A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 20
Sim Senhora!


Notas iniciais do capítulo

Eu queria ter feito esse capítulo junto com o próximo, mas acabei detalhando ele demais então tive que dividir ele em dois, talvez três, vamos ver. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/20

 P.O.V. Roxanne

   Meu braço estava doendo, não tanto quanto antes já que Madame Pomfrey havia me dado remédios, mas ainda estava doendo, parecia que ele ia cair, sabe o que é pior do que ser estuporada? Apenas seu braço ser estuporado! Parece besteira, mas quando você é estuporado você desmaia e não sente dor na hora, daí quando você acorda já te deram a poção e você nem sente tanta dor, mas quando o feitiço pega só no seu braço você não desmaia só sente aquela dor imensa em só um lugar, mas você tem que esperar sentindo aquela dor até te darem o remédio, resumindo tudo, é horrível!

   Eu estava deitada em uma cama da enfermaria de Hogwarts esperando àquelas horas infernais passarem quando as cortinas que cercavam a minha cama onde eu estava fossem abertas revelando um lindo... quero dizer, revelando o Luke Zabini.

   - Roxy- Ele parecia nervoso e começou a cocar as mãos umas nas outras- E-eu...- Ele deu uma pausa e respirou fundo- Eu sinto muito, não queria que você tvesse se machucado e a culpa é minha, mesmo o Goyle merecendo bem mais do que ele recebeu você não devia ter sido machucada e...

   - Luke!- Falei interrompendo ele que falou mais rápido que a capacidade humana permitia, ele me olhou preocupado e talvez um pouco assustado- Não foi culpa sua! Foi culpa do Goyle isso sim! E eu estou bem, só está doendo um pouquinho, nada que o tempo não concerte!

   - Mas...- Ele tentou dizer, mas eu fiz um sina para que ele parasse e indiquei a poltrona ao meu lado para ele sentar- Desculpa!

   - Já disse!- Eu falei botando a minha mão em cima da dele que estava apoiada na sua perna- A culpa não foi sua!

   - Então me desculpa por não ter socado mais a cara do Goyle para te vingar!- Ele disse dando uma risada depois de encarar um pouco nossas mãos juntas- Está realmente melhor?

   - Sim!- Disse tirando a minha mão quando ele fez um pouco de carinho nela, se eu corei? Claro que corei!- E você, está se sentindo bem?

   - Sim, só com alguns machucados- Ele falou passando de leve os dedos por alguns cortes que tinham curativos em seu rosto, mas tinha um deles que não tinha curativo e quando ele passou o dedo por cima deu um leve gemido de dor- Acho que esqueceram esse!

   - Deixa que eu resolvo!- Disse pegando algumas gases que tinham na gaveta da escrivaninha ao meu lado, limpei a ferida dele e fiz um curativo para que isso não voltasse a acontecer, depois que cuidei do machucado e acariciei um pouco o rosto dele com o dedão, ele apoiou a cabeça na minha mão e fechou os olhos, sinceramente, não sei porque fiz isso- Pronto, agora não vai doer mais tanto!

   - Obrigada!- Ele botou a mão dele sobre a minha ainda apoiando a cabeça na minha mão, ele começou a fazer carinho nela e foi minha vez de fechar os olhos, ficamos um tempo assim até que ele quebrou o silêncio- Eu não tiro você da cabeça desde aquele dia no lago, você é linda demais para se esquecer fácil assim.

   Depois de ele falar isso eu abri meus olhos lentamente e encontrei os olhos castanhos esverdeados dele me encarando, senti aquela sensação de novo, aquela sensação de borboletas no estômago, não sabia o que fazer, era como se eu não tivesse controle sobre meu corpo, porque ao invés de tirar minha mão e me recompor eu fiquei parada, esperando, esperando ele fazer algo, fiquei esperando até que ele começou a se aproximar de mim, eu não sou burra, sabia o que ele queria, mas o problema era se eu queria, se eu queria o mesmo que ele quer. Meu tempo era curto para decidir o que queria, nunca tinha sentido essa sensação tão forte quanto nesse momento e eu não sabia o que fazer, estava paralisada, na realidade, essa foi a melhor decisão que eu fiz. Ele se aproximou de mim até que nossas testas estivessem coladas, ficamos nos encarando por um tempo, pude sentir toda a preocupação que tinha em seus olhos, mas depois de um tempo o seu olhar mudou, ele parecia pedir permissão, e eu deixei, e foi então que meu coração quase pulou para fora do meu peito, nossos lábios se encostaram em um simples selinho, mas mesmo assim pareceu bem mais que só isso, ele se afastou um pouco de mim e nós nos encaramos, eu corei com a situação, ele também, mas eu corei mais, ele me lançou um dos sorrisos mais sinceros que eu já vi na minha vida, parecia que aquele sorriso ia rasgar seu rosto, ele até tentou falar algo, mas eu o impedi antes e o beijei novamente só que dessa vez não foi um selinho, mas quando íamos aprofundar o beijo mais e eu poderia sentir o gosto da boca dele a Madame Pomfrey nos interrompe.

   - Srta. Weasley...- Madame Pomfrey falou abrindo as cortinas, mas parou assim que viu o Luke comigo, nos separamos o mais rápido possível, mas não posso afirmar com certeza de que ela não viu que estávamos nos beijando- Sr. Zabini, que surpresa velo aqui, quero dizer, junto com a Srta. Weasley!

   - Eu estava vendo se ela estava bem- Ele disse dando aquele famoso sorriso Zabini, ele não estava nem um pouco corado e parecia lidar com a situação muito bem, enquanto isso eu parecia um pimentão de tão corada- Mas se você precisar fazer algo eu posso sair...

   - Não, não, só queria dar os remédios para o braço dela, se quiser ficar pode ficar, mas claro, se for o desejo da Srta. Weasley- Ela disse e os dois olharam para mim, Luke ainda tinha aquele sorriso, mas no seu olhar era possível ver um pouquinho de ansiedade em saber minha resposta enquanto a Madame Pomfrey tinha uma expressão indecifrável.

   - Ahh- Foi a única coisa que saiu da minha boca, sabia que eu não ia conseguir falar nada então apenas acenei com a cabeça positivamente indicando que ele poderia ficar, então Madame Pomfrey me deu dois frascos e falou que eu tinha que beber um seguido do outro, ela também falou que eu provavelmente ia dormir depois de beber eles. Bebi um seguido do outro enquanto o Luke continuava sentado na poltrona ao lado da cama onde eu estava apenas me observando, mas assim que tomei os remédios tive uma vontade imensa de cuspir eles imediatamente- Illl! Esses remédios são horríveis!

   - Concordo com você- Ele deu uma pequena risada- Eu sempre falo a mesma coisa!

   Eu estou surtando, aquela sensação não para de aumentar e aquele beijo, só piorou, mas não foi um beijo de verdade né? Não teve língua, então não foi um beijo beijo, não é? Ahhh! E pior, nós tínhamos pensado na mesma coisa e falado a mesma coisa, isso é normal, muita gente pensa a mesma coisa, isso, está certo, isso é normal e não tem nada de diferente, mas então porque essa sensação aumentou quando ele falou isso? Porque essa sensação aumenta quando vejo ele? Quando eu vejo os olhos castanhos esverdeados dele, os cabelos escuros que ele tem, a pele bronzeada que lembra o verão e por fim, aquele sorriso convencido, mas que me derrete quando é direcionado a mim. Então eu faço essa pergunta de novo, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?!

   Ficamos em um silencio reconfortante por um tempo, ele estava fazendo carinho nas costas da minha mão e eu não tive coragem de tirar ela, a mão dele parecia ter um toque suave, mas confiante, acho que tudo nele era confiante, ele parecia um poço de confiança, seu sorriso passava isso, seu olhar passava isso, seu toque passava isso, mas só uma coisa não passava isso, o beijo, eu sei que não foi um beijo de VERDADE, mas quando nossos lábios se encostaram eu pude sentir que ele não tinha a mesma confiança que sempre tinha, ele parecia nervoso, eu sei que não conheço ele a muito tempo, mas da pra ver que ele quase nunca fica nervoso, a alguns minutos atrás ele estava dando uma desculpa pra Madame Pomfrey como se nada tivesse acontecido, mas sabe de uma coisa, eu achei fofo, é engraçado pensar que ele ficou nervoso em me beijar... NÃO, ROXANNE CHARLOTTE WEASLEY, você não pode pensar essas coisas! O Fred me mataria se soubesse que eu gosto do Luke ZABINI, não que eu goste dele, não, é só que... Ahh! Que droga!

   Depois de um tempo eu acabei caindo no sono, com o Luke ainda fazendo carinho na minha mão. Acordei mais tarde sozinha na minha cama, vou ser sincera, foi uma sensação terrível, já estava de noite e eu senti um aperto no peito assim que vi que não tinha ninguém ao meu lado, mas então ouvi vozes, vozes que eu conhecia, levei um tempo para reconhecer, então levantei da minha cama e segui para fora, não queria ficar mais sozinha, Madame Pomfrey conversava com o Malfoy e o Luke.

   - Srta. Weasley! Que bom que acordou, assim não preciso repetir duas vezes- Madame Pomfrey falou assim que me avistou então me aproximei deles- Estava explicando para o Sr. Malfoy e o Sr. Zabini que vocês já estão liberados, porém, preciso que voltem amanhã para tomar mais alguns remédios.

   - Madame Pomfrey, meus pais, eles vão vir?- O Malfoy perguntou um pouco nervoso.

   - Ah, sim, o Sr. e a Sra. Malfoy vão chegar amanhã pela tarde, mas não se preocupem que chamarei vocês quando eles vierem!- Madame Pomfrey falou e se retirou depois de falar um “melhoras”.

   - Minha preocupação é quando chamarem a gente!- Luke falou para o Malfoy- Eles vão nos deixar de castigo pelo resto da vida!

   - Nem me fale!- Malfoy falou revirando os olhos- E o pior é que eu nem consegui dar um misero soco no Goyle!

   - Não se preocupe, dei por nós dois!- Luke disse dando um sorriso maroto.

   - Pfff!- Malfoy revirou os olhos- Vou indo para o dormitório, te encontro lá!

   - Agora que sua amada te deixou você não tem mais nada pra fazer aqui, entendo, nem pra acompanhar seu querido primo!- Luke falou dramatizando.

   - Acho que você tem melhores companhias do que a minha nesse momento!- Malfoy falou com um sorriso malicioso e saindo da enfermaria, então o Luke se virou para mim sorrindo.

   - Posso te acompanhar até a sua torre?- Ele perguntou estendendo a mão na minha direção- Me daria a honra da sua companhia?

   - Hmm, deixa eu pensar...- Falei brincando e ele deu um leve riso, mas então peguei em sua mão que ainda estava estendida- Vou te dar a honra da minha companhia! Mas não a desperdice!

   - Sim senhora!- Ele falou e saímos pela porta da enfermaria- Queria mais uma vez pedir desculpas pelo que aconteceu, não era para o Babaca ter te atingido!

    - E eu digo mais uma vez que a culpa não foi sua!- Falei- Mas uma coisa que ainda não entendi, porque você bateu no Goyle, tipo, não que ele não mereça, mas porque naquele momento?

   - Ah- O sorriso convencido que ele tinha no rosto sumiu e deu lugar para uma expressão de fúria- Sabe a minha irmã, Luiza?- Ele perguntou e eu assenti com a cabeça- Então ela e o Goyle estão namorando- Ele disse e meu queixo caiu, COMO ERA POSSÍVEL ELA ESTAR NAMORANDO ENZO GOYLE? Eu já tinha conversado algumas vezes com a Luiza e ela sempre foi tão querida, mas claro, com aquele sorriso convencido digno de Zabinis, nunca imaginei ela namorando o Goyle!- Eu sei que você deve estar surpresa com isso, mas não foi escolha dela- Definitivamente eu estou bem perdida agora- A Luiza é da Lufa-Lufa, mas meus avós não sabem disso e de algum modo o Goyle descobriu que eles não sabem e chantageou a minha irmã a namorar com ele senão ele conta para meus avós.

   - Mas que horror! Agora sim eu espanco o Babaca da próxima vez que ver ele!- Disse brava e ele deu um riso- O que foi?!

   - É engraçado ver você brava, sabe a maioria das meninas ficaria sentindo peninha, mas você não, você é capaz de pular no pescoço do Babaca!- Ele riu novamente- Admiro isso.

   - Obrigada- Disse meio baixo, a essa ponto nós já tínhamos parado de andar e nos encarávamos um de frente para o outro, estávamos próximos, bem próximos e novamente pude ver os seus olhos castanhos, mas que possuía um tom um pouco esverdeado deixando eles de uma forma extremamente galanteadora. Próximos, mais próximos, mais próximos ainda, cinco centímetros de distancia entra nossos lábios e....

   - ROXY!!!- Alice gritou correndo em nossa direção, mas parou assim que viu como nós estávamos- Ah! Oi Luke!- Alice falou constrangida enquanto dava um leve aceno com a mão.

   - O que aconteceu Lice?- Perguntei me afastando do Luke. MEU DEUS! EU ESTOU CHAMANDO ELE DE LUKE! Eu sempre chamei ele de Zabini, eu também ainda não soquei ele pelos galanteios que ele me lançava, o que era algo que eu sempre fazia, socorro, se o Fred descobrir que eu... Eu nada! Eu não sinto nada pelo Luke, quer dizer, pelo Zabini!

   - Reunião de código amarelo!- Ele falou com um tom sério, pelo visto era importante, e se você não entendeu “o código amarelo”, o que obviamente você não entendeu, eu explico, código amarelo significa que alguma menina que não é do nosso “grupo” precisa de ajuda- Dormitório da Grifinória!

   Assim que a Alice disse isso ela saiu correndo pelo corredor da onde tinha vindo, eu olhei para o Lu... ZABINI e ele tinha um sorriso de canto no rosto.

   - E-eu tenho que ir- Falei já me distanciando e indo em direção à torre da grifinória- Não precisa vir comigo, boa noite Zabini!

   - Boa noite Weasley morena!- Ele falou ma dando um beijo nas costas da mão e seguindo seu caminho em direção as masmorras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.