Pokémon: Alma de Vencedor! escrita por Lucas marvel


Capítulo 1
Lucks em Zartom! Conheçam Login!


Notas iniciais do capítulo

Atenção! Essa fanfic faz parte de um universo compartilhado de historias Pokémon feitas por mim, ao lê-la você tomara spoilers do final da minha fanfic “Pokémon: O Mestre”, entretanto para entender essa historia não é necessário que você tenha lido “Pokémon: O Mestre”, isso aqui fica apenas como um aviso para que você saiba que ao ler “Pokémon: O Mestre” a leitura dessa fanfic atual ficaria mais complementada.
Agora um aviso para os leitores que já leram “Pokémon: O Mestre’’, não esperem que essa fanfic seja uma continuação da anterior na questão de estilo. Quero que todas as minhas fanfics, embora sejam do mesmo tema “Pokémon é claro”, tenham diferenças notáveis entre si.
E as diferenças já serão totalmente visíveis no capitulo de hoje, tanto no estilo principal da historia quanto no protagonista que é um tanto diferente do Lucks, falarei mais nas notas finais depois que você já tiver lido o capitulo, então não vá para o capitulo 2 antes de ler as notas finais desse capitulo, com isto dito, tenha uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780234/chapter/1

Pokémon: Alma de Vencedor

Capitulo 01: Primeiro dia de aula! Lucks em Zartom! Conheçam Login!

10/02/71­­—Domingo

Local: Cidade Zartom na Região Thovem.

A noite já está caída sobre a cidade e em uma casa espaçosa e de paredes de cor amarela estão dois homens no porão grande da casa, eles estão terminando um trabalho que consideram prazeroso e que já começaram a um certo tempo.

—Já tirou o couro do Rattata?—Questiona o menor dos dois homens, tem cerca de 1,68, cabelos espetados de cor escura, pele morena escurecida e um semblante de quem está excitado a toda hora. Este homem está sentado em uma mesa ao lado do segundo, está terminando de empalhar uma Bayleef.

—Sim, acho que até de manha já teremos concluído esse trabalho. —Responde o segundo homem que divide aquela casa com o primeiro, ele tem cerca de 1,78 usa uma camisa de mangas longos com varias listras, um corpo magro de rosto comprido e nariz de mesmo modo, o cabelo é tão espetado e escuro quanto o de seu parceiro, e ele está terminando de limpar a faca que usou para retirar a pele do pobre e morto Rattata que está sob a sua mesa. —Mais um para a coleção. —

—Sim. —Concorda o primeiro homem, o mais baixo, ele está orgulhoso do trabalho que ele e seu parceiro vêm fazendo. —Nada como terminar mais um final de semana com um trabalhinho como esse não é? E no fim de semana que vêm nos cuidaremos da nossa segunda coleção!—

—Isso mesmo, e cá entre nós, a segunda coleção é a minha favorita. —Diz o homem mais alto se levantando e indo em direção a uma cortina que está escondendo a segunda coleção de ambos, ele puxa as cortinas revelando corpos de adolescentes espalhados, garotos e garotas vestindo roupas de treinadores, só que sem vida em seus olhos, a cerca de três ali, dois garotos e uma garota, tem por volta de quinze anos, eram treinadores iniciantes que estavam de passagem pela cidade e não conseguiram sequer sobreviver a tempo de ganharem suas primeiras insígnias.

Os pokémons que estavam sendo empalhadas na chamada primeira coleção pertenciam a esses treinadores.

—Pois é meu caro amigo. —O homem mais baixo se aproxima dos humanos empalhados e os olha com admiração—Precisamos de mais itens para a segunda coleção não concorda?—

—Mas é claro que eu concordo, concordo muito!—Diz o homem voltando para sua mesa e puxando um punhado uma gaveta onde está guardado um punhado de cocaína que ele joga sobre a faca e começa a cheira-la.

 —Ai, ai. —Suspira o mais baixo passando a mão pelos cabelos da garota morta—Que bom que sempre existem treinadores novatos!—Ele sorri de uma forma que mostra sua clara falta de sanidade.

11/02/71—Segunda feira

Um Toyota Etios Sedan de cor preta para em frente a saída/ entrada de um aeroporto onde um homem de chapéu preto com uma listra vermelha, jaqueta de mesma cor com detalhes vermelhos e um símbolo amarelo além do desenho de uma pokébola no lado direito, utilizando uma camisa social vermelha com calças pretas e tênis de corrida preto com desenhos vermelhos está aguardando.

Este homem já está com quarenta e um anos e está com um pouco de barba no rosto, uma barba não muito grande, uma barba bem desenhada a pele, e possui um físico forte que está escondido pela camisa social vermelha por baixo de uma jaqueta preta com detalhes vermelhos.

Ele está carregando duas malas, uma cinza normal e outra colorida de roxo com o desenho de um Buizel bem fofinho estampado.

Ele acaba de chegar à cidade por meio de um avião junto com sua filha de nove anos, uma garota fofinha de cabelos escuros como o pai, só que bem maiores, afinal ela os está deixando crescer para imitar a aparência da mãe que não está ali no momento, usa tênis brancos, suéter vermelho com estampa de flor e uma saia jeans azulada e uma tiara rosa na cabeça e está em cima dos ombros de seu pai que está fazendo esforço carregando as malas dele e dela, mas ele está acostumado a levantar peso, então para ele isso não é nada demais.

 —Desce filha, o cara do Uber chegou, vamos entrar. — Fala o homem de chapéu com uma voz firme, mas ao mesmo tempo doce, mostrando que ele não está falando grosso com sua filha e sim apenas ordenando de bom tom se braveza alguma.

A garota salta das costas do pai caindo em pé no chão e correndo para o banco de trás do carro onde se senta junto com o pai.

Eles colocam os cintos e seguem viagem.

—São turistas?—Pergunta o motorista querendo puxar conversa.

A menininha está se divertindo vendo pela janela aberta as ruas e prédios novos e sentindo o vento batendo no seu rosto de uma maneira que ela acha legal.

—Estou aqui a trabalho, não é minha primeira vez na região Thovem, mas admitido que nunca estive nessa cidade, e agora vou ficar aqui por um bom tempo.— Responde o homem também admirando a vista pela janela do carro.

—Estamos indo para a praça universitária da zona sul, deixe-me adivinhar, veio para trabalhar como professor do Instituto PEPTA. —

—Isso mesmo. —Confirma o homem no banco de trás.

O motorista ajeita o espelho de teto do carro quando eles param no sinal e acaba vendo bem o rosto do homem ali atrás, imediatamente ele vira seu rosto para trás e exclama:

—Não! Você... Você é o Mestre Pokémon Lucks!—

—Bem... Er, sou eu sim. —Diz Lucks um pouco constrangido vendo o rosto empolgado que se formou na face do senhor que dirige o carro enquanto olha para ele.

A garotinha ri vendo a reação de ambos os homens ali no carro.

—Será que quando chegarmos no destino, o senhor pode tirar uma foto comigo? Minha mulher não vai acreditar nisso, ela é uma grande fã sua, digo, eu também sou um grande fã, aquela sua batalha contra o desafiante do ano passado, nossa,  eu nunca vi um Infernape patinando no fogo como aquele seu, meu Arceus, ninguém vai acreditar que eu conheci... —O homem já não parava mais de falar, ele realmente estava bastante empolgado.

—Tudo bem, eu tiro uma foto, ou melhor, eu tiro uma foto e gravamos um vídeo mandando uma mensagem para sua mulher também. —Sugeri Lucks vendo um rosto de alegria enorme surgi naquela homem a sua frente, isso fez Lucks dar um pequeno sorriso também.

Embora seja um Mestre Pokémon, estando rodeado por fama, dinheiro, fãs e tudo mais que esse titulo lhe atribui, Lucks nunca perdeu a humildade que tinha desde quando era apenas um simples treinador, quando ele via seus fãs felizes ele também ficava feliz, e sua filha que estava sendo criada para também ter as mesmas boas virtudes dos pais, também sorria ao ver o pai ficar feliz.

 A viagem segue com o motorista fazendo perguntas a Lucks sobre pokémons e batalhas, e Lucks responde a todas elas, eles chegam em uma enorme praça com chafariz e vários bancos ao redor com moitas e grandes arvores, logo a frente está um enorme instituto com paredes brancas e janelas azuis, é um lugar muito bonita com um enorme letreiro com as palavras “PEPTA- Instituto Pokémon Estudos para treinadores avançados”.

Lucks atende ao pedido do motorista assim que saem do carro, então após tirarem fotos e gravarem um curto vídeo, eles se despedem e cada um segue seu caminho.

—Pelo visto chegamos cedo, acho que daria tempo de termos passado na casa da sua tia e ter deixado nossas malas por lá. —Comenta Lucks com sua filha após olhar as horas na tela do seu celular.

—Pois é papai, eu falei que você estava muito apressadinho!—Diz a garota enquanto olha para todo aquele verde da praça e também começa a observar algumas pessoas chegando com um uniforme escolar de tonalidade escura.

­—Sim. —Lucks concorda com o que sua filha disse—Mas foi melhor assim, eu não queria arriscar chegar atrasado no meu primeiro dia dando aula aqui, bem de qualquer forma vamos esperar aqui por um tempo, quem sabe nós achamos seu primo Longhug, olhe uma foto dele pra ver como ele é. —

Lucks se abaixa e mostre uma foto de seu sobrinho por parte de esposa que está em seu celular, no foto, está um rapaz de 15 anos, aparência jovem com o cabelo cortado no estilo degrade com pontas soltas na parte da frente, pela aparência ele parece ser uma pessoa boa, está sorrindo e com o uniforme preto obrigatório do instituto PEPTA.

—Parece com aquele cara ali. — A menininha aponta para o pequeniníssimo lago perto da praça onde alguns pokémons voadores e aquáticos estão perto, e observando estes pokémons em um banco ali, está um rapaz idêntico ao da foto que seu pai lhe mostrara, até o uniforme que ele está usando é o mesmo da foto.

—Hum... Acho que é ele mesmo. —Concorda Lucks observando o rapaz com mais precisão.

Uma mãe Marowak e seu filhote Cubone estão andando próximos ao lago, o rapaz está observando eles contente, ele gosta de ver os pokémons vivendo calmamente na natureza.

Um grupo de alunos está passando por ai, três garotas com seus namorados, três caras de tipo atlético se vangloriando sobre seus feitos nos jogos esportivos que tiveram semana passada.

Um deles, o mais forte e alto, que usa o uniforme escolar aberto mostrando uma camisa azul da mesma cor da faixa que está amarrada em sua cabeça, decide chamar a atenção do grupo ao seu redor fazendo uma “brincadeirinha”.

Ele pega uma pequena pedrinha que estava no chão e atira na direção dos Swannas e Duckletts que estavam descansando perto do lago.

A pedra os assusta fazendo ele começarem a voar para longe, nisso, um dos Swannas acaba batendo suas asas sem querer no filhote da Marowak, o pequeno Cubone tropeça com a batida e cai no lago, começando a se afogar.

—Olha o que você fez, Briuno!— A namorada dele se revolta com a situação, ela ama Pokémons e fica totalmente irritada ao ver o que seu namorado acabou de fazer.

—Era só uma brincadeirinha pra gente ver os Swannas voando, não queria machucar ninguém!—Exclama Briuno, mais preocupado em conseguir o perdão de sua namorada do que em ir ajudar o Cubone que ainda está se afogando.

—Temos que fazer alguma coisa!—Exclama a garota deixando o namorado para trás e correndo na direção do lago, ela é uma garota bem bonita, de pele escura e cabelos cheios, usa o uniforme feminino do instituto que possui a cor azul assim como seus brincos e uma saia branca com sapatilhas pretas.

Lucks também acaba se aproximado do lago puxando sua filha pela mão, ele está preocupado em salvar aquele Cubone antes que seja tarde demais, porém eles rapidamente percebem que alguém tirou suas calças e uniforme do instituto e pulou dentro do lago.

 —Quem foi o doido que vai ficar todo molhado? Vai perder o primeiro dia de aula desse jeito, eles não vão deixar um cara todo molhado entrar na sala!—Comenta Briuno impressionado.

—É com isso que você se preocupa, Briuno?—Indaga a garota de antes com uma expressão de desprezo e raiva no rosto—Esse acidente aconteceu por culpa sua, era você quem devia estar nadando agora!—

—Eu já disse que não era minha intenção ferir ninguém, me dá um tempo Jasmine!—Reclama Briuno se afastando da namorada.

O jovem de antes, aquele idêntico ao da foto, sai do lago todo molhado e com o pequeno Cubone nos braços, ele o coloca perto da mãe Marowak que abraça o pequeno filhote que começa a chorar de alegria nos braços da mãe.

Todos que estão presenciando esse cena ficam com um sorriso no rosto, até mesmo Briuno que ainda estava longe, mas conseguia ver que a felicidade daquele filhote e da mãe dele.

—Ei garoto, quem é você? E porque salvou aquele Pokémon?!—Exclamou Lucks com a voz de um comandante.

E como se fosse um soldado, o rapaz que estava sem camisa e apenas de cueca estufou o peito e disse em alto e bom som para todos ali ouvirem:

—Meu nome é Longhug Wong Plean, mas todos me chamam de Login. E eu salvei aquele Pokémon não apenas porque era o certo a se fazer, mas também porque tenho um sonho, me tornarei o maior medico Pokémon do mundo, e salvarei o máximo de Pokémons que eu puder!—

—Hum , acho que eu gostei dele, e você?—Questiona Lucks para sua filha que diz sim balançando a cabeça varias vezes com um sorriso.

—Simplesmente incrível!—Exclama um jovem de 1,55 aparecendo do lado de Lucks, ele possui cabelos marrons que descem até mais ou menos a região do pescoço, olhos verdes e está usando um uniforme do instituto quase igual ao de Login, à diferença se da pela cor, o de Login é preto enquanto o dele é azul escuro.

Esse aluno, o mais baixo que Lucks encontrara até agora, olha para Lucks e pensa estar reconhecendo ele de algum lugar, ele pensa um pouco e logo nota que este homem se parece demais com o atual Mestre Pokémon, está até usando um chapéu igual ao que o Mestre usa em suas batalhas oficiais.

Então o baixinho resolve se aproximar um pouco mais do homem de chapéu e lhe pergunta:

—Desculpe a pergunta, mas... O senhor por acaso é o Mestre Pokémon Lucks?!—

—Sim. —Responde Lucks com naturalidade enquanto isso Login está vestindo suas roupas e assim deixando elas molhadas, ele não tem nenhuma toalha por perto para se enxugar. —E você quem é?—

—E... eu...—O garoto gaguejou um pouco, não esperava encontrar um Mestre Pokémon logo antes de iniciar seu primeiro dia de aula. —Eu sou Ben Rainner, nossa será que o senhor... —

—Autógrafos? Fotos? Não espalhe para ninguém, por favor, quero que seja surpresa, mas todos aqui terão tempo suficiente para me pedir coisas. Sou um dos professores que dará aula aqui no primeiro período. Sinto interrompe-lo por agora, mas acho que devo ir ajudar aquele aluno antes que ele pegue um resfriado. — Lucks ao lado de sua filha começaram a andar na direção onde Login estava.

Ben ficou surpreso pelo mundo como Lucks falou com ele, uma naturalidade simples, algo que não esperava de uma pessoa famosa e surpreso ainda mais pelo fato de um Mestre Pokémon ser um dos seus professores, esboçou até um sorriso involuntário e depois decidiu segui-lo, estava curioso para ver como Lucks iria ajudar Login, pensou que talvez o Mestre tivesse um Pokémon que pudesse secar as roupas do garoto que resgatou o Cubone.

—Você foi muito heroico resgatando aquele Cubone. —Disse Jasmine se aproximando de Login que havia vestido apenas o uniforme e não as calças.

—Como eu disse, fiz apenas o certo. —Falou Login um pouco envergonhado, mas ele tinha desenvoltura suficiente para fingir que não estava envergonhado.

Nossa, uma garota bonita como essa falando comigo logo no primeiro dia, e ainda me acha um herói, cara esse ano tem tudo pra ser bom!  Pensou Login enquanto ouvia as palavras de Jasmine.

—Ah proposito meu nome é Jasmine, Login. Espero que sejamos amigos aqui, já vi que é uma pessoa boa e quero pessoas boas como meus amigos. —Falou Jasmine levantando a mão na direção de Login que apertou de leve a mão da garota.

—Com certeza.— Confirmou Login sentindo a macies da pele da mão de Jasmine.

Login imediatamente começou a imaginar como seria namorar Jasmine, e isso deixou seu corpo um tanto quanto energizado, Jasmine acenou para ele e foi embora, ela teve sorte por não ter olhado para baixo, caso contrario teria visto uma elevação nas partes intimas do jovem.

Nesse momento Lucks cobriu os olhos de sua filha e começou a rir junto com Ben, eles não esperavam presenciar uma cena como aquelas, Briuno que estava a distancia dali viu tudo e ficou bem nervoso, se sentiu extremamente ofendido. Como esse idiota se atreveu a ficar excitado na frente da minha garota, eu vou mata-lo aqui e agora! Pensou enquanto seguia na direção de Login.

—O que está acontecendo Papai? Eu quero ver!— Exclamou a filha de Lucks se esperneando. Lucks a segurou e a virou de costas andando para longe de Login.

—Foi mau filha, daqui a alguns anos eu te explico... Na verdade não vou explicar isso não, explico outras coisas, mas sobre hoje especificadamente não. —Falou Lucks ainda tapando os olhos da garotinha.

—É, desculpe interrompe-lo, mas você percebeu o que fez?—Questionou Ben se aproximando de Login.

—O que? Do que está falando? —Olhando para baixo enquanto vestia suas calças Login finalmente compreendeu o que havia acontecido, ficou vermelho de vergonha e tratou de ajeitar logo as calças de uma vez.

—Filho da puta!— Gritou Briuno chegando em alta velocidade e desferindo um soco em cheio no rosto de Login que caiu no chão devido ao impacto, como plateia estavam Ben e o os colegas de Briuno que também viram a cena com Jasmine e se aproximaram para ver o que Briuno faria ao ver aquilo.

Lucks escutara o xingamento e decidiu voltar para perto do lago, queria ver o que estava acontecendo, tirou as mãos dos olhos da filha e disse que ela já podia ver de novo, pegou-a pela mão e começou a seguir na direção de Login novamente.

—Porque fez isso?!—Questionou Login enquanto estava se levantando.

—Por causa da sua falta de vergonha, eu vi como você ficou feliz perto da minha namorada! Pervertido escroto!—Respondeu Briuno aplicando um segundo rosto em Login, mas dessa vez ele não caiu, apenas foi empurrado um pouco para trás.

Cuspiu sangue na grama e disse:  —Me desculpe, não era minha intenção fazer isso. —

Briuno ficou paralado por um instante, não espera aquela reação de uma pessoa em que ele estava batendo com força.

—De fato ele nem fez de proposito. —Falou Ben se metendo naquele assunto, até então ninguém havia notado que ele estava ali. —Ele é jovem assim como todos nós, nessa idade ainda não controlamos totalmente nossos hormônios. Coisas assim acabam acontecendo mesmo.

Briuno olhou para seus colegas que estava rindo em voz baixo, irritado com isso ele olhou novamente para Ben e disse em tom raivoso: — Não se meta aqui baixote, ou você também vai levar uns socos pra ver se cresce!

—Quem precisa crescer aqui é você, eu vi que tudo começou por culpa sua arremessando uma pedra nos pokémons. —Falou Ben, ele não suportava que tentassem menospreza-lo por causa do tamanho. —E ainda vi sua namorada discutindo com você, coitada, espero que arrume alguém melhor. —

—Anão, filho da puta!— Exclamou Briuno partindo com um soco na direção do rosto de Ben, Ben já fechara os olhos, Briuno estava bem perto dele, não daria para desviar, certamente quebraria o nariz com aquela pancada, mas algo inusitado aconteceu.

Na hora em que Briuno iria acertar o alvo, Ben havia sido teleportado, ele abriu os olhos e percebeu está do lado de Login, e ao lado dele também estava um Gallade.

—Vocês me salvaram!—Reparou Ben com um sorriso maravilhado com aquele Pokémon psíquico.

—Deixei que me batesse pois de fato eu fiz merda, mas esse cara aqui não fez nada, você já me deu dois socos, pronto, nós deixe ir embora, nossas aulas vão começar em minutos. — Login estava falando com uma voz séria encarando Briuno e seus colegas.

—Você é aluno novato, eu já passei da primeira serie. Você não tem conhecimento suficiente para derrotar meu Pokémon!— Briuno arremessou uma Pokébola que liberou seu Ivysaur.

—Que tenhamos uma batalha honrada então!—Proclamou Login com um sorriso de desafio, um sorriso que fez Lucks que estava vendo tudo de longe, se lembrar de quando tinha a idade de Login e estava iniciando sua jornada Pokémon, ele tinha aquele mesmo sorriso de desafio.

Briuno ignorou o que Login falou e começou a atacar ordenando uma semente sanguessuga.

—Teleporte-se para trás dele e o use o soco dreno!— Dito e feito, o Gallade evitou a semente com o teleporte o acertou o Ivysaur com o soco dreno, mas o golpe não causou muito dano.

—Ele sabe o raio psíquico ou o confusão?—Perguntou Ben.

—Não. — Responde Login—Como eu quero ser um medico, já estive preparando o Gallade desde cedo para me ajudar a curar Pokémons, ele não possui ataques propriamente para combates, mas não se preocupe, vou vencer mesmo assim. —

O Gallade de Login sabia quatro ataques, o teleporte, que Login ensinara com o objetivo de poder resgatar Pokémons e pegar objetos médicos com velocidade.

O soco dreno, pois é possível regenerar as energias do próprio Gallade com esse ataque.

O pulso de cura, que consegue recuperar metade da saúde dos alvos.

E o Casaco magico, um ataque que reflete os danos de status ao Pokémon que o está utilizando, talvez o único que Login não achou utilidade medicinal no momento.

—Acerte ele com um chicote de vinha!—Comandou Briuno.

Login ordena mais um teleporte, e assim o Gallade consegue desviar, Briuno fica irritado por não estar conseguindo acertar nenhum ataque.

—Vamos com o soco dreno de novo!—Exclama Login.

—Espere ele se aproximar e use o pó venenoso!—

—Mudança, casaco magico!— Login pensou rápido e ordenou uma mudança de ultima hora.

Se cobrindo com uma luz rosa de energia psíquica, o Gallade não é afetado pelo pó envenenado que é rebatido contra o Ivysaur que fica sob o efeito do envenenamento.

—Mas que droga... —Comenta Briuno sem saber o que fazer.

—Já chega, essa batalha não está valendo nada para ninguém, admita a derrota e eu te darei isso. —Login pegou de dentro do bolço de sua calça um pequeno frasco contendo uma porção que cura envenenamentos.

—Não vou aceitar isso de você, vou pegar a força! Rapazes!—Exclamou Briuno e seus três colegas pegaram Pokébolas, agora Login e Ben ficaram preocupados, seria quatro contra um e a expressão de maldade no rosto de Briuno e seus colegas era visível.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bate Poké-bola com o autor 01
Esse capitulo inicial como puderem ler, já se inicia com uma cena não convencional para uma historia cujo tema é Pokémon. Como virão na sinopse, Login e seus amigos teriam que enfrentar perigosos sinistros, então o encontro de Login com aqueles dois psicopatas do começo já é algo destinado a acontecer, e a maior parte pesada da historia se dará através deles, mas aqui já deixo um aviso de que até que a trama retorne a eles vai levar alguns bons capítulos.
Outro ponto que eu gostaria de falar aqui é sobre o retorno do Lucks, o personagem principal da minha antiga e primeira fanfic retorna aqui já mais velho e ainda com uma filha, talvez os leitores que já o conhecem tenham achado que ele está bem diferente, bom, lembre-se que a ultima vez que os viram ele tinha vinte e oito anos, agora tem quarenta e um, mas com o passar dos capítulos vocês verão que ele sua personalidade não mudou tanto assim.
Nas notas finais do capitulo 2 falarei um pouco mais sobre o retorno do Lucks e também sobre as cenas bizarras e meio vergonha alheia que teremos nessa historia, sim, estou falando da cena envolvendo o Login desse capitulo, e se você achou idiota e estranha se prepare que ainda teremos cenas muito mais “louconas” vindo por ai.

Notas cronológicas
Lucks apareceu pela primeira vez na fanfic "Pokémon: O Mestre"- Capítulo 01:O inicio do sonho!
Lucks recebeu o titulo de Mestre Pokémon na fanfic "Pokémon: O Mestre"-Capitulo 629: Batalha oficial contra o Mestre Pokémon! Parte 7



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Alma de Vencedor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.