A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 22
Melhor primo!


Notas iniciais do capítulo

Só pra avisar que a capa é o Louis pra quem não percebeu, e por último, espero que gostem :)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/22

   

  P.O.V. Scorpius

 

   Era hoje, eu já sabia que essa hora ia chegar, mas precisava ser hoje?! Eu ainda estava muito feliz pelo dia anterior, já que a Rose havia passado praticamente ele todo comigo! Eu não conseguia conter um sorriso ao lembrar desse dia, o problema era que esse mesmo sorriso sumia do meu rosto assim que eu lembrava para onde estava indo.

   Um pé na frente do outro, era assim elo corredor do terceiro andar, sentia o suor escorrer pela minha nuca, eu estava nervoso, ia ter que dar mil explicações e nem sabia por onde começar. Virei o corredor e vi o meu primo no mesmo estado que eu, quer dizer, mentalmente, porque de aparência ele tinha aquele sorriso no rosto, com certeza é de família, mas era possível ver em seus olhos que ele estava nervoso, e não era só isso, o engraçado do Luke, era que sempre que ele ficava nervoso ele estralava os dedos mesmo que já não fosse mais possível estralar, quando ele me viu o sorriso dele se transformou em um sorriso de nervosismo, as sobrancelhas dele se levantaram e os olhos pareciam transbordar ainda mais nervosismo. Senti meu estomago revirar, agora eu sabia que não era um pesadelo e que daqui alguns minutos eu e ele teríamos que inventar umas mil desculpas para não ferrar com a vida da Luiza, ela mesma tria que fazer isso.

Cheguei ao lado dele e nós sorrimos em compreensão um pro outro, então abrimos as grandes portas da enfermaria, mas graças a Merlin a única alma viva lá dento era a Madame Pomfrey, eu sabia que eles chegariam em alguns instantes, mas quando mais fosse adiado melhor. Madame Pomfrey estava na sua sala, que era ligada por uma porta e uma janela fixa à enfermaria, dava pra ver ela mexendo em algumas poções através do vidro da janela, depois de (pelo que consegui ver de longe) colocar suco de romã e extrato de ditamno em um caldeirão ela virou o rosto para nós e, com a cabeça, apontou uma cama para nós sentarmos.

   - Será que ele vai ficar muito bravo?- Luke perguntou estralando os dedos- Tipo, eu soquei o Goyle até não poder mais e peguei uma baita detenção!

   - Não sei- Falei soltando um longo suspiro- Mesmo sendo filho dele, Draco Malfoy é um mistério! Já a dona Astória...

   - Nem me fale...- Luke disse e depois soltou um suspiro, logo me seguida Madame Pomfey chegou com dois frascos de poções.

   - Aqui estão suas poções do dia- Ela disse e entregou um fraco para cada- Quero que fiquem aqui e repousem um pouco- Ela disse e começou a caminhar na direção da sua sala, mas parou e se virou para nós novamente- Quase que ia esquecendo! Não se esqueçam de que os pais do senhor Malfoy chegam daqui a pouco!

   Gelei de novo, saindo da boca dela parecia ser pior, mas não deu nenhum segundo que as palavras saíram da boca dela e os meus pais entraram pela porta, minha mão tinha uma cara de pura preocupação no rosto, já meu pai, bom, já disse, ele é um mistério para mim, seu rosto estava sem muita expressão, mas era possível ver nos seus olhos uma pitada de preocupação, ficaria bem feliz com isso se eu não tivesse muito assustado com a ideia de levar uma bronca.

   - Scorp!- Minha mãe falou correndo em minha direção e me abraçando, depois ela se afastou um pouco e passou a mão pelo rosto do Luke, mas sem me soltar- Luke! Vocês estão bem?

   - Estamos sim tia!- Luke falou dando aquele sorriso galanteador, com é que ele consegue sempre botar esse sorriso no rosto mesmo estando super nervoso, o pior é que era de família, o tio Blás era igual- Só ouve um pequeno probleminha.

   - Ótimo!- Ela disse com um sorriso no rosto, mas em menos de um segundo o sorriso sumiu e deu espaço para uma expressão de raiva- O que vocês estavam pensando?! Vocês podiam ter se machucado mais?! Porque vocês atacaram o Enzo?!- Ela nos bombardeou de perguntas dando tapas em nossos braços.

   - Calma mãe!- Eu disse passando a mão no lugar onde ela estava batendo- Tínhamos que fazer isso com o Baba... Enzo ele mereceu!

   - E o que ele fez para merecer isso?- Minha mão perguntou ainda brava- Ele é sempre tão querido!

   - HA!- Luke soltou uma risada irônica- O Enzo? Querido? Ele é um babaca isso sim!

   - Luke!- Minha mão o reprendeu- Não é assim que se fala dos outros! E posso saber o que ele fez de tão ruim?

   - Sra. Malfoy, será que você poderia vir aqui?- Madame Pomfrey perguntou e minha mão deu uma ultima olhada em nossa direção e seguiu a enfermeira para a sala dela.

   Senti um alivio quando minha mãe saiu, ela tinha perguntado a coisa que eu mais temia que ela perguntasse, mas como o expressão diz, tudo que é bom dura pouco. Assim que minha mão saiu o meu pai começou a vir em nossa direção, até agora ele estava um pouco longe, ele se aproximou ainda com aquela cara misteriosa, tudo que era possível identificar no seu rosto era, como já disse, um pouco de preocupação que tinha em seus olhos, assim que ele chegou mais perto ele me encarou, vocês devem estar pensando “Nossa, ele te encarou, grande coisa!”, mas a verdade é que o meu pai tem o lance do olhar Malfoy, vou explicar o que é isso.

   Desde que os Malfoys existem nós temos esse olhar, é como se falássemos com os olhos, conseguimos expressar muitas coisas com apenas um olhar, mas apenas um Malfoy entende, claro, temos exceções, só que a maioria dessas exceções são de pessoas relacionadas com os Malfoys, como por exemplo, minha mãe, ela entende o olhar, claro que hoje em dia ela é uma Malfoy, mas ela antes de se casar era uma Greengrass, então se você for vê, ela não é exatamente uma Malfoy, mas entende e sabe fazer o olhar.

   Voltando, meu pai estava parado na nossa frente me encarando com o olhar, cada olhar tinha um significado diferente, e aquele significava que ele estava esperando que explicássemos a história toda.

   - Sei que você está esperando uma explicação, mas não podemos dar ela- Falei e ele mudou seu olhar para um tipo “não pode me contar?!”- Não é que não queríamos...

   - Mas prometemos que não contaríamos- Luke completou- Pode apostar, queríamos muito contar, mas ela mesma tem que fazer isso!

    - Ela?- Meu pai perguntou calmamente, percebemos que tínhamos falado demais, mas meu pai deu uma risada assim que viu nossa cara de espanto- Tem a ver com a Lulu então! Nesse caso, da próxima vez acertem na barriga, sempre fica doendo mais tempo!

   - Agora me expliquem essa história!- Minha mãe disse voltando em nossa direção brava.

   - Já conversei com eles querida!- Meu pai disse abraçando minha mãe de lado- Não é nada, só um desentendimento que eles já resolveram, não é meninos?- Ele deu uma piscada para nós que apenas concordamos, eu não sabia o que esperar do meu pai, mas com certeza não era isso.

   - Eu ainda vou descobrir- Minha mãe falou fazendo bico e nós rimos da reação dela- Ah! Parem de rir de mim!

   - Desculpa tia, mas é que é engraçado!- Luke disse rindo, mas minha mãe lançou um olhar mortal para ele e ele parou de rir na hora- Parei!

   - Ótimo! Vamos resolver algumas coisas com a Minerva e depois vamos embora- Ela falou dando um beijo na testa de cada um- Não se esqueçam que esse final de semana vão deixar vocês voltarem para casa, não se esqueçam que é para ir por pó de flu, e gritem “Mansão Malfoy”, e...

   - Eu sei mãe, melhor, nós sabemos!- Falei, ela sorriu pra mim e me abraçou- Acho melhor vocês irem indo, senão a Diretora Minerva vai ficar mais brava do que já deve estar!

   - Eu realmente não sinto falta da fúria da Minerva- Meu pai disse chacoalhando a cabeça como se quisesse esquecer de algo- Vamos indo Asty!

   - Certo! Amo vocês!- Minha mãe disse abraçando nós dois ao mesmo tempo e dando um beijo no topa da cabeça de cada (lembrando que ela só alcançou porque estávamos sentados e curvados pelo abraço, porque obviamente somos maiores que ela né!) e se virou indo embora.

   - Vê se não se metem em tanta confusão! Não quero vir aqui muitas vezes!- Meu pai disse sorrindo e bagunçando meu cabelo- E também não quero enfrentar a Minerva muitas vezes não, já basta hoje!

   - Boa sorte pai!- Disse pra ele que já estava atravessando a porta- É! Eu realmente não esperava isso do meu pai!

   - Nem eu!- Luke disse rindo de nervoso- Pelo menos não precisamos dar desculpas!

   - Verdade!- Digo balançando a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos, eu e o Luke sabemos inventar histórias, mas meu pai é ótimo em descobrir quando mentimos, ele parece ter um olhar raio-x.

   Ficamos conversando durante um tempo até que caímos no sono, normalmente esses remédios nos fazem ficar com sono, então acabamos nos deixando levar pela maré de cansaço.

       P.O.V. Lucy

   Eu acordei em uma zona de guerra, juro, ainda tinha penas espalhadas pelo chão da nossa guerra de travesseiros, além dos lençóis e cobertas que também estavam no chão e por ultimo a Lily, ela estava caída no chão com os cabelos parecendo uma juba de leão, ela deve ter caído durante a noite, mas ela sendo ela não acordou. Me sentei na cama esfregando meu rosto para ver se acordava um pouco, acho que fomos dormir muito tarde, minha sorte é que minha primeira aula hoje é só depois do almoço, porque eu estava com um sono do cão! Olhei para a porta do banheiro, precisava tomar um banho, mas como você leu, eu só olhei, por quê? Porque como eu já disse, o quarto é uma zona de guerra. Botei o meu primeiro pé no chão, bom, pelo menos no que estava no chão, porque entre a minha cama e a as Lily estava o colchão onde a Sophie estava dormindo, então pisei lentamente e contornei seu corpo, fui andando até o banheiro fazendo mil e uma manobras para não acordar ninguém, finalmente cheguei no banheiro, depois de tanto trabalho para não acordar essas coisas de outro mundo.

   A água estava fria, nunca gostei muito de banho de água fria, mas eu precisava acordar e essa era a solução. Primeiro os pés, depois a perna, os braços e por final a cabeça, assim que a água fria bateu nas minhas costas eu senti que minha pele ia congelar, me contorci um pouco de baixo da água tentando me acostumar com ela. Demorei para terminar aquele banho, principalmente porque teve alguns momentos em que eu fiquei fora da água por ela estar fria, depois que terminei eu me enrolei em uma toalha e me encolhi na esperança de me aquecer, mas não adiantou muito então decidi me apresar para trocar de roupa. Já estava terminando de escovar meu cabelo quando a Alice acorda.

   - Já até tomou banho?- Ela me pergunta com a voz sonolenta, mas com um sorriso no rosto- Vou tomar o meu também!

   - Só cuidado para não acordar as ou...- Antes que eu pudesse concluir a frase a Alice tropeça a cai em cima da Lily que levanta assustada deixando uma vassoura que estava do lado da cama dela cair em cima da Rose, que acorda dando um grito de susto, resumindo, ela acordou todo mundo!- Esquece!

   - MAS O QUE?!- Roxy Gritou assustada, mas dava pra ver que ela estava bem brava- O QUE ACONTECEU?!

    - Eu não sei!- Rose disse olhando para os lados tentando entender o que estava.

   - QUEM MORREU?!- Nick perguntou se sentando na cama ainda com a mascara de dormir no rosto- PORFAVOR QUE NÃO TENHA SIDO NADA COM AS MINHAS MAQUIAGENS!!!

   - Não foi nada disso! Foi a Alice!- Eu disse apontando para ela, todas olharam pra ela com uma cara de raiva e ela apenas deu um sorriso amarelo.

   - Só podia ser!- Rose deu uma risada- Alice, você tem que cuidar daqui a pouco você perde um dente!

   - Foi sem querer! Eu juro! Deixa eu arrumar! Alice disse levantando e pegando a vassoura que estava caída, mas quando ela foi levantar ela bateu a cabeça na cômoda e deixou um abajur cair- Ai desculpa! Deixa eu só...

   - NÃO!!- Todas gritaram juntas.

   - Nossa! Até tu Sophie?!- Alice olhou indignada para Sophie- Esperava que você me apoiasse!

    - Fazer o que se eu tenha uma irmã desastrada pra caramba!- A Longbottom mais nova respondeu se levantando e caminhando ao banheiro- Vou tomar um banho rápido!

   - Certo- A Roxy falou dando um bocejo e logo em seguida a loira fechou a porta do banheiro- Temos que arrumar essa bagunça!

   - Vamos fazer assim, eu, a Lucy e a Rose cuidamos das cobertas, a Roxy e a Nick limpam a bagunça que a Alice fez e a Lily e a Lulu arrumam das camas!- A Molly disse e todas começaram a se mexer, uma mais sonolenta do que a outra.

   - E Eu?!- Alice perguntou animada- faço o que?!

   - Nada!- Molly falou simples, mas ao perceber o sorriso da Alice desmanchar acrescentou- Não queremos quebrar mais nada! Pode sentar ali no canto!

   - Tá né!- Alice sentou em um banquinho e ficou vendo todas arrumarem o quarto.

   Terminamos tudo bem rápido, já que querendo ou não, não tinha TANTA coisa assim para fazer, depois que terminamos algumas voltaram a dormir, tipo a Roxy e a Nick, que disse que ela precisava ter no mínimo 8 horas de sono de beleza, a Molly e a Rose decidiram ler um pouco, sim, mesmo a Molly tendo voltado pro mundo das pegadinhas ela continua sendo uma nerd, fazer o que! Eu, a Lily, a Soph e a Luiza ficamos na minha cama conversando (de cortinas fechadas porque a Sophie é meio envergonhada) e contando fofocas.

   - Sério! A Fiona deve estar se roendo até agora!- A Soph disse rindo da situação da garota- Ela sempre foi apaixonada pelo meu irmão e daí quando ela o beija ele recua! Queria ter muito visto a cara dela!

   - Nem me fale!- Lulu falou concordando com a outra loira- Essa menina é insuportável! Não sei como meu irmão aguenta aturar ela!

   - Ele não tem escolha, o teu irmão estuda com ela!- Falei- Coitado!

   - E a Fiona nem é a pior!- A Lily falou- A pior mesmo é aquela chefinha do grupo!

   - A Ximena! Sim, ela sim é horrível!- Soph disse dramatizando um pouco- Teve uma vez em que ela lançou um feitiço nos meus livros para eles saírem voando! E eu nem fiz nada para ela!

   - Ahh! Sempre que esbarro com ela nos corredores, ela e as amiguinhas dela batem nos meus livros e ficam me incomodando!- Lulu disse meio indignada pelo que faziam com ela- Odeio aquela menina!

   - Uma lufana odiando alguém! Essa pessoa deve realmente ser terrível!- Falei tirando sarro dela, não sei se Lea gostou muito porque se encolheu um pouco, então eu parei de rir e ficou um clima meio estranho, mas então a Lily mudou de assunto.

   - Ah! Mas o irmão dela não é tão ruim! Ele até que é um gatinho!

   - Verdade!- Sophie concordou- Ele é bem bonito e é bem diferente da irmã!

   - Ele é da Corvinal não é?- Luiza perguntou- Uma vez ele me ajudou a juntar meus livros quando a Ximena jogou eles no chão.

   - O nome dele é Ethan, né?- Lily perguntou- Lu, o que aconteceu que você esta tão quieta?

   - N-na-nada!- Eu disse. Se vocês são um pouco espertos perceberam que isso é mentira, agora você deve estar querendo saber por que de eu estar quieta, então, sabem esse Ethan que as meninas estão falando, talvez, SÓ talvez, eu tenha beijado ele algumas veizinhas, SÓ algumas, vou explicar melhor.

   Há uns três meses atrás eu estava estudando na biblioteca para uma prova de Feitiços, só que eu nunca consigo estudar direito, sempre acabo me entediando e prestando atenção em outra coisa, acabei me distraindo com uma conversa de um casal num corredor próximo, eles discutiam por alguma coisa boba, mas lembro de que no final eles se resolveram o que resultou numa pegação legal. Logo depois que a discussão acabou ele sentou e me falou que achava essas discussões engraçadas, a partir daí nós começamos a nos encontrar no mesmo lugar quase todos os dias e depois de algum tempo acabamos nos beijando, é claro que continuamos e estava tudo ótimo sem ninguém saber até que alguém nos viu.

      Flashback On

   Estávamos eu e o Ethan na sessão de livros trouxas da biblioteca, claro que não estávamos lendo, mas juro que nunca passei dos beijos! Normalmente nos beijávamos naquela sessão porque era bem difícil alguém ir lá, só que para a nossa infelicidade alguém decidiu aparecer lá, e não era qualquer pessoa, não, era o Louis.

   - Lucy?!- Ele perguntou e nós o olhamos assustados- Você... Tá.. Argh!- E ele saiu apressado de lá.

   - Louis espera!- Falei correndo atrás, no inicio ele não parou até que eu segurei o braço dele e o virei para mim- Louis, por favor, não conta para ninguém!

   - Ele?! Tinha que ser ele?!- Ele perguntou me olhando incrédulo- Podia ser qualquer outro, mas tinha que ser ele?!

   - Eu gosto dele, por favor, me promete que não vai contar pra ninguém?!- Estava quase implorando.

   - Eu te vi beijando ele. Eu te vi beijando ele. Eu te vi beijando ele...- Ele repetia de olhos fechado como se fosse um mantra- Essa sena foi horrível!

   - Por favor!!!- Eu já estava a ponto de chorar para ver se ele ia me prometer- POR FAVOR!!

   - Tá! Só me deixa lavar os olhos pra ver se esqueço dessa cena horrível!

   - OBRIGADA!- Falei e pulei em cima dele e dei um beijo em cada bochecha dele o que fez ele corar- Melhor primo!!

   - Tá, tá...- Ele falou retribuindo o abraço, ficamos uns segundos abraçados até que ele se afastou- Tenho que ir desinfetar meus olhos!

  - Exagerado!- Falei dando um soquinho no braço dele- Vai lá que eu vou me divertir!

   - Não precisava saber disso!- Ele fez uma careta de nojo e eu ri.

   Depois que ele foi embora eu voltei para onde o Ethan estava e.. bom, continuamos da onde tínhamos parado e continuamos fazendo isso até os dias atuais.

      Flashback Off

   - Vou fingir que acredito!- Lily falou revirando os olhos- Não acredito que você ainda tenta mentir pra mim!

   - Não estou mentindo!- Disse me defendendo.

   - Não quero briga aqui!- Soph interrompeu- Vamos mudar de assunto então! Tem mais um monte de garotos bonitos!

   E assim continuamos a conversa até que tivemos que tomar café para depois ter mais um dia cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.