Pokémon: Alma de Vencedor! escrita por Lucas marvel


Capítulo 23
Visita ao Beco da Morte! Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780234/chapter/23

Pokémon: Alma de Vencedor

Capitulo 23: Visita ao Beco da Morte! Parte 2

18/03/71-Segunda-feira

—Vocês conseguiram, são dois meninos!—Exclama um médico segurando dois recém-nascidos.

—Mas porque eles estão com esse rosto?—Questiona uma das mães vendo que os dois bebês estão sorrindo, sorrindo de uma forma bastante assustadora.

—Bom, eu não sei, quando eu os bati eles riram em vez de chorar, mas parecem saudáveis. —Diz o medico dando um para cada mãe, um tem a pele branca e o outro a pele mais parda assim como suas respectivas mães.

—Tenho certeza que eles vão ser ótimas pessoas. —Diz uma das mães segurando o filho, de repente os dois falam a mesma coisa deixando suas mães assustadas. Eles falam a palavra “matar”.

***

—O que foi isso?—Questiona Alkan.

—Viram a cena de uns bebês estranhos?—Pergunta o homem de cabelos cinza.

—Sim. —Responde Joanne.

—É coisa daquela moça, ela fica fazendo isso, são só algumas memorias dela, não precisam ficar assustados... Mas entendo se ficarem, a maioria das pessoas há essa hora já teriam saído correndo. —Explica o misterioso homem que disse ser um fantasma.

—Pera, eu reconheço você, era um elite 4 especialista em pokémons fantasmas, Huise, certo?—Diz Joanne.

—Olha só ainda lembram de mim, que legal. —

—Então você morreu. —Fala Ben.

—Acontece. —Fala Huise com uma risadinha, ele parece bem tranquilo quanto a sua situação de fantasma.

Vários fantasmas de pessoas e pokémons começam a aparecer dentro da casa, alguns tem feições assustadoras, Huise estala os dedos e todos somem.

—Não é bom que vocês entrem em contato com os outros fantasmas, vão acabar enlouquecendo, como eu sou o único que estudou o sobrenatural a sério aqui, sou o único que consegue se manter completamente são.—

—Pelo jeito viver aqui nem é tão ruim. Os fantasmas são mais pacíficos que eu imaginava. —Diz Alkan.

—Porque ainda não é de noite. —Alerta Huise— Quando a escuridão cai à loucura deles aumenta, não é seguro vir aqui à noite, nem mesmo eu consigo detê-los quando chega meia noite, vocês deviam falar com o Darkray e ir embora daqui logo. —

—Darkrai?!—Exclama Alkan empolgado.

—Porque ir embora? Agora que são umas seis da tarde. —Diz Ben.

—Vocês viram as névoas não viram?—Pergunta Huise.

—Sim. —

—Pois é, quando elas aparecem há uma deslocação temporal, saiam daqui logo e olhem para o céu!—

Todos correm para fora da casa e ao olha para cima enxergam o céu estrelado com a lua brilhando forte lá de cima.

—Isso é muito incrível!—Exclama Alkan sorrindo.

—Isso é muito bizarro!—Exclama Joanne.

—Vocês são vivos, não deviam estar aqui. —Diz um ser com uma forte voz, um Pokémon, mas não um comum, um lendário de grande nível de poder, um Darkrai.

Ben e Joanne ficam surpresos em estar diante de um lendário, Alkan sorri e logo exclama:

—Raio psíquico!—Seu Beheeyem dispara contra o lendário.

—O que está fazendo?!—Questiona Ben.

O ataque não causa dano algum ao Dakrai.

—Droga, tem razão Ben, eu esqueci que ele é imune a ataques psíquicos!—

—Não é disso que estou falando!—

—Parem!!—Grita o Darkrai jogando uma pulsação sombria no solo que faz todo o chão tremer e assim todos caírem.

—Ele é realmente forte, devia ter comprando aquela Master-bola!—Reclama Alkan enquanto se levanta.

—Alkan, você não pode simplesmente capturar um lendário. —Diz Ben.

—É claro que posso, só preciso derrota-lo!—Exclama Alkan retornando seu Beheeyem e mando um Grimmsnarl para a luta. —Aumento de massa!—

O Grimmsnarl fica contrai seus músculos aumentando gradativamente a sua capacidade física.

—Humanos, é irritante como se julgam superior a todos. —Diz Darkrai levantando a mão na direção do Grimmsnarl que fica envolto rapidamente por energia cinza que logo some.

—Ele usou o desaparecer!—Alerta Joanne—Seu Pokémon não vai mais conseguir usar o aumento de massa nessa luta. —

—Eu não pretendia usar de novo mesmo. Quebra telha vai!!—

—(Tomara que ele não capture o Darkrai, não quero que ele fique mais convencido do que já é!)—Pensa Ben assistindo a batalha com concentração.

O quebra telha acerta com força o rosto do Darkrai que é jogado para trás com o impacto e colide com um muro que tomba, o barulho dos vários tijolos caindo é estridente.  

—É bem forte. —Diz Joanne.

—Não é atoa que eu que vou ganhar a liga esse ano. —Comenta Alkan vendo uma pilha de tijolos soterrar o lendário.

—(Alkan é mais forte do que eu imaginava, ele é realmente um candidato a ganhar a liga, droga, eu tenho que treinar muito pra supera-lo!)—Pensa Ben.

—Será que já devo jogar uma pokébola?—Pergunta Alkan sorrindo enquanto puxa uma pokébola de seu jaleco.

—Não me subestime humano!—Exclama o Darkrai liberando uma onda escura que joga todos os tijolos para longe, ele se levanta sem nenhuma marca de ferimento.

—Brilho deslumbrante!!—O Grimmsnarl dispara o ataque do tipo fada. É um ataque bastante poderoso, o Darkrai invoca uma enorme bola de sombras de mais de dois metros para tentar deter o ataque inimigo.

Uma enorme explosão acontece levantando um paredão de fumaça, quando a fumaça vai embora, ambos os oponentes ainda estão de pé.

O Darkrai rapidamente lança uma onda de raios amarelos que colocam seu oponente para dormir e logo ataca com o devorador de sonhos, o Pokémon de Alkan está derrotado.

—Derrotou um, restam seis. —Fala Alkan recolhendo seu Pokémon, ele acha que está na vantagem e certamente derrotara o Darkrai.

De repente um grande barulho é ouvido, eles olham para a casa onde estavam agora a pouco e observam ela ser demolida, uma enorme onda de fogo começa a se espalhar por ela atingindo outras casas.

—Está na hora de vocês irem, os bombeiros vão chegar rápido e se estiverem aqui vão achar que vocês que iniciaram o fogo. —Diz Huise ajeitando seus cabelos cinza após sair da casa que foi derrubada.

—O que você fez?!—Questiona Ben.

—Respondo quando a gente estiver longe daqui!—Exclama Huise correndo, o Darkrai vai atrás dele e os demais também.

Eles param no ponto de ônibus onde estão passando os caminhões do corpo de bombeiros já indo para o Beco da Morte.

—Grande aventura em. —Fala Huise se sentando no banco do ponto e pegando uma garrafinha de bebida de dentro da sua roupa preta, ele bebe.

—Fantasmas bebem também? Acho que todo mundo aqui já percebeu que você não é um fantasma de verdade. —Comenta Alkan.

—Sim. Mas aquela moça que vocês viram era. —Fala Huise terminando sua bebida, ele guarda a garrafinha de volta em um dos bolsos de dentro da roupa.

—Porque destruiu a casa? Foi você? O fogo também?—Questiona Ben.

—Sim, foi por isso que eu e o Dark vimos para cá. —

—Esse Darkrai é seu?!—Exclama Alkan surpreso.

—Seu? Eu não sou um objeto!—Reclama o Darkrai de braços cruzados na área mais escura ali perto.

—É meu parceiro de jornada, nós andamos por ai cuidando de assuntos sobrenaturais. Vim pra esse lugar pra libertar aquelas almas, elas estavam presas naquele lugar, agora com a casa destruída elas poderão alcançar um outro plano, talvez um melhor. —

—Nossa que legal! Vocês são tipos heróis então!—Fala Joanne impressionada, Alkan não acha aquilo legal e fica com uma cara de desprezo.

—Só fazemos aquilo no que somos bons, o Darkrai sentiu uma energia obscura quando chegamos a essa cidade, ela vinha daqui, agora ela já se foi, certo?—

—Em parte. —Responde o Darkrai—Ainda existe escuridão nessa cidade, ela vem especialmente de dois indivíduos, mas não consigo dizer exatamente de quem. —

—Os bebês da memoria daquela mulher. —Fala Ben.

—Provavelmente deve ser. —Concorda Huise—Pela idade da memoria eles ainda devem estar vivos. —

—Vai acha-los também?—Pergunta Ben.

—Lucks está na cidade, ele pode cuidar disso, meu destino agora se encontra longe daqui, existe uma ameaça maior a minha espera e eu não posso deixa-la esperando. —Fala Huise já se levantando do banco. —Adeus a todos!—

—Que babaca. —Diz Alkan com Huise ainda ali—Você fingiu que era um fantasma só pra zoar com a gente? Ridículo, aquela mulher lá nem devia ser um fantasma de verdade, é tudo uma pegadinha desse idiota, esse Darkrai ai é fake, é fraco demais pra um lendário. —

—Posso mata-lo?—Questiona o Darkrai.

—Só vamos embora logo. Adeus pessoal!—Fala Huise ainda com bom humor acenando enquanto caminha para longe.

—Espere, você vai para que cidade agora?!—Exclama Joanne.

—A cidade vizinha daqui, Saderstom. —

—Eu também vou para lá, preciso da minha sétima insígnia com o líder de lá, até logo Ben e pesquisador Azul!—Diz Joanne correndo atrás de Huise, eles rapidamente somem da vista de Ben e Alkan que se sentam no banco do ponto a espera do ônibus.

—Realmente os fantasmas não aparecem na câmera. —Fala Alkan checando o vídeo—Mas pelo menos você gravou a minha luta com o Darkrai. —

—Vai postar na internet?—

—Não, não sou um idiota buscando fama por lutar com lendários... Além do mais ele me venceu então... —

—Sei. —

—Já te enviei o certificado online pelo email que me mandou. —

—Ah, que bom!—

Fica um silencio constrangedor por alguns segundos enquanto o ônibus ainda não passa.

—Então... —Ben decide conversar—O que mais te surpreendeu aqui hoje?—

—A possibilidade de viagem no tempo, avançamos três horas em uns vinte minutos. —Diz Alkan checando em seu celular.

—Pra mim foi os fantasmas, existe vida após a morte isso não é incrível?!—

—Ainda vamos morrer então não muda muita coisa pra mim. —

—Sério? Você não acha demais saber que realmente existe alma? Tipo, nós somos imortais de certa forma. —

—Não sei, prefiro falar de viagem no tempo do que essas coisas de alma, pensa só, existe uma forma de viajar no tempo, eu preciso entender como... Será que a gente consegue encontrar o Dialga e Palkia?—

—Sei lá, talvez. —

Eles riem.

—Será que vamos ver a Joanne de novo?—Questiona Alkan.

—Ela vai participar da liga então sim. Você tem que conseguir logo suas insígnias se quiser participar também. —

—Eu sei, só falta uma pra mim. —

—O que?!!—

—Pois é, consegui sete antes de vir pra essa cidade. Não fique surpreso quando eu levar o troféu esse ano. —

—Não esqueça que eu prometi te derrotar. —

Alkan ri.

—A probabilidade disso acontecer no seu estado atual é de 0,1%. —

—Pra minha sorte ainda tenho meses até a liga, eu vou te derrotar!—

—Pois bem... Saiba que eu não subestimarei ninguém nessa liga, Ben, meu objetivo é derrotar o Lucks, eu quero ser o mais forte do mundo então também não me subestime, vai ter que treinar mais duro do que imagina pra sequer chegar ao meu nível de treino. —

—Esse ônibus tá demorando. —

—Tá mesmo. —

O silencio volta a imperar.

—Você falou da Joanne, você gostou dela né?—Brinca Ben.

—Puff, não penso em relacionamentos, eles me distrairiam do treino e das pesquisas. —

—Você quer ficar sozinho pro resto da vida... E na vida após a morte também?—

—Ah ônibus chegou! Então vamos parar com essa conversa ridicula!—

—Sabe que nós vamos juntos pelo menos por metade do caminho. —

—Não estou ouvindo. —Alkan coloca seus fones de ouvido enquanto sobe no ônibus.

—Há, há, pelo menos descobri que você tem um ponto fraco!—Ri Ben.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Alma de Vencedor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.