Legacies Season 2 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 20
Quem eu sou


Notas iniciais do capítulo

N.A.- O símbolo da Ordem Secreta é o Sol que está pintado na caverna e simboliza híbrido com o colar da Ester desenhado dentro. O Símbolo representa a Hope.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780192/chapter/20

P.O.V. Caroline.

Nunca pensei que me casaria com o Klaus Mikaelson e seria a senhora Mikaelson.

Mas, não me arrependo. Vejo as garotas dançando, todas as três. Espero que o Rick encontre alguém e até mesmo o Elijah.

—No que está pensando?

—Que nunca pensei que casaria com você.

—Se arrependeu?

Senti um pouco de medo na voz dele.

—Não! É claro que não. Espero que o seu irmão e o Rick encontrem alguém.

P.O.V. Klaus.

É. Essa é a Caroline, sempre desejando coisas boas aos outros, mesmo aqueles que a feriram. Como Elijah e eu.

—O que eu já fiz para merecer você e a Hope?

—Não sei. Acho que lá no fundo, você sempre foi um homem bom. Vamos, temos que cortar o bolo!

Me deixei ser arrastado pela minha bela esposa. Como ela consegue me arrastar e correr e segurar o vestido ao mesmo tempo?

P.O.V. Narrador Onisciente.

Mal sabiam os Mikaelson e os Saltzman que enquanto eles estavam celebrando havia uma organização super-secreta do Governo Americano investigando a Hope e seu culto.

P.O.V. Matilda Webber.

Sou a diretora da Organização conhecida como Fênix. Somos uma Organização que para todos os efeitos não existe. Só o alto escalão, do alto escalão sabe sobre nós. Investigamos e detemos grupos e células terroristas, ameaças. Trabalhamos por debaixo dos panos.

E já a algum tempo eu tenho essa obsessão secreta. Um grupo, uma espécie de culto. Estou os investigando. Eles se chamam de The Covenant.

E o símbolo deles é estranho. É um sol com presas e uma bolinha no meio.

—O que é isso ai Matty?

—É a minha obsessão secreta. The Covenant. Um grupo muito misterioso e suspeito. Eles são como fantasmas. São mais fantasmas do que nós. Me levou anos para reunir as informações nesta pasta e ainda assim é quase nada.

—Eles são algum tipo de grupo terrorista?

—Não sei Riley. Sei que são uma espécie de culto. Mas, o que eles cultuam ou se são uma ameaça ou não... ai já é um mistério. Eu peguei essa obsessão do meu pai. Minha família os está investigando a gerações. Porém tudo o que temos são rumores e becos sem saída.

—Posso passar isso ai num programa novo que criei.

—Vale a tentativa Riley.

Ela passou as fotos no scanner e colocou o programa para rodar. Quando parou encontrou algumas correspondências.

—Ai, Matty, saca só. 

Os símbolos eram iguais ao símbolo do Covenant, mas estavam desenhados separadamente.

—Diz aqui que essas coisas estão desenhadas na parede de uma caverna numa cidadezinha chamada Mystic Falls, na Virgínea.

—Eu quero ir lá. Preciso.

—Então a gente vai.

Entramos no jato e depois de perguntar aos moradores locais sobre a caverna eles disseram que tem uma entrada para ela na floresta e que ela fica num lugar que são túneis naturais. O lugar é labiríntico e se você não sabe se locomover pode ficar preso lá dentro pra sempre.

Felizmente conseguimos alguém para nos levar. Quando nos deparamos com a parede da caverna, notei que os desenhos não eram aleatórios. Havia uma cronologia. Era algum tipo de história.

—Fotografem, periciem e etiquetem tudo.

Então, o último desenho que havia sido esculpido recentemente era o símbolo do Covenant. E haviam escrituras.

Depois da equipe tirar foto de tudo levei as fotos para um perito.

—Sabe o que está escrito aqui?

—Sei. Isso é rúnico. São nomes. Esse aqui significa Niklaus. Esse aqui... Rebekah, este é Elijah e este último... Mikael.

Estou um passo mais perto, tenho nomes agora.

—E quanto ao que está encima deste símbolo?

—Hope.

Na caverna não haviam apenas as escrituras. Haviam oferendas. Peguei amostras das coisas ofertadas e apesar de eu já saber que era sangue, esperava sangue animal, mas não foi o que encontramos.

De volta á sede da Fênix perguntei pelos resultados.

—E quanto ao sangue?

—A maioria é sangue humano, mas algumas das amostras... não há correspondência de nenhum tipo sanguíneo igual. Examinei as amostras de sangue e... elas tem propriedades que simplesmente não existem no sangue humano.

—Então é sangue animal?

—Não. Não existe correspondência de nada igual a isso. Algumas propriedades são similares ao sangue humano, mas para todos os efeitos... pessoal, acho que acabamos de descobrir uma nova espécie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legacies Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.