A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 23
Fica Quieto!!!


Notas iniciais do capítulo

A capa é da Lucy, eu sei que ela não aparece "fisicamente" nesse capítulo, mas é que no anterior eu coloquei do Louis então nesse que coloquei dela! 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/23

      

    P.O.V. Louis

 

   Você já dormiu num quarto cheio de meninos? Eu durmo num quarto cheio de meninos todos os dias e posso afirmar que não ela muito bom! Meninas com certeza devem deixar o quarto um trinco, mas os meninos... Ahh! Nosso quarto é uma coisa de outro mundo! Primeiro que nós nunca dobramos as roupas, então elas normalmente ficam jogadas pelo quarto. Segundo, não sei como, mas sempre conseguimos deixar um fedor no quarto, mas por sorte eu e o James não aguentamos esse cheiro horrível e sempre temos um cheirinho por perto. Terceiro, SOMOS MENINOS! Acho que não tem jeito, vamos ser sempre meio desleixados!

   Eu não sou tão desleixado assim, talvez seja pelo fato de antes de vir pra Hogwarts eu ter morado no Chalé das Conchas, sendo sincero, morar em uma casa com três meninas (duas meninas e uma muher) me fez ser um pouco mais comportado, também, morando com Fluer Delacour, ou melhor, Weasley, não é nada fácil. Minha mãe é muito perfeccionista, para ela tudo tem que estar arrumado, cheiroso e bonito, e se não estava assim, ela dava um jeito de deixar, é até agonizante! Mas o que eu posso fazer é minha mãe e eu amo ela! Voltando ao assunto principal, como já disse, eu sou um pouco mais organizado, não tanto como a Nick ou a Vick, querendo ou não ainda sou um menino, mas sou mais organizado sim e essa não é uma característica que se deixa passar em mim, pelo menos é o que os outros dizem! Eles também dizem que eu sou muito, mas MUITO, lerdo! Eu não acho que sou lerdo, tá, as vezes eu demoro para entender algumas coisas, mas eu não diria que sou lerdo, sabe, é só as vezes, não é minha culpa que eu não fico reparando em tudo, eu tenho coisas mais importantes para fazer do que reparar no que os outros fazem!

   Como eu disse sou o mais organizado dos meninos da família, então acordei primeiro que os outros, isso me fez lembrar das férias na Toca quando eu e a Lucy éramos os primeiros (das crianças) a acordar, nós sempre íamos para o jardim e ficávamos brincando só nós dois até os outros acordarem, mas infelizmente isso também me fez lembrar do... Ethan. Ahh! Eu não gosto dele e quando eu vi ele e a Lucy se beijando eu quase tive um treco! Tipo, tinha que ser ele! Podia ser qualquer outro, mas nãããão... Tinha que ser o coisa do... Ethan. Afff! Ele é tão... nem tenho palavras para explicar como ele é, sei lá, eu simplesmente não fui com a cara dele! Só de lembrar deles se beijando... Argh! Não! Eles se beijando não vai ser a primeira coisa que eu penso quando acordo!

   Me levantei devagar da cama, estava com muito sono, sempre fico com sono, mas hoje estava com mais já que essa noite nós ficamos conversando um pouco mais e acabou que dormimos mais tarde. Assim que botei o primeiro pé no chão sinto uma corrente de frio percorrer meu corpo inteiro, antes mesmo de colocar o segundo pé eu pego as minhas pantufas de lobo que o Hugo tinha me dado de amigo secreto no natal, elas cobriam meu pé inteiro e eram peludas além de serem super quentinhas! Depois que coloquei elas fui ao meu armário para pegar o meu uniforme para tomar um banho, precisava urgentemente de um banho, não porque estava sujo, mas sim porque eu precisava acordar e uma banho de água fria sempre me acordava. Caminhei lentamente até o banheiro abrindo a porta lentamente para não fazer muito barulho e acabar acordando os outros, tirei minha roupa e liguei o chuveiro entrando rapidamente dentro dele para não sentir tanto assim a água fria, mas meu plano não funcionou e eu quase congelei debaixo da água, mesmo estando fria pra caramba, a água gelada sempre me ajudava a acordar, o Hugo falava que eu era a única pessoa que ele conhecia que achava isso e depois de um tempo comecei a acreditar nisso, fazer o que se eu era o único que tomava banho de água fria para acordar? Temei de me lavar, mas fiquei mais alguns segundos com a cabeça de baixo da água, depois de um tempo tomando banho de água fria você se acostuma e fica até bom, mais ou menos. Enrolei a toalha na cintura e fui escovar os dentes, sim, eu escovo os dentes depois do banho, o espelho não estava embaçado graças a um feitiço que impedia que isso ocorresse então me olhei no espelho, o meu cabelo loiro estava um pouco espetado porque eu tinha secado ele com a toalha, meus olhos azuis de família estavam meio cinzas pela falta de luz, reparei também no meu abdômen, ele não era o mais definido, mas também não era magrelo ou nada assim, ele tinha  algumas linhas, mas bem pequenas, porque querendo ou não eu só tenho 13 anos, agora eu lembrei que daqui a pouco faço 14, daqui a pouco não, mas não vai demorar muito, quer saber esquece! Só faço aniversario dia 1 de março, ainda vai demorar um pouco, não chegamos nem nas férias de natal! Foco Louis! FOCO! Bom, eu até que estava em boa forma, agora a Nick não ia mais ficar pegando no meu pé que eu estava muito magro, ela adorava fazer isso!

   Quando voltei pro quarto todos já tinham acordado, bom, quase acordados, já que o Fred estava choramingando que não queria acordar ainda jogado na cama.

   - Vamos Fred! Levanta!- Hugo disse tentando tirar o Fred da cama puxando ele pelo pé- Temos que COMER!!

   - Você só pensa em comer?!- Fred perguntou meio bravo meio sonolento- Aff! Deixa eu dormir mais!

   - Acorda logo Fred! Os berros do Hugo estão me deixando surdos!- Jay disse puxando o Fred de vez da cama.

   - Que primos malas que eu tenho!- Fred disse levantando e encarando James com um olhar mortal- Vocês podiam ser mais parecidos com o Louis! Não que ele seja um exemplo, mas é melhor que vocês!

   - E ser lerdo pra caramba?! NUNCA!- Hugo disse, nossa, isso me ofendeu!- Estou feliz sendo eu!

   - Eu também!- Jay falou- Com essa minha beleza é difícil não ser feliz!

   - Convencido!- Fred falou e começou a caminhar em direção da porta do banheiro- Vou tomar um banho!

   - Tá bom!- Eu disse me jogando na minha cama, mas logo o Hugo veio em minha direção.

   - Louis meu caro amigo! Meu primo querido!- Hugo falou com um sorriso “inocente” no rosto.

   - Fala, trabalho de Aritmância ou de Astronomia?- Pergunto fuçando a minha mochila procurando o dever, se você ainda não entendeu eu explico, quando o Hugo chega assim ele na verdade quer copiar algum trabalho que ele não fez, normalmente são de Aritimância, Astronomia e Adivinhação, ele nunca gostou dessas matéria então nunca fazia os trabalhos, ele odiava principalmente Adivinhação, puxou da tia Mione.

   - Astronomia!- Ele falou com um sorriso de orelha a orelha, dei o trabalho para ele- Obrigado! Muito obrigado!

   - De nada!- Falo dando um sorriso simpático- Mas não se esquece de que eu também não sou mil maravilhas na matéria, então não prometo que está certo!

   - Qualquer coisa é melhor que nada!- Ele falou e senta pulando na minha cama começando a copiar o meu trabalho, ele balançava os pés que continham pantufas semelhantes a uma pata de um monstro, ela tinha “garras” compridas e tinha pelos azuis, eu tinha dado aquela pantufa pra ele no amigo secreto, sim, ele me deu uma e eu dei outra pra ele, mas é que em todos os natais Weasley fazemos um amigo secreto e na maioria das vezes damos pantufas, começou de bobeira, mas agora virou tipo os suéteres, só damos pantufas assim para que é da família, ou muito próxima dela. Uns cinco minutos depois o Hugo termina de copiar e joga o meu pergaminho em cima de mim- Terminei!

   - Nossa, mas sua letra deve estar impossível de ler, escreveu mais rápido que um relâmpago!- Falei debochando da cara dele, ele só retribuiu mostrando a língua.

   - Nem vem que sua letra também não é mil maravilhas!- Ele falou apontando o dedo para mim.

   - Minha letra pode não ser maravilhosa, mas pelo menos eu não escrevo árabe que nem você!- Retruco, realmente a letra dele parecia ser escrita em árabe, era impossível de ler!- A única que consegue entender a sua letra, tirando a tia Mione, é a Lily e eu não sei como, porque ela é horrível!

   - Não xingue minha letra!- Ele fala me dando um soco no ombro, mas rindo também- Mas eu realmente não sei como a Lily entende, acho que convivo com ela a tanto tempo que ela sabe tudo sobre mim!

   - Pode ter certeza que ela não sabe tudo!- Disse com um sorriso malicioso no rosto, daqui a pouco vocês descobrem porque- A Lily não sabe que você na verdade é apaixonado por ela!

   - FICA QUIETO!- Ele falou tapando minha boca o mais rápido o possível.

   - O que tá acontecendo ai?! Porque a gritaria?- James pergunta parando em pé na frente da minha cama.

   - NADA!- Hugo falou com os olhos arregalados, pra quem não entendeu e ficou completamente perdido eu vou explicar, o Hugo, é e sempre foi, apaixonado pela Lily, só que ele nunca quis admitir isso, mas ele sabe que é verdade, que nem eu, o Lys e o Lorc, até o Fred já sabia, mas tinha uma pessoa que não sabia, o James, se o James soubesse ele esgoelaria o Hugo falando “ELA É MINHA IRMÃ!!” e eu acho que ninguém iria querer isso! E era por isso que o James não podia descobrir- NADA! Só o Louis falando demais!

   - Hmmm...- Ele falou cerrando os olhos desconfiado- Jurava que tinha ouvido o nome da Lily no meio dessa conversa.

   - O que?! Não! Estávamos falando do... da...- Hugo estava desesperado- Da Lucy!

   - Da Lucy?- James perguntou confuso.

   - É! Da Lucy!- Hugo deu um sorriso amarelo- O Louis tava me contando que ele viu a Lucy beijando o Ethan!

   - HUGO!!- Falo, mas já era tarde demais, o James já tinha ouvido.

   - O Woodstock?!- Fred apareceu com o cabelo molhado- A minha priminha mais nova estava beijando o Woodstock?!

   - Por essa eu não esperava!- Frank ( N/a: É galera, eu tinha me esquecido de que o Frank ficava no mesmo quarto que eles, então se dizer em outro capítulo que não, ignorem, porque ele dorme junto com eles sim!) disse se sentando na ponta da minha cama e logo depois o Fred sentou na outra e o James no meio, estávamos nós cinco na minha cama sentados- Conta o que aconteceu!

   - Qual é Hugo!- Olhei para ele bravo, mas ele apenas deu um sorriso amarelo- Eu prometi pra Lucy que não ia contar!

   - Mas agora a gente já sabe então desembucha!- Fred falou me olhando curioso, eu apenas dei um suspiro e comecei a contar a história.

      Flashback On

   Eu estava nos jardins lendo um livro chamado Tartarugas até lá me baixo, eu estava quase terminando ele e pretendia ir à biblioteca pegar outro depois desse. Eu gostava de ler livros trouxas as vezes porque eles se passam quase que em uma realidade alternativa e eu sempre gostei desse estilo de livro. Como eu planejava eu fui à biblioteca assim que terminei de ler a ultima palavra do livro, na biblioteca, tinha alguns alunos espalhados pelas mesas, mas não eram muitos, na verdade eram bem poucos considerando que nesse horário tinha varias turmas que não tinham aula. Fui passando de corredor em corredor até chegar na secção de livros trouxas, eu entrei no primeiro corredor da secção e comecei a procurar algum livro para substituir o meu antigo, mas então escuto um barulho estranho vindo de outro corredor, acho que se fosse qualquer outra pessoa já saberia que barulho era esse, mas eu, meio lerdo e ingênuo, não me toquei. Fui em direção ao corredor para ver o que estava acontecendo, mas me arrependi amargamente de ter ido. Meus olhos quase morreram naquele momento e eu fiquei paralisado, não conseguia dizer nada, não era possível, juntei forças e consegui pronunciar algumas palavras.

   - Lucy?!- Eu perguntei incrédulo, não podia ser, minha prima, a Lucy, beijando o... Ethan, eles me olharam assuntados- Você... Tá.. Argh!- Não ia aguentar mais ver os dois juntos então sai de lá.

   - Louis espera!- Ela berrou, mas eu não parei então ela acelerou o passo e me puxou pelo braço - Louis, por favor, não conta para ninguém!

   - Ele?! Tinha que ser ele?!- Eu ainda estava assimilando tudo o que eu vi, minha prima favorita (que a Lily não leia isso!) beijando o... Ethan- Podia ser qualquer outro, mas tinha que ser ele?!

   - Eu gosto dele, por favor, me promete que não vai contar pra ninguém?!- Ela estava praticamente me implorando. GOSTAVA DELE?! Ela ainda por cima gostava DELE!

   - Eu te vi beijando ele. Eu te vi beijando ele. Eu te vi beijando ele...- Eu repetia essa frase para ver se eu conseguia entender ela melhor, mas foi inútil, EU VI ELA BEIJANDO ELE!- Essa sena foi horrível!

   - Por favor!!!- Eu estava pronto para continuar surtando, mas então eu vi ela me olhando quase chorando e então concordei em prometer- POR FAVOR!!

   - Tá! Só me deixa lavar os olhos pra ver se esqueço dessa cena horrível!

   - OBRIGADA!- Ela disse pulando em cima de mim e dando um beijo em cada bochecha minha o que me fez corar- Melhor primo!!

   - Tá, tá...- Eu retribui o abraço e ficamos assim por alguns segundos, eu ainda processando, mas então eu me afastei um pouco- Tenho que ir desinfetar meus olhos!

   - Exagerado!- Ela disse dando um soquinho no meu braço- Vai lá que eu vou me divertir!

   - Não precisava saber disso!- Eu fiz uma careta de nojo, eu realmente não precisava saber disso, ela apenas riu.

   Sai da biblioteca ainda meio desnorteado, PORQUE ELE?! POR QUÊ?! Como eu estava com a cabeça em outro lugar, infelizmente, eu acabei esbarrando em alguém, esse alguém era Ximena Woodstock, irmã mais velha do... Ethan. Ela estava acompanhada das amiginhas chatas dela, a Fiona e a Zayra.

   - Veja se não é o Weasley loiro!- Ela disse com um sorriso malvado no rosto- Ou melhor, Weasley songa monga que não sabe nem ver por onde anda!

   - Ah ninguém merece! Dois em um dia só! Aff!- Eu disse me referindo que já era o segundo Woodstock que eu tinha problemas em um dia, mas pelo visto ela não entendeu já que me olhou confusa- Só me deixa passar!

   - Ui que apresado!- Ela falou com aquela cara de patricinha mimada que ela tinha- Mas e se eu...

   Não deixei nem ela terminar a frase e passei por elas as empurrando para o lado, não estava com paciência pra aquilo no momento. Caminhei em direção ao banheiro, precisava urgentemente desinfetar meus olhos, abri a porta e tinha alguns meninos espalhados conversando, fui para um pia mais longe e joguei água no meu rosto algumas vezes, mas então alguém encosta a mão no meu ombro que eu me viro assustado com o nariz pingando água, mas era só o Hugo, quando ele viu minha cara assustada deu uma risada.

   - Foi mal...- Ele disse ainda rindo, mas assim que percebeu minha cara meio carrancuda parou- Aconteceu alguma coisa?

   - Nada não...- Falei meio grosso, claro que aconteceu alguma coisa! Mas eu prometi pra Lucy que não ia contar.

   - Mentira! Eu vi que você saiu irritado da biblioteca e depois quando você esbarrou na Ximena você falou que dois em um dia só era demais, então eu supus que você tenha tido algum problema com o “... Ethan”, como você fala, depois eu fui na biblioteca e vi a Lu e ele se beijando e tive certeza que você viu e por conta disse está assim!- Ele disse dando um sorriso vitorioso no final, não sei se já disse isso, mas o Hugo é bem observador, você pode até achar que não, mas ele é muito observador, não sei como, mas ele as vezes consegue perceber os mínimos detalhes que ninguém mais consegue e algumas vezes isso em irrita- Estou certo?

   - Porque que tinha que ser ele?!- Pergunto indignado- Podia ser qualquer um! Agora eu estou aqui lavando maus olhos por ter visto aquela cena desagradável!

   - É meu caro amigo, pelo visto ela gosta dele, porque pelo jeito que eles estavam...- Ele tentou falar.

   - NÃO!- Interrompi ele- Não quero saber! Pelo contrario, me ajuda a tirar essa cena da minha cabeça!

          Flashback Off

   - E foi basicamente isso que aconteceu!- Falei assim que terminei de explicar a história.

   - E porque todo esse ódio com o Woodstock?- Frank perguntou dando uma pequena risada- Parece até que ficou com ciúmes!

   - Eu não fui com a cara dele! E não estou com ciúmes!- Eu disse.

   - Não tem como ele estar com ciúmes! Já que ele gosta da...- Hugo tentou, mais uma vez.

   - HUGO!- Quase pulei em cima dele tapando a boca dele- FICA QUIETO!!!

   - Foi mal...- Ele respondeu coçando a nuca.

   - Pera! Então quer dizer que o meu priminho gosta de uma menina e não quer dizer pra gente?!- Fred perguntou colocando a mão no peito como se estivesse ofendido.

   - Não é Fred?!- James disse fazendo o mesmo gesto- Que ofensa!

   - Parem de drama!- Frank interrompeu  e depois olhou para mim- Fala logo quem é Louis!

   - O que?! Não! Claro que não!- Respondi.

   - Ué? Porque não?- Frank me olhou com cara de obvio- fala logo senão eles vão te encher pelo resto da vida!

   - Não...

   - Fala logo!- James e Fred falaram ao mesmo tempo e depois se olharam rindo.

   - Não...

   - É da Bruna Velimore!- Hugo falou e eu juro que quase matei ele só com o meu olhar.

   - Você gosta da Bruna?!- James disse espantado- Por essa eu não esperava!

   - Nem me fale!- James concordou de olhos arregalados.

   - Nem eu vi essa vindo!- Frank falou rindo da reação dos outros, mas então olhou para o meu despertador e seus olhos arregalaram- Meu Merlin! Temos que ir comer! Temos aula de TCM depois!

   - Ahh! Esquecemos!- Fred disse levantando da cama como um flash- Bora!

   - Tchau pra vocês!- James falou enquanto os três atravessavam a porta correndo.

   Eu e o Hugo apenas rimos da situação, depois de um tempo descemos também, íamos comer, mas quando chegamos no Salão Comunal nós nos encontramos com as meninas, o mais engraçado era que a Luiza, a Sophie e a Alice estavam lá, nos aproximamos da Luiza que estava sentada em uma poltrona olhando para a janela com um olhar perdido.

   - Luiza?- Hugo chamou ela que se virou par nós dando um sorriso em seguida- Está fazendo o que aqui?

  - Oi Hugo! Oi Louis!- Ela nos cumprimentou levantando da poltrona- É que elas decidiram fazer uma “noite das meninas” e eu fui convocada!

  - Você foi convocada?!- Hugo perguntou surpreso e eu dei uma cotovelada nele, é anta mesmo!- Ai! Foi mal Luiza!

  - Não tem problema!- Ela disse dando uma risada fraca.

   - Vamos tomar café Lulu!- Lily disse se aproximando de nós- Ah! Bom dia meninos!

   - Bom dia Lily- Respondi, mas o Hugo prestou atenção em outra coisa.

  - Lulu?- Ele perguntou confuso- Desde quando vocês são amigas? Já até criaram um apelido!

   - Hugo! Deixa de ser insensível- Lily falou dando um tapa no braço dele- Não posso fazer novas amigas agora?!

  - Pode! Claro que pode, mas já te até apelidos!- Ele falou- Só achei estranho!

 - É, decidiram me chamar assim ontem- Luiza disse- Já que vocês chamam a Lucy de Lu, elas decidiram me chamar de Lulu.

  - Até que não é tão ruim!- Eu falei- Acredite, já recebi piores!

 - Nem me fale! Eu também!- Ela disse e todos rimos.

 - Agora vamos comer!!!- Llily disse comolhos pidões- Tô com fome!!

  - imagina eu!!- Hugo disse passando a mão pela barriga e com um olhar triste.

   Depois de nos encontrarmos com a Lucy e a Sophie seguimos para o Salão Principal para comer, tenho que admitir, eu também estava com fome. Fazer o que! É a fome Weasley! Não tem como fugir dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.