Lúcifer's Legacie escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 29
Turner vs Smith




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780091/chapter/29

P.O.V. Chloe.

É bom estar de volta em casa, apesar de eu adorar as maldivas nada é melhor do que estar em casa.

—Ai, como eu to cansada.

—Sério?

—Nem todos nós temos energia angelical praticamente inesgotável.

P.O.V. Lúcifer.

Eu amo minha detetive, mas ela ronca como um porco.

P.O.V. Cassius.

Nem pensar que vou deixar esse desgraçado se safar pelo o que fez com a Maria e com o menino. Então, eu dei uma de Dexter. Jornal e papel bolha servem para muito mais do que fazer artesanato.

Quando ele acordou percebeu que estava acorrentado e com uma bela maçã na boca.

—Oh! Vejam quem está acordado.

Eu tirei o meu kit de facas e agora é hora do bom e velho esfolamento. Ele estava esbravejando, mas graças á maçã...

—Oh, eu não posso te entender. Deve ser frustrante. Agora, vou fazer picadinho de você.

Eu fui arrancando a pele pouco a pouco, ouvindo ele gritar. 

—Seu filho da mãe! Quando eu sair daqui, vou direto para a delegacia denunciar você!

—Que engraçado. Você acha que vai sair daqui vivo. Que fofo.

P.O.V. Scott.

Por Deus! Eu não sabia que eu podia sentir tanta dor.

E ele estava usando nada além de uma faca esquisita. 

—Sabe, o corpo humano tem vários pontos sensíveis que podem ser usados de várias formas. Para coisas prazerosas e também para coisas... terrivelmente dolorosas. Como as orelhas. Elas são cheias de pontos extra-sensíveis.

Eu posso sentir o gosto do meu próprio sangue e estou sentindo dor em lugares que eu nem sabia que eu tinha!

—Pare! Pare por favor!

—Porque? Porque eu deveria? Você não teve misericórdia de Maria e Deus sabe que ela confiava em você. Que ela te amava. E no fim, eu é que sou o malvado. Minha mãe Eva, sempre me ensinou a tratar as mulheres com respeito.

—E ainda assim... você mentiu sobre Maria, contou mentiras sobre a virtude dela, sobre sua gravidez. Boatos maldosos!

—Sim, mas eu tinha ciúmes. Dos sentimentos dela por você e você jogou tudo fora. Idiota.

P.O.V. Cassius.

Depois de fazê-lo gritar e sangrar... e agonizar, finalmente o matei e enterrei o corpo na floresta numa cova não identificada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lúcifer's Legacie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.