A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 15
Covinhas Carmosas


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!! Então... É meio obvio que eu tenho que pedir desculpas pra vocês... Eu não tenho nem palavras, mentira! Eu tenho minas razões e eu espero que vocês compreendam isso, porque o meu maravilhoso computador decidiu que era uma boa hora pra pifar e me deixar na mão, então eu estou sem comutador pra escrever e pra postar. Não sei se vocês sabem mas postar pelo celular é horrível E eu não tenho tanta criatividade assim quando eu escrevo no celular então as postagens estão ficando mais lentas no Spirit e consequentemente aqui também, bom... Eu não vou ficar enrolando mais porque eu já demorei o suficiente e como recompensa eu vou postar dois seguidos. Bom, espero que gostem :)

P.s: A foto é para ser o Alvo só que na fic ele teria olhos verdes e na foto são olhos azuis, então se puderem fazer que nem com o James e imaginar que ele tem olhos azuis eu agradeço!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/15

  

     

      P.O.V  Alice

 

   Já foi a um encontro? Já foi a um encontro com o garoto que você gostava? Já foi no seu primeiro encontro com o garoto que você gostava? Bom, eu nunca! É você leram certo, eu nunca fui a um encontro, já me convidaram, mas quem me convidava era sempre na verdade um babaca então nunca aceitei, mas quando o Alvo me convidou eu, claro, aceitei! ELE ME CONVIDOU PARA SAIR! O que eu faria?! O que eu falava?! O que eu vestia?! Será que íamos nos beijar?! Como se beija?! Eu praticamente surtei! Contei para a Rose, ela deu pulinhos de alegria por ele finalmente ter me chamado para sair, já fazia muito tempo que ela falava que o Alvo também era apaixonado por mim, mas eu nunca acreditei, então quando ele me convidou surgiu uma pontinha de esperança no meu peito, a Rose falou que me ajudaria, ela já tinha ido a encontros, como ela sempre dizia, os encontros foram horríveis, TODOS, sem nenhuma exceção, mas ela já tinha ido a um e poderia me ajudar.

   Abri os meus olhos lentamente, ainda estava com sono, mas quando olhei para o relógio ao meu lado pulei da cama como um gato na água. Já era 10:00 horas e eu ainda estava deitada na cama, tinha marcado com o Alvo as 10:30 e ainda estava com o cabelo feito uma juba, todas do meu dormitório já tinham acordado  e saído então fui para o banheiro correndo, depois que tomei um banho rápido feito um relâmpago fui pegar minha roupa, mas então percebi que eu não tinha escolhido uma roupa, O QUE EU FAÇO AGORA?! Então uma ideia surgiu na minha mente: Rose. É claro que a Rose ela ia me ajudar! Fui correndo para o retrato da mulher gorda, mas que ideia de jerico! Foi o que eu pensei no momento, a mulher gorada nunca me deixaria entrar! Para minha sorte quando eu cheguei lá e a Nick estava saído pelo retrato, expliquei a minha história para ela que me deixou entrar. Nunca tinha entrado no salão comunal da Grifinória, ela era sala circular cheia de poltronas, havia uma lareira em uma parede e um quadro de avisos em outra, era possível ver os jardins pelas janelas e as paredes eram cobertas por tapeçarias escarlates que retratavam bruxos e animais, era uma sala linda! Depois de observar por alguns segundos a sala me dirigi para o dormitório das meninas, ele também era lindo, seu formato era igual a dos outros dormitórios já que todos eram redondos, mas na Grifinória as paredes eram vermelhas que combinavam com as cobertas das camas que também eram dessa mesma cor, diferente dos outros dormitórios existiam 6 camas, deviam ser por conta que todas as Weasley dormiam ali. Acordei a Rose que ainda estava dormindo e a puxei pelo braço até o dormitório da Lufa-Lufa, a realidade é que a Rose não podia saber onde ficava a entrada da Lufa-Lufa já que era segredo, diferente da Grifinória e da Corvinal, mas ela estava tão sonolenta que acho que ela nem percebeu. Começei a fuçar o meu baú procurando roupas e perguntando a opinião dela.

   - Que tal esse?- Mostrei um vestido amarelo de alças na frente do meu corpo- Será que está muito frio?

   - Acho que realmente está muito frio para usar esse. Talvez.... Esse!- Ela disse levantando um suéter amarelo pastel- Esse com essa calça aqui!- Ela mostrou uma calça jeans rasgada no joelho.

   - Hmmm.... Tá faltando alguma coisa...- Falei coçando o queixo- Com esse cachecol cinza fica perfeito!

   - Pronto! Agora você tem uma roupa!- Ela disse entregando as peças para eu me trocar, o que eu rapidamente fez.

   - Perfeito!- Disse me olhando no espelho- Agora uma roupa para você!

   - O que? Por que?- Ela perguntou- Eu nem vou.

   - Ah, vai sim!- Disse revirando novamente o guarda roupa, não ia deixar minha amiga lendo livros enquanto ela podia sair, ela lia todos os dias, não precisava ler mais- Vai e vai arrumada! Esse não, nem esse, esse? Não.  

— Não estou afim de ir...- Ela disse fazendo uma cara pidona- Nem tenho companhia! Você vai ficar com o Alvo e eu vou acabar sozinha!

   - E as suas primas?- Eu disse olhando para ela com uma cara tipo “você não me engana”- Você pode ficar com elas! Eu com certeza não vou deixar você ficar enfurnada aqui estudando!

   - Mas eu não quero ir..- Ela disse com uma voz manhosa- Já divido o quarto com elas, não preciso passar o tempo todo grada a elas!

   - Não tem conversa, você vai!- Eu disse- Já sei! Peguei esse aqui emprestado de ti uma vez e me esqueci de devolver, vai ficar perfeito!- Eu falei mostrando um sobre tudo vermelho.

   - Deixa eu ver..- Ela pegou o sobre tudo da minha mão rendida- Que calça?

   - Essa aqui! E esse cachecol pra complementar!- Eu disse entregando para ela uma legging e um cachecol pretos- Vai se trocar! Temos que tomar o café e depois ir.

   - Tá!- Ela disse levantando da cama onde estava sentada- Vou voltar pro meu quarto e nos encontramos no Salão Principal.

   Depois que ela saiu eu fiz uma maquiagem básica e fui para o Salão Principal tomar eu café da manhã, não tinha muitas pessoas no Salão, a maioria já tinha ido para Hogsmeade. A Rose demorou um pouco para chegar, e quando chegou se sentou comigo na mesa da Lufa-Lufa, mas não conseguimos trocar uma palavra já que eu comia rápido e desesperada, o que eu posso dizer, eu estava ansiosa! Estava pensando se Alvo também estava assim, ansioso e comendo desesperado, olhei na direção da mesa da Sonserina e vi ele falando e falando e falando e falando mais, ele comeu uns bolinhos, mas logo voltava a falar, senti uma pena do  Scor ele tinha que fiar ouvindo o Alvo falar, achei a cena hilária, Scor estava com uma cara de morte, até que de repente ele abriu um sorriso e direcionou seu olhar para minha mesa, mas não para mim, segui o olhar dele e cheguei na Rose, ele estava sorrindo para ela!! Super shippo esse casal!!! Desviei meu olhar para Alvo, ele continuava falando, tinha uma expressão preocupada no rosto, ele ficava tão fofo quando estava preocupado, ele ficava com a testa um pouco franzida e normalmente ficava com a boca puxada para um lado que deixava uma covinha a mostra, eu adorava as covinhas dele. Me levantei e chamei a Rose, ela estava conversando com a Luiza sobra alguma coisa sobre “ o que eu não disse”, não entendi direito, perguntei para a Rose, mas ela disse que não era nada de mais então ignorei, não sei como, mas quando chegamos na saída que levava para Hogsmead ele estava parado em esperando e ao seu lado estava o Scor tentando acalmar ele, quando sai do Salão Principal eles ainda estavam lá, como tinham chegado antes de nós, daí percebi que talvez eles tenham pegado um atalho e corrido para chegar mais rápido, e também lembrei que as pernas deles são bem mais compridas que as nossas e eles dão passos maiores então deixei isso de lado.

   - Alice!- Alvo disse sorrindo assim que nos viu, ele parou por um momento passando os olhos dos meus pés a minha cabeça, ele parecia encantado o que me deixou corada- Uau! Você está linda!

   - Obrigada...- Eu disse envergonhada e ainda mais corada- Ahh..

   - Vamos?- Ele perguntou esticando o braço para mim- Só não me deixe esperando demais, senão meu braço vai cair!

   - Que dramático Alvo!- Eu disse rindo e passando meu braço pelo dele- Vamos!

   - Eu não sou tão dramático assim!- Ele falou fingindo-se de ofendido enquanto íamos enquanto andávamos pelo caminho que ia para Hogsmeade- Vocês que são exagerados!

   - Não Alvo! Você é dramático mesmo!- Disse rindo- E exagerado!

   - Nossa!- Ele disso levando a mão ao peito- Essa doeu! Se me acham exagerado eu vou ser exagerado então! Alice, você esta mais linda que qualquer estrela no céu, mais que qualquer flor em um jardim, mais que qualquer galeão em um cofre, você esta simplesmente maravilhosa!

   - Obrigada- Eu falei muuuuuuuuuuuito corada. AHHHH! Alvo acabou de falar que eu estou maravilhosa!!!- Você também está muito bonito!

   - Obrigada!- Ele disse envergonhado igual a mim- Onde quer ir?

   - Três vassouras?- Dei a sugestão.

   - Tudo o que a senhorita quiser!- Ele falou tentando parecer confiante, mas dava pra ver em seu rosto que estava nervoso.

      P.O.V.  Alvo

   Fiquei enchendo o saco do Scor a manhã inteira, mas não é minha culpa! Eu não sei o que fazer! E se eu falar alguma coisa errada! Então fiquei perguntando para o Scor já que ele já foi em vários encontros, eu sei, eu sei, eu estou na lista de garotos mais cobiçados de Hogwarts junto com o Scor, James, Fred, Hugo (por mais incrível que pareça o Hugo com 13 anos esta na lista) e o Zabini, eu até sei conversar com garotas, mas com a Alice é diferente, eu gosto dele, de verdade, e não quero estragar tudo, então vivo pedindo pro Scor me ajudar o que ele provavelmente já está cansado porque estou pedindo conselhos desde que convidei ela.

   Acordei, me arrumei, me vesti, incomodei o Scor, tomei café da manhã, incomodei o Scor, encontrei a Rose, incomodei o Scor, cobrei o mapa do maroto da Lily (já tinha emprestado pra ela a um tampo e ela ainda não devolveu), incomodei o Scor, fui para a porta esperar ela, incomodei o Scor e então ela finalmente estava ali, bem na minha frente, maravilhosa, era a única palavra para descrever como ela estava, simplesmente maravilhosa! Estiquei meu braço para ela e caminhamos em direção a Hogsmeade. Não sei o que deu em mim, só sei que eu consegui falar coisas românticas, EU, ROMÂNTICO, é um milagre! Perguntei para onde ela queria ir e ela sugeriu o três vassouras, dei graças a Merlin que ela não sugeriu a Madame Puddifoot, não gosto daqueles babados, aquela loja me da enjoo! Coversamos sobre vários assuntos no meio do caminho, claro que eu gaguejei algumas vezes, eu estava muito nervoso, não me julguem! Falei pra ela sobre a aula de Aritimancia em que a Sra. Chang chegou com fogo saído pelo nariz e me disse que eu e meus irmão pagaríamos, ela também comentou alguma coisa sobre um giz explosivo o que fez eu ficar ainda mais perdido! Alice apenas riu da história e falou que devia ter alguma coisa haver com o Jay, o que realmente pode ser verdade. Chegamos no Três vassouras e nos sentamos em uma mesa ao fundo, mais reservada e com menos barulho.

   - Vai querer alguma coisa para beber?- Perguntei à ela que se sentou ao meu lado.

   - Só uma cerveja amanteigada- Ela falou- Obrigada!

   - Duas cervejas amanteigadas, por favor!- Eu disse para a garçonete que logo em seguida voltou com as cerveja amanteigadas- Saúde!

   - Saúde!- Ela disse enquanto brindávamos e dávamos um longo gole da caneca.

   - Você tá com um bigodinho!- Eu disse rindo- Bem aqui!

   - Que vergonha!- Ela disse limpando o bigode de espuma- Sempre que bebo essas coisas fico com um bigode!

   - Bom, se te faz se sentir melhor, acho que você fica muito fofa de bigode- Disse envergonhado, podia estar com vergonha, mas eu não menti.

   - Obrigada!- Ela disse sorrindo corada- Você também não fica nada mal de bigode!- Ela disse agora rindo de mim então percebi que eu também estava com bigodinho.

   - Estou com bigodinho e você só me conta agora!- Falei me limpando- Estava rindo de mim na sua mente esse tempo todo não é?

   - Talvez!- Ela disse rindo, seu riso era lindo, ela tinha covinhas charmosas que a deixavam ainda mais linda, a risada era suave e doce, não era nem um pouco escandalosa. – Ainda tem um pouquinho aqui...- Ela disse passando o dedo ao lado da minha boca tirando a espuma que ainda tinha.

   - Obrigada- Eu disse enquanto a encarava, até que ela percebeu e começou a me encarar também, ficamos um tempo nos encarando como se tivéssemos todo tempo do mundo, pensei em beijar ela, mas no momento em que pensei isso ela se afastou envergonhada- Desculpa.

   - Pelo que? Você não fez nada!- Ela disse balançando a cabeça negativamente e olhando para baixo- Sou só eu que... bom... sabe... nunca...

   - Sem presa! Vamos dar uma volta?- Falei a impedindo de continuar, já sabia onde essa conversa ia parar e eu não iria forçar ela a nada, cada um em seu tempo- Hogsmeade é sempre linda!

   - Claro!- Ela disse me olhando e dando um sorriso fraco.

   - Senhorita!- Falei dando minha mão para ela, que segurou então a guiei para dar uma volta por Hogsmeade

   Passamos por toda Hogsmead vendo as ruas com neve porque mesmo no verão a temperatura mantinha a neve gelada impedindo ela de derreter, conversamos sobre varias coisas até que começou a escurecer e decidimos que era melhor ir voltando senão iria ficar muito tarde. Caminhamos de volta e eu a levei até as escadas que levava para a cozinha.

   - Porque aqui?- Perguntei confuso me referindo ao porque de estarmos perto da cozinha.

   - Eu não poderia te contar, mas confio em você!- Ela disse- A entrada para o Salão Comunal da Lufa-Lufa fica no porão perto da cozinha.

   - Ahhh!- Falei, agora tinha entendido porque de estarmos ali- Fico honrado por saber que você confia em mim, já que a entrada era um segredo.

   - Tenho que ir agora- Ela disse dando um sorrisinho- Boa noite Alvo!- Ela me beijou no canto da boca e descendo as escadas a baixo.

   - Boa noite Alice!- Disse antes que a perdesse de vista.

   Talvez nossos assuntos não tenham sido as mais interessantes para algumas pessoas, mas para mim, foram os melhores assuntos para mim, talvez seja só por conta da companhia dela, mas esse encontro vai ficar guardado na minha mente para sempre! E podem ter certeza que nessa noite, eu dormi pensando naquela pessoa com covinhas charmosas que se chama Alice Longbottom.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.