A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 2
A viagem para Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Voltei um pouquinho antes, olha, eu não vou falar muita coisa porque eu realmente não sei o que escrever, então... Espero que gostem do capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/2

      P.O.V.   Alvo

   Quando não conseguíamos ver mais nossos pais nos aconchegamos em uma cabine, mas como éramos um grupo muito grande nos dividimos em anos, eu, Rose, Scorpius e Alice sentamos em uma, Hugo, Lily, Louis, Lucy, Lorcan, Lysander e Sophie sentaram em outra e por último, mas não menos importante, James, Fred, Molly, Roxy e Nick sentaram em outra. Minutos depois de sentarmos Sophie bate na porta.

   - Alice, o Frank se meteu em uma briga e quebrou o nariz, vem me ajudar- Diz Sophie com uma voz ofegante, como se tivesse corrido quilômetros. Frank era o irmão mais velho de Alice e Sophie Longbotton, ele era alto e tinha um corpo definido por conta do quadribol, tinha cabelos loiros escuros e olhos castanhos quase pretos e era da casa da Grifinória.

   Quando Alice saiu correndo atrás de Frank sendo seguida por Sophie, Rose ( uma menina baixa comparada a mim, que tinha cabelos ruivos cacheados iguais os da mãe e olhos azuis vivos iguais aos do pai, tendo um monte de sardas na região de nariz e das bochechas) me chama.

   - Ótimo, agora que a Alice saiu você pode admitir para a gente que você é apaixonado por ela!- Disse Rose.

   - É Alvo, já está ficando chata essa sua negação- Disse Scor, concordando com Rose.

   - Eu não estou apaixonado por ela! Já disse isso- Eu disse, mas tenho quase certeza que eles não acreditaram porque senti minhas bochechas corarem no instante em que falei isso. Nem eu mesmo acreditava em mim, eu sabia que gostava de Alice, mas achei que se negasse isso para todos uma hora ia parar de gostar dela, mas meu plano não funcionou, não importa o que eu fizesse não conseguia esquecer a Alice.

    - Se você insiste tanto amigo, então ta, vou acreditar- Disse Scor com uma cara “tipo “ tá tá, fingi que me engana que eu finjo que acredito”.

   - Oi gente! Voltei!!!- Disse Alice abrindo a porta rapidamente com um sorriso no rosto. Ela ficava linda sorrindo. NÃO. PARA ALVO, NÃO. - O Frank se deu mal na briga mas o outro cara se deu pior.

   - Conta pra gente o que aconteceu Lice!- Disse Rose batendo no lugar ao seu lado, indicando a amiga para sentar.

   Alice nos contou toda a história sobre a briga do seu irmão, e no resto do caminho continuamos a conversar, só paramos para nos trocar porque a Lily apareceu na porta nos avisando que já estávamos chegando.

      P.O.V.  Lily

   Assim que sentamos na nossa cabine eu soltei um suspiro de cansaço, pode parecer nada haver porque eu não tive que fazer muita coisa, só carregar malas, mas não foi só isso. Eu levantei cedo com os berros do Alvo falando que não achava sua coruja, depois de me arrumar eu desci para tomar café e percebi que a casa estava uma verdadeira zona, meu pai estava andando pela casa com a gravata extremamente frouxa no pescoço a procura de seus óculos, enquanto isso minha mãe estava na cozinha preparando panquecas para comermos, mas ela estava queimando todas porque ao mesmo tempo estava fazendo uma lista de o que precisávamos levar e olhando para a cafeteira, o James estava tentando achar o outro para da sua meia e Alvo estava ainda correndo feito louco a procura de sua coruja, Ed. Sentei-me A e na mesa me forçando a comer as panquecas queimadas, depois de comer fui conferir o meu malão e ver se não esqueci nada, quando já tinha terminado de checar minhas coisas desci para colocá-las no carro me deparei agora com uma família organizada me esperando para partir. Entrando no carro, tive que ficar no meio já que sou a mais nova, o que levou a uma viajem desconfortável, pois Alvo e James haviam deitado nos meus ombros e dormido. Quando finalmente chegamos à estação 9 3/4 tive que cumprimentar todos os familiares mesmo com uma dor enorme no pescoço por conta da viajem, fiquei esperando até o Hugo chegar, para quem não sabe Hugo é meu melhor amigo e meu primo, mas infelizmente ele não chegava nunca, até que avisto Rose e pergunto onde Hugo esta, ela faz um drama por eu não ter a cumprimentado direito, mas logo me aponta o Hugo então vou correndo em sua direção.

   - HUGO!!!!!!- Digo pulando em cima dele para um abraço- Finalmente você chegou, estava morrendo de tédio.

   - Vai com calma Lily, quase me fez cair no chão- Diz Hugo retribuindo o abraço- Desculpa a demora, não estava achando o Guga, ele tirou o dia para fugir de mim- Ele disse dando uma risada.

   - Não tem problema, mas agora vamos, tenho muita coisa para te contar- Disse puxando Hugo para um lugar mais afastado do enorme grupo de Weasleys.

   Já na cabine eu, Hugo, Lucy, Louis, Sophie e os gêmeos Scarmander  ficamos conversando sobre diversos assuntos ate que um menino chega dizendo que Frank, o irmão mais velho de Sophie, levou uma surra, então ela sai correndo. E por  um momento nos  silenciamos, fiquei pensando em um assunto para quebrar aquele silencio, mas então olho para Hugo, ele estava tão bonito, seus cabelos caiam pelo seu rosto e contrastavam com seus olhos azuis e ele estava com aquele sorriso que eu tanto amava um sorriso de canto de boca, ahh, como eu amo, mas eu não gosto dele, tá, somos só amigos e também primos, PRIMOS. Enquanto estava perdida em meus pensamentos, e então fui despertada por uma pergunta.

   - Quem vocês acham que vai ser o nosso novo professor de DCAT?- Pergunta Lorcan quebrando o silêncio- Sabe, recebemos um aviso que haveria um novo professor.

   - Não sei quem pode ser- disse o garoto mais lindo, que dizer, o Hugo. - Talvez mais um velho doido que nem o ultimo.

   - Ahh, eu espero que não, o nosso antigo professor era tão chato que eu nem lembro o nome dele- Disse Lucy

   - Era o Sr. Kinklecrab, mas ele realmente era muito chato- Disse confirmando o que estavam comentando

   - Ele só serviu para uma coisa- Disse Lysander com uma cara convencida- Para eu realizar a melhor pegadinha de todas, foi muito engraçado quando ele achou que tinha um incêndio e pulou no barril de tinta achando que isso o salvaria- Disse rindo.

   - Sim, foi épico, principalmente quando ele saiu pingando quando a Diretora McGonagall chegou falando que não tinha incêndio nenhum. - Disse Hugo rindo.

   Ficamos falando das pegadinhas que Lysander fez até eu perceber que logo chegaríamos a Hogwarts, então me troquei e fui avisar meu irmão e seus amigos, porque sabia que ele não ia perceber, tinha que ser o Alvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.