A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 26
Eu por acaso tô sonhando?!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpa a demora, mas tá difícil as coisas aqui viu, tá tudo atrapalhado e eu tô esquecendo das coisas... Não tenho muito o que falar apenas que esse capítulo era para vir antes do anterior, mas como me fizeram um pedido especial, esse acabou ficando para depois, mas aqui estamos nós! Finalmente a longa confusão da festa da Ximena começa e acreditem, vai acontecer muita coisa nessa festa!
Não tenho mais o que falar, então aproveitem o capítulo, que eu ja´vou postar o próximo!

P.s: A capa é para ser como eu imagino a Lily, mas claro, sem a roupa da foto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/26

       

      P.O.V. Lily

 

   Eu estava sentada na mesa da Grifinória comendo tranquilamente a minha torta de abóbora, quando a Alice chega correndo se sentando na minha frente, já que era o único lugar vago, mas ela segurava pelo braço duas pessoas, ou melhor, segurando a Lulu e a Soph, as duas estavam com uma cara confusa e a Alice estava com uma cara que se misturava de alegria e ansiedade.

   - Meu Merlin Alice!- Nick falou assustada do jeito a Alice chegou na mesa- O que aconteceu? Parece até que viu uma fênix!

   - Não me da um susto desses enquanto eu como!- Roxy falou tossindo um pouco- Já pensou morrer fazendo a coisa que mais ama?

   - Comer?!- Nick perguntou indignada- Essa é a coisa que você mais ama?!

   - Claro!- Roxy respondeu- Agora fala logo Alice, o que aconteceu?

   - Minha nossa! Tem tanta coisa pra contar! Eu nem sei por onde começar!- Alice falou rápido quase engolindo as palavras, ela ainda tinha um sorriso enorme no rosto como se tivesse acontecido a melhor coisa do mundo- Deixa eu ver! Tá! Eu estava voltando do Bosque Florido quando eu encontro com o Trio Devastador- O Trio Devastador são as três pragas, Tsunami (Ximena), Tempestade (Fiona) e Furacão ( Zayra), essas são as três pragas que infernizam a nossa vida- Claro que discutimos um pouquinho, mas daí não sei porque a Tsunami me deu convites para todas nós para uma festa, daí elas saíram só que a Furacão decidiu me falar algumas coisas meio ofensivas, no final eu acabei chorando- Alice falava tudo rápido e meio confuso, mas nó conseguíamos entender e nossas expressões mudavam de estranhamento para calma- Eu corri até que cheguei nas masmorras e lá encontrei o Alvo, mas eu estava meio sensível e então fugi dele e subi até a Sala Precisa só que ele me segui, daí rolou um momento super romântico, tirando talvez o meu pequeno drama, mas ELE ME PEDIU EM NAMORO!!!

   - AHHHH!!!- Algumas de nós gritamos, só as mais comportadas que não, todo o salão ficou em silencio e olharam para nós, mas não estávamos nem ai, pelo menos eu não estava.

   - Não creio! Finalmente!!- A Nick falou levantando as mãos para o teto.

   - Nunca imaginei que ele ia tomar uma atitude!- Roxy falou rindo pela situação- Achei até que ele ai morrer sem falar que gostava de você!

   - AHHH! Eu tenho uma cunhada!!!- Falei quase dando pulinhos na cadeira- EU TENHO UMA CUNHADA!!

   - O que?!- Ai, droga, eu olhei para trás e ali estava o James, o Fred e o Frank, este último estava encarando a Alice de olhos arregalados- Como assim cunhada?!

   - Ahn...- Olhei desesperada para a Alice, pelo visto ela não tinha contado para o Frank ainda e agora estávamos em uma enrascada- É que...

   - Eu e o Alvo estamos namorando!- Alice falou e deu um sorriso para o irmão mais velho, ele simplesmente arregalou os olhos e paralisou- Frank?

   - Legal! Ele congelou!- O Jay disse abanando a mão na frente do rosto do Frank- Me ajuda aqui Fred!

   - Aff! Não deu nem tempo de comer!- Fred pegou um bolinho da mesa e ele e o Jay seguraram o Frank pelos braços o levando para fora do salão.

   - Ah! Parabéns cunhadinha!- James antes de sair disse e piscou para a Alice- Vamos Fred! Temos que levar ele pro dormitório.

   - Essa foi a reação dele?!- Sophie parecia indignada- Eu jurava que ele ia surtar!

   - Mas ele vai!- Alice respondeu a irmã mais nova- Quando ele recebe uma noticia dessas, ele paralisa, mas depois ele surta! Não quero nem ver!

   - Sorte sua! Não precisa enfrentar na hora!-  Lulu disse- O Luke já pira na hora, ele faz um escândalo, arma um barraco e me faz passar vergonha!

   - Claro! Eu também ficaria assim se minha irmã mais nova começasse a namorar o Goyle!- Molly falou fazendo uma cara de nojo ao falar o nome do Goyle- Realmente não sei como ele aceitou!

   - Ele não aceitou- Luiza disse e nós a olhamos confusas- Ele me deu até esse final de semana para contar para meus avós que eu sou da Lufa-Lufa, senão ele mesmo conta.

   - Você já sabe como vai fazer isso?- Lucy perguntou meio preocupada.

   - Não faço a mínima ideia!- Ela respondeu rindo- Mas o que pode acontecer? No máximo eu vocês vão ter que fazer um velório bem bonito pra mim!

   - Até parece! Essas ai nunca conseguiriam fazer um velório digno! Deixa comigo!- Dominique disse e todas olharam para ela virando os olhos- Tá! Mas agora a parte importante! Festa?!

   - Ahh! Só pensa em festa Nick!- A Alice disse rindo- Aqui estão os convites!- Ela entregou um envelope azul para cada uma, todos ainda estavam fechados então significava que ela ainda não tinha aberto nem lido o que tinha nele.

   - Nossa! Que convite chique!- Lucy disse espantada pela aparência dos envelopes, posso dizer que eu também estava um pouco, tipo, ele era todo detalhado com partes azuis mais escuras, imagina como seria dentro!

   - Estou acostumada!- Lulu falou indiferente, olhamos para ela meio surpresas, mas ela nem percebeu e continuou abrindo o envelope, realmente ela devia estar acostumada com esses convites chiques, querendo ou não ela é uma Zabini e eles fazem parte de uma comunidade bem rica dos bruxos- Um chalé?- Luiza disse e fez uma cara estranha lendo o convite, logo eu fiquei curiosa e comecei a abrir o meu para ver o que tinha dentro.

“Estudantes de Hogwarts,

Eu convido vocês para uma festa para comemorar o meu aniversario, todos os estudantes de Hogwarts estão sendo convidados, menos os do primeiro ano, ninguém quer criancinhas na festa não é mesmo?

A festa será amanhã, dia 10, em um chalé na Floresta e terá inicio a partir do horário de recolher, peço que não contem para nenhum dos professores, pois se contarem eu descobrirei quem foi e revidarei. Não se preocupem com nada na Floresta, pois farei uma barreira ao redor do chalé, peço por favor que não ultrapassem os limites pois então estarão por conta própria.

Não se esqueçam de que lá haverá uma cachoeira onde pode se tomar banho, então levem roupas de banho. Na hora da festa o convite se mostrara a localização exata e guiara vocês até o chalé.

Espero que apareçam, até lá!

Ximena Woodstock, 16 anos.

   - Que chalé que é esse?- Roxy perguntou confusa, realmente esse chalé surgiu do nada.

   - Não é?- Rose concordou com a morena- E eu nem sabia que ela fazia aniversário nesse dia!

   - Achei que desastres naturais não faziam aniversário!- Eu falei rindo, devo admitir que as vezes sou um pouquinho maldosa.

   - Ela devia fazer um aniversario, mas para chorar que teremos que aguentar ela mais um ano!- Nick disse rindo, pelo menos eu não sou maldosa sozinha!

   - Vocês são muito venenosas! Nossa senhora!- Lulu disse balançando a cabeça negativamente- Vocês vão?

   - Não sei...- Rose tentou falar, mas a Nick a interrompeu.

   - Vamos sim!- Todas olhamos para a loira confusas- Claro! É uma ótima oportunidade pra arrasar e querendo ou não uma festa não se dispensa!

   - Mas...- Rose tentou mais uma vez, não sei porque ela insiste em teimar com a Nick, a única pior que ela sou eu.

   - Sem mais!- Nick disse levantando o dedo em sinal para ficarmos quietas.

   - Concordo!- Eu disse e a Rose me olhou como se suplicasse, mas eu apenas ignorei e continuei- Uma festa é sempre legal, mesmo que a Tsunami seja a anfitriã!

   - Se não pode lutar contra, junte-se a elas!—Roxy falou levantando as mãos em sinal de rendição.

   - Desde que eu possa comer! Eu vou feliz!- Molly disse fazendo o mesmo movimento que a Roxy.

   - Tô precisando relaxar mesmo! Porque não?- Lulu disse mexendo os ombros.

   - Não sou eu que vou contrariar a decisão do povo! Sophie disse e a Lucy concordou com ela, agora só faltava a Rose e a Alice.

   - Eu e a Rose também vamos!- Alice disse e a Rose a olhou incrédula- Vamos sim! Você não vai ser a única a não ir!

   - Tá bom!- Rose respondeu meio bicuda- Eu vou!

   - Ótimo! A festa é amanhã e já precisamos ir pensando em roupas, não queremos ir mal arrumadas! E também não podemos esquecer que também tem a festa do Scorpius no dia seguinte!- Nick disse e começou a falar um monte de conjuntos diferentes e nos deixou bem confusas.

   - Tá, tá!- Molly disse interrompendo a Nick e suas viagens- Mas não se esqueça de que temos aula agora, vamos logo!

   - Se chegarmos um pouquinho atrasadas não tem problema! Temos que pensar nas roupas para amanha e depois de amanhã, sem contar que são situações bem diferentes!- Nick disse.

   - Então vamos falando no caminho! Temos DCAT agora!- Roxy disse se levantando e puxando a Nick pelo braço, e assim as três saíram do Salão Principal ainda com a Nick falando sobre as possíveis roupas que podemos usar.

   - Também vou indo! Tchau meninas!- Rose disse e foi embora pelo mesmo caminho que as outras, apenas eu, a Lu, a Soph e a Lulu na mesa.

   - Nós também temos que ir também! Temos aula de TCM agora, que a propósito é com a Lufa-Lufa!- Lucy disse e Lulu acordou do mundo da lua que ela estava e ficou com uma cara de perdida- Tava pensando no que Lulu?

   - Nada não!- Ela disse tentando fazer pouco caso, mas todas nós a olhamos com uma cara “Ata que é isso! Fala logo!” – Tá, tá! É que o Luke e o Scor em deram até esse final de semana para contar pros meus avós que eu sou lufana e acabar com a chantagem do Goyle, mas eu não sei se consigo, tipo, eu sei que eles vão surtar! Não quero ter que falar pra eles, estou com medo de como eles vão reagir! E o pior é que meus pais nem estão em casa, eles só voltam depois do natal!

   - Calma!- Soph botou a mão no ombro da Lulu- Quer saber, essa festa até que veio em boa hora, assim você pode se distrair!

   - Sei que falei antes que ia, mas não sei mais se vou nessa festa...- Lulu disse ainda meio desanimada.

   - Vai sim!- Soph disse novamente agora de um jeito mais autoritário- Vai ser divertido!

   - Pra vocês vai! Mas pra mim que vai ter que ficar a festa inteira com o meu “namorado” não vai ser legal!- A lufana disse, o pior de tudo é que era verdade, o Goyle era meio possessivo e não acho que seria tão legal pra Luiza como seria pra gente, mas isso não quer dizer que ela não poderia se divertir um pouquinho não é mesmo?

   - E você vai deixar ele mandar em você?! Você vai, vai se divertir e ponto final!- Eu disse deixando ela sem escolha, bom, era o que eu esperava!

— Não tenho escolha mesmo!- Ela disse fazendo uma careta engraçada e todas rimos- O bom é que temos 5 dias de folga!

  - Mas depois temos que voltar pra ter mais aulas!- Eu disse fingindo um choro falso, eu sou um pouco dramática, mas não tanto quanto o Alvo!

   - Só que logo depois vamos entrar de férias, nem vai dar pra sentir falta!- Lu disse revirando os olhos por conta do meu pequenino drama.

   - Vocês vão ficar conversando ou vão ir pra aula?- Olhamos pra trás e vimos o Lorcan com um sorriso no rosto, atrás dele estava o Lysander com uma cara um pouquinho emburrada- Vamos?

   - Claro!- Sophie foi a primeira a levantar e se juntar aos gêmeos, logo depois o Louis chegou- Onde está o Hugo?

   - O Hugo está terminando de comer- Louis falou apontando para o Hugo que ainda comia um pedaço de torta- Daqui a pouco ele vem! Vamos indo!

   - Sim- Lulu falou e se levantou, ela olhou para o Lys e deu um sorrisinho de canto, mas com um olhar um pouco malvado- Bom dia Texuguinho!

   - Um dia você me paga- Lys, ou melhor, Texuguinho olhou para ela com raiva.

   - Boa sorte com isso!- Ela deu um risinho fraco- Eu vou indo, encontro vocês lá! Tenho que falar com o professor antes da aula.

   - Vou junto!- Sophie falou e olhou para os Scamander- Vocês vêm?

   - Sim!- Lorc falou antes que o Lys pudesse falar algo e assim os quatro foram indo em direção a aula.

   - Vamos Lily?- Lu me perguntou já se levantando, eu olhei para o lado e vi-o terminando de comer a torta, nossa, esse menino come demais! A Lucy seguiu o meu olhar e viu pra quem eu olhava, ele me deu um sorriso malicioso e saiu puxando o Louis pra fora- Nós vamos indo, nos encontramos lá!

   Eu olhei para os dois saindo, a Lucy andava rápido e desviava das pessoas, já o Louis nem via pra onde ia já que estava sendo puxado, ele acabou esbarrando em todo mundo, foi uma cena bem engraçada de se ver. Olhei novamente me direção ao Hugo e ele já tina terminado de correr, ele levantou da mesa apressado limpando a boca com um guardanapo ao mesmo tempo, ele olhou para os lados tentando achar os outros , mas não achou então o olhar dele parou em mim, ele sorriu e veio em minha direção, talvez meu coração tenha parado por um segundo, o Hugo conseguia ser bonito de qualquer jeito, o cabelo dele estava desarrumado e alguns fios caiam sobre a testa, os olhos azuis estavam um pouco mais claros que o normal, ahh... E aquele sorriso, aquele sorriso lindo... NÃO! Para! Melhores amigos! Primos! Lindo.... NÃO!

   - Oi Lily!- Ele chegou perto de mim ainda com o sorriso no rosto- Onde estão os outros?

   - Eles já foram- Eu falei e finalmente me levantei da mesa e fiquei de frente pra ele.

   - E porque você não foi?- Agora ele não tinha mais o sorriso, ele estava com uma cara de duvida.

   - E-eu estava t-te esperando- Eu disse um pouco envergonhada, quase certeza que eu corei, não me pergunte por quê! Ele apenas deu um sorrisinho, mas sabe o que é mais engraçado, é que ele também corou- V-vamos?

   - Vamos!- Ele disse e nós seguimos para fora do Salão- Acho melhor acelerarmos os passos, senão vamos chegar atrasados!

   - Mas eu to com preguiça de andar rápido...- Falei manhosa, realmente não queria andar rápido, eu estava com muito sono, quase morrendo, tá, exagerei, mas eu realmente estava com muita preguiça.

   - Já sei!- Ele acelerou um pouco o passo e parou na minha frente se abaixando um pouco- Vai! Sobe logo!

   - Sério?!

   - Vai logo!- Ele disse e eu subi nas costas dele, coloquei meu braços envolta do pescoço dele e as pernas eu botei na cintura dele, ele levantou e eu seguirei mais firme no pescoço dele- Ai! Vai com calma, senão me sufoca!- Eu ri e afrouxei um pouco os braços, mas pelo visto ele percebeu que eu fiquei com medo de cair já que segurou minhas pernas, eu me arrepiei toda assim que senti o toque dele nas minhas pernas, as mãos dele, diferente de quase todos os outros que conheço, são quentes, sem contar que elas são bem macias, meu Merlin! Eu estou ficando arrepiada com o toque do Hugo!!! Eu mexi um pouco a perna para tentar esconder meu arrepio, mas ele segurou ainda mais firme a minha perna, que maravilha, agora sim que eu nunca ia esconder o meu arrepio- Se ajeita que eu vou andar mais rápido.

   Eu me ajeitei um pouco mais tentando não me arrepiar mais, mas obviamente eu falhei, eu me inclinei um pouco pra frente e deitei minha cabeça no ombro dele, me aconcheguei um pouquinho mais e fechei os olhos, não estava prestando atenção em nada, estava quase dormindo até que um cheiro chega no meu nariz, era o cheiro que eu tanto amava, era o cheiro amadeirado do perfume do Hugo, do perfume que eu dei.

   - Está com frio?- Ele perguntou para mim e eu acordei dos meus pensamentos.

   - Não, por quê?- Perguntei confusa, porque estaria com frio?

   - É que você está arrepiada, imaginei que estivesse com frio!- AHHHH! ELE PERCEBEU! Droga! O que eu falo agora?! “Ah, é que u me arrepiei com o seu toque!” AHHH!

   - Não, é que... Ideias, ideias, surjam agora!- Eu só tive um calafrio, só isso! Nada demais!

   - Então tá! Você comeu o que hoje em? Tá pesadinha!

   - Hugo! Tá me chamando de gorda?!

   - O que?! Eu?! Nunca!

   - Hugo!- Eu bati no braço dele e nós dois rimos.

   Conversamos mais um pouco, faltava mais alguns passos para chegarmos na aula, sorte que o Hugo anda mais rápido que eu, senão nunca cegaríamos a tempo, faltava ainda uns 5 minutos pra aula começar e estávamos quase chegando, uma hora ficamos em silêncio, mas não era um silencio ruim, ficar em silêncio com o Hugo era reconfortante, apoiei minha cabeça no ombro dele de novo, mas dessa vez mais perto do pescoço dele, o cheiro era muito bom, viciante até, talvez eu tenha chegado muito perto do pescoço dele, porque agora quem estava arrepiado era o Hugo, talvez eu tenha ficado corada, mas meu corpo se recusou a tirar a cabeça, então foi assim que ficamos até cegar na aula, eu com a cabeça apoiada no ombro do Hugo e cheirando o pescoço dele, e ele arrepiado e me carregando nas costas. Pera! Eu por acaso to sonhando?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era para ter mais coisa nesse capítulo, mas ai ele ia ficar muito grande, então o próximo é uma continuação dele. Espero que tenham gostado e, por favor, comentem, porque caramba, vocês são um público difícil de conquistar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.