A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 21
9 garotas em um só quarto


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Me desculpem pela demora, prq compensar esse tempo todo eu vou postar tres capitulos hoje e dois amanhã. Fiz o capítulo narrado por ela (vocês logo vão descobrir quem é ela) porque me pediram para falar mais sobro outros casais e eu achei que esse casal estava precisando, então sem mais delongas, o esperado capítulo! 
Espero que gostem :) 

P.s: A capa é pra ser a nossa querida narradora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/21

 

P.O.V. Molly

 

   Já era noite, eu já tinha jantado e agora estava sentada na escrivaninha que tínhamos no nosso dormitório estudando, sim, que ainda estudo, não quer dizer que só porque eu voltei a fazer pegadinhas que eu vou tirar notas ruins! Primeiro, meu pai me mataria e segundo, eu até que me acostumei a estudar depois de tanto tempo. Eu estava lendo um livro sobre Runas quando a Roxy entra no quarto falando alguma coisa sobre a Alice e sei lá o que, mas não prestei atenção, estava muito focada no meu livro, depois de alguns minutos percebi que todas as meninas estavam no dormitório até mesmo a Sophie que era da Corvinal.

   - O que aconteceu pra todas estarem aqui amontoadas?- Perguntei para ninguém especifico- Até a Sophie?

   - Também não sei o que eu to fazendo aqui!- A Sophie falou levantando as mãos em sinal de rendimento- A Alice me falou para vir pra cá e que era um código amarelo, sei lá quem vai ser!

   - Cheguei!- Alice disse abrindo a porta do dormitório, ela segurava pelo braço a Luiza Zabini- Como já disse temos um código amarelo, vocês sabem quem é a Luiza né?

   - O que é isso Alice?!- Luiza perguntou meio confusa- Olha, eu vou voltar pra minha cama, dormir e amanhã eu vou acordar e tudo não vai ter passado de um sonho!

   - Nananinanão! Convoquei uma reunião de meninas porque você estava mal e agora que estão todas aqui, você vai ficar com a gente e fazer uma noite das meninas!- Alice falou trancando a porta prendendo todas dentro do quarto.

   - To boiando!- Lily disse se jogando na cama- Mas pelo visto não temos outra escolha então senta ai que nó somos ótimas ouvintes!

   - A maioria já que a Lily adora botar pitafo!- Lucy disse e recebeu um travesseiro na cara da Lily- Ai! Só falei a verdade!

   - Não precisa me difamar né!- Lily jogou mais um travesseiro em Lucy, que jogou de volta, mas a Lily desviou e acertou a Nick, que lançou um que acertou a Roxy, depois me acertou, e eu acabei acertando a Luiza que acertou a Sophie e assim por diante, resumindo, GUERRA DE TRAVISEIROS!!

   Depois de alguns travesseiros rasgados, nós finalmente paramos e fizemos uma rodinha no chão, eu sei que você deve achar isso muito coisa de menininha, e bom, talvez seja, mas nó somos 9 MENINAS em um só quarto, o que você quer que a gente faça?! Voltando, sentamos em uma rodinha no chão e a Luiza contou o que estava acontecendo e nos fez jurar que não faríamos nada, claro que todas relutaram em aceitar, mas no final não tivemos escolha, ela podia ser bem persuasiva.

   - AH! Lulu esqueci de te perguntar!- Sophie falou, mas foi interrompida pela Alice.

   - Lulu?- Alice perguntou tentando segurar o riso, mas fracassando o que contagiou todas e agora todas riamos do apelido “Lulu”.

   - Ahhh! Meu irmão inventou esse apelido pra mim e a Sophie ouviu, mas ao invés de ficar de boquinha fechada, NÃO, tem que abrir a boca!- Luiza disse cruzando os braços.

   - Desculpa! Saiu por instinto!- Sophie falou sorrindo inocente- Mas voltando ao assunto, eu esqueci de perguntar porque você assumiu a culpa pelo Lys na pegadinha com o Flich?

   - OI?!- Todas (menos a Sophie e a Luiza) perguntaram em uníssono ao mesmo tempo em que virávamos para a Luiza que ficou corada.

   - E-e-eu... Como você descobriu?!- Ela falou apontando para Sophie.

   - O Lysander contou pro Lorcan que me contou que você assumiu a culpa por ele e...

   - Não foi bem assim!- Luiza disse irritada, mas suas bochechas estavam mais coradas do que nunca- Deixa eu explicar! Tá, eu estava muito mal pelo os acontecimentos com o Goyle que sai meio sem rumo e acabei tendo a infelicidade de me encontrar com o Flich, ele me acusou de ter feito as pegadinhas, mas não tinha sido eu e nesse momento eu enxerguei o Texuguinho escondido, só que eu não consegui entregar ele então simplesmente não falei nada e acabei levando detenção! Foi isso que aconteceu! Nada de mais!

   - Sei!- A Alice  disse dando um risinho malicioso- Ele tem até apelido! Texuguinho até que é fofinho!

   - Não é não e não tem nada a ver!- Luiza já disse um pouco irritada- Porque vocês não pegam no pé da Roxanne, ela que está andando muito com meu irmão!

   - Roxy!- Nick disse pulando em cima da Roxy- Você não me disse! Ele é querido? Estão namorando? Quando foi? Foi por conta disso que ficou preocupada quando ele se machucou? Como...

   - Deu!- Roxy falou, ou melhor, berrou- Primeiro, obrigada por comentar LULU- A Roxy falou o apelido só para provocar um pouco- E segundo, PRA QUE TANTA PERGUNTA?!

   - OWNT! Você admitiu!- Nick falou fingindo limpar lagrimas do rosto- Cresceu tão rápido!

   - Hã? Eu não estou namorando e nem gosto dele!- Roxy falou- E olha a Rose, ela passou o dia inteiro na enfermaria e não foi pra me ver e sim o Malfoy!

   - A Rose e a Roxy no mesmo dia!- A Nick falou se levantando- Eu não acredito!

   - O que?!- Rose falou lançando um olhar mortal para a Roxy- E-eu só... Ah! Vocês são muito malas! Eu não gosto dele, só simpatizei! Eu também não queria ficar o resto da vida discutindo com ele!

   - Sei!- Falei com um sorriso malicioso- Se o James e o Fred descobrirem eles esgoelam o Malfoy!

   - Mas você consegue dar um jeito no Fred né Molly!- A Nick falou dando uma piscada para mim.

   - Como assim?- A Lucy perguntou me olhando curiosa.

   - Conta pra elas Molly!- Nick falou dando uma risadinha.

   - Como minhas primas são curiosas!- Eu disse- Caramba! Não foi nada de mais!

   - Ele te obedeceu que nem um cachorrinho! A cena foi hilária!- Nick disse rindo, provavelmente deve ter se lembrado do ocorrido- Conta pra elas!

   - É! Agora eu quero saber!- Lucy disse se aproximando de mim para ouvir melhor.

   - Tá! Eu conto!- Falei me ajeitando como se fosse contar uma historinha de ninar para um bando de crianças pequenas.

      Flashback On

   Eu tinha acabado de sair da enfermaria onde eu e as meninas tínhamos deixado a Roxy, estava indo para a aula de DCAT com a Nick enquanto as outras iam cada uma para suas respectivas aulas, eu e a Nick fomos discutindo quem contaria pros meninos, ou melhor, pro Fred. Ele sempre foi muito protetor com todas as meninas da família, mas a Roxy era a que mais sofria com isso, o Fred sempre foi muito ciumento com ela, sempre que algum menino chegava perto dela ele já partia para cima, acho que foi por conta disse que a Roxy nunca teve algo sério com ninguém. Quando chegamos no corredor da avistamos Fred e James vindo do outro lado, provavelmente tinham tirado um cochilo e dormido demais.

   - Estão atrasadas?- Fred pergunta assim que nos aproximamos o suficiente- Que feio!

   - Vocês não podem falar nada, também estão atrasados!- Nick disse apontando o dedo para eles.

   - Nós podemos ter um motivo muito bom para nos atrasarmos!- James falou, mas logo em seguida bocejou delatando o que na verdade estavam fazendo, a Nick ia tentar retrucar, mas eu a impedi.

   - Vamos logo entrar já estamos bem atrasados!- Nós entramos na sala e todos já estavam lá, tinha apenas duas mesas livres, onde cabiam exatamente duas pessoas em cada- Pedimos desculpas pelo atraso Sr. Lupin, tivemos uns probleminhas.

   - Não tem problema!- Teddy falou com um sorriso enorme- Sentem! Acabamos de começar!

   - Claro! James você vem comigo!- A Nick disse puxando o James para uma das mesas vazias. Olhei para ela com uma cara brava, sabia o que ela queria, ela queria que eu falasse com o Fred, SOZINHA! Ela apenas deu um sorriso inocente e se sentou com o James na mesa.

   - Parece que somos nós dois!- Fred disse sorrindo.

   - É o que parece!- Eu disse dando um sorriso fraco, eu ia ter que falar com ele, mas não sabia como.

— Ótimo!- Teddy disse assim que nos sentamos na mesa- Continuando da onde eu parei, hoje, na aula, nós vamos tentar fazer um feitiço muito avançado. Provavelmente muitos não vão conseguir de primeira já que ele é bem avançado. Hoje, vamos tentar usar o feitiço do Patrono!

   Assim que o Teddy, acho melhor nessa situação usar Sr. Lupin, mas beleza, assim que ele terminou de falar uma onda de cochichos tomou conta da sala, mas eu não consegui ouvir nenhum deles já que o Fred chamou minha atenção.

   - Nossa!- Ele falou me fazendo virar para ele- Ó feitiço do Patrono é bem avançado, não sei se vamos conseguir!

   - Verdade! Papai disse que ele só conseguiu fazer um Patrono corpóreo quando foi trabalhar no ministério!- Falei me virando para ele.

   - Eu sei, eu sei, muitos devem estar aflitos já que é um feitiço ridiculamente avançado, mas não se preocupem, é comum não conseguir, ainda por cima de primeira, mas ninguém é obrigado a conseguir, muitas bruxas e bruxos, muito poderosos por sinal, não conseguiram- Teddy ou Sr. Lupin, como preferirem, disse tentando acalmar a sala que já explodia em nervosismo- Olhem, eu vou demonstrar. Para executar o feitiço você deve pensar em uma lembrança muito feliz, uma lembrança feliz vai espantar qualquer criatura das trevas, você deve focar nessa lembrança e depois girar sua varinha em círculos e falar- Teddy fez todos os passos e fechou os olhos antes de gritar- EXPECTRO PATRONUM!

   Da varinha dele saiu um animal de quatro patas peludo, mais tarde reconheci ele como sendo um lobo, o Patrono saiu andando por cima dos alunos e deu algumas voltas ao redor do Teddy até que parou ao lado dele e uivou fazendo muitos taparem os ouvidos.

   - Esse é o meu Patrono- Teddy falou sorridente- O seu Patrono corpóreo ira assumir a forma de um animal com qual você tenha afinidade, pode ser que você nunca tenha interagido com o animal ou nem se quer conhece o animal em casos mais raros, porem ele toma essa forma pois o Patrono é uma parte que fica adormecida dentro de todos e é liberada quando executamos esse feitiço, então você pode nem saber, mas o seu Patrono é o animal que mais se semelha a você, o meu, é um lobo!

    - Mas porque seu Patrono é um lobo professor?- Evelyn Brook perguntou, ela é da Sonserina e é uma chata, ah, isso não é pergunta que se faça! Quase certeza que ela perguntou só pra causar encrenca, ela deve saber!

   - Ah...- Teddy coçou a cabeça nervoso- Meu Patrono é um lobo porque o do meu pai era um lobo Srta. Brook e eu criei uma afinidade com o lobo. Mas não vamos falar sobre o meu Patrono, eu quero que com as duplas que vocês estão, juntos, tentem praticar o feitiço, não importa se não conseguirem, é normal, só quero que pratiquem!

   - Ferrou!- Fred falou balançando a cabeça negativamente- Nunca vou conseguir fazer um Patrono!

   - Onde é que tá o Fred II que eu conheço?- Falei e ele me olhou meio espantado- Aquele ser confiante que me enche o saco a cada minuto?

   - É que todos os Weasleys sempre conseguiram fazer um Patrono, nenhum ficou de fora, todos conseguiram, e se eu não conseguir?- Ele perguntou de cabeça baixa.

   - Porque não conseguiria?- Falei segurando seu rosto com a mão e virando para mim- Para de manha e vamos fazer esse bendito feitiço!

   - Certo- Ele falou dando uma risada pelo nariz e sorrindo- Você começa!

   - Ah! Tem que ser eu?- Perguntei com um sorriso fraco para ver se convencia ele a ir primeiro, ele apenas assentiu e riu Então tá né! Vamos lá!- Apontei minha varinha para frente e tentei pensar no momento mais feliz que me vinha à cabeça, pensei em mil momentos, mas nenhum parecia ser feliz o suficiente, mas tentei mesmo assim- EXPECTRO PATRONUM!- Da minha varinha saiu apenas um fiapo de luz, tentei pensar em um momento mais feliz, só que estava difícil, até que eu lembrei de um, foi quando eu ganhei a minha gata, eu devia ter uns 8 anos, nós tínhamos resgatado um gato de rua e levamos ele para casa, só que ele estava muito machucado e mesmo com uma cirurgia ele não resistiu, eu lembro que fiquei muito triste, mas então eu ganhei um gato filhote, não lembro exatamente de quem eu ganhei, mas eu lembro que eu fiquei muito feliz, mas MUITO feliz- EXPECTO PATRONUM!- Dessa vez da minha varinha saiu uma luz forte que doía os olhos.

   - Muito bem Molly!- Teddy disse batendo palmas descontroladamente- Quero dizer, Srta. Weasley! Um Patrono incorpóreo, para a primeira aula! É surpreendente!

   - Obrigada!- Falei meio envergonhada por toda a atenção que estava recebendo.

   - Ah! Nossa! Mal percebi, já podem sair! Vocês progrediram muito bem e estou muito orgulhoso!

   Em poucos minutos a sala estava praticamente deserta, tinha apenas eu, o Fred, o James, a Nick, o Frank e o Teddy é claro! Eu estava guardando o meu material quando a Nick chegou.

   - E ai? Já disse pro Fred?- Ela perguntou com um sorrisinho no rosto.

   - Me disse o que?- Fred perguntou confuso, eu tentei gesticular pra Nick dizendo pra ficar quieta, mas ela pareceu não entender, já que depois fez a maior burrada do mundo.

   - Sobra o Goyle atingir a Roxy!- Ela disse como se fosse obvio, mas quando viu minha cara, que provavelmente tinha meus olhos arregalados tentando dizer pra ela ficar quieta, ela parou- Ops!

   - COMO ASSIM?!- O Fred gritou e se levantou tão rápido da cadeira que quase derrubou a mesa- EU MATO ELE!!

   - FRED!- Eu gritei e segurei o braço dele o impedindo de sair, ele me olhou indignado como se eu fosse uma louca- NÃO! O Goyle já apanhou o suficiente! Se você for lá, vai acabar ficando de detenção!

   - O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?!- Ele perguntou ainda mais bravo- Ele machucou minha irmã e você quer deixar ele sair impune?!

   - Se ele fosse sair impune não estaria na enfermaria essa hora! Agora senta ai e se acalma!- Falei e empurrei ele na cadeira de volta- Você vai deixar isso quieto! Pelo menos por enquanto! Espera ele sair da enfermaria para depois mandar ele de volta! Entendeu?!

   - Mas..- Ele tentou, mas eu levantei a mão sinalizando para ele parar- Eu..- De novo- Ah! Tá!- Ele cruzou os braços emburrado.

   - Ótimo!- Falei dando um sorriso só pra provocar ele- Agora eu vou estudar na biblioteca e você vai comigo!

   - Ah não!- Ele tentou protestar, mas eu interrompi ele antes.

   - Vai sim!- Disse e apontei para a porta com a cara mais seria que eu consegui, ele abaixou a cabeça e saiu emburrado, assim que ele saiu eu me virei para a Nick brava e ela apenas sorriu- Obrigada Nick! Muito obrigada mesmo!

   - Ah! Eu jurava que você já tinha contado!- Ela falou levantando os braços em rendição.

    - Por Merlin! O que está acontecendo aqui?!- Teddy falou, o cabelo dele estava em uma cor de laranja bem forte e pra quem não sabe, significa que ele estava preocupado- O que aconteceu com a Roxy? Como assim o Goyle atacou ela?

   - Calma! A história é comprida- Nick disse e logo depois contou a história toda (N/A: lembrem que elas ainda não sabiam da história da Luiza), o Teddy mudava a expressão de raiva pra uma de preocupação e as vezes para uma de indignado.

   - Agora quem quer matar o Goyle sou eu!- James falou com raiva- Vou prender ele pelos pés no alto da torre de astronomia!

   - Ah, eu também! Pode deixar que e ajudo James!- Frank falou também com raiva- Tô começando a ficar com raiva de sonserinos! Primeiro aquela doida da Fiona agora o babaca do Goyle! Ninguém merece!

   - O que aconteceu com a Fiona?- Nick perguntou, mas antes que ele pudesse responder Fred entrou na sala ainda emburrado.

   - Você vai vir ou não?- Perguntou bravo, o que era engraçado, ele parecia uma criança pequena fazendo birra- Estou esperando já faz um tempão!

   - Claro! Fredorento!- Falei rindo na tentativa de tirar aquela cara emburrada dele- Vamos! Bora estudar!

   Então nós seguimos para a biblioteca e ficamos estudando até a nossa próxima aula, o James até tentou tirar o Fred de lá para fazer sei lá o que, mas eu precisava estudar e queria companhia então falei que era melhor o Fred ficar ali senão eles acordariam sem sobrancelha. Depois de um tempo e Fred até ficou mais calmo e começou a fazer algumas piadinhas, o que foi muito bom, porque eu não ia conseguir ficar aguentando ele emburrado do meu lado.

     Flashback Off

   - Nossa! Ele realmente te obedeceu? Sem mais nem menos?- Roxy perguntou abismada- Não imaginava que o meu irmão podia ser controlado!

   - Tem que me ensinar esse truque!- Luiza falou- Não seria nada mal usar ele no meu irmão! Já pensou, sem mais os ataques de ciúmes do Luke eu viveria em paz!

   - Não seria nada mal usar isso no James e no Alvo também!- Lily falou olhando para cima como se imaginasse a cena- Ah! Que sonho!

   - O pior é que eu nem sei da onde veio essa minha parte mandona!- Falei rindo- E não sei como fiz pro Fred obedecer!

   - Vai que é amor!- Nick disse rindo me fazendo corar e MUITO.

   - NICK! Somos primos!- Falei a repreendendo.

   - Isso não tem nada a ver, muitos primos se casam nas famílias bruxas! E se vocês se gostarem melhor ainda!- Luiza falou e dando uma risada com a sua ultima frase.

   - Meu Merlin! Eu não gosto dele!- Praticamente berrei, não era possível que elas acreditassem que eu gostava do Fred! Isso não fazia sentido algum!- E de ninguém mais por sinal!

   - Tá, tá! A gente acredita!- Lucy disse dando uma risadinha- Pelo menos tem gente que aceita! Tipo a Sophie! Todo mundo sabe que ela é apaixonada pelo Lorcan!

   - Ei! Da onde essa conversa chegou em mim?!- A Sophie perguntou/exclamou- Eu nunca disse que gostava do Lorcan!

   - Mas todo mundo sabe que é verdade!- A Lily falou como se não fosse obvio- Todo mundo sabe disso!

   - Verdade!- Luiza falou igual a Lily- É obvio! Vai negar?

   - Não, não vou negar, mas parem de pegar no meu pé!- A Sophie falou escondendo o rosto em uma almofada.

   - Sabe o que eu lembrei agora!- Lily falou do nada- Como vamos chamar a Lucy e a Luiza? Tipo, a Lucy a gente normalmente chama de Lu, mas como vamos chamar a Luiza?

   - Mudou completamente de assunto!- A Luiza falou rindo- Não sei...

   - Já sei! LULU!- A Lucy falou levantando num pulo- Vamos chamar ela de Lulu!

   - Não sei se é uma boa...- Luiza, ou melhor, Lulu tentou falar, mas foi interrompida por varias meninas dizendo “gostei” ou “legal”- Desisto! Podem me chamar de Lulu!

   - Ótimo! Ah, antes que eu me esqueça, eu posso até não me meter nesse seu problema com o Goyle, mas não me peça para não fazer pegadinhas com ele!- Falei levantando as mãos.

   - Eu sei!- Lulu falou e deu um risinho- Vou ficar até feliz em ajudar em algumas!

    - Perfeito! Temos mais uma comparsa!- A Roxy falou- Nossa! Já é bem tarde! Vamos dormir galera! Se quiserem vocês podem dormir aqui- Ela disse se referindo a Alice, Luiza e Sophie, que eram de outras casas- Colocamos umas camas no chão!

   - Eu topo!- Alice disse animada e as outras concordaram.

   Arrumamos então três camas no chão, ainda bem que eu e a Roxy somos boas em Transfiguração, porque senão as meninas iam dormir no chão já que fomos não que transformamos os tapetes em colchões. Depois de alguns minutos estava tudo pronto e cada uma em sua cama, conversamos mias um pouquinho e adormecemos. Sabe algo estranho que me aconteceu, eu sonhei com aquele dia em que eu ganhei o meu gato, no sonho alguém estava com ele no colo e quando se aproximava de mim o entregava pra mim, obviamente foi dessa pessoa que eu ganhei o gato, mas o rosto dela estava um borrão, eu lembrava muitos detalhes, mas não lembrava o rosto da pessoa, talvez fosse porque eu era bem pequena, parecia que era real tudo estava nítido, menos o rosto da pessoa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.