Pokémon: Alma de Vencedor! escrita por Lucas marvel


Capítulo 2
A aula começa! Como funciona a liga?


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo trás uma explicação extensa sobre como funciona a Liga Pokémon desse universo, pode ter sido uma explicação bem longa, mas é bom que assim eu tiro a duvida de qualquer leitor quanto a liga e tranquilizo para os aficionados por batalhas que sim... Sim, nós teremos a Liga Pokémon acontecendo nessa historia, então apenas continuem acompanhando, pois batalhas é o que não vai falar por aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780234/chapter/2

Pokémon: Alma de Vencedor

Capitulo 02: A aula começa! Como funciona a liga?

11/02/71- Segunda Feira

Uma onda de fogo se alastrou por ali perto, Briuno e seus colegas se afastaram com medo das chamas e de repente Login pode sentir que sua roupa não estava mais molhada, aquela lufada de calor havia secado elas instantaneamente.

Foi então que todos notaram um homem de chapéu com uma garotinha do lado e um Infernape na frente dele.

—Já chega!—Exclama Lucks com voz de comando—Não permitirei uma batalha injusta, aceite o antidoto do veneno e vá embora, a aula já vai começar. —

—Quem é você para me dar ordens?—Questiona Briuno com cara de bravo.

—Sou o Mestre Pokémon Lucks, e também um dos novos professores do instituto, então é melhor me obedecer se não quiser já começar o ano com notas vermelhas. —Respondeu Lucks com total seriedade que deixou até Briuno assustado, ele pegou o frasco anti-veneno das mãos de Login e se afastou rapidamente com seus colegas.

—Pera ai? Mestre Pokémon Lucks?—Pergunta Login agora que os valentões já foram e ficaram apenas ele, Ben, Lucks e sua filha perto do lago.

—Sim, e você é Login, filho de Bella não é? Pois bem, eu sou casado com a irmã da sua mãe, então acho que isso nós torna parentes de certa forma não é?—Fala Lucks com bom humor.

—Pera ai, minha mãe me disse que um tio meu ia vir morar conosco por algum tempo, ela estava falando de você?!—Login está muito surpreso e até um pouco irritado por sua mãe não ter lhe dito que este tal tio era ninguém menos que um Mestre Pokémon.

—É isso mesmo rapaz. E essa aqui é a sua prima, Liana!—Apresenta Lucks a garotinha ao seu lado que manda um singelo “Oi” para o primo.

—Olá!—Responde Login de maneira gentil com um sorriso, depois ele se volta para Lucks novamente, Ben continua ali observando a conversa e maravilhado por estar na presença de um Mestre Pokémon. —Pera ai, vamos entender melhor as coisas, você vai ser o professor desse lugar e ainda vai morar comigo? Por quê? Tipo, do nada você decidiu dar aulas aqui?—

—Hum. —Lucks coloca a mão sobre o queixo pensando em como vai explicar o real motivo de estar ali na frente da sua filha, então surgi algo para lhe resolver este problema.

Lucks avista um vendendo de picolé passando por ali com seu carrinho.

—Tome filha, vá comprar um picolé. —Diz Lucks se abaixando e entregando um nota de dinheiro para a garota que fica com os olhos brilhando, ela dá um abraço no pai e corre atrás do vendendor. —Agora que ela foi eu explico, não queria falar na frente dela. —

Login e Ben ficam bastante curiosos para ouvir o verdadeiro motivo de Lucks estar ali.

—Não sei se estão sabendo, mas nessa cidade aumentou muito o índice de treinadores novatos desaparecendo, além de um crescimento no mercado de drogas para aumentar a força de Pokémons, eu estou aqui para ajudar a policial local a descobrir e capturar as pessoas envolvidas nessas atividades, o trabalho no instituto é um meio de deixar os criminosos e o povo da grande mídia pensativos sobre o motivo deu realmente estar aqui, além disso eu gosto de ensinar coisas, um treinador que se preza está sempre ensinando seus Pokémons, ensinar humanos não é tão diferente, então se preparem para boas aulas. —Fala Lucks iniciando com um tom mais sombrio e terminando com um tom mais amigável.

—Nossa, que incrível!—Exclama Ben bastante empolgado enquanto a filha de Lucks se aproxima deles com um sorvete de três sabores na mão.

—Ainda faltam alguns minutos para iniciar a aula!—Exclama Login.

—É faltam, mas já é melhor irmos todos para dentro das salas. —Fala Lucks se virando para subir as escadas a frente e entrar no instituto PEPTA.

—Mas essa é uma chance que eu não posso perder!—Exclama Login apontando uma Pokébola na direção de Lucks.

—Está me desafiando para uma batalha?—Percebe Lucks.

—Isso mesmo. Você é um Mestre Pokémon, basicamente todos os treinadores do mundo sonham em te derrotar, mas metade já se contentaria em poder lutar com você, e agora eu tenho a chance de lutar com um Mestre sem passar por elite quatro, campeões, a coisa toda... É uma chance única. —Explica Login com bastante empolgação.

—Hum... —Lucks não está empolgado, apenas confuso—Você ouviu a parte que eu disse que ia morar na sua casa por um tempo indeterminado né? A aula já vai começar, pega meio mal um professor se atrasar no primeiro dia não?—

—É só o senhor derrotar ele rápido papai!— Fala Liana terminando de comer seu sorvete, o que ela não tinha de tamanho compensava em fome.

—Ela tem razão!—Exclama Ben que não tinha nenhum Pokémon, e estava querendo muito ver um Mestre Pokémon em batalha ao vivo, ele acreditava sem duvidas que testemunhar isso seria impressionante.

—O que acha de uma batalha rápida, Flames?—Pergunta Lucks para seu Infernape que estava deitado na grama observando o lago, o Pokémon de fogo ao ouvir a palavra “batalha” imediatamente dá um mortal de costas e exclama: —Infer, Infer!—

—Pelo Flames está tudo bem, então vamos nessa. —Diz Lucks com um sorriso amigável traduzindo o que seu Pokémon disse, Lucks consegue entender qualquer coisa que qualquer Pokémon falar, uma habilidade que todas as pessoas que já tiveram o titulo de Mestre compartilhavam.

—Gallade, use o teleporte o acerte por trás com o soco dreno!—Com uma empolgação e um brilho de contentamento no olhar, Login inicia a batalha.

—Circulo de fogo ao seu redor. —Ordena Lucks em seguida, o Infernape faz com que enormes chamas surgem em um formato esférico ao redor dele, evitando assim que o Gallade o acertasse, pois para isso ele teria que atravessar as chamas e tomar um dano critico no processo.

Precisamos apagar aquelas chamas. Foi o que Login pensou, porém ao mesmo tempo ele viu que não tinha jeito de apaga-las, seu Gallade não sabia nenhum ataque que pudesse ser útil naquela situação. Então Login decidiu que esperaria Lucks atacar e durante o ataque iria acertar o Infernape de alguma forma.

—Expanda a roda de fogo até acerta-lo!—Lucks não perde tempo e ataca após ver que Login não deu ordem alguma ao Gallade.

—Desvie com o teleporte!—Ordenou Login com preocupação vendo as chamas que estavam rodeando apenas ao redor do Infernape se espalharem por todo o campo, que na verdade não é bem um campo, eles estão lutando no chão de pedra amarela ao lado da lagoa.

O Gallade se teleporta, mas não é o suficiente, ele não saiu da área de alcance do Infernape, que é uma área muita grande devido ao controle que o Pokémon de Lucks exerce sobre o fogo, assim o Gallade acaba tendo os pés queimados e cai de joelhos no chão bastante ferido.

—Agora ele não terá mais forças para se teleportar a tempo, lança chamas!—Ordena Lucks apontando para o adversário caído, imediatamente o Infernape dispare e Login e Ben apenas olham atônicos, o Gallade tomba com o corpo repleto de queimaduras, ele está completamente nocauteado.

—Não durou nem dois minutos... —Diz Ben de boca aberta enquanto Login corre até seu Gallade preocupado com que ele esteja muito ferido.

—Ele tá muito machucado, tenho algumas porções aqui, mas ainda sim vamos ter que leva-lo para o Centro Pokémon imediatamente!—Login está extremamente preocupado com seu Pokémon vendo que o corpo dele ficou todo escuro e ele está com uma pulsação fraca.

—Não precisa, pode ficar despreocupado. —Fala Lucks se aproximando do Pokémon caído e ferido de Login, Lucks rapidamente aperta o botão de uma de suas pokébolas liberando uma Sceptile—Cure ele, por favor, Sceptile. O Flames se empolgou demais nessa luta. — Lucks olha feio para seu Infernape que se aproxima e diz:

—Infer, Infer. —

—O que ele disse?—Pergunta Ben enquanto a Sceptile se ajoelha perto do Gallade e coloca as mãos no ombro dele, as palmas da mão da Pokémon de planta começam a emitir uma luz amarela que vai se espalhando por todo o corpo do Gallade e começando a curar todas as suas feridas.

Login fica impressionado e com um enorme sorriso vendo seu Pokémon recuperar completamente suas forças.

—O Flames disse que foi mal. — Lucks traduziu a fala de seu Pokémon.

—Galla, Gallade!—

—E o Gallade aqui disse que está tudo bem!—Traduz Login vendo seu Pokémon levantar e cumprimentar o Infernape com um aperto de mão. — Lucks essa sua Sceptile é incrível, eu nunca vi uma Pokémon com tamanho poder de cura. —

—A Sceptile aqui é uma ótima curadora mesmo, já salvou eu e todos o meus pokémons várias vezes. —Lucks diz isso antes de recolher a Sceptile e o Infernape, ele olha as horas em seu celular—Já está na hora, vamos correr para dar inicio as aulas!—

—Vamos filha, hora da corrida!—Exclama Lucks colocando sua filha sobre seus ombros e saindo correndo enquanto a garotinha da risada dos sons de carro de corrida que seu Pai imita enquanto corre.

—Nossa, o Mestre Lucks parece um cara bem legal. —Comenta Ben vendo Lucks correndo em direção ao prédio do instituto.

—Sim, e aquela Sceptile dele é incrível!—Exclama Login empolgado—Eu quero Pokémons iguais a ele, Gallade, se treinarmos muito talvez você tenha um poder de cura parecido com o dela, imagina só quantos pokémons nos íamos poder salvar com isso?!—

—Galla, Galla!—Exclama o Gallade tão empolgado quanto o seu treinador.

—(Não é só o Lucks que parece legal.)—Ben se diverti vendo o quanto Login parece ser uma pessoa divertida.

O sino do inicio das aulas toca sendo escutado por todos nos arredores do instituto.

—Vamos indo, não vamos querer chegar atrasados não é?—Login diz isso a Ben enquanto recolhe seu Pokémon—Acho que você vai ser meu primeiro amigo nesse lugar, eu sou Longhug, mas todos me chamam de Login. —

—Eu sou Benjamin, mas todos me chamam de Ben. — Diz Ben amigavelmente acompanhando Login em direção à sala onde iniciarão suas aulas, ambos estão empolgados para verem como as aulas serão. Ainda mais por saberem que no primeiro dia de aula todos ganharão os pokémons iniciais que solicitaram quando fizeram a matricula.

Eles entraram na sala e lá encontraram umas cinco pessoas já sentadas, algumas perto da janela e outras no fundão. Ben se sentou na segunda fileira de cadeiras perto da porta e no primeiro lugar, Login ficou atrás dele, em menos de um minuto a sala ficou cheia, mais alunos e alunas chegaram, ficando com trinta no total.

Lucks foi a ultima a entrar, ele não trancou a porta quando entrou, decidiu deixar um ar correr além do proporcionado pelos ventiladores, trouxe sua filha Liana junto consigo.

—Olá pessoal, sei que muitos aqui não me conhecem. —Brincou Lucks arrancando algumas risadas—Então vou me apresentar rapidamente, eu sou Lucks, conhecido por ser o atual Mestre Pokémon e presidente representante da Liga Pokémon, e agora ainda vou carregar mais um titulo, o titulo de professor da matéria de introdução ao mundo dos treinadores, ficarei com essa turma e algumas outras por um tempo indeterminado, espero que nossas aulas sejam tão prazerosas para vocês quanto para mim!—

—E quem é a garotinha?—Questiona Jasmine com um sorriso, sentada na primeira cadeira da fileira mais perto da porta apontando para a menininha sentada numa cadeira menor perto da mesa do professor ao lado do quadro.

—Essa é a minha filha mais nova, Liana, diga oi para o pessoal!—Fala Lucks que está de pé perto do quadro negro, que na verdade é branco.

—Oi pessoal!—Diz Liana com um jeito meio fazendo alguns alunos fazerem um “oh” para ela, como se ela fosse um Pokémon bonitinho.

—Antes de dar inicio a matéria na parte teórica vamos direto aquilo que está deixando todos aqui empolgados!—Exclama Lucks pegando uma enorme caixa que estava escondida em baixo da mesa. Junto a ela está uma prancheta com algumas folhas.

—Os Pokémons iniciais!—Exclama Login com um brilho nos olhos encarando aquelas caixas.

—Isso mesmo!—Diz Lucks de pé lendo o que está escrito em uma das folhas na prancheta, Lucks evitava ficar sentado quando podia, preferia sempre estar de pé. —Irei chama-los por ordem alfabética e entregarei os pokémons que pediram na matricula a cada um, podem abrir as pokébolas assim que retornarem a suas cadeiras, assim vocês ficam sabendo logo se estão com os pokémons que pediram, e podem ficar conversando com seus novos pokémons enquanto faço as entregas.

E com isso a entrega começou. Todos ali estavam contentes, bastante empolgados em finalmente terem seu primeiro Pokémon, alunos que já possuíam um Pokémon eram raros ali, Login era um desses, mesmo já tendo um Gallade ele agora ganharia mais um Pokémon.

O primeiro aluno chamado por Lucks é um garoto de pele negra chamado Ardenluck, ele recebe uma Piplub e fica bem contente brincando com ela enquanto os demais alunos vão recebendo seus Pokémons.

Na vez de Ben ele recebe uma Fennekin, ela lambe o rosto dela contente em finalmente ter um treinador.

—Porque escolheu ter essa Pokémon, Ben?—Perguntou Login que ainda estava esperando seu nome ser chamado.

—Ela estava na lista de Pokémons que eu podia pedir, eu queria começar com um do tipo fogo, então pesquisei e vi que Fennekin além de possui o tipo fogo também aprende ataques psíquicos, eu achei as habilidades dela muito boas, acho que ao lado dela eu tenho uma chance de me alcançar uma boa colocação na liga Pokémon!— Exclama Ben ficando energizado em se imaginar lutando na arena da liga, com uma enorme plateia e toda a pressão que uma batalha eliminatória trás.

—Então você está querendo participar da liga desse ano, estou ligado que os lideres de ginásio passam na instituição, assim nós podemos ganhar insígnias sem precisar sair viajando por varias cidades. —Comenta Login enquanto Ben acaricia a cabeça de sua Fennekin.

—Isso mesmo Login, esse foi um dos motivos principais deu querer ficar nesse lugar, posso estudar aqui e ao mesmo tempo lutar por insígnias para quem sabe eu ser um grande treinador, você também vai tentar participar da liga não vai?—

—Bom, as regras diziam que as batalhas com os lideres valem nota, então eu vou lutar pra vencer é claro, e assim vou acabar ganhando as oito insígnias necessárias, então a resposta a sua pergunta é sim!—Responde Login—Seria idiotice ter todas as insígnias e não participar da liga, mesmo que meu objetivo não seja ser um Mestre Pokémon, eu quero ser um médico Pokémon, mas batalhando na Liga eu vou ter mais experiência e bem... Sempre tem um premio em dinheiro para quem alcança boas posições nela!—

—Exatamente, o prêmio para o vencedor é de um milhão e ainda ganha o direito de desafiar a elite 4!—Fala Ben deixando Login com os olhos brilhando, Login se imagina nadando em uma piscina de dinheiro ao mesmo tempo em que joga em seu videogame e come um pouco de doritos.

—Pera ai Ben... —Login interrompe sua imaginação, a Fennekin sobe em cima da cabeça de Ben brincando nos cabelos dele—Um milhão é o premio do vencedor da liga, e um Mestre Pokémon deve ganhar quanto então? O Lucks é super milionário então né?—

—Sim, com certeza. —Responde Ben diretamente—Sem falar que o Mestre é o treinador mais forte do mundo, então ele recebe patrocínio de varias coisas, eles pagam para usar a imagem dele em camisas, brinquedos, desodorantes... —

—Login!—Chama Lucks.

—Eu, finalmente!—Login se levanta e vai em direção a mesa pegar o Pokémon que ele estava aguardando.

—Pediu esse Pokémon porque ele tem capacidades medicinais não é mesmo?—Pergunta Lucks enquanto Login retirava a Pokébola da caixa.

—Isso mesmo. —Confirma Login—Se possível eu quero que todo meu time seja composto por Pokémons que possam me ajudar a curar outros pokémons de certa forma, o Gallade com seus poderes psíquicos pode me ajudar a chegar rápido para socorrer pokémons e trazer medicamentos para mim com seu teleporte. —

—Muito boa ideia, vai ser legal ver um time assim lutando na liga. Luanne!—Diz Lucks chamando a próxima aluna.

—Então que Pokémon você escolheu?—Perguntou Ben assim que Login se sentou em sua cadeira.

—Pra mim o melhor inicial de todos!—Responde Login—Ele pode me ajudar com a medicina Pokémon e se eu treinar ele bem ainda vou conseguir derrotar qualquer um!—

—Diz logo quem é!—Fala Ben empolgado tentando imaginar que Pokémon é, ele pensa que é um Mudkip.

—Só pode ser um magnifico... Bulbassaur!—Exclama Login arremessando a Pokébola para cima e liberando um sorridente Bulbassaur que ele pega pelos braços e o ergue para cima.

—Dizem que o Bulbassaur é um Pokémon perfeito para iniciantes. —Comenta Ben.

—Sim, a espécie dele costuma ser bem calma. —Confirma Login cumprimentando o Bulbassaur que usa seu chicote de vinha para aperta à mão do seu novo treinador.

Depois disso a aula começa para valer, mas Lucks não é daquele tipo de professor que passa matéria para ser copiado e muitas perguntas a serem respondidas, ainda mais no primeiro dia de aula, então ele apenas explica algumas coisas básicas sobre como funciona o esquema de batalhas supervisionada pela organização de batalhas Pokémon.

Lucks explica que a cada ano, cada região realiza sua própria liga Pokémon, geralmente cada uma em um mês diferente. Para participar são necessárias a colete de oito insígnias que podem ser obtidas vencendo os lideres de ginásio da respectiva região que se quer disputar a liga.

Cada região costuma ter um líder de ginásio para cada elemento Pokémon, sendo assim muitos ginásios, mas para participar é necessário vencer apenas oito deles.

Ser um treinador Pokémon é uma forma de trabalho, e portanto se ganha dinheiro com isso, ao vencer o primeiro ginásio se ganha mil pokécoins, que é uma das moedas de maior valor no mundo, ao lado do pokédolar. Ao perder se deve pagar o mesmo valor ao líder.

A grana ganha nos ginásios aumenta com a quantidade de insígnias obtidas, ao vencer o ultimo ginásio se ganha oito mil pokédolares, ou se paga essa quantidade se perder a luta, por isso os últimos ginásios sempre são um desafio difícil, ao passo que o próprio líder de ginásio se mantem com o dinheiro ganho dos desafiantes.

Ou seja, sair em uma jornada em busca de insígnias requer dinheiro, geralmente antes de começar a jornada os treinadores já vão juntando um dinheiro desde sua infância para ter o suficiente para seguir em frente.

Também se ganha dinheiro por meio de batalhas contra treinadores comuns, pagando o que for decidido entre ambos. Geralmente esse é o modo mais comum de um treinador ganhar dinheiro.

A Liga Pokémon por si própria é uma instituição bastante rica, e o vencedor da mesma ganha um milhão e o direito de desafiar a elite quatro.

Durante a aula, Ardenluck pergunta a Lucks o que um treinador deve fazer para se tornar um membro da elite 4, Lucks diz que é uma pergunta bem interessante e que isso será o tema da próxima aula.

Com isso dito ele volta a explicar sobre como funciona a liga, se o desafiante vencer a elite 4 ele ganhara o direito de desafiar o campeão da região, os membros da elite se vencerem o desafiante também podem desafiar o campeão para tentar tomar o titulo dele se assim desejarem.

Vencendo o campeão o desafiante ganha o titulo de atual campeão e pode participar da liga dos campeões, um torneio que acontece a cada quatro anos que reuni os campões e elites de todas as regiões em um torneio imenso, o vencedor desse torneio ganha o direito de desafiar o atual Mestre Pokémon em uma batalha valendo o seu titulo.

Mas existem também outras formas de se lutar em uma batalha oficial com o Mestre Pokémon, embora essa citada seja a mais conhecida e seguida pela maioria dos treinadores.

—Isso tudo só pra ter uma chance de lutar com um Mestre, é muito complicado. —Fala Jasmine.

—Sim. —Concorda Lucks—Se torna um Mestre Pokémon não é um caminho nada fácil, talvez seja por isso que só tivemos três mestres até agora. —

—E você é o terceiro né? Quem acha que será o quarto?—Pergunta Login.

—Ninguém, pelos ninguém enquanto eu estiver vivo. —Fala Lucks lançando um olhar de desafio para todos ali—Eu não pretendo me aposentar e nem perder meu titulo em uma batalha, desde que me tornei um Mestre Pokémon eu não perdi nenhuma batalha, e pretendo manter esse recorde para sempre!—

Com isso dito Lucks volta a falar sobre o outro método de se tornar um Mestre Pokémon.

Ele conta que desde que se tornou presidente da Associação de Batalhas Pokémon, ele colocou uma nova forma para se desafiar o Mestre.

A cada quatro Lucks escolhe trinta e um treinadores que lhe chamaram a atenção ou que ele ouviu que são fortes.  Treinadores que não carregam títulos de elites ou campeões e realiza um torneio entre eles onde ele participar desde o primeira rodada como se fosse um treinador comum, quem o vencer durante este torneio ganha o titulo, essa é uma maneira bastante difícil de se participar, já que a pessoa tem que ser um treinador bastante fenomenal para ganhar fama apesar de não ter um titulo e ainda chamar a atenção de Lucks.

Mesmo que eu chegue a vencer a Liga, Pensa Ben, eu dificilmente passarei da elite 4, então acho que o melhor modo de participar de uma luta oficial contra o Lucks seria me tornando um desses trinta e um treinadores escolhidos. Eu sei que é difícil, mas se fosse fácil não teria graça mesmo, talvez algum dia eu me torne um Mestre Pokémon!

Ben fica com os olhos brilhando imaginando o quão alto ele pode chegar no mundo Pokémon se souber treinar direito, talvez até mesmo o topo onde Lucks está, porque não? Com determinação tudo é possível, não é o que dizem?

Lucks agora passa a explicar também sobre a terceira forma de ter um desafio oficial com ele, existem lugares chamados torres de batalha, onde treinadores lutam por níveis, cada vitória aumenta um nível dependendo do lugar onde estão, cada derrota diminui dois níveis, os treinadores que chegam no andar noventa e nove e se mantem nesse mesmo andar após dez vitorias, além de ganharem bastante dinheiro chegam ao andar cem onde podem enfrenta-lo em uma luta pelo seu titulo.

—Essa torre de batalhas parece legal, parece mais fácil do que passar por todo esse procedimento da Liga Pokémon. —Comenta um aluno de óculos e cabelos marrom com aparelhos nos dentes, é o que mais tem aparência de “nerd” na sala.

—Bom, Fernando. —Lucks mostra que se lembra do nome do aluno que acabou de conhecer, ele é uma boa pessoa para guardar nomes—A torre de batalhas parece a mais fácil mesmo, mas não é fácil se manter no topo com dez vitorias seguidas, geralmente lá eu acabo recebendo dois desafiantes por ano, esse ano ainda não recebi nenhum, mas é sempre uma batalha empolgante quando sou desafiado.

—E tem mais métodos de lutar contra o senhor oficialmente?—Questiona Fernando.

—Por enquanto só esses três, mas sempre que eu fico entediado eu acabo criando novos métodos para lutarem oficialmente comigo, se bem que hoje em dia eu não consigo mais ficar entediado devido a minha enorme quantidade de filhos. —Fala Lucks rindo enquanto olha para sua filha que também ri.

 Lucks tirou um tempo para responder as duvidas de alguns alunos e ressaltou a Anderluck que só não respondeu sua pergunta hoje pois de fato ela é o tema da próxima aula e ele ira trazer uns matérias para escrever no quadro.

Com isso dito, Lucks passou uma tarefa para casa antes de finalizar a aula, uma tarefa simples. Escrever os meios oficiais de desafiar um Mestre Pokémon no caderno.

Login se despediu de Ben e seguiu um caminho diferente, Login arrumou sua mochila nas suas costas e foi até Lucks.

—Você disse que é meio que meu tio e que vai morar comigo né? Minha mãe já está sabendo disso né?—

—Ah, está sim, minha esposa é prima da sua mãe e já falou disso com ela. Ela disse que estava tudo bem e aqui estou eu. —Responde Lucks terminando de guardas algumas coisas em sua mala.

—Então... Vai vir pra casa comigo agora?—Pergunta Login ainda não sabendo muito bem com o fato de conhecer um novo “Tio” e prima que irão morar com ele.

—Agora não. Prometi ao diretor que ia almoçar com ele, nós vemos mais tarde!—Fala Lucks saindo no corredor com sua filha em cima de seus ombros acenando para Login.

—Legal. —Comenta Login chateado coçando seu cabelo—Ele saiu vazado logo no momento em que eu ia pedir um dinheiro de aniversários passados, po, se ele é meu tio e é rico ele me deve uns presentes né?

—Login!—Exclama Briuno entrando no mesmo correndo que Login.

—Você de novo? O que quer? Já pedi desculpas por aquilo? Não estou fazendo nada com a sua namorada cara, me deixa em paz. —Fala Login irritado.

—Calma. —Diz Briuno se aproximando com um sorriso um tanto maléfico.

—Ei, não chega perto que eu taco este extintor em você!—Avisa Login se aproximando do extintor do lado da porta.

—Ai você vai ser expulso. —Diz Briuno.

—Hum, é vou mesmo.—Concorda Login sem saber o que fazer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bate Poké-bola com o autor 02
Dando sequencia as notas finais anteriores eu continuarei falando um pouco sobre o retorno de Lucks. Bem, para deixar claro que eu pretendo fazer fanfics que tenham conexões com cada fanfic que eu produzo, eu decidi colocar o Lucks logo fazendo uma ponte entre essa e minha fanfic original.
Já que assim eu trago a atenção de leitores antigos para cá e ainda posso talvez conseguir fazer leitores novos se interessarem em lerem a historia do Lucks lá em "Pokémon: O Mestre".
E como virão o Lucks não sabe quanto tempo vai ficar em Zarton, ou seja, teremos ele na fanfic por muito tempo, embora ele não seja mais o protagonista, dá pra considera-lo um personagem secundário de vital importância.
Ah, e aqui eu deixo avisado que as vezes o protagonismo vai ficar alternando entre um personagem e outro, mas o mais principal mesmo vai ser o Login!
Sobre as cenas estranhas, vai ser algo divertido de acompanhar, uma dica que eu uso para escrever fanfics é escrever algo que eu ache legal, e bem, eu acho coisas bizarras um tanto quanto legais, falarei mais sobre isso nas próximas notas finais!
E finalizando aqui, o próximo capitulo deve sair na sexta da semana que vêm! Torçam para que eu consiga termina-lo até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Alma de Vencedor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.