A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 19
Já disse pra não me encher!


Notas iniciais do capítulo

Gente, perdoem a minha demora, eu sei, sou uma idiota por nao postar, mas eu esqueço! Tem tanta coisa acontecendo que hoje eu estou quase enchendo um rio inteiro de lágrimas, mas como isso não é desculpa, eu peço desculpas mais uma vez e venho postar o capítulo! Espero que gostem :)


P.s: A capa é o Luke, ele teria a pele um pouco mais escura, mas é difícil achar alguém parecido de como ele é na minha cabeça. E eu sei que antes eu tinha falado que ele tinha a pele meio pálida, mas só depois que me lembrei que o Zabini tinha a pele escura, então ignorem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/19

 

  

 

  P.O.V. Scorpius
 


   Você sabe como é acordar depois de uma baita batida na cabeça e ver a pessoa que atormenta seus sonhos todos os dias? Se não eu só posso dizer que você não sabe o que está perdendo, é uma das melhores sensações que eu já senti na minha vida! Eu esperava ver muita gente sentada naquela poltrona ao meu lado, mas com certeza não esperava ver a menina mais linda de todas me encarando, seus olhos eram como um lindo oceano que você poderia se afogar se olhasse muito tempo, ela me olhava curiosa e ao mesmo tempo preocupada, como se eu fosse a coisa mais frágil do mundo e tivesse sido arremessado para longe, o que na verdade eu fui, mas vamos pular essa parte.

   - Rose!- Eu disse assim qur virei meu rosto para ela depois de me remexer um pouco- Você estava me esperando acordar?

   - É...- Ela disse meio consatrangida, mas percebi que ela logo mudou de postura, talvez para não parecer tão envergonhada- Só achei que ninguém merecia acordar sozinho em uma enfermaria.
   - Verdade- Não pude deixar de sorrir com o comentário dela, ela estava preocupada comigo e não queria que eu acordasse sozinho! Só estranhei um pouco ter ela ali e não o Alvo, esperava que meu melhor amigo estivesse ali, não que eu esteja reclamando da Rose- Mas esperava encontrar o Alvo, onde está aquele meu amigo de meia tigela?- Eu disse dando um pequeno riso e ela me acompanhou, era maravilhoso ouvir o riso dela, mesmo que fosse fraco.

   Ela me explicou que o Alvo veio, mas estava muito nervoso, sendo dramático do jeito que é ele acabou tomou uma opção calmante e dormiu na cama ao lado, só podia ser o Alvo!

   Eu acabei rindo demais com essa história e isso me trocou uma baita dor! Parecia que estavam rasgando o meu corpo! Rose acabou perguntando o porque de eu e o Luke termos atacado o Goyle, não pude conter uma cara emburrada, tinha me esquecido desse assunto e lembrar dele me deixava com ânsia de vômito de tanto nojo que eu sentia do Goyle. Eu expliquei a história pra ela que pareceu ficar bem preocupada então logo mudei de assunto, não queria preocupar ela com isso, falei que estava com fome e ela riu e foi buscar comida para mim. Ficamos p dia inteiro conversando, perguntei se ela não tinha aula e ela disse que não, agradeço a Merlin por ela não ter nenhuma aula aquele dia para que eu pudesse disfrutar da companhia dela. Acho que depois disso tudo ela não vai mais me ignorar. Depois de algum tempo o Alvo acordou e ficamos conversando nós três, mas teve uma hora que eles tiveram que fazer algo ou alguma coisa assim então aproveitei esse tempo para conversar com o Luke. Me levantei da minha cama com um pouco de dor, já que eu ainda não estava totalmente curado, e fui para a cama a frente a minha, ela estava com as cortinas fechadas então não sabia se era a dele mesmo, mas só vendo pra saber né. Abri a cortina devagar para ver quem estava ali e vi o Luke sentado na famosa poltrona ao lado da cama, ele estava com o rosto com alguns cortes e com o nariz meio roxo por conta da briga, a cara dele estava uma mistura de emoções, ele parecia bravo pelo que o Goyle tinha feito, parecia com dor pelos machucados pelo corpo, tinha uma pitada de felicidade por ter socado até não poder mais a cara do Goyel e no seu rosto também era fácil notar um pouco de preocupação, preocupação pela garota que dormia na cama, a garota, a Roxy, não pude deixar de dar um sorriso ao ver aquilo, já vi o Luke ficar com várias garotas, ele sempre lançava aquele sorriso confiante e todas sempre caiam aos seus pés, mas no fundo ele nunca se importou com nenhuma, todas não passaram de apenas uma vez, mas agora eu estava ali vendo ele sentado ao lado de uma garota com um dos olhares mais preocupados que eu já vi, ele parecia realmente se importar com ela e na verdade eu nem sabia como eles haviam se conhecido, talvez ela fosse aquela garota da qual ele me disse, uma que ele esbarrou no lago, quando ele me falou daquela garota eu achei que fosse só mais uma, mas ele continuou falando dela todos os dias, falava em como seus cabelo eram lindos e como o sorriso dela era encantador, estranhei muito meu primo falando isso, ele não é do tipo que se apaixona. Não consegui conter um sorrisinho ao ver aquela cena, era engraçado ver o Luke olhando para ela preocupado, mas mantendo um pouco de distância como se ela fosse um objeto frágil, dei uma tossida para ver se ele reparava que eu estava ali, ele me olhou e eu dei um sorriso malicioso que fez ele me olhar com reprovação, mexi a cabeça com a intenção de chamar ela para conversar, pelo visto ele entendeu porque se levantou da cadeira, pegou a mão da Roxy e deu um beijo nas costas dela. Quando ele saiu me chamou para ir na sua cama que era ali do lado para conversarmos, estávamos cansados e nenhum de nós queria ficar em pé então sentamos ele na cama e eu naquela famosa poltrona.

   - Eles vem?- Luke perguntou dando um suspiro.

   - Não sei- Falei suspirando também- Meu pai normalmente tem um monte de plantões.

   - Que droga!- Ele levou as mãos ao rosto tapando ele e se jogou para trás- Não queria ter que incomodar o tio e a tia!

   - Minha mãe provavelmente vai surtar e meu pai vai ficar preocupado daquele jeito dele, sabe, aquele sem escândalos que eu acho melhor que minha mãe que já abriria um berreiro- Falei e não consegui conter a risada e o Luke me acompanhou. Agora vou explicar para quem não entendeu, como eu já disse os pais do Luke ou seja, o tio Blás e a tia Daph, estão viajando e quando eles não estão os responsáveis pelo Luke e pela Luiza são meus pais, e como nos matamos em uma briga os meus pais, responsável por mim e pelos meus primos, foram informados que estávamos na enfermaria e conhecendo minha mãe como eu conheço, ela vai obrigar meu pai a vir e ver como estamos, porque ela não aguentaria ver "os bebês dela" (como ela nos chama) machucados. Resumindo, o Luke está se culpando porque teve que incomodar meus pais, mas ao mesmo tempo está se culpando mais por não ter acabado de vez com o Goyle.

   - Eu não entendo porque ela não me disse- Ele falou inconformado- Eu teria arrancado todos os dentes dele, assim ele não poderia falar nunca mais!

   - Eu também não sei!- Falei apoiando meus cotovelos nas minhas pernas- Eu não teria arancado só os dentes, teria cortado a língua também!

   - Daí sim ele não falaria mais nenhum piu- Luke falou dando uma risada abafada pelas mãos que ainda cobrião o rosto.

   - Como ela está?- Perguntei com um sorriso malicioso, se não entenderam eu estava me referindo a Roxy.

   - Não sei, não vi ela desde que sai correndo a procura do Goyle- Ele disse voltando a sentar na cama, eu sei que ele tinha me entendido, só não queria admitir.
   - Você sabe que eu não estou falando da Lulu!-Disse aumentando o meu sorriso mais ainda. Só pra deixar claro, Lulu é o apelido que demos para a Luiza quando ela era menor, antes chamávamos ela de Luluzinha só que daí ela cresceu e não era mais tão "zinha" então mudamos só para Lulu mesmo.

   - Não sei de quem você está falando- Ele disse corando, Ahhh, nunca vi o Luke corar por uma garota, só vi ele fazer isso quando a minha mãe pegou ele tentando roubar biscoitos do pote e começou a rir, ele ficou bem vermelho aquele dia. Antes de negar de novo ele me olhou e suspirou- Não era pra ela ter sido atingida, queria poder tomar o lugar dela.

   - Não se culpe por isso, a culpa não foi sua e sim daquele idiota do Goyle!- Falei botando a mão no ombro dele, dava pra ver no rosto dele que ele estava se sentindo mal- Ms agir fala a verdade, está apaixonado não está?- O sorriso malicioso voltou a ser estampado no meu rosto.

   - Vê se não me enche Scor!- Ele falou jogando o traviseiro no meu rosto- Só acho ela bem bonita!

   - Acha ela bonita por isso fala nela todos os dias!- Falei rindo- Isso meu caro amigo, é paixão!

   - Para de me incomodar e vamos pensar no que falar pro tio e pra tia quando eles perguntarem porque tentamos acabar com a raça do babaca!- Luke disse claramente tentando mudar de assunto pra não acabar corando mais que já tinha corado, eu acho que não preciso nem dizer quem é que estamos nos referindo a babaca né?- Acho que devíamos contar pra eles a verdade, quero o ver o tio Drac acabar com ele, e eu vou ajudar!

   - Eu acho melhor não contar nada- Eu disse e ele me olhou assustado- Concordo que minha vontade é de acabar com ele, mas o problema é dela e acho que ela deve contar.

   - E se ela não contar?!- Ele falou bravo, se macho a nesse assunto ele ficava revoltado- Daí ela vai ficar sofrendo e não vai contar nada!

   - E você acha que eu gosto disso?!- Perguntei mesmo que a resposta fosse óbvia- É claro que eu não quero! Mas a decisão é dela! E pra termos certeza podemos estabelecer um prazo!

   - Tipo se ela não contar até o o início das aula nós contamos?- Ele perguntou pensatavo, pelo visto estava cogitando a ideia- Talvez, mas se ela não concordar falamos agora, beleza?

   - Beleza- Falei acenando a cabeça em concordancia- Ela deve vir te visitar, quando ela vier fala com ela.

   - Certo- Ele disse relaxando a postura já que antes ele estava nervoso- Mas é bom que o babaca não faça mais nada pra ela senão eu não tenho controlo sobre mim!

   - Nem eu!- Falei sorrindo maroto e o Luke me retribuiu- Agora vai lá com a sua namorada que eu vou voltar pra minha cama e esperar a Rose voltar.

   - Primeiro, já disse pra não me encher!- Ele jogou o traveseiro em mim de novo- E segundo, quem vai encontrar a namorada é você!

   - Quem me dera!- Falei rindo e me levantando, segui de volta pra minha cama e a Rose já estava lá perguntando para Madame Pomfrey onde eu estava, não consegui conter um sorriso- Rose!

   - Scor!- Ela disse virando o rosto na minha direção- Estava aonde? Não te achei na cama e pensei que tivesse saido!

   - Só fui falar com o Luke, tínhamos alguns problemas para resolver- Me sentei na cama e o Rose se sentou ao meu lado.

   - Sobre a Luiza?- Ela perguntou e eu assenti com a cabeça- Espero que isso se resolva logo!

   - Eu também!- Falei, mas logo em seguida mudamos de assunto e conversamos até eu receber alta a noite.

           P.O.V. Luiza
 


   Eu sei, vocês devem estar me achando uma anta ao quadrado por aceitar namorar com o Goyle, mas vocês não entendem, eu realmente não imagino o que meu avô poderia fazer se ele descobrisse que eu sou da Lufa-Lufa, então agora vocês devem estar pensando " E porque você não conta pro seus pais?", mas essa é fácil, eu respondo, se eu contar pra eles com certeza eles vai fazer um escândalo e de um jeito ou de outro meus avós vão descobrir então eu prefiro pensar com calma e contar pra eles de um modo não tão, rápido.

   Assim que o Luke e o Scor saíram a procura do Goyle eu paralisei, não sabia o que fazer, com certeza o Luke ia acabar com o Goyle e no final o tio e a tia iam vir pra cá, daí eu teria que contar tudo já que o Luke provavelmente ia abrir a boca. De repente eu comecei a chorar, vocês devem estar achando que eu sou chorona, mas a verdade é que eu odeio chorar, eu me sinto uma fraca e inútil quando choro, mas ultimamente eu não consigo me segurar, minha vida virou de cabeça pra baixo a pouco tempo e eu não estou conseguindo aguentar sozinha, sorte que eu tenho a Sophie, ela anda me ajudando muito e não sei o que teria sido de mim sem ela, mas querendo ou não os problemas são meus e não dela, não posso jogar tudo em cima dela. Voltando ao foco principal, eu estava chorando, de novo, no meio do corredor até que de repente eu escuto alguém em chamando.

   - Luiza?- Eu levanto a cabeça para ver quem é e me deparo com a Alice- O que aconteceu?

   Eu não consegui dizer nada, só continuei chorando então ela me abraçou e ficou em consolando mesmo sem saber o porque. A Alice em levou para nosso dormitório e me deixou na minha cama, ela saiu do quarto dizendo que tinha uma ideia e que ia resolver isso, mas acabei nem me importando e alguns minutos depois eu adormeci.

   Acordei e vi que já era tarde, os menina já deviam estar na enfermaria, bom se eles tivessem se machucado que eu acho que sim, mas beleza. Me levantei rápido e fui direto para a enfermaria, precisava falar com o meu irmão e meu primo, assim que cheguei lá fui onde o Scor estava, mas aquela Rose na qual ele sempre fala estava lá então decidi não interromper e fui para onde o Luke estava. Ele estava deitado na cama e parecia impaciente, ele ficava mexendo a mão, mas a Madame Pomfrey deve ter falado para ele não se mexer, isso explicaria a cara de emburrado dele.

   - Oi- Falei baixo abrindo as cortinas que cercavam a maca e a poltrona. Ficou um silêncio por um tempo até que eu decidi começar a falar- Olha, eu...

   - Eu sou seu irmão, seu irmão mais velho, minha responsabilidade é cuidar de você!- Ele disse me interrompendo- Porque não me contou que ele te machucava?

   - Não queria que se preocupasse, foi só uma vez...- Tentei falar novamente, mas fui interrompida.

   - Me preocupar?! Eu sempre vou me preocupar! E não importa quantas vezes foi, é errado!- Ele disse e eu acabei minha cabeça, meus olhos estavam lacrimejando, mas eu não queria chorar de novo- Eu falei pro Scor que a melhor opção era contar tudo para o tio Drac e a tia Asty- Nesse momento eu olhei para ele com os olhos arregalados- Mas conversamos melhor e ele disse que você deveria contar então resolvemos deixar você falar para eles- Meus ombros relaxaram e eu me senti aliviada- Mas...- Olha o nervosismo aí de novo- Você tem um prazo, tem que contar para eles antes das aulas acabarem.

   - Eu não tenho escolha, tenho?- Perguntei e ele me olhou com um olhar que eu entendi que não- Certo, esse final de semana a escola vai permitir que a gente volte para casa, eu conto para eles nessa hora.

   - Se a mãe e o pai estivessem aqui você poderia pedir ajuda pra eles, mas já que não estão eu quero que saiba que eu estou aqui!- Ele falou abrindo os braços para eu abraçar ele então eu sentei do lado dele e ficamos abraçados até ele receber alta e tomar mais algumas poções que ele diz que são "horríveis!".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.