A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 13
Do que "eu não te disse"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/13

    P.O.V.  Rose

   Lá estava eu de novo, em um lindo campo florido correndo, correndo de alguém, alguém que de repente me puxa pela cintura envolvendo seus braços em mim, não era possível ver seu rosto por conta do sol que não me deixava enxergar direito, me senti segura em seus braços, como se pudesse enfrentar o mundo.

   - Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida Rose Granger-Weasley, eu te amo!- Ele disse e me fez praticamente derreter ali, por alguma razão eu senti que era errado, era bom estar ali, mas não conseguia ignorar a sensação de que não devia estar fazendo isso.

   Nesse momento ele começa a se aproximar, eu já sabia o que ia acontecer, mas a sensação de borboletas no estomago continuava e novamente o momento em que nossos lábios se encostaram aconteceu, senti novamente o beijo calmo, mas maravilhoso, não queria que acabasse nunca, mas já esperava o momento em que acordaria com o berro de alguma das minhas primas, mas antes que ele acontecesse, o beijo acabou por falta de ar, mesmo que quisesse que eu não precisasse respirar, eu precisava, então nos separamos e quase de imediato eu falei.

   - Eu também te amo!- Não sei por que eu disse isso, mas eu só sei que eu disse, e por mais incrível que pareça eu não menti, naquele momento eu senti que eu amava aquela pessoa que estava comigo, sem nem mesmo saber quem era eu senti que amava. Então chegou o tão esperado momento, o momento em que eu acordo por alguém me chamando.

   -Rose- Alguém diz, então abro os olhos para ver quem é, percebo que se trata de Alice, mas o que é que Alice está fazendo aqui?!- Rose, acorda Rose.

   - Alice?- Falei sonolenta me sentando na minha cama onde antes estava deitada- Está fazendo o que aqui?

   - Precisava da sua ajuda então a Nick me deixou entrar- Ela disse com a voz baixa e calma, ela provavelmente sabia que eu não gostava de barulhos altos pela manhã- Pode me ajudar?

   - Com o que?- Perguntei coçando meu olho.

   - Com a minha roupa!- Ela falou como se fosse obvio- Hoje é sábado! Hoje eu vou pra Hogsmeade com o Alvo!!!

   -Ahhhh!- Falei, percebi que a voz de Alice já estava em um tom mais animado, mas ela tentava se manter calma por conta que eu tinha acabado de acordar- Não precisa se segurar, pode ficar feliz.

  - Aaaaaaa!- Ela deu um berro mais baixo e deu saltinhos- Eu vou sair com o Alvo! Eu vou sair com o Alvo- Ela cantarolou.

   - Finalmente ele tomou coragem!- Disse rindo- Daqui a pouco ia dar uma bronca nele por ser tão lerdo!

   - Vem logo me ajudar!- Alice disse me puxando pelo meu braço e me arrancando da minha cama- As meninas já devem ter saído do eu dormitório, não vão nem saber que você esteve lá!

   Antes de a Alice conseguir me tirar dali falei para ela que tinha que me arrumar já que ainda estava de camisola e não ia ser uma boa ideia sair só de camisola, depois que sai do banheiro e já estava arrumada ela me puxou pelo braço novamente, ela desceu as escadas correndo e nem se quer olhou para frente para ver se esbarraríamos em alguém, quando passamos pelo Salão Comunal da Grifinória vi que o Jay e o Fred nos olhavam com uma cara de confusos, mas não consegui explicar nada pra eles já que estava sendo puxada para fora por uma louca bem rápida.

   Estávamos perto da cozinha, já que os dormitórios se encontravam lá, Alice falava alguma coisa que eu não entendia, ela falava muito rápido, pelo visto ela estava muito ansiosa, e com razão, finalmente o garoto que ela gostava tinha convidado ela pra sair. Quando chegamos dormitório feminino da Lufa-Lufa apenas a Luiza estava lá, Alice pediu para ela não contar nada pra ninguém, ou melhor, implorou para ela não contar nada, ela não precisava ter feito aquele escândalo, Luiza não era de fofocar então aceitou rapidamente para acabar logo com aquela cena. Alice começou a tirar um monte de roupas do baú e jogar na cama.

   - Que tal esse?- Ela mostrava um vestido amarelo de alças na frente do carpo- Será que está muito frio?

   - Acho que realmente está muito frio para usar esse. Talvez.... Esse!- Falei levantando um suéter amarelo pastel- Esse com essa calça aqui!- Mostrei uma calça jeans rasgada no joelho.

   - Hmmm.... Tá faltando alguma coisa...- Ela falou coçando o queixo- Com esse cachecol cinza fica perfeito!

   - Pronto! Agora você tem uma roupa!- Disse entregando as peças para ela se trocar, o que ela rapidamente fez.

   - Perfeito!- Ela disse se olhando no espelho- Agora uma roupa para você!

   - O que? Por que?- Perguntei- Eu nem vou.

   - Ah, vai sim!- Ela disse revirando novamente o guarda roupa- Vai e vai arrumada! Esse não, nem esse, esse? Não.  

— Não estou afim de ir...- Disse fazendo uma cara pidona- Nem tenho companhia! Você vai ficar com o Alvo e eu vou acabar sozinha!

   - E as suas primas?- Ela disse me olhando com uma cara tipo “você não me engana”- Você pode ficar com elas! Eu com certeza não vou deixar você ficar enfurnada aqui estudando!

   - Mas eu não quero ir..- Disse com uma voz manhosa- Já divido o quarto com elas, não preciso passar o tempo todo grada a elas!

   - Não tem conversa, você vai!- Ela disse- Já sei! Peguei esse aqui emprestado de ti uma vez e me esqueci de devolver, vai ficar perfeito!- Ela disse mostrando um sobre tudo vermelho.

   - Deixa eu ver..- Disse pegando o sobre tudo na mão, eu não tinha escolha, tinha que ir, Alice não ia me deixar em paz se eu não fosse- Que calça?

   - Essa aqui! E esse cachecol pra complementar!- Ela disse me entregando uma legging e um cachecol pretos- Vai se trocar! Temos que tomar o café e depois ir.

   - Tá!- Falei levantando da cama que era onde eu estava sentada- Vou voltar pro meu quarto e nos encontramos no Salão Principal.

   Fui em direção ao meu dormitório que infelizmente era bem longe, tinha acabado de fazer o caminho e teria que fazer ele de novo! Eu tenho que admitir, sou preguiçosa, ainda mais de manhã, não consigo ter animo antes de comer algo e já que não havia comido nada estava morrendo de preguiça. Tentei pegar caminhos em que não encontraria ninguém, não estava afim de que as pessoas me vissem com uma cara de sono e com o cabelo parecendo uma juba de leão, decidi pegar o caminho que passava pela entrada das masmorras, só alunos da Sonseina passavam lá e se eu tivesse sorte o bastante eu não encontraria ninguém, segui pelo caminho planejado, mas assim que estava passando pelas escadas que desciam para as masmorras ouvi um barulho que foi  seguido de um grito.

   - ALVO!!- Uma voz gritava, aparentemente era de Scorpius- VAI LOGO E PARA DE ME ENCOMODAR!

   - TÁ, TÁ!- Alvo disse e consegui ouvir passos subindo as escadas- ESTOU INDO! TENTA SE ACALMAR! Ahhh, Rose!- Ele disse assim que me viu- Tá fazendo o que aqui?

   - Voltando pro meu quarto para me trocar, passei por aqui pra ter menos chances de encontrar alguém, mas pelo visto...- Disse fazendo uma cara de “fazer o que”- O que você fez?

    - Ele fica toda hora me perguntando “como é que eu falo com ela?”, “pra onde eu levo ela?”, “de qual assuntos eu falo?”!- Scorpius disse subindo as escadas e imitando o Alvo- Já estou cansado de responder as mesmas coisas!

   - Quanto exagero!- Alvo falou fingindo-se ofendido- Vou tomar café para não me atrasar.

   - Não vai deixar a Alice esperando!- Scorpius gritou para Alvo que já estava andando em direção ao Salão Principal e que gritou um “não vou!” em resposta ao amigo- Bom dia Rosie!

   - Bom dia Malfoy..- Falei corada,  normalmente ficava brava quando ele me chamava de Rosie, ele não era meu amigo pra que me chamar assim! Mas naquele momento quando ele me chamou de Rosie eu corei, NÃO ME PERGUNTEM POR QUE!- Então eu acho que...

   - Ah! Vai voltar para o Salão Comunal da Grifinória, não é- Ele perguntou com um sorriso compreensivo, mas logo depois voltou a falar percebendo minha cara de surpresa- Está com o cabelo um pouco bagunçado e está com algumas roupas na mão, supus que você vai se trocar para ir a Hogsmeade.

   - Meu Merlin!- Falei dando um sorriso envergonhado- Que vergonha! Meu cabelo deve estar horrível, parecendo um bicho de outro mundo!

   - Nada haver!- Ele disse dando uma risada- Acho que você está linda, mesmo com os cabelos bagunçados você consegue ser encantadora.

   - Obrigada...- Não sei o que estava acontecendo, eu em outros dias estaria batendo nele por se atrever a dar em cima de mim, mas hoje, eu estava cedendo aos encantos dele, eu estava gostando de ser elogiada- Eu já vou indo então... Tchau Malfoy...

   - Até logo Rosie- Ele disse pegando minha mão e depositando um beijo nela.

   Segui para o quadro da mulher gorda, não demorei muito para avistar ele, mas demorei para entrar já que a mulher gorda estava “cantando”, eu e mais a Nick que havia chegado um pouco depois de mim, ficamos esperando até ela terminar com as mãos no ouvido para que pudéssemos entrar. Quando a tortura finalmente acabou eu entrei depressa para me trocar, já havia perdido muito tempo e era possível que Alice já tivesse ido a Hogsmeade, me troquei rápido e me olhei no espelho, não é que estava bonita! O vermelho do casaco combinava com o meu cabelo e contrastava com o preto do cachecol e da calça.

   - Vai tentar seduzir quem desse jeito?- Falou Dominique com um olhar malicioso.

   - O que?- Disse olhando para ela confusa- Nada haver!

   - Tudo haver!- Ela falou- Toda chique, claro que está afim de um garoto, só pode!

   - Pare de falar bobagens!- Falei estressada- Não estou interessada em nenhum garoto!

   - Sei..- Ela falou dando um sorrisinho- Você vai acompanhada? Ou vai com suas maravilhosas prima?

   - Vou com vocês- Disse ficando um pouco mais feliz por mudar de assunto, como é que Nick podia pensar que ela estava tentando impressionar um garoto? Eu não faria isso, certo?- Alice vai com o Alvo então vou com vocês.

   - Finalmente ele tomou coragem!- Nick falou levantando as mãos como se agradecesse- Faz tempo que não sai com a gente, vai ser divertido!

   - Claro! Vão ter minha ilustre companhia- Falei me gabando.

   - Nossa, que convencida!- Ela disse rindo- Ahhh! Eu não te contei! Eliot Thompson me chamou para sair!

   - Sério? Não sabia que ele era interessado em você!- Cloro que eu sabia! Todo os garotos são interessados na Nick! Só não queria acabar com a alegria dela de contar a história- E você aceitou?

   - Claro que aceitei! Vamos nos encontrar hoje, vou passar um tempo com vocês depois vou encontrar ele na Dedos de Mel- Ela falou meio brava e só quando ela continuou eu entendi porque- Vou mostrar praquele babaca do Daniel que a fila andou!

   - Isso ai!- Falei dando uma risada por causa do comentário dela sobre o Daniel- Que horas vocês vão? Antes de ir tenho que falar com a Alice, ela está quase morrendo de tanta animação!

   - Imagino!- Nick disse rindo- Acho que vamos depois de comermos, mas se quiser pode nos encontrar na Gemialidades, vamos passar lá primeiro.

   - Combinado então!- Falei dando uma ultima olhada no espelho e indo em direção à porta- Encontro vocês lá!

   Me direcionei rumo ao Salão Principal, agora já estava arrumada e não precisava passar por cantos para me esquivar das pessoas. Adentrei o salão e percebi que havia poucas pessoas ainda em Hogwarts, todas deviam estar indo a Hogsmeade. Aproveitei que tinha poucas pessoas e me sentei com Alice na mesa da Lufa-Lufa, ela comia rápido, devia estar muito ansiosa, sério, não lembro de um tempo em que Alice não era apaixonada por Alvo, ela SEMPRE gostou dele e finalmente ele a tinha convidado para sair, acho que se eu estivesse no lugar dela também ficaria super ansiosa. Olhei para o outro lado do Salão que era onde a mesa da Sonserina ficava e vi que o Alvo não parava de falar, às vezes ele comia um bolinho ou outro, na verdade, ele enfiava goela abaixo para voltar a falar, ao lado dele se encontrava Scorpius com uma cara de raiva, claro, o Alvo não parava de falar, admiro a paciência dele, se fosse eu já teria estuporado meu primo, ri com meu pensamento e com a cara do Malfoy, mas então os olhos cinzentos dele chegaram até mim, ele sorriu assim que me notou observando eles, eu desviei o olhar rápido para não parecer que eu estava observando eles (o que na verdade eu estava), não demorou muito para meu olhar voltar em direção a ele e quando olhei novamente percebi que ele continuava me observando ainda com o sorriso no rosto, reparei em como seu sorriso era bonito, em como seus dentes eram brancos que até pareciam neve, em como seus olhos pareciam cinzas de uma tempestade, em como seu cabelo era claro, parecia platinado, mas com um pouco mais amarelado, reparei em como ele olhava para mim, parecia que seus olhos sorriam como quando uma criança experimenta chocolate pela primeira vez, sem querer eu acabei suspirando e chamando atenção para mim.

   - Ele é realmente encantador- Luiza disse se aproximando de mim e falando em um tom para que só eu ouvisse- Acho que ele gosta de você!

   - Está falando do que?- Me fiz de louca, nunca ia admitir que estava olhando e suspirando pelo  Scorpius, NUNCA!- Quem?

   - Não se finja de louca, conheço esse truque, não vai funcionar comigo!- Ela disse me olhando com uma cara tipo “eu sei ler sua mente, não minta pra mim”- Você estava olhando para o Scorpius, não te culpo, ele é um dos meninos mais cobiçados de Hogwarts e, pelo visto, ele gosta de você!

   - Estava olhando para o Alvo!- Falei ainda tentado fugir do assunto- Nem percebi os olhos maravilho... Quer dizer, o Scorpius!

   - Sei- Ela disse dando uma risadinha- Você percebeu que suspirou né? E eu sei que você não esta afim do seu primo.

   - Não estou afim do Malfoy!- Falei autoritária.

   - Eu não te disse isso- Ela me cercou, admito, perdi a batalha- As palavras saíram da sua boca!

   - Tá bom! Eu admito!- Falei rendida- Eu estava olhando para ele, mas não quer dizer que eu ache ele bonito!- Ela me olhou novamente com aquela cara “eu sei ler sua mente, não minta pra mim”- Tá! Ele é bonito!

   - Vamos Rose?- Alice perguntou pra mim apressada, se levantando da mesa e limpando a boca tão rápido quanto havia comido- Não quero me atrasar!

   - o Alvo ainda nem saiu da mesa, mas se quiser ir indo eu te acompanho- Falei- Tchau Lu!

   - Tchau Rose! Não esquece do que “eu não te disse”, beleza?- Luiza falou sorrindo maliciosamente.

   - O que ela não te disse?- Alice perguntou confusa enquanto saiamos do Salão Principal.

   - Nada!- Falei tentando esquivar de um questionário- Olha eu acho que o Alvo está te esperando- Apontei para Alvo que esperava em pé ansioso na porta que levava ao caminho para Hogsmeade, ele estava parado concordando com a cabeça para as coisas que Scor dizia no seu ouvido.

   - Alice!- Alvo disse sorrindo assim que nos viu, ele parou por um momento passando os olhos dos pés a cabeça da minha amiga, ele parecia encantado- Uau! Você está linda!

   - Obrigada...- Ela disse envergonhada- Ahh..

   - Vamos?- Ele perguntou esticando o braço para ela- Só não me deixe esperando demais, senão meu braço vai cair!

   - Que dramático Alvo!- Alice disse rindo e passando seu braço pelo dele- Vamos!

   - Já sei como o Alvo vai ser conhecido!- Scorpius disse se aproximando de mim e observando os dois caminharem pela rua que levava à Hogsmeade- Alvo, o Dramático!- Eu dei uma risada e ele me acompanhou- Vai sozinha?

   - Não, vou com as minhas primas...- Olhei para o horário e percebi que já estava ficando “tarde”- Droga! Elas já devem ter ido! Vou ter que ir sozinha!

   - Isso não é problema, eu posso te acompanhar- Ele disse sorrindo com seus dentes de neve- Não me importaria.

   - O que você quer em Malfoy?- Disse, ia me fazer de difícil, nem mesmo que fosse a ultima coisa que eu fizesse, não ia ceder aos seus encantos- O que te faz pensar que eu quero sua companhia?

   - Eu quero apenas sua companhia- Ele disse- E ninguém resiste a minha ilustre presença!

   - Ha!- Disse rindo sarcástica- Talvez eu lhe presenteie com a minha presença!

   - Que ótimo presente!- Ele disse me seguindo para a saída com um sorriso vitorioso- Agradeço por ele!

   - Não me aborreça Malfoy- Disse olhando para ele pelo canto do olho que continuava sorrindo.

   - Nunca!- Ele disse balançando a cabeça negativamente.

   Seguimos o caminho conversando, ele estava toda a hora puxando assunto, eu tenta desviar, não queria ter que admitir que conversar com ele era bom, que era divertido, mas chegamos a um assunto que me interessava, Runas Antiga, o que poderia dizer, era uma das minhas matérias favoritas e pelo visto uma das dele também.

   - Mas continuo achando que 1 metro de pergaminho é muito!- Ele exclamou indignado- Posse gostar de Runas, mas minha preguiça não gosta de escrever tanto!

   - Quando se gosta de algo não se importa em fazê-la- Disse dando uma risada- Isso me faz pensara que talvez não goste tanto de Runas.

   - Minha mente adora! Mas as minhas mãos nem tanto!- Ele disse rindo- Pelo menos já terminei, senão nem iria à Hogsmeade!

   - Sempre faço meus deveres no mesmo dia em que recebi!- Falei orgulhosa- Não gosto de deixar coisas para outros dias.

   - Sua força de vontade às vezes me surpreende!- Ele disse parando, estranhei a sua parada, mas quando olhei para a construção a minha frente entendi porque ele parou, estávamos na frente da Gemialidades Weasley- Está entregue!

   - Pelo visto...- Falei sem pensar, minha voz saiu um pouco decepcionada então logo depois eu tentei remediar, mas não sei se funcionou- Acho que elas já estão lá!

   - Devem estar esperando por você- Ele disse com um sorriso de canto, então como andava fazendo muito ultimamente, pegou minha mão e depositou um beijo- Obrigado pela companhia!

   Antes que eu pudesse dizer algo e ele se virou caminhando na direção oposta, percebi que minha mão formigava, foi como se ainda sentisse seus lábios encostados nela, mas então fui puxada pelo braço pela minha maravilhosa prima Dominque que me puxava para dentro da Gemialidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela demora galera, eu acabei me enrolando toda e estou com a lista cheia de coisas pra fazer, que Merlin me ajude! Eu espero que gostem do capítulo e prometo que vou postar mais rápido! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.