Podia ter me acordado com calma.

    -Eu tentei cara, mas você tem um sono muito pesado- Disse Fred já com o tom normal- Mas agora vamos não quero me atrasar.

    -Você realmente tem a fome dos Weasley- eu disse dando uma risada- Vamos. Me dê 5 minutos.

   Quando estávamos descendo encontramos a Nick, a Molly e a Roxy conversando.

   -Bom dia meninos!- Disse Nick. Não pude deixar de perceber como ela estava linda hoje, seus cabelos estavam mais loiros do que nunca e caiam sobre seus ombros de um jeito gracioso, seus olhos estavam tão azuis que era possível se perder neles. Não, não é o que vocês estão pensando eu não gosto da Nick, eu não posso gostar dela, somos primos, mas não posso evitar meu coração de disparar quando encontro com ela, simplesmente não posso, mas eu tenho, eu já tentei de tudo, fiquei com quase toda Hogwarts, mas ela nunca sai da minha cabeça.

   -Bom dia garotas!- Fred respondeu por mim porque eu estava muito ocupada babando pela Nick- Agora vamos logo para a mesa porque eu estou com MUITA fome.

   - E quando você não esta Fred- Disse Molly dando uma risada.

     P.O.V. Fred

   Esse é nosso sexto ano em Hogwarts, nossos últimos ano para deixar nossa marca, e por conta disso eu, o James e a Roxy decidimos fazer a maior pegadinha de todos os tempos, mas tinha um pequeno problema, não sabíamos qual.

   Ao entrarmos no Salão Principal para tomar o café da manhã me deparo com o Hugo brigando com o Timothy Highleger perto da mesa da Grifinória, atrás de Hugo estavam Alvo e Scorpius tentando segurar ele para não bater em Timothy.

   - O que está acontecendo aqui?- Perguntei chegando mais perto.

   - O idiota do Timothy tentou beijar Rose a força e agora O Hugo quer matar ele- Disse Scorpius que levou um pisão de Hugo que tentava fugir.

   - ME LARGA VOCES DOIS E ME DEIXEM ACABAR COM ELE!!- Nesse momento Hugo conseguiu se soltar e foi para cima de Timoty, mas foi impedido por mim.

   - Fred o que você está fazendo?? Deixa eu acabar com ele!!- disse Hugo indignado.

   - Deixa que eu mesmo faço isso- Disse me virando para Timothy- Olha só, acho bom você prestar atenção no que eu vou te dizer, é bom você ficar longe da minha prima porque senão não vai ter que encarar soa mim ou Hugo, vai ter que encarar todos os Weasley e acho que você não quer isso quer?-Disse seriamente ao garoto, o segurando pelo colarinho.

   - Não, claro que não- Disse Timothy engolindo um seco.

   - Ótimo, agora some da minha frente garoto!- Disse e logo em seguida ela saiu em disparada sem olhar par trás

   - Isso ai Fred, ninguém meche com as nossas primas! – Disse James.

   Logo em seguida Rose sai correndo do Salão e surpreendentemente quem foi atrás dela é o Scorpius. Pensei em ir, mas acho melhor esperar ela se acalmar para conversar com ela, às vezes a Rose pode ser bastante impulsiva. Me sentei na mesa ao lado de Molly que começa a falar das varias aulas que vai pegar esse ano, eu sei que a Molly é estudiosa, mas ela realmente não se preocupa com nada a não ser com as aulas, um dia ainda vou convencer ela a fazer uma pegadinha, isso me fez ter uma ideia talvez um pouco louca mas que pode funcionar, não sei. Enquanto viajava e meus pensamentos, sinto alguém me cutucar me fazendo dar um pulo na cadeira.

   - Calma cara!- Fala James rindo da minha cara- Só vim te lembrar de que nossa primeira aula é daqui a 10 minutos. Vamos?

   - Sim, claro- Disse me levantando da mesa e seguindo com James para fora do Salão Principal e indo para a primeira aula do ano. Afff, aulas, voltou tudo ao normal. Adeus férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não coloquei imagem no capítulo porque é muito complicado pra mim então vou botar imagens só quando for importante ou eu realmente quiser.
Espero que tenham gostado e deixem comentários!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.