A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 18
Simplesmente aquele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/18

 

P.O.V. Scorpius

   Desde que eu e a Rose fizemos o trabalho juntos ela anda me evitando, ela não admite, mas eu sei! Sempre que eu começo uma conversa com ela parece que ela tenta dizer o mínimo de palavras possíveis e foge da conversa dando uma desculpa. Mas uma coisa eu estava certo, um dia eu ia conseguir conquistar ela, de um jeito ou de outro!

   Já estava todo arrumado esperando o Alvo para irmos tomar nosso café da manhã, ele parecia uma noiva, não sei como demorava tanto se era só tomar um banho e trocar de roupa! Quando ele finalmente chegou nós nos dirigimos em direção ao Salão Principal para comermos, sentamos do lado do meu primo, Luke Zabini, ele estava conversando com Isabela Johann, ela era uma menina que estudava no mesmo ano que eu e Al, (já que o Luke era um ano mais velho) conhecemos ela no nosso primeiro ano, ela é legal, mas é um pouco escandalosa, pouco? Não! MUITO!

   - Vocês não vão acreditar no que aconteceu!- Ela disse animada assim que sentamos.

   - O que?- Perguntei meio desanimado, não esperava que fosse que fosse grande coisa, já disse que ela também é exagerada? Se eu não disse, então vou dizer, ela é exagerada!

   - Por onde eu começo?- Ela falou, com certeza ela ia começar a falar daquele jeito apressado que ela sempre falava quando ia contar uma “novidade” (quer dizer fofoca), e o pior é que eu estava certo- As meninas fizeram um jogo de verdade ou desafio que acabou com a Ximena desafiando a Fiona a beijar um garoto que ela escolhesse, daí hoje de manhã a Fiona teve que beijar o garoto que a Ximena escolheu, e adivinha quem era! O Longbottom!- Não deu nem cinco segundos depois que ela falou que o Alvo já tinha cuspido todo o suco que ele tinha na boca e começado a tossir feito um louco.

   - C-como é que é?!- Alvo perguntou ainda tentando se recuperar da tosse- O Frank?!

   - Sim!- Bela falou rindo da reação do Alvo.

   - O Frank beijou a Fiona?- Perguntei meio incrédulo, posso não conversar muito com ele, mas pelo que o conheço ele não ficaria com alguém como ela, sabe, alguém mimada, ou como minha prima falava, alguém mimizenta.

   - Esse é o ponto!- Bela falou animada- Ele não beijou ela de volta!

   - Como assim?- Luke perguntou.

   - A Fiona beijou o Frank, mas quando ele percebeu quem era a empurrou!- Ela disse- A Fiona passou o maior mico e agora fica dizendo que ela o rejeitou, mas todos sabem que é mentira! Só não dizem na cara dela!

   - Nossa!- Eu disse- Não ia querer estar na pele dela!

   - Quem iria querer?- Alvo disse antes do Goyle se sentar ao lado o Luke.

   - Como vai meio cunhado favorito?- Goyle disse de um jeito irônico passando o barco ao redor dos ombros do meu primou.

   - Fica na sua Goyle!- Luke disse tirando o braço do Goyle de seus obros- Só não te soco agora porque falei para a Luiza que ia a deixar resolver! Mas se você passar dos limites eu quebro a tua cara sem nem me importar com as consequências!

   - O que você quer dizer com isso Goyle?- Perguntei desconfiado, porque ela chamaria meu primo de cunhado?

   - Não te contaram a novidade?- Ele perguntou em um tom provocador e depois deu uma risada- Ha! Então deixa que eu te conto a novidade! Eu sou parte da família, eu estou namorando a Luiza!

   - O QUE?!- COMO ASSIM ELE ESTAVA NAMORANDO A MINHA PRIMA! ESSE BABACA! Como o Luke não tinha pulado em cima dele?!- Eu te mato seu imbecil!

   - Se fizer isso eu mando uma carta para os avós dela contando que a netinha querida deles não é da Sonseriana e sim da casa dos patetas!- Ele disse e mesmo momento eu parei, como ele tinha descoberto isso?! Não era para ninguém fora da família saber que os pais do tio Blásio não sabiam que ela era da Lufa-Lufa.

   - Como você descobriu?- Perguntei ainda chocado e bravo com a notícia.

   - Um mágico nunca conta seus truques!- Ele sorriu convencido- Só vim ver como estava meu cunhado, já que agora somos família!

   Ele disse e saiu, minha vontade era de pular no pescoço, olhei para o Luke e acho que a vontade dele era a mesma que a minha, olhei também em direção a mesa onde minha prima se sentava, ela estava com uma cara péssima, parecia que não dormia há dias, ela normalmente sempre tinha o cabelo solto e ondulado, ela me disse uma vez que não se gostava muito de rabo de cavalo, mas ultimamente ela sempre andava de rabo de cavalo como se tivesse preguiça de arrumar ele então simplesmente amarava, me disseram que ela fez uma pegadinha e foi pega, mas ela NUNCA era pega! Ia falar com ela, ela era minha prima, era quase como uma irmã mais nova, não podia a deixar ficar assim!

   Quando terminei de comer, esperei até que ela se levantasse e a segui, tinha que falar com ela. Ela andava devagar quase sem animo então não foi difícil alcançar ela, já que eu também tinha pernas maiores.

   - Luiza!- Falei na esperança dela parar para falar comigo, mas quando ela ouviu se esforçou para andar mais rápido- Luiza Daniele Zabini!

   - Ahh! Oi Scor!- Ela falou assim que consegui parar ela me posicionando em sua frente- Não tinha te ouvido!

   - Eu sei que tinha!- Falei e ela me olhou com uma cara de quem foi pega- Eu sei o que esta acontecendo.

   - É verdade, eu estou mesma meio ruim em Runas...- Ela disse inventando um história para fugir do assunto.

   - Não é isso que eu quis dizer!- Falei impedindo ela de continuar- Porque você aceitou namorar com ele?!

   - Porque senão ele vai contar para meus avós!- Ela disse se rendendo- Se eles descobrirem já era! Não sei o que meu avô seria capaz de fazer!

   - Então eu dou um soco nele e ele vai aprender a nunca mais mexer com a minha família!- Disse com raiva.

   - E eu ajudo!- Luke disse se posicionando ao meu lado- Vou dar um soco tão forte que todos os dentes dele vão cair!

   - Não!- Ela disse implorando- Já disse que resolvo isso sozinha! Não quero vocês se metendo nisso!

   - E enquanto isso você vai ficar assim?!- Perguntei a ela me referindo ao seu estado físico- Com uma cara de cansada, com o cabelo amarrado, que a propósito você me disse que preferia mil vezes o cabelo solto e agora esta sempre de rabo de cavalo!

   - Só estou cansada porque ando estudando mais- Ela disse se defendendo e levando a mão ao cabelo para arrumar ele, quando ela levantou o braço a manga da capa escorregou pelo braço deixando a mostra um marca roxa.

   - O QUE É ISSO?!- O Luke falou assim que viu a marca, ele puxou o braço dela e deu para ver que a marca tinha o formato de uma mão- FOI ELE?! EU VOU MATAR AQUELE BABACA!

   - Não!- Luiza, um uma tentativa falha, tentou segurar ele, mas ele seguiu correndo para procurar o Goyle.

   Assim que assimilei tudo segui o Luke com fogo nos olhos, como ele pode fazer isso?! Queria matar aquele imbecil! Eu e o Luke andamos de um lado para o outro a procura do Goyle até que o encontramos incomodando a Rose e as primas, já não bastava o que ele tinha feito com a minha prima, agora ia incomodar a Rose! Mas antes que eu pudesse xingar ele de todos os nomes possíveis o Luke voou para cima dele enchendo ele de socos. O Goyle merecia, mas não queria que meu primo se desse mal então tentei separar a briga, não sem antes deixar ele apanhar um pouco mais, o problema é que quando eu consegui separar os dois o babaca lançou um estupefaça na minha direção, resumindo, eu desmaiei, mas desmaiei feliz já que ultima coisa que vi foi o Goyle apanhando.

       P.O.V. Rose

A mesma rotina de sempre, abrir os olhos, levantar da cama, tomar banho, escovar os dentes, descer a torre, caminhar até o salão, comer, ahh, essa rotina! A única coisa que ajudava era poder conversar com as minhas primas, mesmo tendo idades diferentes nós éramos bem unidas, sempre conversávamos sobre tudo, mas na maioria das vezes era sobre garotos, era a principal atenção da Nick e já que era na maioria das vezes que começava a conversa nós geralmente conversávamos sobre isso, e adivinha sobre o que estávamos conversando no café? Garotos!

   - Eu acho que aquele garoto da Corvinal está te encarando Roxy!- Nick disse animada e logo Roxy olhou para trás já que estava oposta a ela.

   - Já disse que não me importo com isso!- Ela disse se virando de volta para a Nick.

   - Ahh! Mas uns beijinhos não fazem mal a ninguém!- Nick disse dando um sorriso malicioso e uma piscadinha.

   - Talvez eu não queira ficar com alguém que nem conheço tipo, eu nem sei o nome do garoto!- Roxy disse contra argumentando.

   - Então fique com alguém que conhece!- Nick exclamou como se fosse obvio- Tenho certeza que tem um garoto que você conhece que queira dar só uns beijinhos! Uma vez eu...

   - Olha! Que tal falarmos de outro assunto?!- A Lucy disse com uma cara meio enojada- Não quero ficar ouvindo vocês falando sobre os caras com quem já ficaram! Eu só tenho 13 anos!

   - Até parece que você não tem seus paqueras!- Nick disse dando uma leve cotovelada na Lucy que sentava ao seu lado.

   - Eu não!- Lucy disse se defendendo, mas era possível perceber certo desespero em sua voz.

   - Oh Louis!- Nick chamou o irmão que veio e se sentou na frente dela (consequentemente entre mim e a Roxy)- Me fala! A Lucy tem ou não tem uns paquerinhas?

    - Ah?- Louis ficou com uma cara confusa e olhou em direção a Lucy que estava com um olhar “nega tudo que ela te perguntar pelo o amor de Merlin!”- Ah... Não! Nunca.- Ele falou essa ultima frase com uma certa raiva, juro que não sei porque.

   - Não bota coisas na cabeça da minha irmã Nick!- Molly disse dando a última mordida em um pedaço de bolo de caldeirão- Ela é muito nova! E temos que ir se não quisermos nos atrasar!

   - Primeiro, ela já tem 13 anos, nessa idade eu já fazia sucesso e segundo, ainda faltam uns vinte minutos para a aula! Você não tinha voltado a ser a Molly brincalhona?

   - Até parece que não se lembra que ela sempre foi estudiosa, até mesmo fazendo pegadinhas- Disse e todas concordaram comigo- E concordo com a Molly, acho que devemos ir indo, as vezes conseguimos nos atrasar de um jeito inexplicável!

   - Verdade!- A Roxy disse se levantando e dando o último gole de seu suco de abóbora- Vamos!

   E assim seguimos todas nós (Eu, Roxy, Nick, Molly, Lucy e Lily), mesmo tendo aulas diferentes a metade do caminho era a mesma então seguimos juntas. Fomos conversando sobre outros assuntos, mas as vezes a Nick pegava no pé da Lucy sobre garotos era engraçado de ver, até que fomos paradas pelo Goyle e seus companheiros, o Flint e um outro menino da Sonserina chamado Kenneth Brook.

   - Olha só quem esta aqui!- Goyle disse nos impedindo de passar- Se não são as garotas Weasley!

   - Deixa a gente passar Goyle!- Roxy disse tomando a frente, todos sabia que ela tinha uma enorme raiva dele, menos o Fred e o James, já que se eles descobrissem talvez o Goyle nem existisse mais!- Temos aula agora!

   - Acho que o professor não se incomodaria se vocês chegassem um pouco atrasadas!- Goyle disse com um sorriso um tanto malvado no rosto- Não se preocupe Weasley macho!

   A cara da Roxy ficou tão vermelha que eu acho que ela teria socado ele ali mesmo, mas antes que ela pudesse fazer isso algo pulou em cima dele enchendo ele de socos, não demorou muito tempo para eu reconhecer quem era, Luke Zabini havia pulado em cima do Goyle, logo atrás estava o Scorpius, ele tinha uma cara de fúria, mas com um sorriso um tanto feliz vendo a cena, ele ficou ali parado por um tempo observando o Zabini e o Goyle brigarem até que se aproximou dos dois tentando separar a briga. Estranhei o motivo daquela briga, eles simplesmente chegaram e do nada o Zabini partiu para cima do Goyle, era estranho o Scorpius participar disse também, pelo o que eu sabia ele quase nunca se metia em brigas, só se fosse para defender alguém muito importante para ele. Quando o Scor consegui separar os outros dois meninos que estavam brigando no chão ele foi atingido por um feitiço estuporante que levou ele a bater na parede e desmair, na mesma hora o Zabini lançou um feitiço que prendeu o Goyle na parede com cordas, pelo visto havia sido ele que lançou o feitiço no loiro agora desmaiado.

   - Meu Merlin!- Roxy exclamou indo até o Zabini para ver como ele estava, mas o grande imbecil (vocês já devem saber que me refiro ao Goyle né?) mesmo amarrado continuou atirando para todos os lados e um desses feitiços acabou por atingir o braço da Roxy.

   - Imbecil!- Foi o que o Zabini disse antes de arrancar a varinha da mão do Goyle e jogá-la para longe, depois se ajoelhou do lado da Roxy que tinha caído quando atingida- Desculpa! Não era para ter te atingido!

   Meu cérebro até em tão estava focado no que acontecia a minha frente e em algo que poderia me atingir, mas assim que olhei para o lado o vi caído no chão, como não tinha visto antes! Seus olhos estavam fechados e seus cabelos caiam sobre o rosto, ele poderia ter se machucado feio, e se tivesse batido a cabeça e perdesse a memória? E se ele tivesse batido tão forte que ficaria em coma? Talvez nesse momento tenha me batido um desespero um tanto grande já que eu fui correndo em direção a ele ver como ele estava.

   ----<----------------------------------------------->—---

   Ele estava deitado na ultima cama da enfermaria, estava pálido, mais do que já era, Mademe Pomfrey disse que ele esta assim por conta da batida, mas que não deve ser nada grave e que acordara em breve. Eu estava sentada na cadeira ao lado da cama onde ele repousava observando o peito dele subir e descer conforme sues pulmões se enchiam de ar, mesmo tendo acabado de ser estuporado sua feição parecia calma, me perguntava a que horas ele acordaria, se acordaria ainda naquele dia, se eu estaria ali quando ele acordasse para ele não se sentir perdido, mil perguntas rodeavam na minha cabeça, mas porque? Porque eu estava sentada ao lado dele perdendo aula de Feitiços para ele não acordar sozinho? Tenho evitado ele há dias, tinha que voltar a sentir o que sentia em relação a ele há apenas um ano, aquela vontade de ganhar em tudo, aquela competição que tínhamos, aquele ódio que eu sentia, é até irônico, ano passado eu nem ligaria para onde ele estava ou se estivesse machucado, e aqui estou eu, sentada ao lado dele esperando esperançosamente para que ele acorde, se eu me dissessem ano passado que eu estaria assim preocupada com um Malfoy eu riria da cara dessa pessoa e diria que nunca. E foi assim que eu passei o meu tempo esperando ele acordar, observando ele dormir e rindo da ironia daquela situação, mas fui tirada dos meus devaneios assim que vi que sua cabeça se mexeu, levei o meu rosto a frente na tentativa de ver se seus olhos tinha se aberto, mas não consegui ver, só pude ter certeza quando ele virou o rosto em minha direção e pude ver aqueles olhos cinza que nem uma tempestade me encararem.

   - Rose!- Ele disse e um pequeno sorriso com os lábios- Você estava me esperando acordar?

   - É...- Disse meio sem jeito, mas logo me recompuz, não podia deixar ele achar que eu... ahh... ele não podia saber o que eu estava sentindo, nem eu mesma sabia direito- Só achei que ninguém merecia acordar sozinho em uma enfermaria.

   - Verdade- Ele disse aumentando o sorriso- Mas esperava encontrar o Alvo, onde está aquele meu amigo de meia tigela?- Ele deu um pequeno riso e eu o acompanhei.

   - O Al veio aqui mais cedo, só que sendo dramático do jeito que é começou a fazer um escândalo e a Madame Pomfrey deu uma poção calmante  para ele- Disse me inclinando um pouco para o lado para que ele pudesse ver atrás de mim o Alvo dormindo na cama do lado- Ele dormiu faz uns minutinhos.

   - Só o Alvo mesmo!- Ele disse dando uma gargalhada mais forte, mas logo depois parou e colocou a mão no peito deixando claro que doía quando ele ria- Não posso rir muito, isso vai ser difícil na sua companhia!

   - Espero que isso tenha sido para dizer que sou engraçada!- Disse para ele, que deu dessa vez uma pequena risada para que não sentisse dor- Mas o que aconteceu para o Zabini pular em cima do Goyle?

   - Ahh- Ele parou imediatamente de rir e ficou com um semblante mais sério- Tinha me esquecido disso por um instante. É uma história meio comprida.

   - Não tem problema, eu tenho tempo. Falta mais dez minutos de aula mesmo!- Disse incentivando ele a continuar.

   - Sabe a minha prima, a Luiza?- Ele perguntou e eu assenti com a cabeça- Ela é da Lufa-Lufa, mas os avós dela não sabem, eles acham que ela é da Sonserina, só a família sabia disse, mas de algum modo o Goyle descobriu e esta se aproveitando disso.

   - Se aproveitando como?- Perguntei curiosa e receosa, do Goyle não podia vir coisa boa.

   - Ele forçou ela a namorar com ele- Ele respondeu e minha respiração parou por um instante, eu sempre soube que o Goyle é um babaca, mas isso?! É demais!- Se ela não namorasse com ele, ele contaria para os avós dela. O Luke descobriu isso, mas pelo visto a Luiza conseguiu convencer ele de não fazer nada.

   - Então porque ele saiu socando o Goyle se a Luiza já tinha convencido ele de não fazer nada?- Perguntei para o Scor.

   - Porque nós achamos uma marca de mão roxa no braço dela- Ele falou e eu entendi no mesmo, o Goyle tinha machucado ela e deixado uma marca, a reputação de babaca desse cara só podia aumentar!

   - E ela está bem?- Perguntei realmente preocupada- E porque não contam para os seus tios? Tenho certeza que eles acabariam com essa palhaçada!

   - Eles estão viajando, só voltam depois do natal- Ele disse antes de soltar um suspiro- Será que tem comida aqui? Estou morto de fome!

   - Estou cercada de pessoas esfomeadas!- Disse rindo e me jogando par atrás na cadeira- Vou pedir para Madame Pomfrey se tem comida.- Me levantei e sai em direção a sala da Madame Pomfrey, mais tarde voltei com um sanduiche e já que eu não tinha mais nenhuma aula no dia eu fiquei com ele até ele receber alta a noite.

   Eu admito, eu estava evitando ele, e evitando muito, não sabia por que tão de repente o meu sentimento por ele mudou, ele simplesmente parou de ser aquele chato de galocha que me incomodava toda a hora, aquele de quem eu queria ganhar em tudo, aquele de que e prometi ficar longe e passou a ser aquele com quem eu me preocupava, aquele que fazia eu me sentir melhor até em uma semana de provas, aquele... sabe, simplesmente aquele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.