Legacies Season 2 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 19
Despedidas e reencontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780192/chapter/19

P.O.V. Klaus.

É estranho eu ter conhecido a minha filha antes mesmo dela nascer. Nem sei como isso é possível, mas não importa. Porque ela me deu força para continuar.

Agora estou me preparando para o meu casamento.

—Ainda não acredito que vai se casar, irmão.

—É. E o mais chocante, vou casar antes de você. Você, o irmão nobre ficou segurando vela.

Ele riu. 

P.O.V. Hope.

Eu nunca fui muito de rosa. Ou de tutu, mas é o casamento do meu pai e ser madrinha implica em usar um vestido que não realmente faz o seu estilo.

A Diretora Forbes é a pessoa mais... patricinha, doce e meiga que eu conheço. É claro que ela também é forte e geniosa e cheia de opinião, acho que é por isso que meu pai gosta dela.

O vestido de madrinha era rosa, estilo grego, com decote V. A saia plissada na altura do joelho. O cabelo, cada uma prendeu como queria.

A Lizzie usou o mesmo penteado semi-preso com topete que usou no concurso Miss Mistic Falls. A Josie, só puxou uma mecha da franja pra trás e prendeu com um grampo. O típico penteado fofinho. A cara dela.

E eu fiz um coque alto bagunçado. Fizeram a festa de casamento na Mansão/ Escola Salvatore. Todos estavam lá. Tia Rebekah e o Marcel, Tia Freya e uma Keeling explodindo de grávida. Tio Kol e Davina, Vincent e Ivy, o Doutor Saltzman e o tio Elijah que ficaram segurando vela coitados.

A Diretora Forbes quase foi a loucura arranjando a festa de casamento. Mas, ficou lindo. As rosas vermelhas, velas em candelabros chiques, fitas de cetim brancas penduradas num dossel.

Enquanto a Caroline fazia o caminho até o altar eu me lembrava de quando disse adeus aos meus amigos do universo D.C.

Flashback On.

Acabou. Savage morreu.

—Então, acho que isso é um adeus. 

—É. 

Eu sorri.

—Bem, agora que o coisa ruim tá morto de vez. Porque vocês dois não arrumam uma casa em algum lugar, se estabelecem e talvez fazer um bebê gavião?

Eles riram.

—Eu falo sério. Sei que eu sou meio... pirada, mas se tem algo que aprendi ficando um ano inteiro dentro daquele poço negro é que a vida é muito curta. Especialmente se você é humano.

Eles riram de novo.

—Acho que depois de quatro mil anos no inferno, vocês merecem paz e felicidade. O mesmo para vocês. Sei que provavelmente nunca vou conseguir entender a conexão entre você e o Doutor. Ou a dinâmica, mas ele só quer te proteger Jeff. Porque ele te ama, tipo um pai. Sei que pais podem ser um pé no saco, mas eles só querem nos manter a salvo. Ele não quer perder você como perdeu o Ronnie. Tente entender isso.

Dei um abraço no Jeff.

—Vou sentir saudades.

—Também vou. 

Abracei o Doutor também. 

—E você... Ray siga em frente. Isso serve para todos vocês. A única coisa que os está impedindo de ser feliz, são vocês mesmos. Talvez tivessem visto isso mais cedo, se não tivessem se culpando este tempo todo. Sempre vão haver caras maus, mas não podem deixar isso impedir vocês de terem uma vida. Acho que a Anna e a Laurel não iriam querer que vocês ficassem ai se remoendo, se culpando. Eles iriam querem que fossem felizes.

P.O.V. Ray.

Eu sabia no fundo que ela estava certa. E a Sara também.

—Então, você vai atrás da Nyssa e se ela for o seu amor, diga a ela o quanto você a ama. Espero mesmo que todos vocês encontrem a felicidade. Até você, Capitão Frio.

Então, ela abraçou a Sara, soltou e acenou. Ela abraçou todo mundo.

—Tchauzinho, Lendas do Amanhã.

Disse descendo da nave. E saiu correndo como um borrão.

—Eu gosto dela.

Disse o Snart.

—Ela é foda.

Flashback Off.

P.O.V. Hope.

Vi meu pai pronunciar os votos, o padre casou ele com a Diretora Forbes e eu ganhei uma madrasta e duas irmãs. É, estou ferrada.

Eu, Josie e Lizzie nos demos as mãos e elas me ajudaram a fazer o feitiço, o mesmo feitiço que fiz no casamento da tia Freya.

—Suma alento mama samoa.

A festa foi ótima, foi linda.

P.O.V. Klaus.

Nunca pensei que pudesse ser tão feliz. Nunca pensei que merecesse.

Caroline Anne Forbes. Entre trancos e barrancos, nem a morte me manteve longe dela. Ela é o bom. É linda, sincera, corajosa, honesta, cheia de luz.

E agora estamos inaugurando a pista de dança.

—Nunca pensei que me casaria.

—Só tente não morrer hoje. Ser casada e viúva no mesmo dia uma vez já é o suficiente.

—Farei o meu melhor.

Ela riu.

P.O.V. Hope.

Meu pai não sabe, mas nessas minhas andanças meio que conquistei uma legião de adoradores. Literalmente adoradores. Não sei se gosto disso.

Não quero me transformar numa nova Hollow. Admito, eu gosto de ser adorada ás vezes, mas ás vezes... não gosto. Eu quero ser boa.

Mas, ter um potencial praticamente ilimitado e uma legião de adoradores não ajuda.

Quando me atirei no poço, algo aconteceu. Eu absorvi a lama do Malivore e isso me concedeu ou destrancou habilidades novas. Como viajar entre as dimensões e pelo tempo, por exemplo. Eu não tinha aquilo antes de ir parar dentro do poço, só depois. E Depois de uma extensa bateria de exames foi constatado que o que quer que tenha acontecido comigo lá dentro me deixou mais forte. Mais poderosa.

P.O.V. Elijah.

Saber que meus irmãos estão felizes, me trás alegria, mas ainda assim... me sinto solitário. Cheio de culpa. Hope já me concedeu seu perdão, porém eu não posso me perdoar. Tirei dela sua mãe e mandei a mulher que eu amava para a morte.

—Tio Elijah?

—Sim querida?

—Pare.

—Parar? Parar com o que?

—Pare de se culpar. Não foi sua culpa. Não sabia quem ela era, não sabia o que tava fazendo. E eu não vou deixar você se culpar pela eternidade por algo que não podia controlar. Então para ou eu juro por Deus que quando a festa acabar e o papai sair de lua de mel, vou te morder! Não deixa o sacrifício da minha mãe ter sido em vão. Seja feliz. E bora pra frente que atrás vem gente.

Eu ouvi a risada de Rebekah. E depois que Hope saiu ela veio me falar.

—Não é tão bom quando é você que está recebendo o sermão, é? Mas, ela está certa Elijah. Você precisa ir em frente e descobrir quem você é sem o Nik.

Sabia que Rebekah tinha razão. A missão da minha vida por mil anos, foi redimir meu irmão. Salvar minha família e agora que atingi este objetivo não sei o que fazer. Por mil anos, minha vida esteve atrelada a de Niklaus de formas profundas e inexplicáveis. Mas, agora ele não precisa mais de mim. Ele tem Hope e Caroline. Rebekah tem Marcel e bebeu a cura. Vai ter um filho. Está nos primeiros estágios da gestação.

Freya tem Keeling e logo a lobisomem vai dar a luz ao meu novo sobrinho. Até mesmo o mulherengo Kol, finalmente encontrou seu amor em Davina Claire. Todos eles estão casados.

—Talvez devesse viajar. Vai, viaja, espairece. Nós ligaremos quando a Keeling entrar em trabalho de parto e quando eu entrar em trabalho de parto. Você merece ter um tempo para si mesmo. Mais do que qualquer um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legacies Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.