A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 14
Onde está minha varinha?!


Notas iniciais do capítulo

Oiii!!!! Não tem nada haver com o capítulo, mas queria falar que eu ia fazer o Blásio ser casado com a Pensy, mas mudei de ideia e vou fazer ele casado com a Daphne, a irmã da Astória, então o Luke e a Luiza são primos do Scor, só pra deixar claro! Espero que gostem do capítulo :) 
Ahhh, a capa é para ser o James, mas ele tem olhos castanhos e o cara da foto tem olhos azuis, então imaginem ele com olhos castanhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/14

 

         

  P.O.V. James

   Como já disse, eu não consigo evitar meu coração de disparar quando encontro com a Nick, e como também já disse, já fiquei com quase toda a Hogwarts tentando ignorar o que sentia, mas depois do que aconteceu aquela noite em que ela dormiu na minha cama e não consegui mais ignorar, então eu admito, eu James Sirius Potter gosto da Dominique Delacour Weasley, eu gosto da minha prima. Pode pensar que é estranho, mas na verdade muitos bruxos se casam com primos, alguns para manter o sangue puro, outros por que se apaixonam, no meu caso é a segunda opção. Vocês devem me achar louco por falar que estou apaixonado por ela, mas eu sinto isso há bastante tempo para ter certeza do que sinto, dentre as meninas ela sempre foi a mais próxima a mim, mas só percebi que sentia algo diferente por ela quando ela veio falar comigo que tinha beijado pela primeira vez, meu sangue ferveu, minha vontade era de socar o rosto daquele cara, e não parou por ai, depois ela começou a ter um monte de namoradinhos e paqueras e meu sangue fervia toda vez que ela falava isso comigo, vou ser sincero, varias vezes já difamei um deles para ela parar de sair com ele, mas ela voltava com outro. Depois de perder as esperanças de que um dia a Nick gostaria de mim, eu decidi que tentaria esquecer ela então aproveitando que eu era um dos meninos mais cobiçados de Hogwarts eu comecei a usar isso ao meu favor, todas sempre caiam aos meus pés, algumas eram até obcecadas por mim e mesmo com isso tudo, eu ainda não tinha conseguido acabar com a aceleração do meu coração quando eu a via. Como já disse, depois daquela noite eu não consigo mais ignorar, mas o problema é que ela continua alheia aos meus sentimentos por ela e continua saindo com mil e um caras, claro, já tinha admitido para mim mesmo que gostava dela, mas nunca admitiria para ela, não por covardia, mas porque acho que o sentimento não é recíproco, fazer o que!

   Era o dia anterior ao passeio a Hogsmeade e eu e Fred estávamos sentados na mesa da Grifinória comendo o nosso café, eu estava meio desanimado por conta que a Nick me contou que um tal de Eliot a convidou para sair, até que a Molly chega sentando na nossa frente.

   - Qual vai ser a próxima?- Ela perguntou com um sorriso maroto no rosto- Hoje?

   - Próxima o que?- Eu perguntei confuso, olhei para o Fred e ele agora também estava com um sorriso maroto no rosto- To perdido.

   - Claro que está!- Molly falou revirando os olhos e parando em Fred, como se pedisse para ele explicar, ele deu uma risada da minha situação.

   - Pegadinhas James! Pegadinhas!- Ele falou rindo mais e dessa vez tirando um sorriso de Molly- Gostou das pegadinhas Molly? Vai voltar para o ramo?

   - Não gosto de admitir que você estava certo, mas você estava certo- Ela disse com uma certa dor no coração que até eu consegui sentir- Eu não fazia ideia como sentia falta das pegadinhas! As reações das pessoas são sempre a melhor parte!

   - Essa memória vai ficar guardada na minha mente para sempre! A Molly admitindo que eu estava certo!- Ele disse rindo e acabou que recebeu um tapa no braço de Molly- Não estou mentindo, já tem até um espaço reservado!- Ele deu um sorriso galanteador em direção a ela, que retribuiu com um olhar de raiva, mas um pouco corada.

   - Alguma ideia para hoje?- Perguntei com um olhar travesso, pegadinhas sempre me animavam, SEMPRE- Algo com o Flich? Sonserinos?

   - Nenhum deles!- Ela disse com um olhar um tanto malvado- Pensei em me ajudarem a fazer uma pegadinha com a Sra. Chang

   - Hmmm- Fred coçou seu queixo de um modo pensativo- Qual o motivo?

   - Porque você acha que tem um motivo?- Ela perguntou como se tivessem descoberto seu segredo, ele a olhou de volta com um olhar “claro que tem um motivo”- Tá! Nos esbarramos no corredor e só por conta disso ela me falou que eu tinha que escrever 20 centímetros a mais do que os outros no pergaminho que ela falou para escrevermos!

   - Deixa eu vasculhar minha biblioteca de pegadinhas...- Eu disse coçando o queixo- Já sei! Giz explosivo, infestação de Diabretes da Cornualha, varinha roubada e para finalizar uma bomba de bosta!

   - Perfeito!- Fred exclamou- Vamos falar com a Roxy?

   - Claro!- Molly falou se levantado- Ela falou que ai para a enfermaria.

   - Porque ela estava indo para a enfermaria?- Fred perguntou um pouco preocupado.

   - Estava indo visitar alguém- Molly disse- Só não lebro quem...

   - Vamos! Descobrimos lá!- Eu disse.

   Me levantei e segui para fora do Salão Principal a caminho da enfermaria, logo atrás de mim vinha Fred e Molly, que ria sobre ago deve ter sido algo que ele disse. Tínhamos pouco tempo para preparar as coisas, amanhã teria o passeio para Hogsmeade e queríamos fazer a pegadinha o quanto antes.

   Assim que abrimos a porta da enfermaria escutamos a risada da Roxy, ela ria baixo, parecia um pouco envergonhada. Passaram mil situações na minha cabeça, talvez uma amiga dela tivesse se machucado, ou talvez não estava se sentindo bem, ou então, a pior da opções, a que faria o Fred surtar, talvez ela estivesse... com... um... GAROTO! O Fred sempre foi meeeeeeio ciumento, principalmente com a Roxy, então se ele a visse com um garoto talvez não acabasse muito bem. Dito e feito, nos aproximamos de onde a risada da Roxy vinha e nos deparamos com ela sentada em uma cadeira ao lado de uma cama onde se encontrava Luke Zabine que parecia estar machucado.

   - Zabine- Fred disse, ou melhor, grunhiu- Tá fazendo o que com a minha irmã?

   - Weasley!- Zabine disse com um sorriso galanteador, enquanto isso Roxy se encolhia na poltrona- Sua irmã só veio me trazer algo, nada de mais.

   - Bom, ela já trouxe agora pode ir, vamos Roxy?- Ele perguntou já sem muita paciência.

   - Sim..- Ela disse se levantando envergonhada e quase certeza que ouvi ela sussurrar um “desculpa” para o Zabine.

   Saímos de lá em um silêncio mortal, Fred estava emburrado, Roxy estava envergonhada e Molly estava se segurando para não rir.

   - O que você levou para ele?- Fred perguntou por fim quebrando o silêncio.

   - Uma carta do pai dele- Roxy falou- A Luiza me pediu para levar para ele, porque ela estava atrasada e não conseguia levar.

   - Hmmm- Fred disse, mas quando ia continuar com seu sermão foi interrompido por Molly.

   - Não foi isso que viemos falar, ou foi?- Ela perguntou passando o braço pelos ombros do Fred, o encarando com uma cara de “não ouse continuar o que você estava dizendo”- Viemos te contar sobre o nosso plano de pegadinha com a Sra. Chang!

   - A palavra pegadinha sendo dita pela Molly?- Ela perguntou rindo, mas ainda confusa- O que eu perdi?

   - Se lembra de quando o Flich entrou como uma galinha rosa no Salão Principal? Então, a Molly ajudou e acabou percebendo que não conseguia mais viver sem pegadinhas e se juntou ao bando.- Eu disse explicando para a Roxy que passou de um semblante confuso para um “ahhh, entendi!”.

   - Finalmente voltou! Estava morrendo de saudades dessa Molly divertida!- Roxy falou sorrindo para Molly.

   - E se eu contar que também estava!- Molly falou rindo.

    ----------------

   Estava tudo pronto, era a última aula do dia, eu, Fred, Roxy e Molly tínhamos preparado tudo antes da aula, tudo o que faltava era a Sra. Chang pegar o giz certo da pilha, se você esta pensando “e se ela não pegar o giz certo?”, bom, a resposta pra isso é que já que ela é professora Aritimancia ela é muuuuuuito perfeccionista e gosta que tudo seja simétrico, pensando nisso fizemos uma pirâmide com os gizes e colocamos o giz explosivo no topo, sendo assim, ela vai pegar ele para que a pirâmide continue simétrica.

   Eu estava sentado em dupla com o Fred e logo atrás de  nós estavam a Roxy, Molly e Nick, ouvia elas cochicharam as vezes, mas eu não conseguia falar muita coisa, estava segurando o riso, só de pensar  em como ela vai ficar brava eu já começo a sentir uma vontade enorme de rir  então estava me  concentrando para não arruinar toda a pegadinha e pelo visto Fred fazia o mesmo já que quando eu olhei para  ele nós dois rimos, felizmente conseguimos parar antes que a professora olhasse para trás  e percebesse que éramos nós que riamos.

   Quase! Quase! QUASE!! Ela pegou!!!!!! A Sra. Chang tinha acabado de pegar o giz do topo, ela nem desconfiava, a cada segundo que ela chegava o giz mais perto do quadro o meu sorriso aumentava, mas aumentou mais ainda quando ela encostou a pontinhazinha do giz no quadro e ele explodiu fazendo ela  ficar com a cara branca feito papel.

   - O QUE É ISSO!?- A Sra. Chang berrou, toda a sala caiu em gargalhadas assim que viram o rosto dela- QUEM FEZ ISSO!?

   - Agora!- Eu falei me virando para a Roxy que com um movimento da varinha fez as portas se abrirem para que um monte de Diabretes da Cornualha entrasse e fizesse a festa, e com isso as risadas se misturaram com gritos de alguns alunos.

      - ONDE ESTÁ A MINHA VARINHA!?- A Sra. Chang gritava enquanto vasculhava sua mesa, eu olhei para Molly que me sorriu cúmplice- ALGUÉM PEGOU A MINHA VARINHA!?

   Ninguém respondeu, simplesmente continuaram rindo e gritando, como a professora não tinha achado a varinha ela foi se esconder debaixo da mesa, mas ela não esperava que ali onde ela se escondeu, estaria escondida uma bomba de bosta que explodiu e o cheiro ficou impregnado nela, que levantou rapidamente e se aproximou de onde nós estávamos.

   - VOCÊS!- Ela disse apontando em nossa direção- DIRETORIA AGORA! TODOS!- O que ela quis dizer com todos foi que eu, o Fred, a Roxy, a Molly e a Nick iríamos para a diretoria.

   Pode ter sido um fim ruim, mas pelo menos a nossa missão havia sido cumprida, a professora tinha caído na pegadinha e isso foi só uma pequena vingança de todas as vezes que ela foi cruel com a gente. No final a Diretora só fez a gente limpar a estante de troféus da escola, claro que são muitos troféus, mas estávamos em cinco então passaria rápido, e se você está se perguntando “A Nick não reclamou?”, sim, ela reclamou, e muito, mas ela sabia que se falasse algo só iria piorar as coisas então acabou só xingando a gente.

        P.O.V. Nick

   Eu fiquei muito brava quando fiquei de detenção por conta do que eles tinham aprontado, e fiquei muito surpresa quando descobri que a Molly voltou para o ramo das pegadinhas, ela não fazia uma dês do... nem lembro qual foi a ultima vez que ela fez uma! A única coisa que me reconfortava era que eu teria um encontro com Eliot Thompson! Ele é muito lindo! Ele é da Corvinal e está no ultimo ano, muitas meninas sempre babam por ele, e agora quem vai sair com ele sou eu!

Acordei mais cedo aquele sábado, tinha que começar a me arrumar, não podia perder tempo, me olhei no espelho, meu cabelo estava lindo, graças a Merlin ele não é difícil de lidar, sempre que acordo ele estava bonito, minha cara também não estava amassada, estava razoavelmente bonita, comecei minha maquiagem, não podia verginha então fiz uma maquiagem natural, mas que deixava meu rosto bem mais bonito, quando acabei me encarei no espelho, não sei por que, mas naquele momento me veio uma sensação de que estava fazendo tudo errado, como se eu estivesse procurando algo que estivesse bem na minha frente, tipo, na minha frente mesmo, que estranho! Sai do quarto e segui para o Salão Principal para tomar meu café, queria tentar esquecer aquela sensação, ia sair com um cara lindo e lá estava eu, com a sensação que não devia sair com ele, que droga! Me sentei na mesa e comecei a brincar com a comida, definitivamente aquela sensação acabou com toda a fome Weasley que tinha dentro de mim e olha que a fome Weasley é enorme, nem mesmo o tio Percy fugiu dela. Estava alheia ao meu redor quando fui despertada por uma voz grossa, mas ao mesmo tempo acolhedora.

   - Bom dia Nick!- James falou com um sorriso caloroso- Está tudo bem?- Ele perguntou, deve ter percebi que eu estava meio alheia.

   - Bom dia- Disse meio desanimada, aquela sensação aumentou como se explodisse uma bomba dentro de mim, mas mesmo assim não entendia o que ela queria dizer, será que o Jay saberia?- Ahh.. Mais ou menos, já teve a sensação de estar fazendo a coisa errada, de estar procurando algo que esta bem na sua frente?

   - Hmmm- Ele disse parecendo assimilar o que eu tinha dito acho que falei rápido demais- Já, já sim- Ele falou coçando a cabeça envergonhado.

   - E o que você fez?- Perguntei ansiosa, se tivesse um jeito de acabar com isso eu faria.

   - Não fiz nada, na verdade, só percebi o que eu realmente queria, e assumi isso, pelo menos para mim mesmo- Ele falou me encarando, já tinha percebido que às vezes os olhos do James brilhavam quando ele me olhava, só não entendia porque, mas isso só aumentou essa horrível sensação.

   - Oh- Falei desanimada e voltando a cutucar minha comida, pensei que talvez ele pudesse me ajudar, como iria assumir algo se eu nem sabia o que eu queria?!

   Depois de terminar de “comer”(ou seja, cansar de cutucar minha comida”) fui voltar para o dormitório da Grifinória, tinha que terminar de me arrumar e escolher minha roupa, quando cheguei na porta a Rose estava lá esperando a mulher gorda terminar de cantar, nossa, como ela cantava mal! Entramos no quarto e Rose foi se trocar no banheiro enquanto eu escolhia a minha roupa, era uma saia de cintura curta, um colã cinza de manda comprida, um cachecol bege, uma meia fina preta e uma botinha cinza. Rose saiu do banheiro vestindo um sobre tudo vermelho, ela estava muito bonita,e a Rose não é muito de se arrumar, ela deve ter alguma razão, e vai que essa razão é finalmente um garoto!!!!

   - Vai tentar seduzir quem desse jeito?- Falei para ela com um olhar malicioso

   - O que?- Ela me disse olhando confusa- Nada haver!

   - Tudo haver!- Eu disse- Toda chique, claro que está afim de um garoto, só pode!

   - Pare de falar bobagens!- Ela falou estressada- Não estou interessada em nenhum garoto!

   - Sei..- Falei dando um sorrisinho de canto- Você vai acompanhada? Ou vai com suas maravilhosas prima?

   - Vou com vocês- Ela disse parecendo menos estressada- Alice vai com o Alvo então vou com vocês.

   - Finalmente ele tomou coragem!- Disse levnatando as ao para o alto agradecendo- Faz tempo que não sai com a gente, vai ser divertido!

   - Claro! Vão ter minha ilustre companhia- Rose disse se gabando.

   - Nossa, que convencida!- Eu disse rindo- Ahhh! Eu não te contei! Eliot Thompson me chamou para sair!

   - Sério? Não sabia que ele era interessado em você!- Ela falou parecendo interessada- E você aceitou?

   - Claro que aceitei! Vamos nos encontrar hoje, vou passar um tempo com vocês depois vou encontrar ele na Dedos de Mel- Eu falei meio brava, arggg, aquele imbecil do Daniel!- Vou mostrar praquele babaca do Daniel que a fila andou!

   - Isso ai!- Ela falou dando uma risada- Que horas vocês vão? Antes de ir tenho que falar com a Alice, ela está quase morrendo de tanta animação!

   - Imagino!- Disse rindo- Acho que vamos depois de comermos, mas se quiser pode nos encontrar na Gemialidades, vamos passar lá primeiro.

   - Combinado então!- Ela falou saindo pela porta- Encontro vocês lá!

   Assim que ela saiu eu voltei a pensar naquela sensação, que sensação desagradável! A única vez que essa sensação não foi ruim foi quando eu falei com o Jay, naquela hora pareceu que minha barriga estava vazia e que eu sairia voando, mas não sei, não fazia sentido, por que ela havia melhorado? Bom, no momento eu estava com a sensação ruim então nada me adiantava pensar porque que eu melhorei quando conversei com o Jay. Decidi que iria sair e caminharia até Hogsmead com as minhas primas e que depois sairia com o Eliot, ponto final. Fomos eu, a Roxy, a Molly, a Lucy, a Lily, o Hugo, o Louis, o Fred, o James, o Lorcan, o Lysander e a Sophie, i[no inicio íamos só as meninas, mas depois convidamos os meninos e mais uns amigos, as vezes é bom andar todo mundo junto, e olha, acho que nossa família já é uma boa parte do mundo! Não demoramos muito para chegarmos na Gemialidades Weasley, era a segunda loja da franquia e era maior que a primeira, por fora era uma loja pequena e retangular, mas quando você entrava nela ela era na verdade uma grande loja circular com três andares e cheio de prateleiras com diversos produtos para diversas pegadinhas, como Fred dizia “uma melhor que a outra”. O nosso grupo se espalhou pela loja, todos para reencher seu estoque de armadilhas, mas como eu raramente participava de pegadinhas fiquei apenas observando sozinha, até um momento em que vi a Rose parada na frente da loja olhando pro lado oposto, fui rapidamente até lá e puxei ela pelo braço, ela também não era de fazer pegadinhas então me faria companhia no meio daqueles fanáticos por pegadinhas.

   - O que aconteceu?- Perguntei quando vi a cara de perdida dela- O que tem pra me contar???

   - Oi?- Ela perguntou me olhando confusa- Ah! Nada! Não aconteceu nada! Mas porque me puxou?

   - Pra me fazer companhia até meu encontro começar!- Falei como se fosse obvio- Vem!- Falei puxando ela para um canto.

   Fiquei com a Rose até precisar ir para a Dedos de Mel, com certeza ela não estava me contando algo, mas decidi deixar isso para outra hora, falei para ela sobre a minha estranha sensação, mas ela também não sabia de nada. Quando chegou a hora do meu encontro eu fui para a Dedos de Mel animada, tinha falado para mim mesmo que esse encontro seria ótimo, mas acabou sendo uma doce ilusão! Ele era muito convencido, mas de um jeito ruim, não parava de se gabar, esse encontro com certeza vai entrar para minha lista de piores encontros de todos! Voltei depois para Hogwarts arrependida por ter ido aquele encontro, estava com aquela sensação estranha que se transformou na sensação de estar flutuando quando o James me deu um simples “Oi”.

   - Oi!- Ele disse apressando o passo para ficar do meu lado- Tudo bem?

   - Não- Disse sem emoção- Estou com aquela sensação e meu encontro foi péssimo!

   - Bom, minha companhia vai melhorar!- Ele disse convencido- Eu irradio alegria!

   - Convencido!- Eu disse enquanto riamos- Obrigada!

   - Não há de que!- Ele disse sorrindo, ele me fez companhia para o resto do ria, e aquela sensação? Continuou como se eu flutuasse, mas eu só não entendo porque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.