Lúcifer's Legacie escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 30
Testemunha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780091/chapter/30

P.O.V. Charlotte.

Caso tenha caído de paraquedas neste capítulo, permita-me que me apresente novamente. Eu sou...

—Charlotte Morningstar, vinte e três anos. Solteira, uma socialite...

Ouvi a voz do detetive. Era uma voz masculina. É, eu tinha acabado de ser encontrada. Algumas horas antes, eu fui assassinada.

Mas, como eu sou filha da Nephilim filha do Lúcifer o anjo mais poderoso da Criação, parte shadowhunter sendo assim...

P.O.V. Detetive Burkhart.

Eu ouvi a vítima respirar.

—Odeio quando isso acontece.

—A vítima está viva! Alguém chame os paramédicos!

—Precisa não. Faça isso não.

Ela se sentou.

—Ai. Eu tinha esquecido o quanto fica dolorido.

A menina enfiou a mão na ferida e arrancou a bala fora. E...

—Fechou. Está...

—Completamente curada? É. Relaxem, você não lembrar disso.

P.O.V.Charlotte.

Simples encantamento enoquiano do esquecimento e um pouquinho de manipulação de memória e fui de vítima de assassinato á... Testemunha.

P.O.V. Detetive Burkhart.

Ela foi muito específica quando disse o que lembrava. Praticamente encenou o crime. Falou o tipo da arma, a altura, o peso, o porte do criminoso.

—Pode descrevê-lo?

—Na verdade, posso fazer melhor que isso. Posso fazer um desenho do seu criminoso.

E ela desenhou. Era um homem, loiro, olhos azuis e um porte atlético. Um garoto. E eu conheço esse garoto.

Kyle Kingston. Sempre que se mete em roubada o pai imediatamente chama os melhores advogados e ele se safa.

Então, quando a testemunha foi liberada tinha este casal e a garota estava falando no celular com...

—Alguém atacou a Charlie pai e quem quer que seja, não vai se safar, eu prometo. E como você sabe, nós Morningstar mantemos a nossa palavra!

Ela tava andando dum lado para o outro.

—Com licença...

—Você? Como você não envelheceu, detetive Burkhart?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lúcifer's Legacie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.