A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 27
Falando assim fica estranho


Notas iniciais do capítulo

Temos momento Lyza, temos um momentinho bem pequeno, mas que vai influenciar muito na história, de Loucy e por fim temos Frolly!! Que sinceramente é um dos meus favoritos! Espero que gostem :)

P.s: A capa é como eu imagino a Bruna, e caso não Nem quem quem é ela, ela é a menina que o Louis gosta. Vai demorar para ela aparecer de novo, mas ela é importante para a história do Louis e da Lucy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/27

 

      P.O.V. Lysander

 

   Legal! Maravilha! Ótimo! Além de ter que ir pra aula, eu ainda tenho que ir pra aula com a Luiza, ou melhor, Lulu, como as meninas chamam. Talvez você esteja se perguntando, “ Nossa, mas porque você odeia ela tanto assim?”, vou ser sincero, odiar é uma palavra muito forte, então não posso dizer que odeio ela, eu simplesmente não a suporto, principalmente quando ela me olha com aquele sorrisinho provocativo, confiante, aquele sorrisinho, ele me deixa louco! Ela fazia parecer que estava sempre certa, ela andava sempre com a cabeça erguida, dava até raiva, não sei, e ela sempre me provoca, isso me irrita muito, o pior de tudo é como os garotos olhavam para ela, tenho que admitir que ela é bonita, mas todos sempre ficam babando por ela e ela nunca ta nem ai, não sei, isso me dá uma agonia, não sei exatamente porque, mas dá!

   Agora meu maravilhoso irmão gêmeo decidiu convidar a namoradinha dele e de brinde veio a Luiza, ninguém merece isso! Estávamos andando até a Floresta, onde tínhamos a aula, o Lorc e a Soph estavam andando um pouco mais pra trás e eu estava na frente, porém no lado direito deles e a Luiza estava um pouquinho mais a frente ainda, só que do outro lado, ela aprecia estar meio triste, parecia estar no mundo da lua, estranhei, normalmente ela nunca é assim, ela é sempre tão centrada, e pelo visto eu não fui o único que percebi, porque logo depois a Sophie acelerou o passo e ficou ao lado dela, já o Lorc veio para o meu lado, ele olhava preocupado para as duas meninas na nossa frente.

   - Ela não parece estar legal- Ele falou ainda olhando para as meninas.

   - A Sophie?

   - Não! A Lui... a Lulu!

   - Ah! Você também?!

   - O que?

   - Chamando ela de Lulu!

   - Não era você que queria um apelido para ela?

   - Eu queria um apelido que ela não gostasse não um que ela não se importe!

   - Mas é sério! Ela não parece estar bem!

   - Não deve ser nada!

   - A Sophie falou que era alguma coisa com o Goyle.

   - Como assim o Goyle?- Perguntei confuso, porque ela estaria mal pelo Goyle, ela gostava dele? Do Goyle?!

   - É!- Ele me olhou e disse com se fosse obvio- Você sabe né?

   - Sei do que?!- Falei ainda mais confuso, meu Merlin, o que tá acontecendo?!

   - Que o Goyle e a Lulu estão namorando!- Ele falou e me olhou confuso por eu não saber, MAS COMO É QUE EU IA SABER?! E COMO ASSIM?! Ela não podia estar namorando o Goyle, ele era um idiota! Ela pode ser uma chata, mas ela não namoraria o Goyle! Não pode ser verdade!

   - O QUE?!- Talvez eu tenha berrado um pouco alto demais, já que as duas meninas a nossa frente pararam de conversar e me olharam confusas, o Lorcan ficou meio assustado com a minha reação, mas eu não estava nem ai pra o que as pessoas estavam achando de mim, ISSO NÃO FAZIA SENTINDO NENHUM! Como é que ela aceitou namorar o Goyle?! Ele é um babaca! Ela pode não ser mil maravilhas, mas o Goyle?! O GOYLE?!

   - O que aconteceu?- A Sophie perguntou ainda mais confusa.

   - É que...- Lorcan ia responder, mas eu não podia deixar, se não elas iam achar que eu me importava! Elas não podiam achar isso! Na verdade eu realmente não me importo! Só acho louca a ideia!

   - NADA!- Falei tapando a boca do meu irmão praticamente pulando em cima dele- Não é nada!

   - Tá bom!- Sophie falou dando de ombros e voltando a olhar pra frente.

   - Só vocês mesmo...- A Luiza disse bem baixo, mas eu consegui ouvir, ela deu um sorrisinho de canto de lábio e voltou a olhar para a frente que nem a Sophie, ahh, aquela risada agonizante, odeio quando ela ri assim, parece se sentir superior aos outros.

   - Porque você não me deixou falar?- Lorcan pergunta assim que eu tiro a mão da boca dele.

   - Porque dai vão achar que eu me importo com ela, e eu não me importo!- Falei baixo para que as duas loiras a nossa frente não ouvissem.

   - Então porque fez escândalo?- Ele perguntou confuso- Um zonzóbulo entrou pelo seu ouvido?!- Dessa vez sua expressão ficou preocupada e ele me olhava assustado.

   - Não! E nem fala!- Até parece que um zonzóbulo entraria pelo meu ouvido, né? Ai meu Melin! E se eles entraram????!!!!! Não, não! Eu estou viajando, foco!- E eu não fiz um escândalo!

   - Não?- Ele me pergunta arqueando uma sobrancelha e dando em sorrisinho de canto para me provocar.

   - Não! Eu só não esperava que ela aceitasse namorar com o Goyle...- Digo ainda baixo, nós meio que conversávamos aos sussurros- Ela é uma chata, mas ele é mil vezes pior!

   - Ela não é chata!- Ele fala com uma cara neutra, ele normalmente fez uma cara neutra, ou está com um sorriso, ele é meio assim, parecido com a mamãe, não que eu não seja, as vezes eu perco o foco, tipo do nada eu começo a falar de nuvens, por exemplo, se bem que eu lembrei agora que hoje de manhã eu vi uma nuvem que parecia um pumaruna e... Viu só! Perdi o foco!- Você devia conversar mais com ela, ia perceber que ela é bem legal!

   - Cachinhos Dourados!- Alguém berra atrás de nós e todos olhamos para quem era o Luke sorrindo maroto, depois volto o meu olhar para a Luiza, que eu imaginei ser a “Cachinhos Dourados”, e ela estava com uma cara emburrada, pelo visto não gostou do apelido, epa! Ela não gosta desse apelido! Perfeito!

   - O que você quer Luke?- Luiza perguntou meio brava por ele ter gritado o seu apelido em voz alta.

   - Ah, não fica brava! Esse apelido é tão bonitinho!- Luke falou fazendo a cara que você faz quando acha algo fofo.

   - Não, não é!- Ela falou ainda brava e o irmão dela a abraçou de lado rindo- Fala logo!

   - O que eu ia falar... Ah! Lembrei...- E de repente a cara dele ficou séria- Você vai na festa?

   - Vou, por quê?- Ela pergunta arqueando as sobrancelhas.

   - Certeza?- Ele pergunta com uma cara de decepção, a Luiza só levanta as sobrancelhas ainda mais confusa e ele suspira- Tá, ma escuta bem, fica longe do Goyle!

   - Acredite é o que eu mais quero na vida, mas você sabe que vai ser quase impossível!- Ela responde bufando em seguida, então ela não gosta do Goyle. Mas ela tá namorando ele. E o irmão dela também não gosta dele. E eu achando que eu era confuso!- Por quê?

   - Só fica o mais longe dele que você conseguir- O Zabini disse, ele realmente parecia muito preocupado, ele estava quase implorando, ela só concordou com a cabeça, pelo visto ela também estava ficando preocupada já que os olhos dela estavam espantados- Ótimo! Tenho que ir indo, tchau Cachinhos Dourados!- Ele disse e deu um beijo na testa da Luiza, ela fez uma cara emburrada e ele riu saindo logo em seguida.

   - Cachinhos Dourados?- Pergunto dando um sorriso maroto, achei o apelido perfeito!

   - Nem vem!- Ela  disse me encarando com uma olhar mortal.

   - Não fiz nada!- Digo voltando a andar, mas quando passo do lado dela me aproximo um pouco do seu ouvido e sussurro- Cachinhos Dourados...

   - É assim que você quer jogar?- Ela me pergunta desafiadora (vale lembrar que nossos rostos estavam perto, mas mais precisamente nossas bocas estavam perto dos ouvidos um do outro) e sussurrando- Tudo bem, Texuguinho...

   Tá bom, uma guerra está travada, você pode até estar achando infantil, mas eu não gosto do meu apelido e pelo visto eu achei uma que ela também não gosta, e então eu vou aproveitar para me vingar da Luiza, ou melhor, da Cachinhos Dourados.

     P.O.V. Lucy

   Eu sai do Salão Principal puxando o Louis, vou ser sincera, eu sabia, e já faz um tempo, que a Lily gostava do Hugo, era meio obvio, mas nem ela admitia, fazer o que né galera?! Talvez, só talvez, eu tenha saído apressada demais, não que eu tenha sofrido as consequências, mas depois que consegui desviar de um monte de gente eu olhei para trás, e a cena foi engraçada, o Louis estava olhando para trás e pedindo desculpas, foi ai que eu vi uma galera olhando para ele bravos ou então algumas pessoas juntando coisas no chão, ao demorou muito para eu perceber o que tinha acontecido, eu soltei a mão dele e comecei a rir, ela depois de um tempo parou do meu lado e me encarou indignado.

    - Acha engraçado é?- Ele perguntou com uma voz um tanto brava, mas sabia que ele estava fazendo drama, não que ele fosse dramático, esse é o maior drama que você verá (lerá) ele fazer, eu apenas acenei a cabeça positivamente ainda rindo- Tá bom! Mas saiba que não foram nada engraçados os xingamentos que me falaram!

   - Tá, tá! Desculpa!- Disse em recompondo.

   - Porque saiu apressada?- É possível existir mais lerdeza em uma pessoa do que no Louis? A resposta é não! O Louis é MUITO lerdo!

   - Não é obvio?!- Eu pergunte e ele pareceu pensar por alguns segundos, Santo Merlin!- O Hugo e a Lily! Pra deixar eles sozinhos!

   - Ata!!- Ele parecia ter acabado de entender a coisa mais difícil do mundo- Mas pera, por quê?

   - Porque eles se gostam!

   - A Lily gosta do Hugo?!- Ele perguntou surpreso, ninguém merece, era obvio!

   - SIM!

   - Nossa! Não precisa berrar! Eu sabia que o Hugo gostava da Lily, mas não sabia que ela gostava dele!

   - Tá na cara!- Respondi virando os olhos, ma sentão percebi o que ele tinha dito, ele sabia que o Hugo gostava da Lily, mas ele é muito lerdo para perceber isso, então ou estava muito na cara que o Hugo gostava da Lily (mas não estava porque eu não percebi) ou então o Hugo tinha contado pra ele- AI MEU MERLIN!

   - O que foi?!- Ele perguntou assustado e preocupado, talvez eu tenha feito muito escândalo, só talvez!- Aconteceu alguma coisa? Se machucou?

   - Não! Só me responde uma coisa!

   - O que?- Ele disse confuso.

   - O Hugo gosta da Lily?

   - Sim, ele me di...- Ele começou dizendo, mas parou e sua expressão ficou assustada, ele me olhou de olhos arregalados- Droga! Não conta que eu disse isso!

   - AH!- Dei um pulinho de animação, mas logo parei e me recompus, eu era comportada e não uma louca que nem a Lily- Tá bom, eu não conto! Mas temos que ajudar eles!

   - Ajudar?- Ele perguntou meio manhoso- Tô vendo que isso vai dar trabalho!

   - Para de preguiça!- Eu ai começar a bolar um plano, mas então percebi que o olhar do Louis foi pra trás de mim e seus olhos pareceram brilhar, eu já sabia quem era, era a... Bruna. Eu não consigo gostar dessa garota, talvez seja porque ela seja amiga das meninas que vivem implicando comigo e com a Lily, a Helena Goldenstain e da Penelope Flint, elas são dois xaropes, e essa daí é amiga delas, então esse é um dos motivos, mas posso dizer que também não gosto da aproximação dela com o meu primo, ela é uma cobra! Não sei como ele conseggue babar por ela! Não demorou muito para eu ouvir a voizinha chata dela, tá leal, não era chata, infelizmente a voz dela era bem bonita!

   - Oi Louis!- Ela disse com a voz simpática, me virei para trás para ver seu rosto e assim que ela me viu o sorriso dela vacilou um pouco, mas como ela é uma cobra falsa logo voltou a sorrir- Oi Lucy!

   - Oi Bruna!- O Louis falou empolgado, eu apenas dei um sorrisinho falso para ela e ela fez o mesmo, mas pelo visto o Louis nem percebeu e continuou com os olhos brilhando- Está indo para que aula?

   - Estou indo pra Herbiologia, e você?- Ela perguntou simpática, ahhh! Que falsa!

   - Nós estamos indo para TCM, quer ir com a gente? Já que a estufa é no caminho!- NÃO!!!!!!! Ele convidou a sem noção para ir com a gente!! NÃO!!!!!!

   - Claro!- Ela respondeu com um sorriso gigante, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!

   Esse foi o caminho mais longo pra a aula que eu já fiz na vida! A cada minuto eu só odeio mais e mais essa menina!

         P.O.V. Fred II

  Já era de noite, era agora ou nunca, e lá vinha ele, caminhando tranquilamente com aquela cara de esnobe, a cada passe que ele dava o meu sorriso aumentava, essa ia ser uma ótima pegadinha. Acho que eu devia explicar melhor, vocês devem estar boiando, então vamos lá.

   Um dia a Molly chegou dizendo que precisa fazer uma pegadinha com o Goyle, e não entendi do porque, até cheguei a achar que o Babaca tinha feito algo pra ela então fiquei incomodando ela pra me  dizer o porque dessa pegadinha, até que um dia ela se rendeu e me contou, pra falar a verdade ela não me contou nada de mais, ela só falou que o Goyle tinha feito algo para uma amiga dela e ela queria se vingar, até tentei tirar mais informação dele, mas ela é irredutível!Então eu só concordei em fazer a pegadinha, nunca que eu ia recusar não é! Então falamos com todo mundo e organizamos tudo, agora estamos aqui, no momento da ação, armamos tudo em um corredor próximo as masmorras, tínhamos pesquisado e sabíamos que ele passaria por ali, a pegadinha era básica, só pra botar um medo nele, como a Molly queria, infelizmente. Tínhamos deixado uma caixa de bombons em uma estante do corredor junto com um bilhetinho de uma “admiradora secreta”, mas dentro desses bombons tinha na verdade vomitilhas, então assim que ele comesse passaria mal e não saberia o que aconteceu. Plano perfeito, mas claro que não podíamos ir todos, precisávamos apenas de dois para observar, pra falar a verdade, um era pra supervisionar e outro para filmar e mostrar para os outros, então decidimos fazer no sorteio, a única que ia de certeza era a Molly, já que a ideia foi dela, então no sorteio sobraria eu, James, Roxy e Nick, sim, a Nick queria ir, ela disse que queria ver o Babaca sofrer, que do mal né? Mas para minha sorte, eu ganhei, então fomos eu e a Molly. Como esperado, ele comeu os bombons no corredor mesmo e conseguimos filmar a reação dele assim que o seu estômago revirar, então ele saiu correndo e largou tudo ali mesmo. Eu e a Molly saímos do esconderijo e começamos a rir, mas o pequeno problema é que não tínhamos sido os únicos a ver isso.

   - Vocês são uns pestinhas! VOU LEVAR PARA A MCGONAGALL!!!- Flich berrou atrás da gente, olha que maravilha! Ele nos puxou pelo braço e foi levando a gente para a sala da diretora, assim que chegamos na porta ele falou a senha e subimos, assim que entramos pude perceber que o Flich tinha um sorriso satisfeito no rosto, eu não estava muito ai pra isso, sabia que meu pai não ia brigar comigo, ele ia é me parabenizar, talvez se desapontar por que ter sido pego, mas nunca or eu ter feito, até minha mãe já tinha desistido de me fazer parar de fazer pegadinhas, mas então eu olhei para a Molly percebi que para ela não era assim, a cara dela estava apavorada e dava pra sentir medo só de olhar pra ela, foi ai que comecei a ficar preocupado.

   - DIRETORA! DIRETORA!- Flich berrou assim que viu a Diretora McGonagall, ela olhou ele assutada e perguntou o porque dele berrar, ele explicou a história toda, pelo menos a parte que ele sabia, praticamente berrando.

   - Obrigada Flich, agora já pode sair!- A Diretora disse e ele saiu emburrado e falando algumas coisas que eu não consegui entender, depois ela olhou para nós com um olhar reprovador- Sentem-se.

   - Olha Diretora...- Eu tentei explicar ou inventar uma desculpa, estava realmente preocupado com a Molly, ela parecia muito assustada, mas a Diretora me impediu.

   - Não! Não quero explicações, eu já esperava isso de você Fred, mas de você Molly?- Ela falou olhando para a minha prima que se encolheu na cadeira- Eu realmente não esperava, mas imagino que você tenha voltado a fazer pegadinhas não é?- Quanto mais a McGonagall falava mais a Molly virava um tatu-bola na cadeira- Eu sinto muito por isso, mas eu tenho que fazer, infelizmente eu vou ter que tirar seu posto de monitora e comunicar os seus pais.

   - Não! Por favor! Não!- A Molly começou a implorar desesperada, mas mesmo com muita dor a McGonagoll não mudou de ideia, eram as regras, e se descobrissem que ela não aplicou as regras na Molly só porque tinha uma afinidade gigante com os Weasley ela ia acabar perdendo o posto de diretora, a Molly sabia disso e foi por isso que ela parou, mas ela ficou quieta, quieta até demais.

  - Eu sinto muito mesmo- A Diretora falou, sua voz realmente transbordava tristeza, mas ela não ia mudar de ideia, já sabíamos disso- Enquanto a você Fred, vou comunicar seus pais também, e vocês dois vão ficar de detenção, vão ajudar o Professor Slughorn a organizar os ingredientes e poções.

   Depois dela dizer a nossa detenção nós saímos da sala em silêncio, na verdade até tentei puxar assunto uma vez, mas a Molly parecia não querer então fiquei quieto, mas então no meio do caminho para a entrada da Grifnória ela parou no meio do caminho, do nada, eu virei para ela, um pouco mais a frente já que demorei alguns segundos para perceber que ela parou.

    - Molly?- Perguntei, ela, que antes estava com cabeça baixa, levantou a cabeça e eu pude ver seus olhos lacrimejados, eu me aproximei um pouco e toquei seu ombro tentando reconfortar ela, mas ela praticamente pulou no meu pescoço, ela passou seus dois braços elo meu pescoço e escondeu a cabeça no meu peito, não tinha entendido direito até ela começar a chorar então eu abracei de volta e comecei a fazer carinho no cabelo lindamente ruivo dela- Vai ficar tudo bem!

   - Não! Não vai! Ele não sabia e agora vai descobrir da pior maneira! Sem contar que eu não sou mais monitora!- Ela falou com a voz um pouco abafado, já que seu rosto ainda estava escondido no meu peito- Acabou! Minha vida acabou!

   - Não acabou! Pra falar a verdade, ela acabou de começar! Você era feliz estudando feito uma condenada? Sabe, eu acho que não! Sabe a quanto tempo eu não ouvia você rir como você riu naquele dia da sua volta? Fazia muito tempo! Eu sei que você se tornou estudiosa para orgulhar seu pai e deixar ele feliz, mas você tem que fazer o que te faz feliz! E eu sei que o tio Percy vai entender isso, realmente esse talvez não tenha sido o melhor jeito de ele descobrir, mas ele vai ter que entender, porque eu não vou deixar você se afastar das pegadinhas de novo!- Eu disse essa parte e ela deu uma risada abafada que me fez rir também- Entendeu?

   - Sim- Ela disse se recompondo do choro, mas não tirou o rosto do meu peito- Pode me levar?

   - Aonde?

   - Pro dormitório. Antes que pergunte, se eu permitir você pode entrar!- Ela nem me deu tempo de eu falar nada.

   - Se é assim!- Falei e peguei ela de surpresa no estilo noiva.

  - Ah!- Ela deu um pequeno gritinho de susto e eu só ri- Podia ter avisado!

   - Para de reclamar vai!

   Eu caminhei com ela no colo em direção aos dormitórios da Grifinória, ela ainda estava com o rosto no meu peito, talvez para ninguém ver que era ela e não passar vergonha, mas acho que com aquele cabelo ruivo é meio difícil, mas beleza! Meu corpo estava no automático, porque minha mente estava focada no cheiro de caramelo que os cabelos da Molly tinham, eles invadiram meu nariz de uma forma estranha, aquele cheiro fazia eu me sentir mais leve, feliz e com um sorrisinho bobo no rosto, tinha quase certeza que a Molly já tinha dormido então aproveitei para chegar mais perto do cabelo dela e cheirar melhor, no momento em que dei uma forte cheira eu senti minhas pernas ficarem bambas, não sei o motivo, mas aquele cheiro me deixava assim. Só despertei dos meus pensamentos quando a Mulher Gorda perguntou a senha então eu respondi “Caramelo”, nossa, até parecia que o universo queria me dizer algo, então eu entrei, mas parei na frente da escada para o dormitório feminino, estava um pouco receoso, mas olhei para a ruiva nos meus braços e pisei no primeiro degrau, surpreendentemente a escada não virou um escorregador, subi ela toda e abri a porta cautelosamente, a única alma viva ali era a Roxy, só que ela estava dormindo, então coloquei a Molly na cama dela delicadamente, tentei me afastar sem acordar ela, mas senti uma mão segurar meu braço, olho para trás e vejo a mão da Molly segurando.

   - Fica aqui...- Ela falou em um sussuro, eu me aproximei um pouco mais para ouvir melhor já que não tinha ouvido muito bem da primeira vez, mas ela me puxou com tudo e eu cai na cama dela.

   Estávamos de frente um para o outro e eu consegui sentir a respiração dela, mas só pra piorar ela ainda se aconchega em mim, o nariz dela foi parar no  meu pescoço e eu senti um arrepio percorrer meu corpo, mas não parou por ai, ela abraçou de novo no meu pescoço e se aconchegou mais, nesse momento eu estava paralisado e não conseguia fazer mais nada, e por fim... Ela botou a perna em cima da minha, socorro! Eu não consegui fazer nada por um tempo, mas um tempinho depois o meu corpo, sem controle da minha mente, abraçou ela na cintura. É, foi assim que dormimos, um abraçado no outro. Nossa, falando assim fica estranho né?!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.