A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 3
Será?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/3

         

 

         P.O.V.  Rose

 

    Novamente em Hogwarts, senti tanta falta daqui, desse ar, dos quartos, da comida, de tudo, absolutamente tudo. Fui em uma carruagem com Alvo, Scor, Alice e infelizmente com o infeliz do Luke Zabini, filho mais velho de Blásio e Pensy Zabini, ele estuda junto com o James e Fred só que ele era da Sonserina, mesmo com o Zabini junto na viagem não foi tão ruim, conversamos sobre os professores e as aulas. Mas quando finalmente avistamos o castelo ficamos em silencio contemplando sua beleza, era gigante e muito bonito. Já sentados nas mesas vimos à seleção dos mais novos alunos de Hogwarts, mas já que toda a nossa família já tinha sido escolhida não tinha mais tanta graça, depois de comermos quase toda a comida e conversarmos tudo o que tinha pra ser conversado fui para o dormitório, esse ano conseguimos convencer a Diretora a a mim e minhas primas dividirmos um dormitório. Não demorei muito para cair no sono principalmente naquela cama, sonhei que corri por um bosque florido e que de repente alguém me puxa pela cintura, novamente reparo que é um menino mas ainda não consigo ver seu rosto ele diz novamente as mesmas palavras e se aproxima para me beijar nossos lábios estavam mais perto e quase se encostam, chegaram mais pertos do que da outra vez, fiquei muito nervosa, nunca havia beijado ninguém, eu sei eu sei, não seria um beijo de verdade seria em um sonho, mas mesmo assim parecia tão real, mas no momento em que nossos lábios iam se encostar eu acordo com o grito da minha querida prima.

   -AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! TIRA TIRA DAQUI, PORFAVOR!!!!- Gritava Dominique apontando para um rato.

   - Calma Nick, é só um rato, deve ser da Selina Thomas- Disse Lily pegando o rato na mão- Não precisa fazer um escândalo.

   - Não é um escândalo, eu simplesmente não gosto de ratos- Falou Dominique descendo da cama e se acalmando um pouco- Eles são nojentos.

   - Mas não é porque eles são nojentos que é legal acordar os outros aos gritos- Disse levantando da cama e botando minhas pantufas. Fui para o banheiro me arrumar e quando sai me deparei com uma verdadeira bagunça, todas estavam se arrumando desesperadas para não se atrasarem.

   - Finalmente você saiu desse banheiro, agora vê se ajudas essas doidas a se ajeitarem e deixa eu me arrumar, não quero me atrasar- Disse Molly passando por mim e entrando no banheiro.

   Ajudei a Dominique a customizar as roupas, Roxy a fazer SUS cabelos, Lily a escolher o melhor laço e Lucy a achar seu gato, depois disso eu fui terminar de me ajeitar, terminei meus cabelos e fiz uma maquiagem básica e então todas nós fomos para o Salão Principal tomar café.

   - Olha que linda!- Chegou Timothy Highleger- A rosa mais bonita do jardim.

   - Me deixa em paz Timothy- Falei tentando seguir meu caminho.

   - Só um beijinho Rose- Disse ele tentando me beijar.

   - SAI DAQUI IMBECIL!- Gritou Hugo dando um soco em Timothy

   Foi tudo tão rápido, Hugo começou a bater em Timothy então Alvo e Scorpius o seguravam e de repente Fred estava lá e deu um sermão em Timothy, não sei o que aconteceu direito só sei que todos olhavam para mim e então sai correndo e só parei quando achei um lugar onde não tinha ninguém, e lá fiquei sentada no chão, já no primeiro dia minha família me faz passar, eu sei que eles estavam tentando me proteger mas precisavam acabar com o menino no meio do Salão.

   - Rose!!!- Ouvi alguém dizer- Rose, você está bem?- Era Scorpius.

   - Veio rir da minha cara né Malfoy- Disse a ele- Mas não se preocupe já passei vergonha o suficiente por hoje.

   - Não, claro que não, nunca faria isso- Disse ele se sentando ao meu lado no chão- Mas não se preocupe com a vergonha, com toda a certeza não foi você que passou vergonha e sim ele, aquele Timothy foi um completo idiota e seu primos só estavam te ajudando, o Hugo pode ter exagerado mas isso não tira a razão dele.

   - Eu sei Malfoy, mas esse é só o primeiro dia e eu já sou motivo de fofocas- Disse em um tom choroso- Será que eu não podia ter uma família normal e pequena?

   - Você quer uma família pequena? Eu tenho uma e posso garantir que preferia ter mil vezes uma família grande e protetora como a sua do que uma família pequena como a minha- Disse Malfoy tentando me convencer.

   - Isso é porque você não convive com eles todos os dias, aposto que sua família não tem metade dos problemas da minha- Disse

   - Isso pode até ser verdade, mas também é verdade que minha família não tem metade do amor que a sua tem- Falou Scor olhando para os meus olhos, nesse momento eu olhei para os dele e ficamos nos encarando, seus olhos pareciam uma grande tempestade cinzenta, fiquei paralisada me senti segura olhando para seus olhos, senti que nada mais ia me machucar, então ele se aproximou de mim fazendo me bater um desespero mas ele apenas me abraçou e aquele foi um dos melhores abraços que já ganhei, eu precisava muito daquele abraço então botei meu rosto em seu ombro, cheirei o pescoço dele e senti um cheiro refrescante, era um cheiro de menta.

   - Ahh, eu.. ahh...não queria atrapalhar os pombinhos mas nós temos aula de história da magia agora, só... q queria avisar- Falou Alvo parado na nossa frente com uma cara sem graça.

   - Não somos pombinhos Alvo- Falei fuzilando meu primo com o olhar e me afastando do abraço.

   - É, eu só estava ajudando a sua prima- Disse Scor levantando rapidamente como se estivesse envergonhado.

   - Tá bom, mas agora vamos, não quero me atrasar- Disse Alvo se virando para ir.

   Me levantei e os segui sem falar nada, entramos na sala e o professor Binns deu um pequeno descuro de boas vindas, mas logo começou com sua aula incrivelmente chata, nossa, nunca vi uma aula mais chata do que essa, sentei em dupla com a Alice e atrás de nós sentaram Alvo e Scor, pensei que conversaria com a minha amiga mas ela e Alvo estão mais grudados que chiclete então fiquei boiando ate que o Scor me chamou.

   - Então, está melhor?- Perguntou ele.

   - Sim, mas essa aula não esta ajudando- Falei dando uma risadinha discreta.

   - Realmente essa aula é péssima, mas infelizmente eu acho que o Sr. Binns não vai sair tão cedo- Respondeu ele dando uma risada.

   Não falamos mais nada o resto da aula, depois que todas as aulas acabaram, eu e a Alice decidimos ir para o salão comunal da Grifinória, mas não lembrávamos a senha então fomos para os jardins e paramos em frente ao lago negro.

   - Será que o Alvo um dia vai perceber que eu gosto dele?- Perguntou Alice a mim.

   - Olha do jeito que ele é lerdo como meu tio, eu duvido muito, mas a esperança é a ultima que morre- Comentei dando uma risada.

   - Que maravilha, tinha que gostar bem do lerdo- Disse ela rindo de si mesma- Mas e o Scorpius. O Alvo me falou que você e ele estavam abraçados no corredor depois do ocorrido do café. Pelo visto tem alguém se apaixonando, não é mesmo?- Disse ela rindo.

   - Hahaha, muito engraçada mesmo, eu não gosto da doninha albina tá legal? Já disse isso mais de um milhão de vezes- Disse bufando.

   - Tá legal amiga, se você diz que não gosta dele eu acredito, mas eu acho que ele gosta de você, e isso você não tem como negar- Ela disse levantando as mãos como um sinal de rendimento.

   - Você acha mesmo? Quer dizer, ele sempre pega no meu pé, não tem como ele gostar de mim- Disse pensativa.

   - Claro amiga, você acha que ele iria correndo atrás de você por quê?- Disse ela olhando para mim.

   - Não sei, e não quero falar disso agora- Disse fechando a cara.

   - Então tá bom, vamos ver se conseguimos achar a monitora para entrarmos e dormirmos, estou caindo do sono- Disse Alice se levantando e estendendo a mão para me ajudar a levantar. Depois de acharmos a Molly que era a monitora agora, nós entramos e fomos para a cama, mas eu demorei para conseguir dormir, só conseguia pensar no que Alice tinha dito. Será mesmo que Scorpius Malfoy gosta de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.