A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 24
Você Tem Certeza?


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capítulo especial, porque temos o primeiro beijo de um casal muito querido... agora qual é, bom, vai ter que ler pra descobrir!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/24

        

    P.O.V. Rose

 

   Sono. É a palavra que resume meu dia, estou morrendo de sono, não consigo prestar atenção em uma palavra sequer que o professor está falando, devia ter dormido mais cedo, essa “noite de meninas” não me deixou dormir. E foi assim que eu passei a aula inteira, explicando para mim mesma o porque de eu não conseguir prestar atenção em nada. Assim que o professor nos liberou ninguém esperou um segundo que já saiu correndo da sala, essa era a ultima aula do dia então explicava o comportamento dessas pessoas, mas diferente dessas pessoas eu arrumei a minha mochila devagar e sai sem pressa nenhuma, essa aula era da Grifinória e Corvinal, então eu fiquei sozinha, não tenho amigas na Corvinal que sejam do mesmo ano que eu e eu também não tenho muitas amigas que sejam do mesmo ano que eu na Grifinória, pensando bem isso é meio deprimente, mas ignoramos esse fato. Já estava ficando tarde e o sol já ia se pôr, então eu decidi ir para a Torre de Astronomia, sempre que eu queria ver o pôr do sol eu ia lá, eu adorava ver o céu ficando mais escuro a cada segundo e a linha do horizonte ficar alaranjada, era lindo de se ver.

   Subi as escadas com um pouco mais de pressa, já que não ia demorar muito para o pôr do sol começar, mas assim que subi a torre toda eu vi alguém apoiado no parapeito na sacada, assim que vi me virei para dar meia volta, não queria muito a companhia de outras pessoas no momento, mas infelizmente meu plano não deu certo.

   - Rose?- A pessoa perguntou, eu me virei de volta em direção a ela,, já era tarde demais, ela tinha me visto, mas a questão é que não era qualquer pessoa, era o Malfoy.

   - Malfoy?- Perguntei para ter certeza de era ele mesmo me aproximando um pouco- Ah... Eu não queria interromper! Já estou de saída...

   - Não!- Ele puxou meu braço enquanto eu me virei e tentei sair- Quer dizer... Pode ficar!

   Nos encaramos por um instante, mas então eu desviei meu olhar para a sua mão, que ainda segurava meu braço, pelo visto ele também olhou para o mesmo lugar já que logo depois tirou a mão, nos olhamos novamente e ele estava corado, era engraçado ver ele corado, a pele dele era bem claro então quando ele corava as suas bochechas ficavam mais vermelhas do que as dos outros, ele ficava fofo quando estava corado, PARA! Não pensa nisso! Ele continua sendo aquele chato que te irritava! Você não pode achar ele fofo!!

   Acho que eu me perdi um pouco nesses pensamentos já que ele estava mais corado que antes, mas com um sorriso de canto, não queria ficar prolongando aquele momento então passei por ele e me apoiei no parapeito da sacada, logo ele se juntou a mim se apoiando ao meu lado, ficamos mais alguns minutos ali, um do lado do outro, em silêncio, o sol já estava cortado na metade pela linha do horizonte, o céu estava uma mistura de cores, algumas partes estavam laranja e outra rosa, era lindo!

   - Achei que eu era o único que vinha aqui para ver o pôr do sol- Ele falou quebrando o silêncio, eu olhai para ele um pouco assustada por ele ter tão repentinamente, mas ele continuava olhando para o sol que estava cada vez mais escondido- Venho aqui dês do segundo ano e nunca te vi- Ele então virou seu rosto para mim, seus olhos estavam mais azuis que o normal, eles normalmente eram cinzas como uma tempestade, mas sempre tiveram uns traços de azul, e nesse momento esse azul se realçava dentre os olhos tempestuosos, seus olhos sempre foram hipnotizantes, mas agora, era impossível de desviar o olhar, foi por isso que ficamos nos encarando e no final eu acabei corando, mas virei a cara de volta para o pôr do sol para tentar disfarçar.

   - Eu venho aqui dês do primeiro e também nunca te vi aqui- Falei para não ficar constrangedor, quer dizer, mais constrangedor do que já estava- Eu achava que era a única!

   - Então pelo visto nós dois achamos errado- Ele disse, pude sentir que continuava me olhando, não desviava o olhar um segundo, mas o problema que isso não me deixava irritada como antes acontecia, agora me deixava... não sei, envergonhada, ou talvez... com uma sensação na barriga, não sei o que é, nunca senti.

   - Estranho nunca termos nos encontrado- Eu disse, era realmente estranho nunca termos nos encontrados na torre antes- Eu sempre venho para ver o pôr do sol.

   - Eu normalmente venho mais tarde, não costumo ver o pôr do sol, sempre venho ver as constelações.

   - As constelações? A olho nu?- Perguntei espantada, era difícil conseguir enxergar as constelações a olho nu, principalmente para mim, nunca fui muito boa em astronomia nem em astrologia então era bem difícil para mim enxergar elas, Malfoy deu uma risada pelo nariz com meu comentário- O que foi?

   - É pra isso que serve o telescópio- Ele disse e foi só então que eu percebi que do lado dele tinha um telescópio- Mas eu normalmente não preciso dele, principalmente nessa época do ano.

   - Como assim “nessa época do ano”?

   - Hoje é dia 9 de novembro, quer dizer que a constelação de Escorpião está mais brilhante, e essa constelação é a minha preferida.

   - Por conta do seu nome né?

   - Também, mas na verdade Escorpião também é meu signo- Quando ele disse isso foi como um choque de realidade, hoje era 9 de novembro, 9, o aniversario dele era dia 11, eu lembro das festas gigantes que ele dava, e eu esqueci esse ano, mas porque eu estava me sentindo culpada? Não somos amigos nem nada parecido, ou somos?- Falando nisso...- Ele me entregou um envelope verde e prateado- É um convite para minha festa, estava esperando o momento certo para te entregar, sabe, para que você não pulasse no meu pescoço!

   - E quem disse que eu não vou pular no seu pescoço agora?- Perguntei debochada.

   - Eu posso ouvir dois sentidos nessa frase!- Ele disse com um sorriso malicioso no rosto.

   - Pois eu só consigo ver um!- Falei fechando a cara.

   - Então deixa eu te mostrar o outro!- Ele sorriu travesso pegando meus braços e passando eles pelo pescoço dele, ele ainda me puxou para mais perto fazendo com que nossos corpos ficassem bem próximos, igual aos nossos rostos.

   - Me larga Malfoy!- Disse séria, em resposta ele apenas riu- O que foi?! Estou falando sério!

   - Está falando sério?!- Ele perguntou ainda rindo.

   - Estou!- Falei ficando brava.

   - Então porque ainda está com os seus braços envolta do meu pescoço?- Ele me olhou com uma sobrancelha arqueada.

   - Porque você está...- Pronto, virei um pimentão, eu jurava que ele ainda estava segurando, mas não, ele já tina soltado os meus braços e eu ainda estava com eles envolta do pescoço dele, MEU MERLIN!!! Além de eu estar com os braços envolta do pescoço dele, ele estava com as mãos na mina cintura, não que ele estivesse me puxando contra ele nem nada, tanto que nem senti força nas mãos dele, mas estávamos como um casal estaria! E não somos um casal!!! Ou somos? NÃO!! Não somos!- E-eu estou...

   - É você está!- Ele deu um sorriso verdadeiro, um sorriso que mostra todos os dentes, aqueles dentes que parecem neve de tão brancos, acho que me perdi um tempo só contemplando a beleza daquele sorriso- Acho que estamos progredindo! Você ainda não me bateu e parece que gostou de me encarar!

   - Nada a ver!- Falei e finalmente tirei meus braços do pescoço dele- Não estava te encarando!

   - Estava sim!- Ele agora sorria malicioso, nem parecia aquele menino que estava corado antes, pra falar a verdade, agora ele realmente parecia Scorpius Malfoy- Encarando minha beleza!

   - Você é muito convencido! Quer saber, tenho que ir!- Tentei ir embora, mas ele segurou meu braço.

   - Desculpa! Pode ficar, já estou de saída!- Ele pegou minha mão e deu um beijo nela- Até mais Rose!

   Então ele saiu, eu fiquei lá sozinha apenas olhando para a porta que ele tinha acabado de sair, decidi voltar a observar o céu, nunca tinha observado ele a noite, até que não foi tão difícil achar as constelações, mas a que mais me chamava atenção era a de Escorpião, meu olhar parou nela e a única coisa que conseguia lembrar era o sorriso do Scor, quer dizer, Malfoy, meu coração acelerou, mas por quê? Como meu sentimento por alguém pode ter mudado tão de repente? Talvez ele não tenha mudado talvez a minha impressão sobre ele tenha, talvez eu esteja mudando. Mas eu não posso! Não posso! Não posso! Não posso! Mas, o que exatamente eu não posso? Não! Eu não posso estar me apaixonando por ele! Mas talvez....

    Eu já esteja...

         P.O.V. Alice

   Eu adorava aquele lugar, era lindo, calmo e reconfortante, era o meu porto seguro, as flores por todos os lados, os diferentes cheiros de diferentes flores, pra mim, esse lugar é o paraíso! Assim que a minha ultima aula acabou eu fui para o bosque florido (pode até não ser um bosque, mas eu chamava ele assim), isso já fazia um tempo então já estava escurecendo, decidi que era melhor voltar para meu dormitório, daqui a pouco dá o toque de recolher e se sou pega fora do meu Salão Comunal vou pegar detenção. Estava indo em direção a cozinha, mas infelizmente para passar por lá eu tenho que passar pela entrada da Torre da corvinal, mesmo sendo longe da entrada paraa os dormitórios da Lufa-Lufa era necessário passar pela frente, a não ser que quisesse pegar um caminho bem mais longo, até pegaria, mas não tenho tempo, você deve estar se perguntado “porque que você não gosta de passar na frente da Torre da Corvinal?”, posso resumir essa reposta em duas palavras, ou melhor, uma pessoa. Ximena Woodstock. Ela é uma megera, ela e a “gangue” dela, me provocam toda hora, não só a mim, mas como todas as minhas amigas, ou melhor, todas as Weasley, nossa, eu acho que preciso de amigas um pouco mais diversificadas, kkkk. Voltando, ela faz das nossas vidas um inferno, pelo menos fazia até não darmos mais TANTA bola, mas ela continua nos atormentando e a cada dia parece que ela descobre uma nova fraqueza nossa.

   Olha lá, um tsunami a caminho, um tsunami de cabelos castanhos muito bem cuidados e olhos castanhos, um dos piores tsunamis chamado Ximena, seguida por uma forte tempestade loira avermelhada e olhos castanhos quase pretos, uma tempestade barulhenta chamada Fiona e são pra piorar, depois desses dois desastres ainda tem um furacão a de cabelo rosa e olhos azuis, um furacão devastador chamado Zayra, uma pior que a outra. Tentei fazer com que elas não me notassem, mas era impossível, porque elas me deixariam em paz sabendo que eu estava sozinha e “indefesa”.

   - Alice, querida!- A megera líder disse (vulgo Ximena) com o sorriso mais falso que eu já vi no mundo- Está fazendo o que aqui?

   - Tsunami!- Falei retribuindo o sorriso falso, ela apenas fez uma cara de desgosto ao apelido- Estou indo para o meu Salão Comunal, recomendo você ir para o seu também!

   - Mas você está meio longe do seu Salão para essa hora!- Ela falou dando um sorriso convencido, como se ela tivesse uma carta na manga.

   - Você também não está no seu dormitório!

   - Mas eu sou monitora, já você...- Ela disse sorrindo mais ameaçadoramente- Não!

   Droga! Fiquei sem nada para dizer, eu tinha esquecido! Ahh! Ela provavelmente ia me dar uma detenção! Droga! Mas por incrível que pareça ela não fez isso.

   - Mas não é isso que eu queria falar com você! Não sei se você ficou sabendo, mas eu vou dar uma festa essa sexta, todos estão convidados, até você, a sua irmãzinha e as Weasley!- Ela me entregou 8 envelopes azuis claros, eu olhei para ela meio surpresa, nunca imaginava que ela me convidaria para uma festa, não só a mim, mas como todas as Weasleys e a minha irmã! Olhei para ela para ver se não era nem uma armadilha, mas ela apenas aproximou os envelopes ainda mais de mim, peguei eles receosa e ela me deu um sorriso, eu achei um tanto falso, mas deixei quieto- Até mais Weasley!

   Assim ela saiu, Fiona foi atrás, mas o problema ficou, o furacão, ela me olhou ameaçadora, mas eu não ia cair, ia continuar forte, isso!

   - Olha só- Ela falou se aproximando de mim ameaçadora- Você pode achar que o Alvo gosta de você, mas a verdade é que você é só mais uma, você acha que ele vai largar várias garotas lindas pra ficar com você? Então está bem enganada! Principalmente porque ele não trocaria alguém como eu por alguém como você! Então vaza!

   Ela falou isso e saiu, com um sorriso vitorioso, prometi para mim mesma que ela não me afetaria, mas fui ingênua em pensar isso, porque assim que vi que ela não estava mais por perto lagrimas correram soltas pelo meu rosto, como ela podia me afetar tanto assim? Não sabia responder isso, a única coisa que eu tinha certeza no momento era que eu não conseguia mais controlar as lagrimas, não sabia o que fazer, então só corri, como eu sempre faço. Corri, corri e corri mais, olhei para os lados e nem reconheci onde estava, a única coisa que lembro era de descer escadas, Meu Merlin, eu estava nas masmorras! Como eu vim parar aqui! Como é que eu volto?! Socorro, não sei o que fazer, me encostei na parede e fui caindo de pouquinho em pouquinho, chorava mais a cada segundo, não conseguia mais me aguentar, todas as minhas inseguranças foram aumentadas assim que a Furacão pronunciou aquelas palavras, o pior era que eu temia que fosse verdade, e se ela estivesse certa, e se eu fosse, ou melhor, e se eu não fosse  aquelas meninas lindas, e se eu não fosse boa o suficiente?

   - Alice?- Uma voz perguntou, mas não era qualquer voz, eu reconheceria aquela voz a quilômetros de distancia, levantei minha cabeça que antes estava escondida entre meus joelhas que eu abraçava e vi olhos verdes vivos me fitando preocupados, isso só me fez chorar mais- Meu Merlin Alice! O que aconteceu?!

   - E-e-eu...- Tentei falar gaguejando pelo choro, mas não consegui, ele apenas se sentou ao meu lado e me abraçou, me afundei naquele abraço, era quente e aconchegante, ele tinha cheiro de grama molhada, devia estar voltando do campo, eu estava amando tudo naquele abraço, mas então lembrei das palavras que a Zayra me disse, me afastei dele rápido e ele me olhou perdido, não podia fazer isso, ela estava certa, claro que estava, porque não estaria? Ela é linda e sempre deu em cima do Alvo, porque ele escolheria ficar comigo e não com ela?- Não!

   - O que foi? Fiz algo errado?- Ele perguntou assustado, eu levantei e ele levantou junto, ele começou a se aproximar então eu sai correndo, não ia conseguir encarar ele no rosto- Alice!

   Ele até tentou me chamar, mas eu não ouvi, de novo eu corri, e corri, sem saber para onde ia, mas na verdade no fundo eu sabia para onde queria ir, eu estava subindo até  sétimo andar, mais precisamente até a sala precisa, era pra lá que eu ia quando não podia ir para o bosque, então acelerei o passo mais e mais, só queria chegar logo, não podia ficar nos corredores a essa hora se não ia pegar detenção.

   Parei na frente de uma parede vazia, andei de um lado pro outro três vezes, pensei em um lugar aconchegante, e também onde eu pudesse dormir, era muito arriscado voltar, ia ter que dormir lá, depois passei pela terceira vez pela parede uma porto começou a surgir, era uma porta grande, ocupava quase toda a parede, empurrei com força e entrei, dentro da sala tinha uma cama grande de casal, ela era coberta por edredons beges e brancos, tinha um espelho de corpo inteiro no canto e uma penteadeira, do outro lado tinha dois pufes e uma lareira. Andei até um dos pufes e sentei me aconchegando perto da lareira, era bom sentir o calor, mas tinha um problema, esse calor me lembrava do abraço dele, da sensação gostosa de estar entre os braços dele, me lembrava dele, esse calor me lembrava do Alvo e isso me partia o coração. Continuei chorando em frente a lareira procurando algum conforto em meus pensamentos, mas tudo em que eu pensava era as palavras da Furacão, meu peito doía e agora nem o fogo me aquecia, mas então sinto o calor me envolver, sinto braços passarem ao redor de mim, sinto... ele.

   - Alice, por que correu?- Ele me perguntou, dava pra ouvir a preocupação em sua voz, será que ele realmente estava preocupado comigo?- Eu tive que te procurar no Mapa do Maroto, sorte que eu consegui ver você correndo para cá antes de sumir do mapa! Você me deixou muito preocupado!

   - S-sério?- Perguntei surpresa, será que ele estava mesmo preocupado? Não! Eu estava só me iludindo como sempre!- Não! Eu não posso! Ela estava certa! Porque você ficaria comigo e não com ela?!- Alvo me olhou confuso, mas logo em seguida sua expressão ficou com um pingo de raiva.

   - Não sei quem te falou isso, mas realmente não me importa! Não importa quem te disse isso, porque eu sei que é mentira!- Ele disse um pouco irritado.

   - Não, eu não posso me iludir!- Disse me levantando e saindo de perto dele, não conseguia mais ficar perto dele, mas assim que eu olhei para trás vi que ele também estava levantado e se aproximando de mim- Porque ficaria comigo? Ela com certeza é mais bonita que eu! Não só ela, mas como todas as outras meninas que dão em cima de você! Como eu poderia competir com elas?!

   - Alice- Ele disse calmo se aproximando de mim.

   - Eu não...

   - Alice.

   - Como eu po...

   - Alice.

   - Elas...

   Não consegui terminar, só consegui sentir a pressão que os lábios macios dele faziam nos meus, fiquei assustada, claro que eu já tinha dado um selinho, mas não com o garoto que eu gostava, não com o Alvo, pensei que ele pararia rápido, mas não, ele continuou pressionando seus lábios contra os meus, não resisti e retribui o beijo, como era possível eu querer ficar longe e perto de uma pessoa ao mesmo tempo? Ele se afastou de mim devagar e esboçou um sorriso verdadeiro, ele não mostrava os dentes nem nada, apenas levantou os cantos da boca, mas era possível saber que era verdadeiro.

   - Você não precisa competir com qualquer outra menina, sabe por quê? Porque você já ganhou! Seus olhos lindos e doces já ganharam, seus cabelos macios e cheirosos ganharam, sua risada feliz e contagiante ganhou, seu sorriso sincero e alegra ganhou- Ele botou a mão no meu queixo e levantou a minha cabeça para eu o encarar, encarar aqueles olhos verdes vivos, parecia que existia eletricidade nos olhos dele, aquela eletricidade que me fazia paralisar- Você inteira já ganhou! E pra mim, não existe garota mais bonita que você! Se me perguntarem o que é beleza eu vou responder com apenas uma palavra, “Alice”, porque você é a minha definição de beleza!

   - Alvo...- Eu tentei dizer algo, mas para ser sincera eu nem sabia o que falar, então agradeci quando ele me interrompeu.

   - Ainda não terminei! Não sei quem te disse essas bobagens, mas, como eu já disse, é mentira! Eu quase perdi minhas pernas subindo todas aquelas escadas só pra te achar! Eu podia ter pegado uma detenção, e depois seria morto pela minha mãe por isso, só pra te procurar! E você ainda acha que eu não gosto de você?! Alice Longbottom, eu te amo! Sempre te amei, desde que éramos apenas crianças no seu primeiro ano em Hogwarts eu já te amava! E vou te amar até não ter mais cabelos! Eu te amo!

   - Alvo...- Ai meu coração, se eu não morresse de ataque cardíaco agora, eu nunca mais ia morrer- Eu... Eu também te amo!

   - Ótimo! Eu já estava tendo um treco sem resposta! Da próxima vez não demore tanto, ou se não, não vai mais ter namorado!- Alvo falou fazendo drama, tinha que ser o Alvo, pera! NAMORADO?!

   - Namorado?- Quase não saiu voz.

   - Ish! Pulei uma parte!- Ele coçou a cabeça e corou, só Merlin sabe o quanto eu estou nervosa, ele me chamou de namorada e agora falou que pulou uma parte, não precisa ser um gênio para imaginar!- Alice, você aceite namorar comigo?- Ele estava obviamente nervoso, suas bochechas estavam mais coradas do que nunca, ele coçava a cabeça nervoso, ele tinha se afastado um pouco pra me ver melhor, mas eu também não estava melhor que ele, eu não consegui processar direito, tenho certeza que minha cara estava paralisada com a boca um tanto aberta e meus olhos arregalados.

   - Eu...- Depois de tantos anos imaginando esse momento ele finalmente chegou, mas posso dizer que não era assim que eu esperava que ele fosse, eu não conseguia dizer nada! Na minha cabeça ele me pedia em namoro e eu pulava em seus braços dizendo “Sim, sim e sim!”, mas agora eu não conseguia dizer nada, só conseguia ficar encarando ele de boca aberta, mas então, não sei da onde, surgiu uma coragem dentro de mim e eu consegui pronunciar a única palavra que eu precisava- Sim!- Depois que falei essa única palavra uma felicidade enorme me dominou, minha boca agora doía de tanto que eu sorria- Sim! Sim! Mil vezes sim!!!!- Eu pulei no pescoço dele e o beijei.

   Ele ficou meio atordoado no começo, porque querendo ou não eu tinha me jogado no pescoço dele e nem deixei ele falar nada, mas depois ele retribuiu, a grande questão é que esse beijo não foi um selinho como o outro. Nossos lábios estavam encostados, mas então ele pediu passagem com a língua, meu coração parou nesse instante, eu nunca tinha beijado ninguém, eu nem sabia beijar! Comecei a entrar em desespero, mas então lembrei quem era que estava à minha frente, era o Alvo, então meu coração voltou a pular de felicidade e eu cedi a passagem, ele me puxou para mais perto dele pela cintura e eu botei minhas mãos na nuca dele, nossas línguas pareciam dançar e nossos corações pareciam saltitar em nossos peitos, as mão dele seguravam firme a minha cintura, mas as minhas mãos desciam e subiam pela nuca e pelo cabelo dele, ahh, o cabelo dele, ele era macio e sedoso, parecia que ele usava mil produtos para o cabelo, mas conhecendo o Alvo como eu conhecia, eu sabia que ele não fazia a mínima ideia de como se passava um produto para cabelo, ele nunca foi de se importar tanto com isso como o James e eu adorava isso! Infelizmente tivemos que nos separar, não porque queríamos é claro! Mas pela bendita falta de ar finalizamos aquele beijo.

   - Uau! Pra nunca ter beijado ninguém você beija bem pra caramba!- Ele disse sorrindo assim que nos separamos dei um soco no braço dele por estar pegando no meu pé- Ai! Tá bom, tá bom, foi mal! Agora meu braço está doendo!

   - Você bom que mereceu! Onde já se viu ficar me zoando!

   - Eu não fiz nada! Vai ter que me pedir desculpas!- Ele disse fazendo beiço- Mas eu não quero qualquer desculpa não, eu quero uma desculpa de namorada!

   Ri do comentário e da expressão dele, então o beijei de novo, parecia eu a cada beijo ficava melhor, antes o beijo tinha sido mais apressado, já que pulei em cima dele, mas agora, o beijo era calmo, mas ao mesmo tempo ardente, era simplesmente magnífico, nunca achei que perderia a noção do tempo só beijando alguém! Perdemos alguns minutos só nos beijando, mas então o cansaço bateu, paramos de nos beijar e ficamos abraçados, eu deitei no peito dele e fechei os olhos, estava praticamente dormindo, mas então o Alvo percebe e me pega estilo noiva, já que estava cansada e manhosa nem fiz questão de abrir os olhos. Sinto ele me colocar na cama e me cobrir, mas não sinto ele se deitar ao meu lado, fiquei meio confusa e franzi a testa, mas então senti ele dar um beijo na minha testa e sussurrar um boa noite, vi que ele ia se afastar então segurei o braço dele, ele se virou para mim assustado.

   - Deita comigo...- Falei baixo, mas como estava silencioso ele ouviu.

   - Você tem certeza?- Ele perguntou, mas eu tinha certeza absoluta que queria dormir abraçada a ele, talvez nunca mais soltar.

   - Deita comigo...- Repeti novamente baixo, mas ele ouviu e se aproximou devagar, mas eu estava um pouco apressada para deitar em seus braços então o puxei.

   Ele se ajeitou de baixo do edredom e eu virei de costas para ele com a intenção de que ele me abraçasse por trás, o que alguns segundos depois ele fez, ele passou seu braço por volta da minha cintura e se aconchegou atrás do meu corpo, senti ele cheirar o meu pescoço e me arrepiei toda, era uma sensação maravilhosa, ter alguém para se aconchegar a noite, e foi assim que eu dormi, ou melhor, nós dormimos, aconchegados um no outro e só aproveitando o momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam que a Rose e o Scor iam se beijar né?! Só fiz isso pra enganar vocês... um pouco malvado talvez, kkkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.